SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

domingo, 24 de março de 2013

2º Torneio Saint Seiya - Começa o Torneio entre os Cavaleiros!


2º Torneio Saint Seiya apartir de agora esta começando, um torneio entre os principais Personagens do mundo dos Cavaleiros do Zodiaco. A Meses Atrás comecei a Copa Saint Seiya Cards que teve como Campeão Aiolia de Leão e mais uma vez venho trazendo o segundo torneio que vem trazendo novas lutas e uma intereção legal entre o Blog e o seu leitor. A Imagem acima é o Poster Oficial do 2º Torneio Saint Seiya.


Tentei começar um Torneio do Anime Omega mas infelizmente não pude terminar pois seria um Torneio muito demorado e com problemas pessoais não pude ir adiante, agora estou trazendo esse pequeno Torneio para quebrar o gelo entre os leitores do Blog trazer mais leitores para acompanhar as boas novidades do Anime mais querido do Brasil e do mundo. A Imagem acima é da Primeira Parte da Tabela do Torneio as Lutas de 01 a 12.


Essa Imagem acima é da segunda parte da Tabela do Torneio contendo duas lutas de 13 a 14 as lutas de Semi Finais do Torneio.


Essa Imagem acima é da terceita Parte da Tabela do Torneio com a luta 15 a única luta e última do Torneio a grande Final. 


Essa Imagem é a Exempla das Batalhas ai descrito Seiya de Pegasus vs Shaka de Virgem é apenas um exemplo das imagens das Batalhas.


Essa Imagem contem as Regras do 2º Torneio Saint Seiya, para que todos os leitores possam entender um pouco mais de como vai funcionar o esquema das batalhas.

Cada Personagem começará com dois Atributos VIDA e ATAQUE / Será Realizado uma enquete onde dois personagens irão batalhar pela vitória. A Cada 5 Votos que o Cavaleiro obtiver na enquete da batalha irá acrescentar 1 Ponto aos seus dois Atributos.

Após os dois dias de votação (Tempo estimado das Enquetes terminatem) Será definida a pontuão final dos Atributos de cada combatente e será cada atríbuto final multiplicado pelo valor do dado Mestre (Dado Mestredo pelo Autor do Blog) Será lançado o dado duas vezes uma para cada Atributo os dois Atributos dos combatentes e serão multiplicados por esse mesmo valor.

Os dois Atributos de cada combatente terá novos valores como no ultimo Exemplo citado com valores em Branco / Depois será sorteado um Atributo de cada Personagem e o Combatente com maior numero de pontos vencerá o combate. Essa é a Regra bem Simples.


Essa Imagem Apenas descreve a última parte da Regra do Torneio / Se Houver Empate no resultado final do combate entre os combatentes eles serão automaticamente desclassificados e serão sorteados mais dois Combatentes novos para lutarem por essa vaga de Empate para o prosseguimento do Torneio.


Essa Imagem é a Imagem do primeiro Combate já Sorteado e será entre Shiryu de Dragão e Saga de Gêmeos. Confiram a segunda luta onde ambas serão simultaneas nesses primeiros dois dias do torneio.


A 2º Luta será entre Aiolia de Leão e Shura usando a Sapure do mundo dos mortos, agora é só votar no seu Cavaleiro predileto lembrando que 5 Votos obtidos pelo Combatente lhe renderá 1 Ponto a mais em seus dois Atributos. É isso ai Pessoal Votem!

Hoje ainda teremos o Episódio 50 de Saint Seiya Omega para Download e para Assistir Online é só ficar ligadinho Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário