SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Desespero ( Capítulo 47 e 48)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever - A Saga do Desespero Continuação da Saga do Santuário (Capítulos 47 e 48). Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES
 
47º Capitulo – Se revelam os Semi Deuses do Sono Eterno e do Sono Perdido!

                   Tudo começou quando Saori Kido a Deusa Athena reencarnada, faleceu ao dar a luz a sua filha que mais de doze anos depois seria reconhecida como a nova e atual Deusa da Guerra, pelos Cavaleiros do Santuário. Mas antes disso Isabel teve uma bela infância assim como sua mãe Isabel foi ainda bebê para o Japão, morar na Mansão Kido, e durante seu crescimento foi conhecendo sobre o trabalho de sua falecida mãe com as crianças órfãs que conviviam com ela e que se transformaram em grandes Cavaleiros. Isabel ainda não tinha consciência de ser a Deusa Athena, mas após a invasão do Coliseu do novo Torneio Galáctico, ela ficou sabendo de sua verdadeira missão, que era como Athena filha de Zeus proteger os humanos, assim como todas as garotas que um dia reencarnaram como a Deusa do Santuário Grego. O Coliseu do Torneio Galáctico fora invadido pela primeira Estrela Maligna Celeste do Desespero, que fora vencido na junção dos poderes dos novos jovens Cavaleiros de Bronze. O tutor de Isabel Kido que a trouxe da Grécia ainda bebê se chamava Haaga e todos ficaram sabendo que ele era Haaga de Gêmeos um Cavaleiro de Ouro. Muitas outras Estrelas do Desespero apareceram para levar Athena e sua vida, mas os Cavaleiros de Bronze sempre os impedindo, foi ordenado que ela fosse levada ao Santuário, mas ele estava corrompido, nele estavam escondidos outras Estrelas Celestes do Desespero, que foram vencidos pelos Cavaleiros Ouro, mas Athena fora raptada pela Luz Negra do Cavaleiro de Escorpião, Karon, que na verdade era a reencarnação do Deus do Desespero. Shiryu de Libra o Lendário Dragão tentou impedir que Aiakolos de Celeste Negra um dos três Duques do mundo do Desespero levasse Karon para o seu mundo ele que possuía o Anel dos Deuses de pedra transparente onde ele mantinha Athena aprisionada, mas sem sucesso, eles conseguiram voltar para o mundo tenebroso onde o Deus do Desespero reinava e tramava sua vingança contra Athena e o mundo que ela tanto amava proteger. Quando os Cavaleiros de Ouro juntamente com os de Bronze se juntaram na sala do Mestre do Santuário ficou-se conhecida a identidade do novo Mestre era o antigo Cavaleiro de Leão, Aiolia de Leão, que havia de Athena recebido o dom de uma nova vida para com sua vasta experiência ser o mentor de todos os novos Cavaleiros do Santuário, então Aiolia ordenou que os quatorze Cavaleiros divididos entre sete Ouro e os sete jovens de Bronze fossem para o mundo do Desespero, levando a esperança e a Armadura Sagrada de Athena para que ganhassem essa mais nova guerra contra o inimigo muito mais poderoso como o Deus do Desespero. Eles conseguiram adentrar ao mundo dos mortos onde havia o caminho para o mundo do Desespero, graças a técnica Ondas do Inferno Seikishiki Mekai Há, que os levou com corpo e alma até o mundo dos mortos de lá teriam que despertar o Araiashiki que é Oitavo Sentido para poderem chegar bem com vida no mundo do Desespero. Após esse momento eles acordaram em grupos e em diferentes lugares desse mundo, uns na primeira Torre, a chamada primeira Mansão do Desespero, outros na segunda, e outros na terceira Mansão e demais Cavaleiros que lutaram contra os Guerreiros do Exercito desse mundo, com muita dificuldade e descobrindo um ponto fraco dos três Duques conseguiram vencê-los usando de agilidade para acertar muito rapidamente suas técnicas e logo percorrendo cada grupo pelas Mansões conseguiram se encontrar todos eles no final da terceira Mansão protegida por Aiakolos de Celeste Negra A Estrala da Maldade que fora vencido graças as Correntes Nebulosa de Andrômeda de Sun Daí e do Avê Fênix de Mohko, entre outras técnicas dos outros Cavaleiros. Qual será agora o caminho para os Cavaleiros chegarem até Athena?
 
Seiya de Sagitário - Então já estamos todos juntos! Isso é bom! Conseguimos vencer esses poderosos Duques do Desespero!

Himaru de Dragão - Só nos resta pouco tempo Mestres! Vamos precisamos sair dessa terceira Mansão!

Man de Áries - Vejam só! O que significa aquela Mansão lá em cima? O que pode ser?

Shiryu de Libra - Então é lá a quarta Mansão do Desespero! lá em cima nas Montanhas Negras!

Shaka de Aniello - Então o que estamos esperando para salvarmos minha mãe? Eu não quero esperar! O nosso tempo está se acabando!

Haaga de Gêmeos - Então nada nos impede! Vamos correr para está quarta Mansão, e ver o que nos espera! 
 
Saiki de Pegasus - Por favor Senhorita Isabel! Nos Espere Athena! Vamos salvá-la!
 
                  Logo que avistaram uma quarta Mansão em cima nas Montanhas Negras os quatorze Cavaleiros de Athena ainda com vida partiram pelo caminho que dava até esta Mansão, subindo todos eles até a quarta Mansão, a quarta Torre do Desespero. O que os aguardava nessa Mansão? Assim que começaram a subir as Montanhas Negras eles começaram a sentir os seus corpos dormentes, e seus olhos sonolentos, como se estivessem todos eles cansados.
 
Hyoga de Aquário - Amigos! Eu estou sentindo os meus olhos sonolentos o que esta acontecendo aqui?

Shinzo de Cisne - Mestre! Eu penso que seja algo nessas Montanhas Negras, eu também estou assim desde que comecei subi-la!

Sun Daí de Andrômeda - Eu vou usar minhas correntes pra chegar mais rápido! Correntes de Andrômeda! O que! ahhh....eu não cai?

Shun de Virgem - Acha que eu ia deixá-lo cair? Jamais meu amigo! vamos segure minha mão, vamos conseguir subir!

Ikki de Leão - Bom trabalho Shun! Mas eu estou sentindo o meu corpo também tão cansado! Por que isso? Será que tem haver com o que o Shinzo acabou de dizer?

Mohko de Fênix - Precisamos nos apressar, não podemos dormir aqui e agora! Precisamos ajudar Athena pessoal!

Marina de Lebre - Ei gente! Olhe para a Armadura do Pegasus! Ele esta com asas! O que isso pode ser? 
 
Saiki de Pegasus - É verdade! Agora que você falou eu estou vendo as asas da Armadura de Pegasus!
 
                   Os Cavaleiros de Athena estavam subindo as Montanhas Negras indo em direção da quarta Mansão do Desespero que haviam avistando assim que chegaram na saída da terceira Mansão, porém quando começaram a subir as Montanhas os Cavaleiros começaram a sentir o corpo dormente e seus olhos e corpos cansados, o que poderia estar causando tamanha sonolência nos Cavaleiros, porém Marina de Lebre avistou na Armadura de Pegasus, asas que havia aparecido na Armadura, e Saiki em fim conseguiu perceber que agora possuía asas.
 
Man de Áries - Isso só pode ter uma explicação! Dever ser o Sangue de Athena!

Hyoga de Aquário - Isso mesmo Man! Creio que graças ao Sangue da Deusa Athena que Haaga banhou nas Armaduras de Bronze as deixou com essa poderosa capacidade.

Himaru de Dragão - Vejam só! A minha Armadura de Dragão também esta possuindo asas! Que incrível!

Shinzo de Cisne - A minha Armadura de Cisne também Himaru! Agora estamos como o Saiki! 
 
Mohko de Fênix - Minha Armadura de Fênix também conseguiu evoluir as suas Asas! Vamos usa-las para chegarmos mais rápido! Vamos ajudar os outros Cavaleiros certo?

                  Os quatro Cavaleiros de Bronze que das constelações possuíam asas conseguiram ajudar os demais a subirem as Montanhas Negras e logo chegaram ao portão da quarta Mansão do Desespero e sem demora correram para entrar por ela, mas foram surpreendidos por alguém que já os esperava no portão da quarta Mansão desse mundo.
 
Linelos Semi Deus do Sono Eterno - Então vocês realmente conseguiram se aproximar da minha quarta Torre, a quarta Mansão do Desespero protegida por mim?

Saiki de Pegasus - Mas quem é você! E por que ousa ficar na nossa frente? Nos resta pouquíssimo tempo agora para salvarmos Athena!

Linelos Semi Deus do Sono Eterno - Eu é quem pergunto com que direito se encontram na minha quarta Mansão? Será que pretendem ir mais além que isso? Pois será uma bobagem continuarem achando que podem passar por mim! Por Linelos, o Semi Deus do Sono Eterno!

Seiya de Sagitário - Eu vejo alguém atrás dele! Quem é você que se esconde atrás desse Semi Deus?

Pecélos Semi Deus do Sono Perdido - Por que se preocupam comigo? não deviam perguntar quem eu sou, cuidem de se preocuparem com meu irmão, Linelos um Semi Deus! E você não os subestimem lembre-se disso Linelos!

Shaka de Aniello - Linelos Semi Deus do Sono Eterno? Mas se são irmãos este outro também é um semi Deus só pode!

Linelos Semi Deus do Sono Eterno - Se chegaram até aqui não merecem morrer nem irem para o inferno! Lá não é lugar para Cavaleiros como vocês! Mas terão que pagar por toda Eternidade no meu Dormência Eterna!!! 
 
Pecélos Semi Deus do Sono Perdido - “Então meu irmão usou sua poderosa técnica contra estes Cavaleiros?, irei observar da minha quinta Mansão!”
 
                 Assim que os Cavaleiros de Athena tentaram entrar pelos portões da quarta Mansão do Desespero, se depararam com Linelos o Semi Deus do Sono Eterno e com seu irmão Pecélos o Semi Deus do Sono Perdido, porém nada conseguiram fazer nada, logo Linelos usou sobre eles sua poderosa técnica Dormência Eterna, o que esse golpe causou aos Cavaleiros da Deusa da Guerra? No próximo capítulo de Saint Seiya Forever. Não é possível! Eu sinto meu corpo como estava nas Montanhas Negras! Será que vou dormir pra toda eternidade? Você já sentiu o Cosmo?

48º Capitulo – As Poderosas Armaduras Divinas Renascem dentro de um Sonho Eterno! Obrigado Mestres de Ouro!
 
                  No capítulo anterior de Saint Seiya Forever, os Cavaleiros de Athena deram de cara com os Semi Deuses do Sono, Linelos do Sono Eterno, e Pecélos do Sono perdido. Sem pestanejar mostrando sua força Semi Divina Linelos o Semi Deus do Sono Eterno desferiu sua poderosa técnica a Dormência eterna levando os Cavaleiros de Athena a uma outra Dimensão fora daquele lugar, uma Dimensão de um sonho eterno.
 
Saiki de Pegasus - Não é possível! Eu sinto meu corpo como estava nas Montanhas Negras! Será que eu vou dormir pra toda eternidade?

Himaru de Dragão - Onde eu estou? Sinto o meu corpo descansando, será que tudo já acabou? Encontramos a paz finalmente!

Shinzo de Cisne - Isso é muito bom! Deve ser o consolo de Athena e seu merecido descanso por contas das batalhas! Eu quero ficar assim, estou tão calmo!

Sun Daí de Andrômeda - Eu não consigo nem se quer pensar, é uma sensação incrível, de descanso e de paz!

Mohko de Fênix - Por que eu estou me sentindo assim? Por que estes sonhos? Será que todos nós estamos dormindo?

Marina de Lebre - Eu não desejo mais acordar deste sonho! É como lindos campos com belas flores, um lugar calmo para deitar e dormir...

Shaka de Aniello - O que esta havendo comigo? eu pareço esta me sentindo bem e feliz mas... ao mesmo tempo eu vejo o rosto da minha mãe! Algo esta errado...mas por que esse sentimento de paz e tranquilidade...  
 
                  Os Cavaleiros de Bronze, Saiki, Himaru, Shinzo, Sun Daí, Mohko, Marina e Shaka estavam adormecidos em um sonho eterno, causado pelo terrível poder Dormência Eterna do Semi Deus do Sono Eterno, Linelos, porém ele mesmo observou que os Cavaleiros de Ouro não foram afetados por sua poderosa técnica, eles ainda estavam acordados.
 
Linelos Semi Deus do Sono Eterno - O que aconteceu aqui? como vocês não foram afetados pela minha técnica Dormência Eterna?

Shiryu de Libra - Nós não somos principiantes! Já fomos os Cavaleiros de Bronze, e sabemos o que é uma ilusão dos sonhos!

Seiya de Sagitário - Isso mesmo! O Shiryu tem toda razão! Não vamos cair nesse seu golpe dos sonhos! Por tanto chegou a hora dos jovens de Bronze acordarem! 
 
Linelos Semi Deus do Sono Eterno - Jamais eles retornarão do meu Dormência Eterna! Entendam isso! Além disso é pra lá que vocês também vão! Dormência....o que! mas o que vocês estão tentando fazer?
 
                  Os Semi Deuses, Linelos e Pecélos, são guardiões das ultimas duas Mansões das seis existentes nesse mundo do Desespero, a quinta mansão é penúltima, antes da Torre Principal, e sexta Mansão onde fica o corpo do original do Deus do Desespero, e é lá que os Cavaleiros precisam chegar, onde Karon esta tomado pelo poder da Alma desse Deus terrível, e mantendo a Deusa Athena presa no Anel dos Deuses, porém não será algo fácil, passar pelos poderosos dois Semi Deuses do Sono, Eterno e Perdido. Agora os Cavaleiros de Bronze estavam adormecidos, porém os Cavaleiros de Ouro sabiam que a única forma de ajudar Athena era ajudando os jovens Cavaleiros a evoluírem suas Armaduras para Kamuis ou Armaduras Divinas, como quando eles com suas Armaduras banhadas pelo sangue de Athena nos Campos Elisios conseguiram essa façanha assim entregando a Armadura de Athena para que ela pudesse vencer Hades o imperador do mundo dos mortos, mas uma vez, porém o Deus do Desespero era muito mais perigoso que Hades, por isso mesmo os Cavaleiros de Ouro só teriam apenas uma chance para ajudar os jovens de Bronze.
 
Linelos Semi Deus do Sono Eterno - Então é isso! Esses Cavaleiros de Ouro estão criando uma barreira me impedindo de desferir meu poderoso Dormência Eterna! Mas não conseguirão por muito tempo! irão para o mesmo lugar que seus patéticos amigos de Bronze!

Seiya de Sagitário - Saiki! Acorde agora mesmo! Lembre-se que você possui a Armadura de Athena em mãos! E tem que entrega-la! Se não será o fim de toda raça humana! Acorde Saiki! Eleve seu cosmo de Pegasus!!!

Saiki de Pegasus - Eu estou ouvindo a voz do meu Mestre Seiya de Pegasus! Mas por que? por que ele me chama?

Shiryu de Libra - Armaduras de Bronze! Evoluam agora! Como evoluíram contra Hades! Agora! Ajudem os seus Cavaleiros!!!

Himaru de Dragão - O que! eu estava dormindo, mas essa voz, é do Mestre Shiryu!

Hyoga de Aquário - Shinzo! Acorde! Não se deixe abalar pelo momento! Athena precisa de Você! O que você me disse sobre desistir? Onde está o seu espírito de Cavaleiro?

Shinzo de Cisne - Ham! É verdade! Agora eu consigo ouvi-lo! É o Mestre Hyoga! É verdade...eu o ajudei a superar seus medos e recuperar seu espírito de Cavaleiro, agora é o mesmo que ele esta fazendo! Não posso me entregar!

Shun de Virgem - Quantas vezes você já desistiu nos seus combates Sun? Lembre-se de sua mãe, que precisa que volte lá para ajuda-la! Lembre-se do valor da Amizade entre nós irmãos! Lembre-se de Athena Sun!

Sun Daí de Andrômeda - Eu consigo ouvir uma voz me chamando! É sem dúvida a voz do Cavaleiro Shun de Virgem! eu preciso me reerguer!

Ikki de Leão - Sabe que constelação você esta protegendo Mohko? Você é o Cavaleiro de Fênix! Que renasce das cinzas! Não desista Mohko!!!

Linelos Semi Deus do Sono Eterno - Como esses Cavaleiros conseguem continuar lutando, sem desistir, depois do meu Dormência Eterna? Que persistência é essa? Tudo por Athena?

Haaga de Gêmeos - Vejam só! Os Cavaleiros de Bronze, eles estão acordando do Sonho Eterno de Linelos! É isso ai Cavaleiros!

Man de Áries - E parece que o sangue divino de Athena realmente fez efeito Haaga! Veja as Armaduras deles! Elas se tornaram Kamuis Divinas!

Marina de Lebre - Agora estou acordada! Minha Armadura! Agora que pude notar! Ela está totalmente diferente, mais poderosa e divina!

Shaka de Aniello - É isso mesmo Marina! Nossas Armaduras se Tornaram divinas! E muito poderosas! Agora sim vamos salvar a minha querida mãe!

Linelos Semi Deus do Sono Eterno - Calem-se Patéticos Cavaleiros! A brincadeira acabou! Parece que eu os subestimei! Mas agora com estas Armaduras Divinas não posso me descuidar! Tomem isso! A sentença Divina!!! O que! eles conseguiram desviar do meu sentença Divina! Malditos Cavaleiros! Mas o que eles estão fazendo lá em cima? 
 
Saiki de Pegasus - Chegou a sua hora Linelos Semi Deus do Sono Eterno! A sua hora de abrir passagem para a vitória! Cometa de Pegasus!!!
 
                  Em quanto os Cavaleiros de Ouro mantinham a barreira que impedia que o Dormência Eterna de Linelos os afetasse eles conseguiram acordar os cosmos dos Cavaleiros de Bronze, fazendo com que suas Sagradas Armaduras de Bronze evoluíssem para Kamuis Divinas, por causa do sangue de Athena que havia banhado as Armaduras. Finalmente os Cavaleiros de Ouro caíram ao chão praticamente para perderem suas vidas por terem dado tudo si para que a guerra santa naquele momento não fosse decidida como a vitória do Deus do Desespero, dando um caminho para que os Jovens de Bronze continuassem a luta para Salvar Athena. Linelos o Semi Deus atacou com sua técnica Sentença Divina, mas já era tarde demais, Os Cavaleiros de Bronze desviaram ao alto e de lá de cima o Cavaleiro de Pegasus desferiu seu poderoso Cometa de Pegasus, destruindo a Kamui Divina do Semi Deus, o deixando desacordado. Assim que venceram o Semi Deus do Sono Eterno eles foram até os Cavaleiros de Ouro que estavam caídos, sem forças e sem reação naquele instante.
 
Saiki de Pegasus - Mestres de Ouro! Vocês estão bem? Precisamos ajuda-los pessoal!

Seiya de Sagitário - Não mesmo! Se morrermos aqui! morreremos por Athena! entregaremos nossas vidas pra que cheguem até ela! Devem agora faltar meia hora para a salvarmos! Vão! É um ordem de nós os Cavaleiros de Ouro! Não voltem aqui sem Athena! Vão! 
 
Saiki de Pegasus - Assim faremos! Vamos amigos! Vamos até a quinta Mansão! Temos que passar pelo próximo Semi Deus!
 
                 Os Cavaleiros de Bronze prosseguiram sem os Cavaleiros de Ouro para a quinta Mansão do Desespero, protegida pelo Semi Deus do Sono Perdido, Pecélos, que já sentia que seu irmão havia sido vencido pelos tais Cavaleiros de Bronze. Saiki, Himaru, Shinzo, Sun Daí, Mohko, Shaka e Marina agora corriam contra as meia hora que lhes restavam para salvarem Athena e protegerem o mundo dos humanos, será que conseguirão esse milagre? No próximo capítulo de Saint Seiya Forever. Cavaleiro de Andrômeda! vai pagar por ter me parado! Adeus Pecélos! Agora vamos chegar até Karon! Não se eu impedi-los antes disto! Você já sentiu o Cosmo?
 
Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 49º Capitulo – Abrindo o Caminho para a Sexta Torre! A sexta Mansão do Desespero! Saia da minha frente Princesa Ágata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário