SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Saint Seiya - Souma - Realidade Alternativa Fan Fic em 5 Capítulos! (Capítulos 03 e 04)


Trazendo aqui no Blog os Capítulos 3 e 4 desta Aventura alucinante de Souma e seus amigos para Salvarem Sonia de Escorpião. Souma encontrou-se com Ban o Ex Cavaleiro de Leão Menor e uma verdade foi revalada, Sonia estava viva, pelo menos seu corpo e sua Alma foi parar em um Realidade Alternativa. Agora Souma com a ajuda de Kouga e os demais tentará salvar a quem um dia odiou!

SAINT SEIYA - SOUMA - REALIDADE ALTERNATIVA 

3º Capítulo – Perdidos numa Realidade Alternativa! Souma e Kouga diante dos Escorpiões Asquerosos!

                 Souma e Ban em fim chegaram ao Santuário de Atena e logo se encontraram com Kiki de Áries na casa sagrada a qual protegia e ficou feliz ao ter reencontrado Ban novamente. Kiki ficou sabendo que Sonia irmã de Eden de Orion estava com sua alma presa em uma Realidade Alternativa e que eles procuravam por Sansou, um jovem Cavaleiro que havia sido nomeado a Cavaleiro de Câncer pelo novo Mestre do Santuário, nada mais nada menos que Shiryu de Libra. Harbinger levou o recado de Kiki para que Sansou fosse até a primeira casa encontrar-se com Souma e com Ban e foi o que ele fez. Souma, Ban, Kiki e Sansou saíram da casa de Áries para que o Cavaleiro de Câncer tentasse abrir um portal para outra Realidade como foi pedido a ele, e finalmente usando o seu Seikishiki Mekai Há Ondas do Inferno, conseguiu abrir o tal portal, porém na mesma hora em que Kouga de Pegaso aparecia procurando pelo Cavaleiro de Leão Menor, criaturas asquerosas com rabo de escorpião saiam do portal atacando-os, mas Kiki utilizou sua poderosa Extinção Estelar para detê-los e foi oque Kiki fez, nesse momento Souma não quis perder tempo e entrou pelo Portal e Kouga também foi atrás.

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Que jovens mais apressados! Voltem logo Cavaleiros!

Sansou de Câncer – O Portal ainda esta aberto, se eu continuar com isso, eles continuarão entrando para nosso mundo!

Kiki de Áries – Não podemos fechá-lo agora! Você precisa mantê-lo aberto Sansou! Ou perderemos o Souma e o Kouga pra sempre!

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Eu tenho fé nesses jovens Cavaleiros de Bronze! Vamos confiar neles! Eu elevarei o meu cosmo que estive treinando todo esse tempo para ajudá-lo Sansou com o portal! 

Harbinger de Touro – Não se esqueçam de mim! Eu vim aqui para ajudá-los! quero ouvir os ossos dessas malditas criaturas se quebrando! Chifre das Sombras!!! (Shadow Horn!)

                Souma e Kouga entraram pelo Portal da Realidade Alternativa, enquanto Ban, Kiki, Sansou e agora Harbinger que havia chegado para ajudá-los lutavam para manter o Portal aberto e destruir as criaturas que entravam por ele. Enquanto isso, os dois Cavaleiros de Bronze se encontraram também diante das mesmas criaturas com rabos de Escorpião e estavam perdidos, vagando por aquela Realidade.

Souma de Leão Menor – O que vou fazer agora? Pelo jeito estamos perdidos Kouga!

Kouga de Pegaso – Quer me explicar o que esta acontecendo Souma! Pelo visto estamos com problemas... 

Souma de Leão Menor – Veja aquilo lá em cima Kouga, parece um castelo, mas um castelo numa Realidade Alternativa?

                 Souma e Kouga estavam agora do outro lado da Realidade Alternativa que apareceu dentro do Portal que Sansou de Câncer havia aberto, e mantinha com o poder do seu cosmo. O Cavaleiro de Leão Menor avistou um castelo ao longe acima de montanhas de névoas e chamou a atenção de Kouga. Leão Menor e Pegaso decidiram ir até o tal castelo de névoas, porém eles não estavam sozinhos.

Kouga de Pegaso – Mas que criaturas asquerosas são essas! São gigantescas!

Souma de Leão Menor – E estão vindo para nos atacar, temos que acabar com elas, com certeza a Alma da Sonia esta presa naquele castelo! Tomem isso suas malditas! Fogo Ardente do Leão Menor!!! (Lionet Burning Fire!)

Kouga de Pegaso – Essa aventura também é minha Souma! Vou mandá-las para o espaço! Punho Reluzente do Pegaso!!! (Pegasus Senkouken!)

Souma de Leão Menor – Elas estão sumindo, mas aparecem muito mais! Esses escorpiões são nojentos...

                Souma e seu amigo Kouga de Pegaso lutavam contra as criaturas nojentas, escorpiões gigantes tentando destruí-las e seguirem para o castelo envolto de névoas. Porém em outro lugar longe dali outros inimigos avistavam os Cavaleiros de Bronze lutando.

Taikochi Escorpião de Água – Esses humanos são persistentes não acha Ensho! Não entendo por que fomos criados!

Ensho Oko Escorpião de Fogo – Taikochi! Fomos criados para vivermos nessa Realidade, e proteger o nosso soberano mestre, o Senhor Kingu (O Rei Escorpião)

Sasoriza Dendõ Escorpião Elétrico – Hum! São idiotas por pensarem tão pouco assim! Não se esqueçam de que somos racionais, e agora um portal foi aberto para o mundo dos humanos, e o Senhor Kingu pretende povoar este mundo com a nossa querida espécie Hahahahaha! 

Sasoriza Rando Escorpião de Terra – Meu irmão! Você esta certo! Essa é a nossa chance de dominarmos um grande mundo!

                Enquanto Souma de Leão Menor e Kouga de Pegaso lutavam com os nojentos escorpiões gigantes, outras criaturas muito mais poderosas, criadas pelo misterioso Kingu, o Rei Escorpião conseguiam de longe avistar os Cavaleiros de Bronze em ação, e tramavam uma investida contra o mundo dos humanos. Será que Sonia de Escorpião será salva por Souma? O Grande Rei Escorpião detém a Alma de Sonia presa no castelo de névoas.

Continua...

No Próximo Capítulo de Saint Seiya – Souma A Realidade Alternativa – 4º Capítulo – Todos os Cavaleiros de Bronze Reunidos! A luta contra os Príncipes Escorpiões


4º Capítulo – Todos os Cavaleiros de Bronze Reunidos! A luta contra os Príncipes Escorpiões

                Os Cavaleiros de Bronze de Leão Menor e de Pegaso estavam numa outra Realidade Alternativa, lutando contra perigosos escorpiões gigantes, asquerosos e nojentos, porém Kouga não sabia por qual motivo empunhava seu cosmo para lutar, e Souma lhe contou do seu encontro com Ban o antigo Cavaleiro que vestiu a Armadura de Leão Menor. Kouga também ficou sabendo que Sonia de Escorpião estava com sua Alma aprisionada nessa Realidade muito diferente da do mundo dos humanos e que veio se arriscar para salvá-la, pois sentia que agora Sonia poderia ter uma segunda chance de poder escolher um lado para lutar, o lado do bem e da justiça protegendo a deusa Atena, ou seguindo pelo mesmo caminho que Medea e Marte a levaram.

Kouga de Pegaso – Então é por isso que estamos aqui! Tudo para salvar Sonia de Escorpião!

Souma de Leão Menor – Isso mesmo meu amigo! Ela não é má eu sinto isso, e vou provar isso salvando a vida da Sonia...

Kouga de Pegaso – Vamos agora nos preocupar com esses malditos escorpiões gigantescos!

Souma de Leão Menor – Mas é claro que sim! Tomem isso suas nojentas! Fogo Ardente do Leão Menor! (Lionet Burning Fire!) 

Kouga de Pegaso – Eles cairam! Agora temos tempo para seguirmos para essa montanha de névoas!

                 Souma e Kouga conseguiram por alguns instantes derrubar os gigantescos escorpiões e começaram a escalar a montanha rodeada por névoas, mas sentiam seus corpos cansados, mas lutaram bravamente e conseguiram chegar ao caminho que levava para os portões do castelo daquela Realidade Alternativa.

Ensho Oko Escorpião de Fogo – Parabens Cavaleiros! Vocês conseguiram chegar até o topo da montanha dos escorpiões, mas aqui será o túmulo de vocês dois!

Kouga de Pegaso – O que! Mas quem é esta criatura? E ela pode falar, assim como nós!

Sasoriza Dendõ Escorpião Elétrico – Está impressionado Cavaleiro de Atena!

Souma de Leão Menor – Mas, como eles conhecem o nome de Atena? Como pode ser possível...

Taikochi Escorpião de Água – Não fiquem tão surpresos! Nós fomos criados pelo poderoso Kingu, o nosso Rei Escorpião, o Rei desse castelo de névoas, e ele conhece muito bem Atena!

Souma de Leão Menor – Eu tenho certeza que a Sonia esta ai! E esse tal de Kingu quem detém a Alma de Sonia presa...

Sasoriza Rando Escorpião de Terra – É exatamente isso! Mas quero dizer a ambos que será impossível tirá-la do nosso poderoso Rei Escorpião! Pois aqui vocês conhecerão a morte! 

                  Souma de Leão Menor e Pegaso foram surpreendidos pelos quatro Príncipes Escorpiões, Ensho Oko O Escorpião de Fogo, Sasoriza Dendõ o Escorpião Elétrico, Taikochi o Escorpião de Água e Sasoriza Rando o Escorpião de Terra. Com toda certeza esses príncipes escorpiões crias do Rei Escorpião iria tentar impedi-los de chegarem aos portões do castelo de névoas.

Souma de Leão Menor – Não tenho tempo a perder com vocês! Provem da minha técnica, o Bandido das Chamas!!! (Flame Desperado!) O que! Ele conseguiu segurar o meu Bandido das Chamas!

Ensho Oko Escorpião de Fogo – Eu consigo muito bem deter sua técnica insignificante Cavaleiro! Mostrarei-te o verdadeiro poder de um príncipe Escorpião! Espinhos Infernais de Fogo!!!

Kouga de Pegaso – Souma afaste-se! Não! O Souma foi atingindo com muita velocidade! Eu vou pegá-lo! Ham...

Sasoriza Dendõ Escorpião Elétrico – Parado ai Cavaleiro! Você será o meu adversário! Vou te fritar vivo! Hahahaha!!! Descarga Infernal!!!

Kouga de Pegaso – Mas que poder é esse... Gurrlll! Toda essa energia, meu corpo esta recebendo... Altas descargas...

Taikochi Escorpião de Água – Esses humanos são muito fracos! Perderão agora a vida que ambos possuem! Rajada Monstruosa!!! O que... Quem foi que defendeu a minha poderosa técnica...

Ryuhou de Dragão – Por que vieram para essa missão sem nos esperar? Somos todos amigos não somos? Vamos ajudá-los nessa batalha!

Sasoriza Rando Escorpião de Terra – Então foram vocês que atrapalharam a técnica do Taikochi! Mais vitimas para alegrarmos o nosso Senhor Rei Escorpião!

Haruto de Lobo – Vocês são asquerosos demais! Acham que perderíamos para vocês? Nem em sonhos! Vamos mostrar o poder dos nossos cosmos! 

Eden de Orion – Se a missão é para salvar minha irmã eu estou aqui para ajudá-los!

                  Os Cavaleiros de Bronze que lutaram contra Marte ao lado de Atena e Seiya agora estavam reunidos para juntarem as forças dos seus cosmos para vencerem os quatro Príncipes Escorpiões. Ryuhou conseguiu proteger Kouga com seu escudo do Dragão quando Taikochi o Escorpião de Água disparou uma poderosa técnica Rajada Monstruosa, enquanto Kouga ainda sentia as descargas elétricas dos poderes de Sasoriza Dendõ. Enquanto isso no Santuário de Atena, Sansou de Câncer ainda mantinha o Portal aberto com a ajuda de Kiki, Ban e Harbinger.

Sansou de Câncer – Eu não vou aguentar por muito tempo... Minhas forças estão se esgotando, por favor! Cavaleiros... Voltem logo!

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Sansou! Eu estou aqui para ajudá-lo! Estou lhe ajudando com todo o meu cosmo!

Kiki de Áries – Vocês não conseguem sentir o cosmo da Saori Kido a Atena nos ajudando? Não vamos desistir, temos que manter este portal aberto! Morram seus malditos Escorpiões! Revolução Estelar!!!

Harbinger de Touro – Então este é o poderoso cosmo de Atena! E está nos ajudando! É Realmente Incrível! 

                 Os Cavaleiros de Ouro Kiki de Áries e Harbinger de Touro destruíam os Escorpiões que entravam pelo portal, enquanto Ban dava sua cosmo energia para ajudar Sansou de Câncer, porém também Atena os ajudava mandando seu poderoso cosmo até Sansou e os demais os protegendo. Voltando para a outra Realidade Alternativa, os Cavaleiros de Bronze começaram a lutar contra os poderosos príncipes escorpiões.

Continua...

No Próximo Capítulo de Saint Seiya – Souma A Realidade Alternativa – 5º Capítulo – Parte 01 – Souma e seus amigos Lutam pela vida da Amazona Sonia de Escorpião! Parte 02 – O Destino Eminente de Sonia! O Perdão que decide a Batalha Final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário