SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 39 e 40)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Os Capítulos 39 e 40. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

39º Capitulo – O lendário Pegasus! Seiya de Sagitário vs Galoto de Arqueiro! A Estrela da Esperteza
 
                 Em Saint Seiya Forever anteriormente, Os Cavaleiros de Bronze de Athena, os novatos, estavam em maus lençóis, pois estavam enfrentando Mikolo de Escorpião. Apesar de Himaru de Dragão ter tentando um Coléra dos Cem Dragões, não surtiu efeito contra o Cavaleiro Dourado. Também quando finalmente, Mikolo que na verdade se chama Karon ia realmente finalizar os Cavaleiros de Bronze, com sua Agulha Escarlate de Antares, apareceu Shiryu de Libra, juntamente com Saiki de Pegasus que vinha recuperado de seu último estado. Nesse momento Mikolo com o Apoio de Ágata Princesa Negra do Desespero, despertou como, Karon o Deus do Desespero. Karon usou seu Destruição Galaxial, uma técnica muito poderosa, que nem Shiryu conseguiu contra atacar. Após isso, Aiakolos de Celeste Negra A Estrela da Maldade apareceu para levar Karon e Ágata para o mundo em que reinavam, o mundo do Senhor do Desespero, levando Athena consigo. Shiryu tentou impedir, mas Aiakolos atacou Shiryu e assim conseguiram partir levando Isabel Kido mais uma vez, a Deusa Athena em suas mãos. Shiryu agora tinha certeza que precisaria reunir os Cavaleiros de Ouro para tomar uma posição sobre o acontecido. Em quanto isso, na próxima casa zodiacal, a casa de Sagitário, protegida pelo lendário Seiya de Pegasus, agora estava infectada com a presença de uma Estrela Maligna Celeste do Desespero, era ele, Galoto de Arqueiro A Estrela da Esperteza.
 
Galoto de Arqueiro - Vejo preocupação em seus olhos Cavaleiro de Ouro de Sagitário!

Seiya de Sagitário - Malditos! Por um breve momento vocês conseguiram levar Athena! não sinto mais sua presença no Santuário!

Galoto de Arqueiro - Se pensam em recuperar Athena! perderá seu tempo Cavaleiro Dourado!

Seiya de Sagitário - Nesse momento, o que me interessa, é mandá-lo daqui para o inferno, sem volta!

Galoto de Arqueiro - Esta apontando essa Flecha Dourada para mim Cavaleiro? Você vai sentir o poder da minha Flecha Negra da Esperteza!

Seiya de Sagitário - Falsos Cavaleiros! Como ousa copiar a minha Armadura? Mesmo sabendo que é falsa, e não tem tamanho poder que a original, nem se comparam!

Galoto de Arqueiro - Pensa assim mesmo Sagitário? Não perca seu tempo achando que eu sou como os outros! Aqui será o seu túmulo! Flecha Negra da Esperteza!!! 
 
Seiya de Sagitário - O que! essa Flecha vem poderosamente, muito mais rápida que a velocidade da luz, se eu não desviar, ahhh!!!
 
                  Seiya de Sagitário, o Lendário Pegasus, tinha provado da Flecha Negra da Esperteza, de Galoto de Arqueiro. Seiya conseguiu desviar da Flecha, mas infelizmente ela conseguiu pegar de raspão ferindo o braço do Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Seiya sabia que não podia brincar com essa Estrela Maligna, com certeza ela tentaria mais do que simplesmente seu golpe original.
 
Galoto de Arqueiro - Ai vou eu Cavaleiro de Athena! Prove da minha Flecha da Injustiça!!!

Seiya de Pegasus - Essa Flecha nem se quer vai me tocar, consigo vê-la muito facilmente! Agora darei a ele o que merece! Meteoros de Pegasus!!! 
 
Galoto de Arqueiro - Não é possível! Esse cosmo é gigantesco! Não posso ser atingindo...não!!
 
                O Poderoso Meteoros de Pegasus de Seiya, acompanhando com um cosmo muito elevado e poderoso além do Sétimo Sentido, conseguiu destruir a Desesper da Estrela da Esperteza.
 
Seiya de Sagitário - Pronto para sua punição! Voltará de onde você veio! Meteoros de Pegasus!!!

Galoto de Arqueiro - Pensa mesmo que você destruiu a minha Desesper? Maldito Cavaleiro!

Seiya de Sagitário - O que! do que você esta falando? Não é possível! A Flecha da Injustiça que ele lançou sobre mim! Era isso... 
 
