SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

sábado, 9 de março de 2013

Nova Fase de Saint Seiya Omega - Outras Informações!


Uma sequência de informações meteóricas sobre Saint Seiya Omega nos impactaram nessas últimas semanas. Recentemente a TOEI divulgou uma série de novidades para a nova temporada da série; mudanças que muito se deve ao apelo dos fãs. Sim, isso mesmo. Se bem me lembro, há não muito a TOEI lançou no site do Omega uma espécie de enquete onde os fãs poderiam escolher três personagens que receberiam uma ilustração exclusiva do - agora ex - character design do anime, Yoshihiko Umakoshi. Também foi disponibilizado um espaço onde poderia se tecer comentários, críticas e sugestões. Pois bem, agora penso que tudo não passou de uma artimanha para ver como estava a popularidade da série. Tá que os Japas devem ter elogiado QUASE TUDO, e pá. ENTRETANTO… ocidentais também mandaram a ver por lá; é o mais provável. Eu, particularmente, votei nos meus personagens preferidos e enviei um comentário elogiando a série, mas pedindo que melhorassem a animação e o design das armaduras, por exemplo. Muitos fãs por todo o mundo devem ter feito o mesmo.

Caramba, a série já está na França (onde tem uma legião de fãs d’Os Cavaleiros do Zodíaco) e também está em processo de dublagem em vários países da América Latina. É óbvio que a TOEI não iria ignorar a opinião dessa galera.

A resposta foi imediata. A produtora disponibilizou algumas informações no site oficial da nova fase de Saint Seiya Omega. Pra começar, o diretor Morio Hatano foi substituído por Tatsuya Nagamine, que já trabalhou em One Piece Film Z e Heartcatch Precure (pra quem não sabe, Heartcatch Precure é um anime do tipo Mahou Shoujo e que faz parte da franquia de sucesso Pretty Cure/Precure. Esta série é muito famosa e sempre está no TOP 10 de audiência no Japão). A composição da animação agora está a cargo de Yoshimi Narita (que também já trabalhou em várias temporadas de Pretty Cure) e o design dos personagens fica na responsabilidade de Keiichi Ichikawa (entre seus trabalhos temos Ring Ni Kakero, Yu-Gi-Oh! e Toriko) o que deixa, agora, o traço mais próximo do clássico feito por Shingo Araki e Michi Himeno.

Outra novidade bem recebida é o retorno das Pandora’s Box e a renovação do modelo das armaduras (agora estão muito mais detalhadas e com suas peças bem definidas). Segundo a própria TOEI, estes elementos são as maiores características de Saint Seiya e se faziam necessários também para Omega (Finalmente perceberam!).
 
Por último, foi informado que teremos um novo tema de abertura (calma! não será Soldier Dream). O nome da música é Saint Seiya Ômega Futuro - Saint Evolução (bem sugestivo). A banda responsável por cantar a nova opening é a 流田Project (Nagareda Project).

Créditos da Matéria : Pegasus4Ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário