SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 3 e 4)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário que é a 1° Temporada. A Postagens anteriores eu postei os dois primeiros Capítulos caso queiram ler entram neste link aqui > LEIA AQUI OS DOIS PRIMEIROS CAPÍTULOS 

03 ºCapitulo – Himaru libera um poderoso Coléra do Dragão!

                 O Torneio Galáctico já havia começado, numa luta entre dois Cavaleiros, Shinzo de Cisne e Momoro de Lobo. Momoro começou precipitado e levou um Pó de Diamante de Cisne, em contra partida Lobo tentou reverter a luta mas novamente precipitado permitiu que Shinzo congelasse toda sua Armadura. Também durante a luta Saiki de Pegasus e Lamora de Águia Menor foram os últimos a chegarem no coliseu presenciando o primeiro combate que teve por vencedor Shinzo de Cisne. Agora o anunciante Kotaro Suzada esta prestes a dar inicio ao segundo combate da primeira fase do Torneio.

Kotaro Suzada - Pessoal! No primeiro combate o Cavaleiro de Cisne venceu Momoro de Lobo, agora o segundo combate terá inicio, e será entre Himaru de Dragão vs Marina de Lebre, vinda do Santuário da Grécia que comecem o combate!

Himaru de Dragão - Então você veio do Santuário de Athena, o berço dos mais poderosos Cavaleiros!

Marina de Lebre - Vim para esse Torneio para testar minhas habilidades, e não vou sair daqui sem a vitória! 

Himaru de Dragão - Eu Himaru de Dragão que conquistei minha Armadura nos cincos picos vou lhe mostrar por que estou aqui!

                 Himaru começou a concentrar seu cosmo em apenas um ponto, como foi lhe ensinado pelo seu mentor o Cavaleiro de Libra, Marina podia sentir que era um cosmo quente e poderoso, por isso se perguntava se era certo investigar os Cavaleiros do Oriente, como lhe foi ordenada no Santuário de Athena, mas ela queria provar suas habilidades por isso começou atacando o forte Cavaleiro de Dragão.

Marina - Chega de tantas conversas Dragão! Orientação Divina!

Himaru de Dragão - Mas que poder é esse? Eu não consigo me mexer!

Marina de Lebre - Esse é o perfeito poder da Lebre Dragão! Agora vou acabar contigo de uma vez!

Himaru de Dragão - Isso não será o suficiente para me vencer Amazona! Vou te provar isso! 

Marina de Lebre - O que disse? É impossível alguém se libertar da minha Orientação Divina!

                 Himaru não era um Cavaleiro fácil de ser batido, foi para os cinco picos antigos na China, e lá treinou arduamente com o Cavaleiro de Ouro de Libra, e conseguiu mudar o fluxo da água da cachoeira descobrindo a Sagrada Armadura de Dragão, e voltou não só mais forte mas instruído de que não encontraria apenas um Torneio, mas uma ameaça do mal que se manifestaria no Torneio, será que seria Marina o inicio dessa ameaça?, entre tanto ele sentia o cosmo intenso e terno da Amazona Marina, e que mal é esse que Himaru já veio sabendo que apareceria?

Himaru de Dragão - Eu aprendi muito com meu mestre na China! Eu não vou perder esse combate! Por isso, sinta o meu Coléra do Dragão!

Marina de Lebre - Não vai me vencer com seu Coléra do Dragão Cavaleiro! Mais um golpe meu e você será desclassificado! Orientação Divina!

                 Himaru disparou um Coléra do Dragão em Marina de Lebre mas não surtiu efeito, também a Amazona foi treinada no Santuário de Athena, conhecido como o berço dos mais fortes Cavaleiros. Marina era descendente do Antigo e lendário Cavaleiro de Ouro de Leão, Aiolia e também estava obstinada a vencer o combate e tirar o Dragão de sua frente, mas Himaru usou seu poderoso escudo do Dragão considerado a melhor defesa e logo em seguida usou seu punho para desferir mais um Coléra do Dragão quebrando a mascara da Amazona.

Himaru de Dragão - Então essa é você? Como você é linda Marina! Mas eu não vou me descuidar!

Marina de Lebre - Maldito Dragão! Como conseguiu quebrar minha mascara Amazona? Eu não vou perdoa-lo! 

Himaru de Dragão - Eu estou aqui para vencê-la e farei isso, com ou sem sua mascara! O que? Cuidado!

                 O Cavaleiro de Dragão viu Marina desmaiar e correu para não deixar que ela caísse no chão, agarrando-a nos seus braços ternos e quentes de um Cavaleiro da justiça. Himaru não entendia o que estava acontecendo naquele momento, ao ter quebrado a mascara de Marina Dragão lembrou-se do que ouvia das histórias do seu mestre sobre o Santuário de Athena, onde as mulheres que queriam servir Athena e protegê-la como os Cavaleiros treinavam para se tornarem Amazonas e só era permitido isso quando elas se comprometiam a usar uma mascara para esconder sua beleza e sua essência feminina. Assim que passou alguns segundos, Marina acordou assustada correndo em direção para fora do coliseu onde estava sendo realizado o Torneio Galáctico.

Himaru de Dragão - Ei! Espera ai, o que! você vai perder o combate! Volte!

Marina de Lebre - Adeus Cavaleiro de Dragão! Essa você saiu vitorioso!

Himaru de Dragão - Eu não venci sem dar tudo de mim! Mas na próxima mostrarei a força do meu cosmo, e ganharei esse Torneio pelo Senhor Mestre!

Kotaro Suzada - Amigos! Amigos! A Amazona de Lebre desistiu do combate, e esta automaticamente desclassificada, assim dizendo que o Cavaleiro de Dragão está classificado para a próxima fase!

Saiki de Pegasus - Esse Himaru tem um cosmo muito forte, tenho que tomar cuidado com esse Cavaleiro! 

Mohko de Fenix - Eu vou dar tudo de mim agora serei eu a lutar, e vencerei como sempre tenho vencido!

                 Agora que o segundo combate havia sido terminado, o terceiro combate iria se iniciar, numa luta entre Mohko de Fenix e Lamora de Águia Menor , sinta o meu cosmo renascente! Avê Fenix! Não percam o Próximo Capitulo! Você já sentiu o Cosmo?

04 ºCapitulo – O Cavaleiro treinado na Ilha da Rainha da Morte! 

                  No Capítulo anterior o segundo combate teve inicio entre o Cavaleiro de Dragão e a Amazona Marina de Lebre. O combate foi mais rápido do que se esperava, Marina de Lebre foi derrotada tendo sua mascara de Amazona partida ao meio pelo poderoso Coléra do Dragão contido de Himaru, o que há fez subitamente desistir do Torneio. Agora o terceiro combate ia ter inicio, com a luta entre Mohko de Fenix e a Amazona Lamora de Águia Menor. Ambos vindos de intensos treinamentos em busca de conquistarem suas Armaduras Sagradas. Lamora de Águia Menor era a oponente de Mohko, vinda do Santuário da Grécia com a Armadura de Águia Menor depois de intensivos treinamentos com sua mestra Marin, a antiga Amazona de Águia. Também estava sobre os olhares do seu melhor amigo Saiki o Cavaleiro de Pegasus, ela queria mostrar seu cosmo e vencer essa luta, mas ela teria em sua frente um Cavaleiro usando uma lendária Armadura a Armadura poderosa de Fenix, será possível Lamora derrotá-lo?

Lamora de Águia Menor - Tenho que dar tudo de mim! Não posso perder esse combate!

Saiki de Pegasus - Dê tudo de si Lamora você pode vencê-lo! Não desista!

Mohko de Fenix - Hahaha! Quanta confiança em sua amiguinha Pegasus, vou provar para ela que aqui não é o lugar dela!

Lamora de Águia Menor - Não vou permitir que fale o que quer! Vou desferir minha técnica para derrotá-lo! Turbilhão Infinito!

Mohko de Fenix - Hum! Acha mesmo que com essa técnica pode me derrotar Amazona? Impossível!

Lamora de Águia Menor - Mas como? Não é tão fácil se livrar do meu Turbilhão Infinito!

Saiki de Pegasus - Lamora! Tome cuidado com esse Cavaleiro, ele é muito forte! 

Mohko de Fenix - Agora é minha vez garota! Vou lhe mostrar o poder das asas de Fenix!

                 Mohko de Fenix, um garoto órfão que foi deixado pelos seus pais numa expedição na Ilha da Rainha da Morte, onde foi encontrado e cuidado pelos servos e discípulos do Cavaleiro Ikki de Leão. Mohko teve um intenso treinamento assim como Ikki teve, sem as maldades do Mestre de Ikki mas fora treinado duramente. Finalmente Mohko teve a honra de enfrentar Ikki o Cavaleiro lendário de Fenix, assim sendo mandado por Ikki para participar do Torneio Galáctico no Japão.

Mohko de Fenix - Prove do Poder das Asas de Fenix!

Lamora de Águia Menor - Ahhh!!! Que poder incrível desse Cavaleiro!

Saiki de Pegasus - Levante-se agora Lamora! Vamos , não se deixe abater!

Mohko de Fenix - Cala-se Saiki! O próximo a me enfrentar será você! Não perde por esperar! 

Saiki de Pegasus - Esta me desafiando Cavaleiro de Fenix? Eu não fujo pode vir que eu o derroto!

                Apesar da poderosa Técnica do Cavaleiro de Fenix a Águia Menor conseguiu levantar-se para continuar o combate contra o Cavaleiro das chamas renascentes. Saiki de Pegasus foi desafiado por Mohko, entretanto Lamora não iria querer deixar barato o golpe que levou do Fenix.

Lamora de Águia Menor - Vou dar tudo de mim, não posso me deixar derrotar tão facilmente! Turbilhão Infinito!

Mohko de Fenix - Um técnica duas vezes contra um Cavaleiro não é prudente Amazona! Por isso vou acabar com isso e com sua alma!

Saiki de Pegasus - Lamora! Tome cuidado por favor! Ele vai desferir um golpe mais poderoso!

Mohko de Fenix - Não adianta chorar crianças! Vou poupa-la a vida! Mas já esta derrotada! Avê Fenix!!!

Lamora de Águia - Não pode ser! Minha Armadura Amazona foi danificada! Não!

Saiki de Pegasus - Você está bem Lamora? Ainda bem que nada grave te aconteceu!

Lamora de Águia Menor - Eu estou bem Saiki! Só minha Armadura Amazona que esta danificada. 

Kotaro Suzada - Acabou o terceiro combate do Torneio Galáctico! O vencedor foi o Cavaleiro Mohko de Fenix, ele já está classificado para a segunda fase do Torneio! Agora o quarto combate terá inicio, será entre Goksu de Leão Menor vs Shaka de Aniello!

                 Mohko de Fenix conseguiu a vaga para a próxima fase do Torneio, agora quem vai vencer o quarto combate? Leão Menor ou Aniello? No próximo Capítulo veremos o filho adotivo de Isabel Kido mostrando suas habilidades de Cavaleiro de Athena, você já sentiu o cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 05º Capitulo – O Golpe Trovão resplandecente do Cavaleiro Shaka de Aniello!

Nenhum comentário:

Postar um comentário