Galoto de Arqueiro - Percebeu agora Sagitário! Não pode me vencer! A minha Flecha da Injustiça, é apenas uma ilusão, para que acredite que conseguiu me derrotar, muitas e muitas vezes, você cairá nessa ilusão! Minha Desesper, esta muito intacta, como sempre foi!

                 Seiya de Sagitário estava encurralado pela Estrela Maligna Celeste do Desespero, que o atacou de propósito com sua técnica a Flecha da Injustiça, causando uma forte ilusão no Cavaleiro de Ouro de Athena, que agora sabia que nada tinha feito contra Galoto de Arqueiro. Mas Seiya tinha consciência do poderoso Cavaleiro que ele tinha se tornado, e já sabia como derrotá-lo.
 
Galoto de Arqueiro - Que sorriso é esse no rosto! Seiya de Sagitário? Acha que pode me vencer? Nunca vai se livrar das ilusões da minha Flecha da Injustiça! Desista!

Seiya de Sagitário - Hum! Eu vou lhe dizer somente uma coisa! Galoto de Arqueiro! Você achou mesmo que eu sairia deste combate vencido por você? Fique sabendo que a diferença dos nossos poderes, são realmente indimencionaveis! Saiba que uma técnica, duas vezes utilizada contra um Cavaleiro de Athena, não faz mais nenhum efeito! Por tanto acabou a brincadeira! Você vai provar da minha Flecha da Justiça! Ela vai quebrar todas essas ilusões! Flecha da Justiça!!!

Galoto de Arqueiro - Não! Ele concentrou todo seu cosmo, no seu arco! E está disparando Milhões de Flechas da Justiça!!! Não posso crer que minha ilusão foi desfeita, quebrada somente por isso! Minha Desesper, Não!!! Maldi...to Cavaleiro...de Ouro....Gurrr...

Seiya de Sagitário - Por fim! Conseguir vencê-lo! Ele nem se querer percebeu a diferença dos nossos poderes, tão arrogante que era acabou derrotado! Mas esses cosmos! Tem alguém chegando na casa se Sagitário, eu sei! É o Shiryu!

Shiryu de Libra - Seiya! Então você estava lutando contra uma Estrela Maligna!

Seiya de Sagitário - Sim! Então vocês Cavaleiros de Bronze, chegaram até aqui! muito bem Saiki, estou orgulhoso de Você! A Armadura de Pegasus lhe cai bem! 
 
Saiki de Pegasus - Obrigado Mestre Seiya! Aprendi muito com o Senhor! Mas agora precisamos salvar Athena!
 
                  Logo que Seiya o Cavaleiro de Ouro de Sagitário venceu seu combate contra Galoto de Arqueiro, apareceu seu amigo Shiryu de Libra, e os jovens Cavaleiros de Bronze, que viam do combate da oitava casa, a casa de Escorpião. Seiya conheceu os outros Cavaleiros de Bronze, e assim descansaram um pouco, e tomaram a decisão de todos juntos prosseguirem para a casa de Capricórnio, a décima casa, protegida por um poderoso Cavaleiro de Ouro. Os Cavaleiros de Bronze tinham suas Armaduras danificadas, e já sabiam que lhes faltavam menos de quatro horas para salvarem Athena, caso contrário, O Deus do Desespero conseguiria roubar todo o poder de Athena, e juntamente com seu Exercito do seu mundo, invadir o mundo dos humanos, para causar o caos e a destruição total. Assim que descansaram, Seiya, Shiryu, Saiki, Himaru, Shinzo, Sun Daí, Mohko, Shaka e Marina pegaram o caminho para a décima casa do Santuário de Athena. No próximo capitulo de Saint Seiya Forever. Como vocês dois Cavaleiros de Ouro, ousam se voltar contra Athena! aqui será o fim de Vocês! Eu vou para casa de Aquário! Você já sentiu o Cosmo?
 
40º Capitulo – O Cisne em Aquário! A Poderosa Excalibur do Cavaleiro Ashura de Capricórnio!

                  Os Poderosos Cavaleiros de Athena, protetores da paz e da esperança, do amor e da justiça, agora estavam se encaminhando para a décima casa do Santuário de Athena. A cada momento eles olhavam para o Relógio de Fogo, e agora só lhes restavam três horas para conseguirem reunir os Cavaleiros de Ouro na sala do Mestre do Santuário, e provar que a filha de Saori Kido, que muitos não sabem que é Athena, não está no seu Salão principal. Agora eles já estavam próximos da casa de Capricórnio, e logo iriam encontrar um poderoso Cavaleiro de Ouro. Passou-se mais uma hora, e os Cavaleiros em fim chegaram a décima casa, depois de subirem longas escadas do Santuário. Antes de entrar na casa do Cavaleiro de Capricórnio, Seiya o Cavaleiro de Sagitário, mostrou novamente para seus amigos, o Relógio de Fogo, e só restavam duas horas para conseguirem o milagre de salvarem Athena das mãos do Deus do Desespero. Assim sendo entraram na décima casa e logo foram recebidos pelo Cavaleiro que a protegia.
 
Ashura de Capricórnio - Sejam bem vindos Cavaleiros! Primeira pergunta! Ousam se voltar contra Athena? Se for assim, aqui será o fim de vocês!

Himaru de Dragão - Cavaleiro de Ouro! Precisamos salvar Athena o quanto antes, só nos resta duas horas para isso! Vamos abra o caminho!

Ashura de Capricórnio - Mais respeito com um Cavaleiro de Ouro como eu sua pequena criança! Como podem Cavaleiros de Ouro se voltando contra Athena! invadindo o Santuário, e mais ajudando esses Jovens a desonrar a nossa Deusa? Logo vocês, Mestres dos Cavaleiros de Ouro.

Seiya de Sagitário - Escute Ashura! Athena está viva! Athena é a filha que Saori deu a luz, a mais de 12 anos atrás! Precisamos passar, não temos tempo a perder!

Ashura de Capricórnio - O que! esse fedelho ousa passar por mim? Cavaleiro de Cisne fique parado ai mesmo! Poderosa Excalibur!!!

Shiryu de Libra - Eu não vou permitir que ataque o Cisne! Coléra dos Cem Dragões!!! O que você esta pensando Shinzo?

Shinzo de Cisne - Perdão amigos! Logo vocês vão me alcançar! Eu preciso ajudar o Mestre Hyoga! Ele está em apuros! Eu sinto seu cosmo! Venham atrás de mim eu espero por vocês! Obrigado Mestre Shiryu! 
 
Ashura de Capricórnio - Malditos! Como pude permitir que o Cisne passasse por mim! Vão pagar muito Caro por isso! Poderosa Excalibur!!!

                   Enquanto os demais Cavaleiros continuavam na décima casa zodiacal, Shinzo de Cisne tomou a decisão rapidamente de prosseguir para a décima primeira casa do Santuário, onde ele conseguiu sentir o Cosmo do seu Mestre Hyoga, em combate, em sérios problemas.
 
Décima Primeira Casa do Zodíaco – Aquário

Vulgin de Arraia - Já desistiu de vencer Cavaleiro de Ouro de Aquário! Hahaha! Ninguém pode contra Vulgin de Arraia A Estrela do Afogamento!

Hyoga de Aquário - “Eu não posso lutar como antes! Meu cosmo! Por que ele está tão perdido?” Você não vai me vencer Estrela do Afogamento!

Vulgin de Arraia - A Arraia do mar Negro do mundo do Desespero, vai te fazer em pedacinhos! Choque Explosivo!!!

Hyoga de Aquário - O que! mesmo usando a Armadura de Aquário, esse Choque Explosivo está me paralisando! “Eu não consigo usar os meus poderes, depois de algum tempo, eu deixei de treinar, perdi o meu ar frio congelante, será que não sou digno de proteger essa casa de Aquário?” 
 
Vulgin de Arraia - Não vou perder meu tempo com Você Cavaleiro de Aquário! A vitória já é minha!
 
                 Hyoga de Aquário, o lendário cavaleiro de Bronze de Cisne, apesar de ter um cosmo imensamente poderoso, Hyoga o tinha perdido dentro de si mesmo, depois de longas e terríveis batalhas para proteger Athena, juntamente com seus amigos Hyoga voltou para a Sibéria, e preferiu passar um tempo sem voltar ao Santuário, e sem exercitar a evolução do seu cosmo, por isso quando soube da existência das Estrelas Malignas no Santuário, através do cosmo de Shiryu, Hyoga voltou ao Santuário, porém não tinha mais aquela garra de antigamente para proteger Athena, agora ele tinha que novamente acordar o seu espírito de luta, o seu espírito da Amizade.
 
Décima Casa do Zodíaco – Capricórnio

                  Ashura de Capricórnio, tinha muitos Cavaleiros em sua frente, entre tanto, ele estava furioso com o ataque de seu companheiro e Mestre Shiryu contra ele mesmo, subindo as doses casas juntamente com os Jovens de Bronze.
 
Ashura de Capricórnio - Dois Cavaleiros de Ouro, protegendo esses jovens Cavaleiros! Eu subestimei vocês dois! são poderosos Cavaleiros de Ouro, nossos lendários Mestres que protegeram Athena anteriormente, mas agora se voltam contra Athena! eu não posso permitir, mesmo que eu morra enfrentando-os!

Shaka de Aniello - É a vida da minha mãe que está em jogo! Você não entende isso Capricórnio? Eu não vou ficar atrás dos Cavaleiros de Ouro! Eu vou para frente! Trovão Resplandecente!!!

Sun Daí de Andrômeda - O que! o Shaka se adiantou demais! Ele vai ser acertado pela Excalibur de Capricórnio!

Marina de Lebre - Ele parou? Ele desistiu de atacar o Shaka que estava em sua frente pronto para receber o corte de sua Excalibur!

Ashura de Capricórnio - Eu senti nos olhos desse jovem Cavaleiro! Que ele estava falando a verdade! Apesar de sua técnica, não ter me afetado, eu sinto verdade em suas palavras! Você quer dizer garoto que sua mãe é a Deusa Athena?

Shaka de Aniello - Acha mesmo que os Mestres Seiya e Shiryu, se voltariam contra Athena? pense bem! A minha mãe está viva, e está correndo perigo, nas mãos do Deus do Desespero, só temos duas horas para salvá-la e esse tempo esta passando!

Mohko de Fenix - Você é incrível Shaka! É um poderoso Cavaleiro de Bronze! Obstinado e corajoso! 
 
Ashura de Capricórnio - Desde Eras Mitológicas, dizem que o Cavaleiro de Capricórnio, é o mais leal a Athena, sua lealdade não pode ser subestimada, nem mesmo duvidada! Se Athena mesmo renasceu, e reencarnou na mãe desse garoto, eu Ashura, quero saber mais sobre isso! Estou esperando que me digam tudo!
 
Décima Primeira Casa do Zodíaco – Aquário

                  Enquanto Ashura de Capricórnio tinha contato com a verdade através dos olhos de Shaka de Aniello, e de seu cosmo brando e verdadeiro, Hyoga de Cisne estava travando um difícil combate contra ele mesmo, e contra a Estrela Maligna Celeste do Desespero, Vulgin de Arraia A Estrela do Afogamento.
 
Vulgin de Arraia - Pronto para dar Adeus? Prove do meu Choque Explosivo!!! O que! quem se intrometeu no meu combate?

Hyoga de Aquário - É Você! Shinzo de Cisne! Meu discípulo! Então conseguiu chegar até aqui!

Shinzo de Cisne - Mestre! O que está acontecendo como Senhor? O Senhor é o poderoso Cavaleiro de Cisne, o lendário! É o Cavaleiro de Ouro de Aquário! Não pode esta perdendo para essa Estrela falsa!

Vulgin de Arraia - Chega miserável! Vai pagar por se intrometer em meu caminho! Desta vez irei atacar com minha técnica mais poderosa! Choque Explosivo de Arrai!!! Como posso acreditar? Esse maldito Cavaleiro de Cisne conseguiu deter a minha técnica? Como?

Shinzo de Cisne - Eu aprendi tudo com o meu Mestre! Um dos mais poderosos Cavaleiros de Athena! Você somente se aproveitou da fraqueza do meu Mestre! Mais vai descobrir que ele é muito mais que isso! Pó de Diamante!!! 
 
Vulgin de Arraia - Maldito Cavaleiro de Cisne! Eu não vou perdoá-lo por isso! Vocês todos vão morrer aqui! preparem-se!

                    Na casa de Aquário, Hyoga estava lutando contra si mesmo, para recuperar seu espírito de luta, e no momento em que estava prestes a se entregar a derrota, seu pupilo Shinzo de Cisne apareceu correndo, vindo diretamente da décima casa para ajuda-lo, pois havia sentido em seu cosmo, o que seu mestre passava. Será que Shinzo e Hyoga vão derrotar a Estrela Maligna, Vulgin de Arraia? Enquanto isso, na décima casa, Ashura ficou sabendo de tudo sobre Isabel Kido, e que ela era Athena, a Deusa da Guerra, e sendo um leal Cavaleiro, jurou ajudar, Seiya, Shiryu, e os poderosos jovens Cavaleiros de Bronze, assim todos eles correram para pegar o caminho para a casa de Aquário, onde Shinzo e Hyoga combatiam um oponente do mundo do Desespero. No próximo capítulo de Saint Seiya Forever. Está pronto para isso Shinzo? Vamos acabar com eles! Eu me chamo Albafica de Peixes! Prove das Minhas Rosas Piranhas! Que destroem tudo que tocam! Você já sentiu o Cosmo?
 
Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 41º Capitulo – O Duplo Execução Aurora! As Rosas Piranhas! Que Destroem tudo que Tocam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário