SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Fan Fic Criador por mim)


Bom Gelera eu dei um Stop no meu fan fic o Mito dos Deuses, problemas pessoais aqui pra resolver não estou escrevendo, mas estou trazendo aqui pros leitores do Blog Saint Seiya Forever essa história de CDZ criada por mim já tem alguns meses que o escrevi, e a 3º Temporada ainda não terminei mas as duas primeiras temporadas já estão finalizadas, bem não esperem tudo igual ao CDZ mas espero que curtam leiam até o fim e comentem caso assim gostarem. Este Fan Fic se passa muito depois da Saga de Hades se bem me lembro 12 anos depois, e isso quer dizer antes de Saint Seiya Omega, detalhe que eu comecei a escrever quando começou Saint Seiya Omega por isso tem alguns nomes conhecidos do Omega, mas nada entre no contexto do Omega, e a propósito o nome deste Fan Fic tem tudo haver com o Blog, mas não foi intenção depois que vim criar o Blog e juntei as informações, e olha, bem parecido rs, estarei adicionando 2 Capitulos hoje! Boa Leitura espero que gostem!

SAINT SEIYA FOREVER - A SAGA DO SANTUÁRIO 

01 ºCapitulo – Despertam os novos Cavaleiros de Athena

                Existe desde as eras mitológicas a lenda dos Cavaleiros de Athena, que a cada passagem dos séculos despertam para proteger a Deusa da Guerra e proteger a paz e amizade. Houve um século onde leais Cavaleiros se tornaram lendários por protegeram Athena elevando seus cosmos ao máximo, e fazendo milagres para protegê-la. Um desses se não o mais lendário de todos era o Cavaleiro Seiya de Pegasus. Seiya junto com seus melhores amigos elevaram tanto seu cosmo derrotando Deuses e seres muito mais poderosos que eles, assim se tornando lendários Cavaleiros. Dizem que esses lendários Cavaleiros morreram outros somente dizem que descansam das terríveis batalhas que tiveram ao lado de Athena. Agora se ouvem rumores no Sagrado Santuário de Athena na Grécia do nascimento da filha de Saori Kido, entretanto para tristeza dos Cavaleiros que cercavam o Santuário e que protegiam Athena, Saori faleceu dando a luz a uma menina chamada Isabel. Toda cerimônia para partida de Saori foi feita com muito sigilo e apenas os seus Cavaleiros puderam terminar com a jornada da pequena Saori que viveu com seus amigos Seiya, Shiryu, Shun, Ikki, Hyoga e todos os demais que a amavam. O Santuário agora estava sem sua Deusa Guardiã. 12 anos se passou e por pedido de Saori, quando sua filha nascesse fosse morar no Japão para herdar tudo que era dela e um dia pudesse voltar ao Santuário para o lado dos Cavaleiros. Um deles fez isso em secreto levando a pequena Isabel para morar no Casarão de sua mãe, enquanto isso mantinha para todos os demais cavaleiros que Isabel estava no Santuário de sua mãe. Como havia se passado os anos Isabel apesar de ser tão jovem ainda começou os mesmos trabalhos que sua mãe, de ajudar as pessoas e sobre a tutela de Haaga começou a dar oportunidades ha órfãos de se tornarem Cavaleiros e protetores da Deusa da Guerra, os mandando assim para diferentes lugares do mundo outros ficaram na Escola Palaestra treinando sobre os cuidados e experiência de Haaga que por suas habilidades demonstrava ser um possível Cavaleiro de Athena .

Haaga - Então você não sabe qual é o principio do Cosmo Yta? O cosmo nada mais é do que liberar a energia contida em seu corpo, das moléculas que todo o Universo contem.

Yta - Mestre! O Senhor é um Cavaleiro de Athena não é mesmo? O Senhor é muito Hábil e forte.

Haaga - Não vamos perder tempo com isso Yta, os cosmos são formados por energias moleculares, e seu corpo é formado por moléculas, se você deixar sentir em seu interior essa força e permiti-la fluir nos seus punhos vai conseguir elava-lo podendo vencer seus oponentes.

Santuário na Grécia 

                Berço dos Cavaleiros de Ouro, e os demais 88 Cavaleiros da Aboboda Celeste. Aqui estava treinando um jovem aspirante a Cavaleiro vindo do Japão, seu nome é Saiki. Saiki estava sendo observado pelo Mestre do Santuário e por todos no coliseu onde aconteciam as batalhas entre os que disputavam pela posse das Armaduras. Saiki estava lutando com Cassius um descendente direto de Cassius o poderoso que fora derrotado pelo lendário Seiya de Pegasus.

Cassius - Pensa que pode me derrotar nanico? Eu vou lhe mostrar o poder do terrível Cassius!

Saiki - Não vai ganhar não brutamontes! Você alguma vez já sentiu o cosmo em seu interior?

Cassius - Cosmo? Isso não é pra você pirralho! Tome isso! A Armadura é minha!

Saiki - Não mesmo! Deixa eu lhe dizer o que é o cosmo em ações Cassius! Me dê sua força Pegasus!

                Saiki desferiu um dos golpes mais conhecidos pelos Antigos Cavaleiros da constelação de Pegasus, levando o grandalhão Cassius ao chão. Sem conseguir levantar para continuar a luta Saiki foi declarado o vencedor, recebendo das mãos do Mestre do Santuário a Sagrada Armadura de Pegasus.

Mestre do Santuário - Parabéns Saiki! Nunca se esqueça de usar esta Armadura para proteger Athena, e só em momentos de necessidade e pelo valor da amizade, essa é minha única recomendação. 

                Após ter sido escolhido pela Armadura Saiki e Lamora sua melhor amiga estavam a caminho do Japão pois o Torneio Galáctico iria começar. O que há muito tempo não acontecia

                 No Próximo Capitulo! Saiki e Lamora chegam a Escola Palaestra! Então você é aquele menino que foi para Sibéria! Não percam essa aventura! Você já sentiu o Cosmo?

 02 ºCapitulo – Começa o Torneio Galáctico! Shinzo de Cisne vs Momoro de Lobo.

                  No Capítulo anterior Haaga o tutor de Isabel Kido começou os treinamentos com os órfãos da Escola Palaestra e o primeiro a aprender sobre o cosmo foi o aspirante Yta. Yta era obstinado a conseguir tudo que queria, e por isso demonstrava nos seus treinamentos com muita força e habilidade. Após longos treinamentos Yta conseguiu a honra de ser escolhido pela Armadura de Unicórnio. Como ele, também seu amigo Himaru fora mandado para os cincos picos antigos na china onde treinou com um lendário mestre, o Cavaleiro de Ouro de Libra, o qual ele nunca queria falar sobre ele. O Torneio Galáctico estava prestes a começar e doze Cavaleiros iriam participar pelo prêmio de 500 Milhões de Yenes e toda fama mundial, pois todas as nações estavam ansiosas para verem os lendários Cavaleiros em ação. Assim que a Senhorita Isabel autorizou o inicio da Guerra Galáctica, Kotaro Suzada deu inicio a abertura do Torneio trazendo os nomes dos cavaleiros participantes.

Kotaro Suzada - Boa noite Pessoal! Eu sou Kotaro Suzada! Faço parte da Escola Palaestra e estou dando inicio ao Torneio Galáctico! A primeira luta será entre o Cavaleiro Shinzo de Cisne e o Cavaleiro Momoro de Lobo! Que se iniciem as batalhas.

Momoro de Lobo - Então você é aquele menino que foi para Sibéria! Interessante tem um cosmo intenso!

Shinzo de Cisne - Vejo que você gosta muito de falar, Cavaleiro de Lobo! Mas eu gosto é de agir! 

Momoro de Lobo - Então eu vou começar atacando você Cisne! Garras do Lobo!

