SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Desespero ( Capítulo 45 e 46)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever - A Saga do Desespero Continuação da Saga do Santuário (Capítulos 45 e 46). Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

45º Capitulo – A Batalha terrível nas Três Mansões! O Dragão de Bronze se acende!

                  Os Cavaleiros de Athena finalmente chegaram ao seu destino, o mundo do Desespero, onde sua Deusa amada da Guerra e da Justiça estava presa no Anel dos Deuses que Karon possuía em seu dedo. Esse Anel foi colocado por Ágata quando eles se conheceram, ela o trouxe do mundo do Desespero e o reconhecendo como o corpo abrigo para a Alma do Deus do Desespero colocou o Anel no dedo de seu amado Karon, agora despertado o Deus impiedoso preso por muitas eras deseja vingança contra Athena e os humanos que ela fielmente protege. Agora os Cavaleiros haviam acordado em pontos diferentes desse mundo tenebroso. Saiki, Shaka e Seiya de Sagitário estavam lutando na primeira Mansão do Terror protegida pelo Duque do Desespero Kiminos de Cérbero Negro A Estrela do Terror. Para a surpresa de Seiya, Saiki e o filho adotivo de Athena, os poderes do Duque era muito superior aos dos Espectros de Hades e os estava encurralando com seu Divina Neutralidade, técnica que paralisa quem a receber para toda eternidade só a espera do golpe final de quem a disparou. Alem desse combate na primeira Mansão, no caminho para a segunda Mansão Himaru de Dragão, Marina de Lebre e o Mestre Shiryu de Libra lutavam contra os guerreiros do Exercito do Desespero os afastando um a um e prosseguindo para a segunda Mansão protegida pelo poderoso Duque do Desespero, Armagon de Dragão de Sangue A Estrela da Cobiça. Armagon também era um poderoso Duque guardião e com suas Ondas Estrelares onde imensas Estrelas que explodem formando um terrível Big Bang colidindo-se contra seu oponente nesse caso os Cavaleiros Shinzo de Cisne, Hyoga de Aquário e Shun de Virgem estavam sofrendo nas mãos de Armagon, porém Himaru, Marina e Shiryu rapidamente conseguiram chegar a segunda Mansão cada um desferindo com muita velocidade suas poderosas técnicas acertando a Desesper de Armagon um combate que estava pegando fogo. Também mas a frente Haaga de Gêmeos e Man de Áries haviam acordado no caminho para a terceira Mansão e diante do Exercito do Desespero começaram a ataca-lo abrindo caminho para chegar onde possivelmente estavam os Cavaleiros Mohko de Fênix, Sun Daí de Andrômeda e Ikki de Leão, e lá eles haviam acordado quando chegaram no mundo do Desespero, foram recebidos pelo terceiro Duque, Aiakolos de Celeste Negra A Estrela da Maldade, Aiakolos havia aparecido de repente para levar Karon e Ágata para o mundo obscuro do Desespero onde Shiryu tentou impedi-los mas seu Erupção Destrutiva que conseguiu paralisar os Cavaleiros de Bronze e Shiryu de Libra ao mesmo tempo, agora ele tinha visitas na sua terceira Mansão.

Aiakolos de Celeste Negra - Então vocês conseguiram chegar até aqui! na verdade vocês já acordaram nessa terceira Mansão, são sortudos e ao mesmo tempo sem sorte, por que de mim não podem vencer!

Mohko de Fênix - Não devemos satisfações a você se estamos ou não aqui, temos uma missão e é salvar a Deusa Athena do desgraçado do seu Deus! E vamos cumpri-la!

Aiakolos de Celeste Negra - Maldito! Cale-se agora mesmo! Por esse insulto te mandarei para o inferno! Tome isso maldito Cavaleiro de Athena! Erupção Destrutiva!!!

Mohko de Fênix - Ahhh!!! Gurrr! Minha Armadura! Ele conseguiu rachar minha Armadura de Fênix! 

Ikki de Leão - Não se afobem! Ele não é qualquer uma Estrela Maligna ele é com toda certeza mais poderoso que qualquer juiz do mundo dos mortos de Hades! Não podemos nos descuidar!

                  Mohko, Sun Daí e Ikki estavam lutando contra Aiakolos, sem duvida o mais poderoso entre os três Duques do Desespero, não seria fácil para eles vencê-lo, porém era preciso se arriscar, dar suas vidas para salvar Athena ou o mundo estará perdido para as forças sombrias desse mundo, o que farão eles contra a Estrela da Maldade? Enquanto isso outros combates se desenrolavam.

Na Segunda Mansão do Terror

Armagon de Dragão de Sangue - Malditos! Em fim quero ver se podem se livrar do meu Ondas Estrelares! Mas... como eles conseguiram se esquivar da minha poderosa técnica? Isso é impossível!

Shiryu de Libra - Agora sairemos daqui vencedores Armagon! Seu poder de destruição realmente é muito superior ao nosso, porém sua velocidade não se compara a nossa é quase nada, o que nos da uma longa vantagem no combate, por isso chegou a hora de prosseguirmos para a próxima Mansão! 

Armagon de Dragão de Sangue - Isso veremos Cavaleiros! Não podem se quer jamais derrotar um Duque do Desespero! é impossível! Sintam o Meu Ondas Estrelares!!!

                   O Duque do Desespero Guardião da segunda Mansão estava perplexo com o que ouvira do Cavaleiro Shiryu de Libra sobre seu poder e sua velocidade, porém ele acreditava na força do seu esmagador poder de destruição, será que realmente os Cavaleiros de Athena tem possibilidade de vencer esse combate? Assim ele se perguntava, “Não posso crer! Como eles podem achar que vão me vencer? Eles não são exatamente nada perante um quase Semi Deus!”.

Armagon de Dragão de Sangue - Malditos! Eu jamais permitirei que passem por mim! Um Poderoso Duque quase Semi Deus! Morram agora! Ondas Estrelares!!! Ham! De novo? Eles estão se esquivando...

Hyoga de Aquário - Vamos logo pessoal acabar com isso! Já que nossa super velocidade aqui nos da vantagem! Vamos contra atacar! Tome isso! Execução Aurora Ataque!!!

Shinzo de Cisne - Isso Mesmo! Vamos acerta-lo pra valer! Pó de Diamante!!!

Shun de Virgem - Lhe Darei meu poderoso Correntes de Andrômeda!!! É isso ai pessoal! Esta funcionando!!!

Armagon de Dragão de Sangue - Não é possível! Como eles podem possuir tamanha velocidade? Como?

Shiryu de Libra - “Eu consigo perceber o Himaru esta elevando muito mais o seu cosmo, é como se o Dragão estivesse se acendendo poderosamente!” Vamos Dragão! é a sua hora!

Himaru de Dragão - Chegou a hora de acabar com isso! Por Athena! diga adeus a sua vida Duque do Desespero! Coléra dos Mil Dragões!!! 

Armagon de Dragão de Sangue - Ahhh!!! Gurrr! Maldito...Cavaleiro de...minha Desesper! Está em pedaços! Malditos eu não vou perdoá-los....me perdoe Senhor...

Marina de Lebre - Pessoal! Pessoal! Vejam só é a saída da Mansão! Se nos apressarmos poderemos chegar a terceira Mansão rapidinho!

                  Enquanto os Cavaleiros na segunda Mansão comemoravam e saiam em direção a terceira Mansão a da Maldade onde estavam Mohko, Sun Daí e Ikki, na primeira Mansão Saiki e os demais lutavam bravamente para se livrarem da Divina Neutralidade do poderoso Kiminos de Cérbero Negro.

Kiminos de Cérbero Negro - Preparados Cavaleiros? Preparem-se para irem diretamente para o Inferno! Mas....não posso crer, o Cavaleiro de Sagitário esta se livrando do meu Divina Neutralidade! Isso é praticamente impossível!

Seiya de Sagitário - Não para mim, eu sou Seiya o lendário Pegasus, sou o Cavaleiro de Sagitário, não conseguira me paralisar tão facilmente! Creio que se eu te atacar com Todo meu cosmo seus poderes perderão o efeito contra Saiki e Shaka! 

Kiminos de Cérbero Negro - Pode vir Cavaleiro de Athena! vai se arrepender de ter me ameaçado! Agora vou partir com o meu ataque principal! Colapso Devastador!!!

                  Em quanto Kiminos de Cérbero Negro utilizava sua técnica principal e definitiva contra o Cavaleiro Seiya de Sagitário, o caminho para a terceira Mansão do Desespero estava ficando para trás, era Haaga de Gêmeos e Man de Áries chegando na Mansão protegida pelo último Duque das três Mansões iniciais, onde os Cavaleiros Mohko, Sun Daí e Ikki de Leão o enfrentava. O que vai acontecer com os Cavaleiros de Athena nesse mundo tão grande do Desespero? e Athena será realmente salva? No próximo capítulo de Saint Seiya Forever. Sinta minha poderosa Avê Fênix!!!, Chegou a hora de abrir caminho! Cometa de Pegasus!!! Você já sentiu o Cosmo?

46º Capitulo – A Força do Cometa de Pegasus e do Avê Fênix! Caem mais dois Duques do Desespero?

                  No Capitulo anterior de Saint Seiya Forever, Himaru de Dragão conseguiu com muita força elevar seu cosmo do Dragão surpreendendo até seu Mestre Shiryu de Libra, com seu Dragão se acendendo conseguiu desferir um poderoso Coléra dos Mil Dragões que feriu o segundo Duque da Mansão da Cobiça, Armagon de Dragão de Sangue, o vencendo e juntamente com Shinzo de Cisne, Hyoga e Shun de Virgem partiram pelo o caminho que levava a terceira Mansão do Desespero, a Mansão da Maldade. Enquanto Saiki de Pegasus, Shaka de Aniello e Seiya de Sagitário combatiam Kiminos de Cérbero Negro ainda na primeira Mansão, onde Saiki estava levando em mãos a Sagrada Armadura de Athena, dois Cavaleiros de Ouro chegavam a terceira Mansão, do Duque Aiakolos de Celeste Negra a Estrela da Maldade, eram eles Haaga de Gêmeos o mestre da Escola Palaestra e Tutor de Isabel Kido (Athena), e Man de Áries o Cavaleiro que concertava as Armaduras de Cavaleiros de Jamiel, eles avistaram seus amigos Mohko, Sun Daí e Ikki de Leão lutando contra esse poderoso terceiro Duque.

Aiakolos de Celeste Negra - Então não se contentaram em derrotar os guerreiros do Exercito desse mundo, vieram se intrometer no meu combate!

Haaga de Gêmeos - Não importa quão poderoso você seja Aiakolos de Celeste Negra! Com nossa velocidade podemos derrota-lo e logo sem demora salvaremos Athena! a qualquer custo!

Aiakolos de Celeste Negra - Malditos! Vão pagar pela blasfêmia em solo do nosso Senhor Deus do Desespero! Por isso sintam todo meu poder!!! Erupção Destrutiva!!!

Ikki de Leão - Que bom que chegaram! Mas esquivem-se! Essa técnica é muito poderosa, o chão esta se abrindo é como umas erupções rochosas vindo diretamente até nós! 

Man de Áries - Não é possível! Esse terceiro Duque do Desespero tem um poder de destruição incrível! Se continuar assim seremos engolidos por essa Erupção!

                  Os Cavaleiros na terceira Mansão estavam cheios de problemas com a poderosa técnica do Duque do Desespero Aiakolos de Celeste Negra o mesmo que trouxe Karon o Deus do Desespero e a princesa Negra desse mundo Ágata, de volta para esse lugar tenebroso e cheio de maldades. Aiakolos tinha um terrível poder destrutivo porém os Cavaleiros de Athena ainda possuíam uma esperança, a velocidade que para os santos de Athena era bem superior que a velocidade dos Duques. Um já havia sido derrotado na segunda Mansão, Armagon de Dragão de Sangue, porém restavam dois, para que conseguissem encontrar a saída para a quarta Mansão. Na primeira Mansão, Seiya de Sagitário tentava defender a técnica Colapso Devastador de Kiminos e proteger Saiki e Shaka que estavam paralisados ainda, por conta do Divina Neutralidade, e agora o que eles farão contra o Duque da Estrala do Terror?

Seiya de Sagitário - Se eu não protegê-los agora será o fim de tudo! O Saiki esta segurando em mãos a Armadura de Athena, temos que entrega-la, agora só deve nos restar uma hora para salvarmos nossa Deusa!

Kiminos de Cérbero Negro - Desista agora mesmo Sagitário! Nem você nem seus patéticos Cavaleiros de Bronze podem se livrar dessa!

Shaka de Aniello - Não é bem assim maldito Duque do Terror! eu consigo sentir o meu cosmo se elevando...agora eu consigo me mexer com mais facilidade! Chegou a hora de Retribuir! Trovão Resplandecente!!!

Kiminos de Cérbero Negro - Não é possível! Como esse fedelho conseguiu se libertar do meu Divina Neutralidade?

Seiya de Sagitário - Não subestime os Cavaleiros de Athena! nunca duas vezes poderá usar sua técnica contra nós! Por isso desista Estrela do Terror!

Kiminos de Cérbero Negro - Sinto informá-los! Mas estão encurralados, suas técnicas nem encostam em minha Desesper! Por tanto morram agora! Colapso Devastador!!! Mas o Pegasus também? Estão brincando comigo? É isso?

Saiki de Pegasus - Eu demorei demais! Parecia um sono eterno para me libertar de sua técnica! Mas não posso! Não posso continuar assim! Queime Pegasus! Muito mais que o Oitavo Sentido! Preciso salvar Athena!

Kiminos de Cérbero Negro - Vou acabar com isso antes que me deem mais trabalho! Morram de uma vez! Colapso...mas esse cosmo! O Cavaleiro de Pegasus esta emanando uma poderosa energia!

Saiki de Pegasus - Paralisado como eu estava eu consegui descobrir como vencê-lo! E desta vez prosseguiremos para salvar a Senhorita Isabel! Por isso com a nossa velocidade não poderá nos deter! Por isso! Chegou a hora de abrir caminho! Cometa de Pegasus!!!

Kiminos de Cérbero Negro - O que! eu não consigo ver esse Cometa de Pegasus! Quando ele conseguiu....reunir tanta...energia?....ahhh!!! malditos.... 

Seiya de Sagitário - É isso ai! Todo tempo eu estava observando isso! Sabia que iriam descobrir que nossa velocidade aqui é bem superior! Nossas técnicas os acertam com mais agilidade! Agora vamos pessoal! O que está a frente nos aguarda!

Na Terceira Mansão da Maldade

Aiakolos de Celeste Negra - Digam adeus Cavaleiros de Athena! para a quarta Mansão vocês não conseguiram chegar!!!

Mohko de Fênix - Precisamos sim! Mesmo que demos nossas vidas para tanto! Chegou a hora de vencê-lo amigos!

Sun Daí de Andrômeda - É isso ai Mohko! Esse é o espírito! Vamos usar nossa velocidade para acabar com eles! Corrente Nebulosa de Andrômeda!!!

Aiakolos de Celeste Negra - Mas o que pretendem? Não sabem que não podem me derrotar! Mas o que significa toda essa velocidade? Eu não consigo ver a técnica do Andrômeda! 

Mohko de Fênix - Agora deixem comigo! cosmo da poderosa Fênix que renasce das cinzas! Sinta a minha poderosa Avê Fênix!!!

                 Os Cavaleiros de Bronze de Andrômeda de Fênix atacaram juntos o terceiro Duque do Desespero Aiakolos de Celeste Negra, um dos mais fieis ao Deus do Desespero, apesar de tanto ter atacado os Cavaleiros de Athena com sua poderosa Erupção Destrutiva, os Cavaleiros estavam conseguindo desviar sempre, mesmo sendo um poder esmagador, e quando acharam uma brecha desferiram ambos As correntes Nebulosas de Andrômeda, e a poderosa Avê Fênix, que rapidamente colidiram contra o Duque da Estrela da Maldade, destruindo sua Desesper e o vencendo para alegria dos demais que ali estavam. No próximo capitulo de Saint Seiya Forever. Já estamos todos juntos! Então é lá quarta Mansão do Desespero! lá em cima nas montanhas negras! Nos Espere Athena!!! Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 47º Capitulo – Se revelam os Semi Deuses do Sono Eterno e do Sono Perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário