SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 35 e 36)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Os Capítulos 35 e 36. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

35º Capitulo – O Conselho do Lendário Mestre Shiryu de Libra! O Grande Dragão!
             
                Os Cavaleiros de Athena que sempre protegiam a paz, o amor e esperança agora estavam rumo a sétima casa do Santuário de Athena, a casa de Libra. Em quanto isso na Escola Palaestra, Yta de Unicórnio e Momoro de Lobo, chegaram trazendo Lamora de Águia Menor e Goksu de Leão Menor que estavam machucados pelos combates que tiveram contra os Cavaleiros de Prata. Eles foram levados para cuidados especiais, no hospital da Palaestra, enquanto isso Yta e Momoro davam a triste noticia da perda do Cavaleiro Marcos de Urso, o que foi uma lamentação na Escola Palaestra.

Na Sétima Casa do Zodíaco – Libra
              
                 Esta casa de Libra era protegida pelo poderoso Cavaleiro de Ouro de Libra, e antigo e lendário Cavaleiro de Dragão, Shiryu. Shiryu sabia que os jovens Cavaleiros de Bronze chegariam até ele, mas antes disso Shiryu sabia que tinha um intruso na casa de Libra, mas que ainda não tinha se revelado.

Shiryu de Libra - Por quanto tempo ousa ficar escondido na casa de Libra? Vamos, apareça agora mesmo!

Merines de Lança - Então eu fui descoberto! Que incrível poder você tem Cavaleiro de Ouro!

Shiryu de Libra - Por que ousou copiar os meus poderes de Libra? Vou puni-lo pelo que fez! Coléra do Dragão!!!

Merines de Lança - Patético Cavaleiro de Libra! Nem conseguiu me fazer cócegas, vou lhe mostrar o poder de Merines de Lança, A Estrela do Ataque! Tome isso! Coléra dos Cem Dragões!!!

Shiryu de Libra - O que! Ele ousa usar a minha técnica mais poderosa? Mas é de uma ingenuidade! Prove o verdadeiro Coléra dos Cem Dragões!!!

Merines de Lança - Gurrr!!! Maldito Cavaleiro de Athena! essa técnica quase despedaçou minha Desesper (Traje de batalha das Estrelas Malignas Celestes do Desespero) Agora! Vou lhe mostrar o meu verdadeiro poder Libra! Ataque da Lança Mortal!!!

Shiryu de Libra - É só isso que você tem Merines de Lança? Chegou a hora de mandá-lo de volta de onde veio! Meu cosmo de Dragão! Coléra dos Cem Dragões!!! 

Merines de Lança - Como foi possível! Eu...estava tão perto de encontrar.. Athena...
               
               Diante do Cavaleiro Shiryu de Libra, apareceu uma Estrela Maligna Celeste do Desespero, que estava escondida na casa de Libra, mas facilmente fora derrotado, pelo Coléra dos Cem Dragões do Cavaleiro Lendário de Dragão. Nesse exato momento os Cavaleiros de Bronze viam entrando na casa de Libra e deram de cara com o corpo da Estrela Celeste jogada ao chão.

Himaru de Dragão - Mais o que está acontecendo aqui? Mestre! O Senhor esta aqui?

Shiryu de Libra - Sim eu estou! Estava dando um fim nessa Estrela Maligna! Falem!, o que pretendem fazer a partir de agora?

Shinzo de Cisne - Precisamos nos apressar! Só nos falta cinco horas, eu vi no Relógio de Fogo do Santuário!

Mohko de Fenix - Se não fizermos nada, será o fim de Athena! temos que ir logo para próxima casa!

Shiryu de Libra - Eu não vou impedi-los de prosseguir! Entra tanto, Himaru de Dragão, quero lhe ensinar uma coisa, antes que você vá!

Himaru de Dragão - Mais do que se trata Mestre? Quer me ensinar alguma outra técnica poderosa do Dragão?

Shiryu de Libra - Exatamente! Mais você vai ter que ficar comigo, e só depois acompanhar os demais! Cavaleiros! É na sétima casa, a casa de Escorpião que vão decidir o futuro de Athena! por tanto tomem cuidado com o próximo Cavaleiro de Ouro! Lutem com tudo de si! E não o subestimem! Vão agora!

Sun Daí de Andrômeda - Estaremos esperando por você Dragão! E pelo Pegasus também! Vamos pessoal!

Marina de Lebre - Isso mesmo! “Quem será o próximo Cavaleiro de Ouro, por que será que o Mestre Shiryu pediu pra não o subestimarmos?” 

Shaka de Aniello - Em fim já estamos no caminho para a oitava casa! A casa de Escorpião! Olhem o Relógio de Fogo Pessoal! Só nos restam cinco horas, e a chamas já estão cessando, logo só nos restará quatro horas! Vamos!
              
               Cinco Cavaleiro de Bronze, se apressaram para a oitava casa zodiacal do Santuário de Athena. Mohko, Sun Daí, Shaka, Shinzo e Marina, estava subindo as escadas pelo caminho que levava a casa do Cavaleiro de Escorpião que sem duvida já os aguardava. Más, na casa de Libra, Himaru de Dragão, o pupilo numero um de Shiryu, ficou para aprender um nova técnica com o seu mestre. “Himaru! Lembra que lhe ensinei o Coléra do Dragão, o Coléra dos Cem Dragões e tantos outras técnicas poderosas do Dragão?, agora Himaru, vou ensiná-lo uma nova técnica do Dragão, que eu mesmo consegui elevando o meu cosmo máximo, o Dragão que se multiplica em cem, e os cem Dragões que se multiplicam em mil” “O Senhor está querendo dizer que...” “Isso mesmo! Chegou a hora de lhe ensinar o Coléra dos Mil Dragões! Essa técnica é devastadora! Não aconselho que a utilize em pequenos combates, você pode matar um oponente facilmente, e mesmo destruir tudo ao seu redor! É o poder que levar o Dragão ao topo.”

Shiryu de Libra - Preparado Himaru! Então veja bem com bastante atenção!

Himaru de Dragão - Que incrível! Esse cosmo é impressionante! Como vencer de um Cavaleiro como o meu mestre? É impossível!

Shiryu de Libra - Esse é o cosmo! Essa é essência! Espero que tenha observado tudo perfeitamente Himaru!

Himaru de Dragão - Eu entendi sim Mestre! Já sei como utilizar esse golpe! Multiplicar cem Dragões em Mil Dragões! Agora vou indo! Preciso correr e me aproximar dos outros! 

Shiryu de Libra - Estou orgulhoso de Você Himaru! É um grande Cavaleiro! Nunca desista de proteger Athena, e seus amigos! Vá!
             
                O Cavaleiro de Ouro de Libra, ensinou ao seu pupilo a nova e poderosa técnica do Dragão que ele havia descoberto que existia com o poder de seu cosmo, assim fortalecendo a credibilidade de Himaru de Dragão, para as próxima batalhas. Enquanto Himaru pegava também o caminho indo atrás de seus amigos, Saiki de Pegasus chegava na casa de Libra, rapidamente, quase que perdendo o fôlego. No próximo Capitulo de Saint Seiya Forever. Ele está de costa pra gente! Ele não vai virar para nós? Vocês são uma desonra para o Santuário de Athena! Morram!!! Você já sentiu o Cosmo?

36º Capitulo – As terríveis Agulhas Escarlates do Cavaleiro de Ouro de Escorpião!

                   No capítulo anterior de Saint Seiya Forever, Shiryu de Libra, o Cavaleiro de Ouro da sétima casa zodiacal, derrotou Merines de Lança A Estrela do Ataque, uma Estrela Maligna do Desespero que estava escondido naquele local. Depois disso os Cavaleiros de Bronze chegaram na sétima casa, e foram instruídos que prosseguissem para a oitava casa, mas tomassem cuidado com o Cavaleiro de Escorpião, que seria nesse combate que seria decidido o futuro de Isabel Kido (Athena). Apenas Himaru ficou para aprender a técnica Coléra dos Mil Dragões, que Shiryu havia descoberto depois de muito treinamento. Os cinco demais Cavaleiros de Bronze partiram para casa de Escorpião sabendo que não poderiam subestimar o Cavaleiro que a protegia. Em quanto isso Himaru olhava seu mestre elevar seu cosmo poderoso, e os Mil Dragões pairavam no ar, como se fosse desferir essa poderosa técnica. Himaru facilmente entendeu a essência do cosmo para utilizar essa técnica, e assim também partiu em busca de seus amigos na jornada para a oitava casa do zodíaco, mas assim que Himaru deixou a casa de Libra, alguém se aproximava dela, cansado e ainda se recuperando do combate contra Shun de Virgem, era ele Saiki de Pegasus.

Shiryu de Libra - Cansado ainda Cavaleiro de Pegasus! Está de parabéns por ter vencido meu amigo e poderoso Cavaleiro de Virgem!

Saiki de Pegasus - Graças a ele estou aqui vivo ainda Senhor Shiryu! Onde estão os outros já passaram por aqui?

Shiryu de Libra - Eles já estão prosseguindo para a oitava casa, a casa de Escorpião, mas sem dúvida, eles precisarão de nós dois! eu só esperava você para irmos juntos Pegasus! Você elevou seu cosmo ao Sétimo Sentido, conseguindo dar trabalho ao Shun. Vamos sair daqui, vamos acompanhar os outros Cavaleiros de Bronze! 

Saiki de Pegasus - “Eu...acompanhando um Cavaleiro de Ouro, que incrível! Assim me sinto muito mais forte!” Certo Mestre Shiryu! Vamos nessa!

                Saiki de Pegasus e Shiryu de Libra também pegaram o caminho para a casa de Escorpião, onde os cinco Cavaleiros de Bronze já haviam entrado e dado de cara com Cavaleiro de Escorpião de costas para eles. Mohko de Fenix, pediu que seus amigos não se aproximassem dele, sentindo o terrível cosmo que emanava do Cavaleiro Dourado de Escorpião.

Shaka de Aniello - Me deixe passar Mohko! Ele não vai virar para nós? Ele está nos esnobando! Eu não vou aceitar isso! Trovão Resplandecente!!! O que! Ele nem se quer se mexeu, e minha técnica não fez efeito!

Mikolo de Escorpião - Patéticos! Vocês são uma desonra para o Santuário de Athena! E você será o primeiro filho de Athena! Agulha Escarlate!!!

Shinzo de Cisne - Não posso acreditar! o Shaka nem conseguiu arranha-lo e agora ele está caído como golpe do Escorpião! Maldito! Eu não vou perdoá-lo! Pó de Diamante!!! O que! Meu Pó de Diamante, também não fez nenhum arranhão nele!

Mikolo de Escorpião - Por que ousaram chegar até aqui! se comigo não vão durar mais alguns segundos! Morra Cisne! Agulha Escarlate!!!

Shinzo de Cisne - Gurrr! Ahhh!!! Meu corpo! Eu não consigo me mover! É como se eu estivesse sendo envenenado!

Mikolo de Escorpião - De certa forma é Cavaleiro! Minhas Agulhas Escarlates de Escorpião são incrivelmente venenosas! O veneno entra por todo seu corpo tirando suas forças, sua respiração! Assim como está acontecendo com você e com esse patético Cavaleiro de Aniello!

Mohko de Fenix – Eu não vou ficar só olhando! Sinta as minhas Asas de Fenix! Avê Fenix!!! Ham, ele consegue se esquivar de todos os nossos ataques!

Mikolo de Escorpião - Nem em sonhos vocês poderão me vencer! Você também Fenix prove da minha Agulha Escarlate!!!

Sun Daí de Andrômeda - Se continuar assim, nesse pique, todos nós seremos mortos aqui! o que podemos fazer contra esse Cavaleiro? 

Marina de Lebre - Ele nos aconselhou a não subestima-lo lembra? Disse que aqui iríamos decidir o rumo dessa batalha e o destino de Athena, mas o que ele quis dizer com isso?

              Sun Daí de Andrômeda e Marina de Lebre não sabiam o que fazer, vendo seus amigos Mohko, Shaka e Shinzo no chão, sofrendo com as Agulhas Escarlates do Cavaleiro de Ouro de Escorpião. Mikolo sem duvida era um poderoso oponente que com suas Agulhas Escarlates estava dando muitos problemas aos Cavaleiro da justiça e da esperança. Mikolo tinha um jeito de ser arrojado, mais guardava muitos mistérios em suas ações, e no seu modo de ser, quem realmente é o Cavaleiro de Ouro de Escorpião, qual seu motivo de lutar, seria mesmo de lutar e proteger Athena, isso se perguntavam os demais Cavaleiros de Ouro das casas anteriores.

Shun de Virgem - Então você está ai meu irmão? Pensei que não ia vê-lo nesse instante!

Ikki de Leão - Shun! Sinto um cosmo poderoso, que o Cavaleiro da casa de Escorpião emana! Pouco ouvirmos falar dele, pelo que sabe ele foi escolhido por Milo de Escorpião, o antigo Cavaleiro que protegia a casa de Escorpião e lealmente protegia Athena, lembra-se Shun?

Shun de Virgem - Sim eu me lembro meu irmão! Um grande Cavaleiro! Mas que mistérios esse novo Cavaleiro de Escorpião guarda? Por que quase nunca ele sai de sua casa zodiacal? E a cada momento eu sinto os cosmos dos Cavaleiros de Bronze, esses jovens, desfalecerem! 

Ikki de Leão - Vamos aguardar Shun! Mais a frente tem Cavaleiros que vão ajudá-los, eles também são as nossas esperanças! Vamos confiar nesses jovens Cavaleiros.

                 Agora o Cavaleiro de Ouro de Escorpião se aproximava de Sun Daí de Andrômeda e de Marina de Lebre, com a intenção de golpea-los com sua técnica Agulha Escarlate. Sun e Marina seguravam seus amigos nos braços. Sun segurava Mohko e Shaka, enquanto Marina segurava Shinzo de Cisne nos braços. E agora como eles vão vencer esse poderoso Cavaleiro Dourado?

Mikolo de Escorpião - Que bonito! Os Cavaleiros se protegendo! Isso é patético! Isso é coisa de vermes! Tomem isso! Agulhas Escarlates!!!

Sun Daí de Andrômeda - Ahhhh!!!! Meu corpo! Eu estou sentindo uma sensação horrível! Eu estou sendo paralisado! Será esse o poderoso veneno que ele quis dizer? Gurrr... 

Mikolo de Escorpião - Agora vocês dois, também estão como os outros três a beira da morte! Já desferi as Agulhas necessárias para deixa-los paralisados a beira da morte! Agora mais uma das minhas Agulhas, a chamada Antares, em vocês cinco, e ambos vão para o inferno!!! Preparem-se para isso!

               Os Cinco Cavaleiros de Bronze estavam sofrendo no combate contra o Cavaleiro misterioso de Ouro, Mikolo de Escorpião, que com suas poderosas Agulhas Escarlates, deixaram todos eles paralisados, e sem reação. Ele estava pronto para desferir as Agulhas Escarlates de Antares, ponto vital, que sendo desferido contra o oponente, acabaria com sua vida e com seu sofrimento, levando a morte quem a recebesse. Será o fim para esses cinco Cavaleiros de Bronze, terão o mesmo fim que Marcos de Urso? No próximo capitulo de Saint Seiya Forever. O Passado do Cavaleiro de Ouro de Escorpião é revalado! Quem é essa mulher chamada Ágata? Eu fui visitado por ela, e o desespero estava em minha família, era eu Karon? Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 37º Capitulo – O Passado do Escorpião! Ágata e Karon? O sofrimento dos Santos de Bronze!

Nenhum comentário:

Postar um comentário