                   Momoro de Lobo, começou atacando o Cavaleiro de Cisne, mas não conseguiu acertá-lo. Momoro é um jovem guerreiro ninja, que foi treinado por Haruto de Lobo, um antigo Cavaleiro de Athena, na Libéria. Momoro entre os discípulos do clã era o mais disciplinado e numa luta final para ganhar a Armadura de Lobo, venceu e recebeu das mãos do seu Mestre. Agora ele estava lutando no Torneio Galáctico contra Shinzo de Cisne. Shinzo foi mandado ainda pequeno para Sibéria onde se sabia que a Armadura de Cisne estava por lá, e protegida por Cavaleiros leais a Athena. Um Deles foi o Cavaleiro de Prata Jacob de Grow e o Lendário Cavaleiro de Ouro de Aquário, Hyoga de Cisne. Shinzo conseguiu quebrar a parede de gelo onde estava a Armadura elevando seu cosmo ao máximo do que podia para aquele momento, e assim conseguiu, voltando para o Japão para o Torneio Galáctico. Quem será que vai ganhar essa primeira batalha do Torneio? E assim continuava a disputa dos Cavaleiros.

Shinzo de Cisne - Agora Lobo, vou lhe mostrar o verdadeiro poder de um Cavaleiro de Athena, prepare-se!

Momoro de Lobo - Não me subestime tanto assim Cisne! Não deixarei que ataque! Garras do Lobo!

Shinzo de Cisne - Vou acabar agora com isso! Pó de Diamante!

Momoro de Lobo - Mas o que! O que está acontecendo? Meu braço esta congelado! Como pode? 

Shinzo de Cisne - Desista Momoro! É o seu fim! Eu Shinzo de Cisne vou ganhar esse Torneio!

                  O Cavaleiro Momoro de Lobo abriu um pouco a guarda e recebeu o golpe Pó de diamante do Cavaleiro de Cisne, congelando seu braço deixando imobilizado, será possível o Lobo reverter essa situação?

Kotaro Suzada - Bom! Magnífico o golpe do Cavaleiro Shinzo de Cisne! Esta pintando pessoal o campeão? O que fará o Cavaleiro Momoro de Lobo nesse momento?

Saiki de Pegasus - Lamora! Você esta vendo isso? Já começou o Torneio Galáctico!

Lamora de Águia Menor - Sim Saiki! E pelo visto o Cavaleiro de Lobo está e maus lençóis!

Shinzo de Cisne - Chegou a hora de acabar com isso Lobo! Mas um pó de Diamante e será seu fim! 

Momoro de Lobo - Pensou mesmo ser capaz de me derrotar Cisne? Esta redondamente enganado!

                 O Cavaleiro de Cisne surpreendeu-se ao ver Momoro falando daquela forma, o Cavaleiro de Lobo quebrou o poderoso gelo que envolvia seus braços com as garras que saiam de sua Armadura. Agora será o momento do Lobo revidar o golpe do Cisne.

Momoro de Lobo - Eu disse que estava enganado Shinzo! Agora prove do meu verdadeiro poder! Uivo Mortal do Lobo!

Shinzo de Cisne - Não é possível! Eu fui acertado pelo golpe do Lobo! Não posso acreditar!

Momoro de Lobo - Não! O que você fez Cisne? O que significa isso? Meu corpo todo está congelado!

Shinzo de Cisne - Isso mesmo Momoro! É o fim para você como eu disse! Você ainda é muito precipitado! Me atacou novamente deixando sua guarda vazia e congelei todo seu corpo!

Kotaro Suzada - Que incrível! O Cavaleiro de Cisne venceu o cavaleiro Momoro de Lobo! Agora a segunda luta vai começar, será entre o Cavaleiro Himaru de Dragão e a Amazona Marina de Lebre! Quem vencerá nessa batalha?

                  No Próximo Capítulo de Saint Seiya Forever o Cavaleiro Himaru de Dragão enfrentará Marina de Lebre! Está me desafiando Himaru? Não deixem de ler a Saint Seiya Forever! Você já sentiu o cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever -  03 ºCapitulo – Himaru libera um poderoso Coléra do Dragão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário