SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os Cavaleiros do Zodiaco Episódio 137 Online Adicionado ao Blog! Só Da Play e Boa Animação! (Saga de Hades)


4 comentários:

  1. To vendo spoiler, quero ser adiantada! para não fazer merda, como odiar itachi...n o odiei pois vi spoiler, e com isso percebi que havia uma história boa por trás daquela maldade obscura...e eu tinha razão! eu tbm tinha visto comentários das pessoas arrependidas por odiá-lo, e por isso, não o odiei! e não quero cometer esse erro, nem mesmo em CDZ! By~ chuvinhalindinha

    ResponderExcluir
  2. EU SABIA QUE HAVIA UMA RAZÃO/MOTIVO PARA O ITACHI SER TÃO CRUEL...AFINAL, NINGUÉM NASCE MALVADO, E SIM, SE TORNA!

    ResponderExcluir
  3. Chuvinha Lindinha melhor nome, nem discute, pois contra fatos não há argumentos.

    ResponderExcluir
  4. Tá cansado de ver eu digitar? tá bom, mas não vou parar, afinal...TODO MUNDO SABE QUE O NARUTO TEVE PAIS, E O PAI FOI O QUARTO HOKAGE! SÓ QUE OS PAIS MORRERAM PELO JUTSU DE SELAMENTO DA KYUUBI NO NARUTO!HAHAHAH, TE DEI SPOILER? TUDO BEM, EU NÃO ME IMPORTO...!

    ResponderExcluir