SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 33 e 34)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Os Capítulos 33 e 34. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

33º Capitulo – A força de uma amizade! Os verdadeiros amigos sempre se ajudam!
               
                A cada hora que se passava, os Cavaleiros de Bronze neste combate nas casas zodiacais ficavam cada vez mais perto de cumprir suas missões de salvar a Deusa Athena. Enquanto Mohko, Sun, Shaka e Shinzo ainda estavam subindo as escadas no caminho para sexta casa, Saiki o Cavaleiro de Pegasus já estava frente a frente com Shun de Virgem, que o intimidará a voltar de onde veio, pois não deixaria passar para a sétima casa, a casa de Libra. Ambos, tanto Saiki quanto Shun se olhavam elevando seus cosmos, em fim Saiki já conseguia elevar mais facilmente seu cosmo, com o decorrer das batalhas já enfrentadas, Saiki estava mais forte e mais experiente para continuar nesta batalha da casa de Virgem. Porém o Cavaleiro Shun de Virgem tinha um cosmo descomunal, muito poderoso e amedrontador, apesar de ser um Cavaleiro calmo e meigo, seu cosmo demonstrava um imenso poder.
Shun de Virgem - Por que não me obedece e faz o que lhe ordenei Cavaleiro de Pegasus?

Saiki de Pegasus - Eu não posso! Eu tenho uma missão a cumprir, e jurei juntamente com meus amigos salvar Athena de qualquer mal, por isso não poço desistir.

Shun de Virgem - Hum! Está sendo imprudente Cavaleiro de Pegasus! Eu já lhe dei uma ótima chance, mas minha obrigação é proteger a casa de Virgem, não gosto de lutar mas, é meu dever mandá-lo de volta! Por isso sinta minhas Correntes de Andrômeda!!! o que! Ele conseguiu desviar rapidamente! Como foi possível?

Saiki de Pegasus - Eu...não posso acreditar! Eu consegui ver o ataque das Correntes de Andrômeda! prepare-se Virgem! Meteoros de Pegasus!!!

Shun de Virgem - Pensa, que por que se esquivou facilmente das minhas Correntes, pode me acertar? Está enganado Pegasus! Vou lhe mostrar agora meu verdadeiro poder! Mas antes lhe darei mais uma chance! Vá embora daqui Pegasus! Não quero feri-lo!
             
                Saiki foi novamente intimidado a deixar a casa de Virgem, para sair do Santuário, mas pelo que se via, Saiki tinha melhorado muito, durante os duros combates que travou, conseguindo contra Shun se esquivar de suas Correntes de Andrômeda, mas ao tentar atacá-lo com seus Meteoros de Pegasus, viu que ainda tinha que dar muito mais de si, para derrotar um Cavaleiro como Shun de Virgem. Shun apesar de ser agora o Cavaleiro de Ouro de Virgem, sua constelação protetora é Andrômeda, com está forte ligação e por ter sido antigamente o Cavaleiro de Bronze desta constelação consegue bem usar as suas Correntes de Andrômeda. Como será que Saiki vai escapar desse combate contra Shun de Virgem, ou o Cavaleiro de Ouro vai levar a melhor?

Shun de Virgem - Eu te avisei! Pena que não me ouviu! Agora darei uma sentença a você Cavaleiro de Bronze, por ter desonrado a casa de Virgem! Ohnn!!!

Saiki de Pegasus - Mas o que ele esta fazendo? Seu cosmo está aumentado muito mais, não...agora foi que eu vim perceber, ele esta com seus olhos fechados, desde que o encontrei, o que significa isso?

Shun de Virgem - Terceira e última chance de voltar Pegasus! Se não for me obedecer diga agora! Vou mandá-lo de volta por mim mesmo!

Saiki de Pegasus - Então minha única opção é....contra atacar! Por isso lá vou eu! Meteoros de Pega....ham! ele está abrindo os olhos...sinto um imenso cosmo!

Shun de Virgem - Agora irei privá-lo dos seus cinco sentidos Cavaleiro de Pegasus! Tesouro do Céu!!! 

Saiki de Pegasus - “O que está acontecendo...comigo? eu não consigo mais falar, somente pensar...que poder é esse? O que eu posso fazer agora? Como é possível?
            
                Shun de Virgem, herdou do Cavaleiro Shaka de Virgem a sua Armadura Dourada e também suas poderosas técnicas. O Tesouro do Céu é uma técnica terrivelmente poderosa. Essa é maior técnica entre os Cavaleiros que já vestiram a Armadura de Virgem. Shun se privou de um dos seus sentidos, a visão mantendo seus olhos fechados, e explodindo todo seu cosmo assim que abriu os olhos, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa. Com essa técnica Shun pode tira todos os sentidos de um oponente, e foi isso que fez com o Saiki, tirando o primeiro de seus sentidos, a fala.

Shun de Virgem - Agora não posso mais deixá-lo sair! Seu destino Pegasus será perder todos os sentidos, talvez assim você pense no que fez ao adentrar ao Santuário de Athena sem permissões do Mestre. Agora o próximo sentido! Perca sua visão Pegasus!!!

Saiki de Pegasus - “Ahhh!!! Meus olhos! Eu não consigo mais enxergar! Meu corpo mal consegue se mover! E agora não consigo mais ver meu oponente! Será o fim? Se eu for derrotado aqui, me perdoe Athena, e meus amigos....”

Shun de Virgem - Preparado para perder o terceiro de seus sentidos? Então que seja assim! Perca agora o seu olfato!!!

Saiki de Pegasus - “Gurrrr!!! Com certeza esse é o meu fim! Eu só consigo pensar, tocar e ouvir! Mas falar, ver e sentir o cheiro, eu não posso mais! Athena, me diga o que fazer, acho que é o fim...o fim de tudo..”

Shun de Virgem - Desta vez! Vou tirar dois do seus sentidos! Prepare-se Pegasus! Perca o seu tato e a sua audição, agora Pegasus!!!

Saiki de Pegasus - “É mesmo o fim! Agora só consigo pensar, mas nada eu posso fazer....meu...corpo esta paralisado...continuem...por mim...ami.....oque! eu consigo sentir a presença dos meus amigos, se aproximando da casa de Virgem...”

Sun Daí de Andrômeda - Pessoal! Veja lá! É o Saiki! Ele esta na nossa frente pessoal!

Shun de Virgem - Mais Cavaleiros! Por que essa invasão ao Santuário! Saiam agora mesmo! Estou diante do Pegasus! Ele é meu adversário! O que pensam que estão fazendo na frente do Pegasus?

Himaru de Dragão - Estamos vendo a situação do Saiki! E não vamos permitir que isso continue! Não vamos deixar que vença o Saiki!

Shun de Virgem - O que! Então ousam ficar na frente do Pegasus, para que ele não seja derrotado? Então vocês também receberão a mesma sentença! Só não entendo por que tamanha obstinação se seus motivos...será que...por que o protegem tanto? 

Shinzo de Cisne - Os verdadeiros amigos sempre se ajudam! E é isso que fazemos um para com os outros!
                  Os seis Cavaleiros de bronze chegaram juntos a sexta casa zodiacal, a casa de Virgem, e logo que entraram presenciaram o Cavaleiro de Pegasus, paralisado e sem fazer nenhum movimento. O Cavaleiro de Virgem ficou impressionado ao vê-los na frente do Cavaleiro de Pegasus, para protegê-lo, pois sua derrota era certa, mas também foram jurados de que seriam sentenciados assim como Pegasus a perder também cada um todos os seus sentidos. Será que eles também ficarão como o Pegasus? Nos resta esperar pelo desfecho deste combate. No próximo capítulo de Saint Seiya Forever. Eu não vou perder!!! Saia da minha frente Virgem!!!, A proteção que se torna um cosmo máximo! O Sétimo Sentido! Você já sentiu o Cosmo?

34º Capitulo – A proteção que se torna um Cosmo Máximo! O Sétimo Sentido!
             
                 No momento anterior, Saiki o Cavaleiro de Pegasus, havia começado um terrível combate contra o Cavaleiro de Ouro da sexta casa, Shun de Virgem, más a luta não seria fácil. Depois que o combate já havia começado foi que Saiki percebeu os olhos de Shun que permaneciam fechados enquanto conversavam, e quando o Cavaleiro Dourado resolveu atacar o Pegasus seus olhos abriram aplicando uma poderosa técnica chama Tesouro do Céu. Ao abrir seus olhos ele liberou todo seu cosmo poderoso que havia acumulado ao ter privado um dos seus sentidos, a sua visão, assim tirando do Cavaleiro de Pegasus todos seus sentidos, um a um. Primeiro o Saiki perdeu sua fala, depois perdeu sua visão, depois o olfato e logo depois perdeu seu tato e sua audição. Saiki estava paralisado sem sentir nenhum sentido de seu corpo, preparado para perder seu combate, mas seus amigos chegaram a tempo se colocando na frente do Cavaleiro de Pegasus impedindo que Shun se aproximasse para dar o golpe final. Shun ficou surpreso ao ver o ato de amizade que eles tiveram pelo Pegasus e lembrou justamente dos seus amigos, quando lutavam como Cavaleiros de Bronze protegendo Athena, até mesmo na luta das doze casas, quando tiveram que também enfrentar os 12 Cavaleiros de Ouro, mas isso foi a muito tempo atrás, agora ele tinha a missão também de como um Cavaleiro de Dourado de Athena proteger sua casa zodiacal, mas não deixava de perceber as atitudes dos Cavaleiros. “Eles se parecem com nós cinco, quando enfrentamos os Cavaleiros de Ouro para salvar Athena das mãos de Saga e da flecha de Sagita, mas o que eles pretendem, se Athena está no Salão Sagrado?”

Shun de Virgem - Eu tenho algo melhor para vocês, Cavaleiros de Bronze! Irei mandá-los cada um de vocês, para um dos meus seis mundos das 6 Samaras! Ciclo da Seis Existências!!! 

Marina de Lebre - O que está acontecendo com agente? Eu estou desaparecendo! Oh não!!! Onde eu estou? Para onde o Cavaleiro de Virgem me levou?

Shun de Virgem - Agora cada um de vocês podem me ouvir! Eu mandei cada um de vocês para cada uma das minhas 6 Samaras, essa é minha poderosa técnica, o Ciclo das Seis Existências!, Fenix, esse mundo é próprio para você! Que é arredio, e nada calmo, o Inferno! O Mundo Infernal. Os que vão parar ai são aqueles que fizeram atos terríveis, apesar de tudo esse é um lugar próprio para o seu jeito de ser, se perca nos oceanos de fogo, nos poços de sangue, nas montanhas de agulhas, ficara ai sofrendo eternamente dores intermináveis! Andrômeda! você agora está no Asura! O mundo da luta, você que não gosta de lutar, aqui há sangue e morte o tempo todo, e as batalhas ocorrem dia após dia sem trégua! O que vai fazer Andrômeda?, Cisne! Mandei você para o mundo dos Espíritos Famintos, aqui todos ficam esqueléticos, e só as barrigas crescem! Os enviados para cá, tem que recorrer ao canabalismo, Aniello você agora está no paraíso! Aqui é possível ser feliz, mas um único pensamento pode jogá-lo no mundo dos Espíritos Famintos, no mundo das Bestas ou no Inferno! Aqui seu controle sobre o pensamento tem que ser perfeito! Lebre! Eu te mandei diretamente para o Mundo dos Humanos, Aqui felicidade, ódio, tristeza se misturam com grande instabilidade, não há bem ou mal! Dragão! Agora você está no mundo das Bestas, aqui todos são transformados em Bestas, aqui vale a lei dos mais fortes e é preciso matar os predadores para sobreviver! Permaneçam nesses mundos para sempre! Cavaleiros!

Saiki de Pegasus - “O que! Os cosmos dos meus amigos, que agora sentia bem perto de mim, estão sumindo! Por que? Será que eles também estão como eu? Eu não posso permitir que meus amigos sofram desse jeito! Tenho que fazer alguma coisa, mas eu só consigo pensar! O que eu posso fazer?”

Shun de virgem - Em fim Pegasus! Seus amigos já estão vagando pelos mundos das minhas 6 Samaras! É o fim para eles, e agora chegou a sua vez!

Saiki de Pegasus - “ Esse Cavaleiro de Ouro é tão forte assim? Se eu não vencer esse momento, não poderei ajudá-los, nem mesmo salvar Athena! eles se colocaram na frente por mim! Não devo desistir! Por favor Pegasus! Agora preciso mais de você! Preciso explodir meu cosmo máximo! Assim como Man, e os demais nos aconselharam! O cosmo máximo!”

Shun de Virgem - O que significa esse cosmo? Sinto a presença do Seiya nesse cosmo! Por que isso? Será possível que....ele esta elevando seu cosmo ao sétimo...ele esta se preparando para me atacar! Isso não pode ser real! Eu consigo ouvir ele falando!

Saiki de Pegasus - “Eu não vou permitir que meus amigos morram aqui! não por minha causa! Exploda meu cosmo!!! Agora prove isso Cavaleiro de Virgem!!!”

Shun de Virgem - O que! Como veio parar atrás de mim Pegasus? O que está tentando fazer? Isso é loucura! O Pegasus está me segurando! Me largue agora! Ele está tentando me destruir juntamente com ele! Você vai nos matar!

Saiki de Pegasus - “Amigos! Athena! obrigado por tudo! Esse sacrifico vai ajuda-los a seguir até a Senhorita Isabel! Adeus a todos! Turbilhão de Pegasus!!!” 

Shun de Virgem - Desista disso Pegasus! Agora! Vamos morrer juntos os dois! não!!!!
               
                Shun de Virgem havia mandado os amigos de Saiki para os seis mundo de suas 6 Samaras, usando sua técnica poderosa o Ciclo das Seis Existências, isso fez com que o Cavaleiro de Pegasus elevasse seu cosmo ao Sétimo Sentido! Rapidamente Saiki apareceu atrás do Cavaleiro de Ouro de Virgem o segurando-o fortemente e aplicando seu poderoso Turbilhão de Pegasus, um golpe ousado que pode derrotar facilmente um oponente, mas também destrói totalmente o Cavaleiro que a utiliza, pois é um golpe de sacrifício. Da casas mais a frente os Cavaleiros de Ouro de Libra e de Escorpião perceberam o impacto.

Shiryu de Libra - Esse impacto! Foi na casa de Virgem! logo mais a baixo! Que incrível cosmo! É o cosmo do Cavaleiro de Pegasus! Será que...não posso acreditar! 

Mikolo de Escorpião - Realmente Interessante! Não posso subestimar esse Cavaleiro de Pegasus! Quando ele chegar aqui, vai ver que não sou o Cavaleiro de Virgem! Mas não posso subestima-lo, nem ele nem os demais.
 
Na casa Zodiacal de Virgem

Himaru de Dragão - Amigos! Todos vocês estão bem? Eu estava no mundo das Bestas e agora estou de volta!

Mohko de Fenix - Pelo visto aconteceu algo aqui! onde está o Saiki? Não! Ele esta caído ali! Vamos vê-lo pessoal!

Marina de Lebre - Ei Saiki! Acorde por favor! Saiki por Favor! Acorde Saiki! Saiki não dos deixe!

Shaka de Aniello - Eu não posso acreditar que ele nos deixou! Não agora! Prometemos todos salvarmos Athena! Por que Saiki!!!!

Shun de Virgem - Não se precipitem! O Saiki está quase morto! Mais posso ajudá-lo! Enquanto isso! Prossigam para casa de Libra! Eu vou curar o Saiki! Andem!
              
                 Saiki o Cavaleiro de Pegasus estava quase morto, depois do sacrifício que fez derrotando o Cavaleiro Shun de Virgem, usando seu Turbilhão de Pegasus, com seu cosmo elevado ao Sétimo Sentido. Os amigos do Pegasus partiram para sétima casa zodiacal, a casa de Libra, confiando que a promessa do Cavaleiro Shun de Virgem de curar Saiki seria cumprida. “Em fim você está bem!”, “ Eu estou morto? E meus amigos?”, “ Para com isso! Você conseguiu salvá-los! Descanse um pouco, e vá também ajudá-los! Você me venceu, continue assim Pegasus!. No próximo capítulo de Saint Seiya Forever. Tomem cuidado com a próximo Cavaleiro! É na oitava casa que vão decidir o futuro de Athena! Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 35º Capitulo – O Conselho do Lendário Mestre Shiryu de Libra! O Grande Dragão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário