SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

2° Fase da Copa Saint Seiya Cards Começa! Vote no Seu Cavaleiro Predileto!

                                  Clique Para Ampliá-la

É Galera terminou a primeira fase da Copa Saint Seiya Cards, um Torneio criado com os personagens de Os Cavaleiros do Zodiaco para quebrar o gelo entre os leitores aqui do Blog para os fãs curtirem mesmo a competição e votar e torcer para seu Cavaleiro Predileto vencer e ser o Campeão. O Primeiro Classificado foi o Shun vencendo a Shina, depois O Cavaleiro de Ouro Miro de Escorpião venceu Argol de Perseu um  Cavaleiro de Prata e se classificou, na terceira luta Hyoga venceu Jabú de Unicórnio, na quarta batalha Ikki de Fênix venceu Dante de Cérbero de goleada passando para a 2° Fase da Competição. Na segunda parte das lutas, venceu Marin e no Duelo entre dois Cavaleiros de Ouro Aioria de Leão venceu Aldebaran de Touro sem muita dificuldade, numa das batalhas mais esperadas foi entre Shiryu de Dragão e Seiya de Pegasus, um cobate Épico em os Cavaleiros do Zodiaco, como Sempre Shiryu começou mostrando seu Colera do Dragão e com muitos votos na frente mas Seiya virou e ganhou com seus Meteoros de Pegasus, assim classificando-se para a segunda fase. A Última luta foi entre Mestre Cristal e Shiva de Pavão discipulo de Shaka de Virgem, Mas o Mestre de Hyoga também se classificou e agora teremos inicio a 2° Fase da Copa Saint Seiya Cards.

Classificados : Shun de Andrômeda, Miro de Escorpião, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Mú de Áries, Aioria de Leão, Seiya de Pegasus e Mestre Cristal da Coroa Boreal.

Agora vejam a Tabela da 2° Fase já com as 04 Lutas Sorteadas, conheceremos agora as lutas que acontecerão nesta fase.

                                  Clique para Ampliá-la

Essa Tabela é a Tabela da 2° Fase e 3° Fase ambas juntas nessa mesma imagem. A Luta 09 e a primeira desta fase será entre Hyoga de Cisne vs Ikki de Fênix que lutassa!  A luta de número 10 será entre Mestre Cristal vs Miro de Escorpião, Dois mestres em combate!  A luta número 11 será uma luta incrível e sem dúvida a mais aguardada, Seiya de Pegasus vs Aioria de Leão! Quem vencera? A Luta de número 12 e a quarta e última desta fase será entre Shun de Andrômeda vs Mú de Áries, outra luta super dificil. Façam suas apostas e votem para seu Cavaleiro Predileto ganhar. Lembrando que o Dado do Cosmo não foi utilizado nesta primeira fase pois não houve necessidade. Apartir de agora acho que o dado do cosmo entrerá em ação! Elevem seus cosmos amigos fãns de CDZ. A baixo confiram as imagens das 4 lutas. A Primeira votem! Será entre Hyoga VS Ikki!

                                  Primeira Luta! Hyoga de Cisne vs Ikki de Fênix!

                                  Segunda Luta! Mestre Cristal vs Miro de Escorpião!

                                  Terceira Luta! Seiya de Pegasus vs Aioria de Leão!

                                  Quarta Luta! Shun de Andrômeda vs Mú de Áries!

É isso ai galera votem! Lembrando que apartir de agora só teremos 2 dias de votação para cada combate! Então aproveitem e deixem seu votinho na Enquete a baixo da imagem da luta que estiver exposta ao lado ok! Abração e espero que gostem desta fase!

3 comentários:

  1. como faço paa inscrever nesse 2° Fase da Copa Saint Seiya Cards Começa! Vote no Seu Cavaleiro Predileto!

    ResponderExcluir
  2. como faço paa inscrever nesse 2° Fase da Copa Saint Seiya Cards Começa! Vote no Seu Cavaleiro Predileto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Copa Saint Seiya Cards ja foi finalizada amigo Jeff e ela jogada por votos aqui no Blog! Logo logo estarei começando o Torneio Saint Seiya Omega e voce podera votar tambem no seu cavaleiro predileto abraçao

      Excluir