SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resumo Parte Guerra Galáctica e os Cavaleiros Negros Saga do Santuário



Boa noite a todos, hoje eu tenho o prazer de poder começar um novo marcador chamado “resumos e mini-resumos”. Bom, para poder começar, eu resolvi ir do início, na fase conhecida como GUERRA GALÁCTICA E OS CAVALEIROS NEGROS.

Bom, a lista de episódios presentes nesta parte da saga do Santuário é:

1. As Lendas de Uma Nova Era
2. Quando Seiya Veste a Armadura de Pegasus
3. Cisne, o Guerreiro do Gelo
4. O Invencível Golpe do Dragão
5. A Ressurreição do Dragão
6. Fênix, O Guerreiro que Voltou do Inferno
7. A Vingança do Cavaleiro de Fênix
8. A Procura da Armadura de Ouro
9. Os Cavaleiros do Apocalipse
10. O Túmulo Das Armaduras de Ouro
11. Seiya Enfrenta o Pegasus Negro
12. As Correntes da Amizade
13. As Façanhas Explosivas
14. A Derrota dos Espíritos Diabólicos

Bom pessoal, tudo começa quando Seiya e os outros são enviados para diversas partes do mundo para se tornarem cavaleiros. Porém somente 10 deles conseguem voltar com a armadura de bronze, a maior prova de que eles são cavaleiros.

Saori Kido, organizando o maior torneio entre os cavaleiros, a Guerra Galáctica, promete ao cavaleiro campeão, a antiga armadura dourada de Sagitário, pertencente a Aiolos já falecido. 


Após a volta de Seiya da Grécia, Hyoga da Sibéria, Sihryu dos 5 Picos de Rozan, a guerra continua. Hyoga vence o combate contra Ichi de Hydra, e aguarda o vencedor da grandiosa luta entre Seiya de Pegasus e Shiryu de Dragão.

Após um soco certeiro de Seiya, durante o ataque de Shiryu, ele quase perde a vida pela primeira vez de muitas. Utilizando o mesmo golpe, Seiya atinge o punho direito do Dragão, localizado em seu coração, ressuscitando Shiryu (essa parte já esta ocorrendo no episódio “A Ressurreição do Dragão”), depois disso, muito feridos ambos seguem para o hospital.

O próximo combate era de Shun de Andrômeda e Jabú de Unicórnio, que já havia vencido Ban de Leão Menor. A luta demorou pouco tempo por causa da intervenção de Ikki, mas este pouco tempo foi o suficiente para poder mostrar todo o potencial de Shun e de sua corrente.

Junto de seus parceiros cavaleiros negros, Ikki acaba roubando a armadura de Sagitário, e acaba desaparecendo. Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun, vão atrás de Ikki, porém, conseguem somente partes da armadura. Depois disso, Ikki foge.


Como as armaduras de Dragão e de Pegasus estavam quase que totalmente destruídas, Shiryu vai até Jamiel atrás de Mú, que depois eles descobririam que era o cavaleiro de ouro de Áries. Para que as armaduras de bronze fossem consertadas, exigia um sacrifício de sangue, e foi desta vez que Shiryu quase morreu pela segunda vez.

Após Ikki lançar um desafio, os cavaleiros de bronze acabam aceitando. Depois disso, eles deveriam enfrentar os cavaleiros negros, o lado ruim de cada um deles. Seiya acaba enfrentando Pegasus Negro, e após ser atingido pelo Meteoro Negro (Meteoro de Pegasus, do cavaleiro negro), ele acaba sofrendo as conseqüências da morte negra. Hyoga por sua vez enfrenta o Cisne Negro, e após ter uma grande vitória sobre ele, o cavaleiro da Sibéria vai atrás de Ikki, porém acaba recebendo um golpe mortal em seu coração.

Shun contra Andrômeda Negro e Shiryu contra o Dragão Negro. Curiosamente Shiryu quase morre pela terceira vez, após apanhar bastante do Cavaleiro Negro de Dragão, porém de repente o lado negro de Shiryu acaba salvando ele, pois havia acreditado na palavra de Shiryu sobre amizade, e que ele não iria desistir de seus amigos.

Depois dos cavaleiros negros quase derrotarem os cavaleiros de bronze, eles finalmente são vencidos, e as partes finais da armadura de ouro de sagitário é recuperada. Faltava somente o capacete, que ainda estava com Ikki. Assim, Seiya e os outros vão atrás de Ikki, e eles estavam prestes a criar mais uma batalha bastante sangrenta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário