SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Saint Seiya The Hades PS2 Para PC! + Tutorial de Instalação!

SAINT SEIYA THE HADES PS2 PARA PC DOWNLOD

Esse jogo é o Saint Seiya The Hades para PS2 Jogo muito legal dos Cavaleiros do Zodiaco - Jogo que conta a história da Guerra Santa de Atena contra Hades e seus 108 Espectros Malignos. Para quem jogou esse jogo no PS2 também pode ficar feliz pois podemos jogá-los no PC Tudo graças ao Emulador PCSX 2 PS2 Emulador. Bom Galerá sem mais Delongas estarei Adicionando os Links para Download e os programas necessarios para Montar a Imagem ISO do jogo que já esta compilado configurado e prontinho para jogar. Como Instalar o Jogo no PC? Vamos as explicações:

Primeiro teremos que baixar um programa chamado Daemon Tools Lite (Programa para Montar a Imagem da ISO do nosso Saint Seiya PC. Aqui em baixo esta o link do programa no Baixaki - BAIXEM AQUI O DAEMON TOOLS LITE PARA MONTAR A ISO DO JOGO   Baixem então esse programa para que possamos montar a imagem da Iso corretamente. Agora vamos baixar as 6 Partes do jogo que estarei disponibilizando os Links a baixo:

Saint Seiya The Hades PS2 PC Parte 01 - BAIXEM AQUI A PARTE 01
Saint Seiya The Hades PS2 PC Parte 02 - BAIXEM AQUI A PARTE 02
Saint Seiya The Hades PS2 PC Parte 03 - BAIXEM AQUI A PARTE 03
Saint Seiya The Hades PS2 PC Parte 04 - BAIXEM AQUI A PARTE 04
Saint Seiya The Hades PS2 PC Parte 05 - BAIXEM AQUI A PARTE 05
Saint Seiya The Hades PS2 PC Parte 06 - BAIXEM AQUI A PARTE 06

Baixem o Jogo as 6 Partes e Extraia o Arquivo ISO, Após Extraido o ISO do jogo Instale o Daemon Tools Lite que você baixou.

Instalando Daemon Tools Lite

Entrem na Página do Baixaki do Link acima e baixe o programa Daemon Tools Lite e instale em seu PC. Depois de Instalado com o Iso do Jogo já extraido basta clicar duas vezes na Iso e o programa Daemon Tools Lite Ira montar a Imagem Selecione os Arquivos que aparece depois de montar a Imagem da ISo do Jogo, copie e cole para uma pasta Clique no Icone do Jogo e instale em Ingles ou Espanhol Depende de sua preferência. Lembre-se de marcar a caixinha para criar o icone da Area de Trabalho iai é só clicar e Bom jogo do Saint Seiya The Hades PS2 Para PC O Jogo ja roda em modo Full Screen mas quem quiser jogar em Janela Aberta é só dar dois Cliques com o botão esquerdo do Mouse Simples!

Requisitos Minimos para Rodar O Jogo

➨CPU : Intel® Pentium® Dual core E660 3.06 Ghz
➨GPU : Radeon HD 6670 ULTIMATE 1GB DDR5
➨RAM : 4 Gb DDR3 1333
➨BOARD: Asrock g41m-vs3
➨OS : Win xp, 7 ULTIMATE, 8 pro 64- Bit

Controles do Jogo de Modo Simples no Teclado

Z - Soco Normal
X - Soco e Chute
C - Soco que lança o Oponente longe
V - Golpes de magia tipo meteoros simples
A - Andar para Trás
D - Andar para Frente
W - Correr para cima
S - Correr para baixo
J - Defesa
F - Carregar
J + Z - Aguarra o Advarsário
F + Z - Dar primeiro Especial
F + X - Dar Segundo Especial
F + C - Dar Terceiro Especial
F + V - Dar um golpe de sequencia
Z+X+C+V Simutaneamente - Se ficar inconsciente
Para se leventar

Z+X+C+V Simutaneamente - Para disputar se seu
especial pegar no adversário

Pode-se Mover também os Lutadores com as cetas
do Teclado

X - Selecionas As Opções do Menu
C - Retornar a Opção Anterior

Ao seleciona o seu modo de batalha

C - Para abrir o Menu das batalhas que deseja

P1 vs P2
Com vs Com
P1 vs Com
Com vs P2

Para escolhar só apertar X novamente

Screens do Jogo eu jogando no PC! Então é possivel jogar! 


Bom é isso ai Galera! Qualquer Dúvida só deixar ai um comentário e eu estarei aqui solucionando mas é só seguir o Tutorial direitinho de Instalação e rodará o jogo perfeitamente! Basta ter uma boa Configuração de PC

29 comentários:

  1. Bom jogo pegou aki direitinho recomendo baixem pra quem é fã de cdz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano disponibiliza a parte 2 ai só falto ela

      Excluir
    2. existe download de tradução sse existir deeixe o link vlw

      Excluir
  2. mano, tem que ter o emulador ou só precisa do Daemon Tools Lite e o jogo já roda ?

    ResponderExcluir
  3. mano, tem que ter o emulador ou só precisa do Daemon Tools Lite e o jogo já roda ?

    ResponderExcluir
  4. tem que ter emulador PCSX2 0.9.8 (r4600)

    ResponderExcluir
  5. cra como coloco pra configurar um joystick?

    ResponderExcluir
  6. eu tbm to tentando configura p/ jogar no controle,se eu des
    cobrir eu posto aq

    ResponderExcluir
  7. eu fis como ta nesse video e deu certo http://www.youtube.com/watch?v=N5Ow6EBG9gQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu certo, velho?
      Vou tentar também! Pega tudo direitinho? Sem frescura?

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. qm ñ ta conseguindo jogar no joystick é só tirar a iso do arquivo e jogar no emulador

    ResponderExcluir
  10. Naruto sennin guerra dos mil dias

    ResponderExcluir
  11. Este jogo é dublado em portugeus (PT-BR) ??

    ResponderExcluir
  12. Não não! Os jogos só começaram a ser dublados em PT- BR a partir do jogo de PS3 a Batalha do Santuário

    ResponderExcluir
  13. CONSEGUI, GENTE!! Usei a vídeo-aula desse link: http://www.youtube.com/watch?v=N5Ow6EBG9gQ e funfou direitinho!!! PERFEITO, tô jogando aqui! Só não pega pra dois :(

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. como usa o controle ta em espanhol https://www.youtube.com/watch?v=3OzHvfR8_No

    ResponderExcluir
  16. eu posso jogar com o teclado do meu pc?

    ResponderExcluir
  17. Alguém conseguiu jogar pelo joystick se "sim" como?

    ResponderExcluir
  18. Por favor concerta o link da parte 6, ta link inválido

    ResponderExcluir