SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Desespero ( Capítulo 49 e 50) Últimos Capítulos da Saga!


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever - A Saga do Desespero Continuação da Saga do Santuário. Esses São os dois últimos Capítulos desta Saga que abre caminho para a entranda da Saga de Miudan. (Capítulos 49 e 50). Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

49º Capitulo – Abrindo o Caminho para a Sexta Torre! A sexta Mansão do Desespero! Saia da minha frente Princesa Ágata!

                  A batalha dos Cavaleiros de Athena no mundo tenebroso do Desespero estava acontecendo de maneira incrível. Após terem passado pelos três Duques das primeiras Mansões, Kiminos, Armagon e Aiakolos, de Celeste Negra, os Cavaleiros da esperança encontraram o caminho que levava até a quarta Mansão do Desespero, que era protegido pelo Semi Deus do Sono Eterno, Linelos, que juntamente com seu irmão Pecélos, o Semi Deus do Sono Perdido, ambos haviam se revelado diante de Saiki, seus amigos e os Cavaleiros de Ouro, entre tanto era praticamente impossível que vencessem do primeiro Semi Deus do Sono, mas como o milagre das Asas das Armaduras de Bronze os fizeram chegar bem acima das Montanhas Negras, as Armaduras dos jovens Cavaleiros ouviram o clamor dos Cavaleiros de Ouro, e então evoluíram para Kamuis (Armaduras Divinas). As Armaduras de Bronze já tinham sido banhadas pelo sangue de Athena, na Guerra Santa em que Hades despertou acordando suas 108 Estrelas Malignas do mundo dos mortos. Depois, muitos anos depois que os lendários Cavaleiros salvaram Athena de Hades, as Armaduras voltaram ao normal, mas agora novamente elas receberam o sangue de Athena e mais uma vez evoluíram diante de um grande oponente. Os cinco Cavaleiros de Bronze se depararam com o poderoso Semi Deus do Sono Eterno, e tiveram que enfrentá-lo de maneira corajosa pois seu Divina Neutralidade não os estava deixando se mover, para tentarem prosseguir para mais adiante. Enquanto os santos de Bronze sofriam em outra dimensão, a dimensão do sonho Eterno, os Cavaleiros de Ouro criavam uma barreira impedido a que a técnica Divina Neutralidade mais uma vez viesse a fazer efeitos sobre eles, os Dourados. As vozes dos Cavaleiros de Ouro, os Mestres Lendários ecoaram nos cosmos dos jovens de Bronze, fazendo com que cada um deles se elevassem trazendo todo o poder das Armaduras Divinas e de seus cosmos muito que estavam adormecidos e se tornaram incrivelmente extraordinários. O Semi Deus do Sono Eterno, quando percebeu que apareceram as Kamuis nos Cavaleiros de Bronze, quis combatê-los mais a sério, porém disparando sua poderosa técnica Sentença Divina, os Guerreiros Santos de Athena já haviam se esquivado rapidamente, e quando ele mesmo percebeu Saiki de Pegasus desferiu um poderoso Cometa de Pegasus, vencendo com muita fé do primeiro Semi Deus. Os Cavaleiros de Ouro agora cansados de terem doado todas suas forças para ajudar seus amigos a chegar a te a próxima Mansão, a quinta, protegida pelo irmão de Linelos, Pecélos, decretaram uma ordem para que prosseguissem sem eles para rapidamente salvar Athena de uma destruição de todo o mundo dos humanos. Sem muita demora eles chegaram até a quinta Mansão do Desespero.

Pecélos Semi Deus do Sono Perdido - Então em fim conseguiram a façanha de tirar a vida do meu irmão! Mas ele os subestimou, e desta vez não poderão passar por mim! Não vou permitir que atrapalhem os planos do meu poderoso Senhor!

Shaka de Aniello - Já chegamos tão longe por minha mãe, e nunca vamos desistir de lutar para salvá-la.

Pecélos Semi Deus do Sono Perdido - Patéticos Cavaleiros! O melhor seriam ajoelharem perante mim e pedirem clemência por suas vidas, por profanarem o mundo do Desespero, mas não vou julgá-los antes de que eu possa eliminá-los de vez por todas! O que? mas onde pensavam que vão Cavaleiros de Athena? estão tentando passar por mim sem lutar? Não permitirei que passem! Ham! Eles conseguiram! Que velocidade e esta? Será o efeito das poderosas Kamuis?

Marina de Lebre - Agora sim poderemos salvar Athena! falta pouco tempo Shaka! Teremos sua mãe de volta para nós!

Pecélos Semi Deus do Sono Perdido - Não vou consentir que deem mais um só passo por dentro da minha Quinta Mansão! Morram! Dimensão do...o que esta me segurando? Eles conseguiram passar! Malditos os sejam Cavaleiros!

Sun Daí de Andrômeda - Felizmente não deixarei que atrapalhe a jornada dos meus amigos! Prepara-se para provar das minhas Correntes! 

Pecélos Semi Deus do Sono Perdido - Cavaleiro de Andrômeda! Vai pagar por ter me parado!
                 
                 Assim que chegaram do fim do caminho da quarta Mansão protegida pelo Semi Deus Linelos, os Cavaleiros de Athena avistaram logo os portões abertos da quinta Mansão, mas na frente dos protetores de Athena apareceu o irmão de Linelos, Pecélos o Semi Deus do Sono Perdido, que ia começar a tentar impedir o avanço dos Santos de Bronze, mas Saiki de Pegasus, Himaru de Dragão e Shinzo de Cisne rapidamente pularam para perto dos Portões da Mansão e estavam prontos para partirem para a sexta Mansão. Sun Dai de Andrômeda percebeu que Pecélos iria ataca-los más com suas Correntes de Andrômeda conseguiu segurar uma das mãos do Deus do Sono Perdido, e assim Seiya e os outros dois Cavaleiros prosseguiram para a sexta Mansão dizendo “Adeus Pecélos! Agora vamos chegar até Karon”, Mais alguém os respondeu, “ Não se eu impedi-los antes disso!” Era a Princesa Negra do Desespero, Ágata que já temia que os Cavaleiros de Athena se aproximassem da sexta Mansão onde o corpo do Deus do Desespero repousava desde as épocas mitológicas em que fora preso e lacrado por Athena. A Princesa deste mundo obscuro estava intencionada em para-los mesmo que custasse sua vida, era o tempo que a Alma do Deus tenebroso esperava para retomar seu corpo, que desde a última batalha com Athena fora guardado para que quando sua Alma saísse do lacre o retomasse para si.

Saiki de Pegasus - Então é você, a tal Princesa Negra deste mundo que ajudou Karon a raptar Athena! abra caminho agora! Só nos restar menos de meia hora!

Ágata Princesa Negra - Não permitirei que se encontrem com Karon, o Deus do Desespero vai transformar o seu mundo num mundo belo! Governado por ele, meu amor é o todo poderoso!

Himaru de Dragão - Chega de papo Princesa! Não podemos perder tempo aqui! saia da nossa frente, não há queremos machucar!

Ágata Princesa Negra - Tentem isso! Pois não conseguirão! Sou mais poderosa do que imaginam! 

Shinzo de Cisne - Não teremos outra forma de passarmos por aqui, há não ser vencendo-a!
               
                 Os três Cavaleiros, Pegasus, Dragão e Cisne ficaram de frente com a Princesa Negra do Desespero. Ágata era uma bela mulher, branca com cabelos roxos e longos que despertava os olhares de qualquer ser masculino, assim foi com Aiakolos de Celeste Negra, que se apaixonará por ela, porém seu coração já tinha dono, o Cavaleiro de Ouro Karon que agora era o corpo da Alma reencarnada do Deus do Desespero. Porém ela não conseguia encher os olhos dos Cavaleiros de Athena, pois seus corações estavam ligados em Isabel Kido, a Deusa da Guerra, principalmente Saiki que assim que olhou para ela a primeira vez, nunca mais esqueceu de seus belos olhos roxos que descreviam bem sua beleza de Deusa, e seus cabelos da cor do mais puro rosa, e era essa Deusa que os Cavaleiros Santos de Bronze queriam proteger. Em quanto os três Cavaleiros se ocupavam em tentar passar por Ágata, na quinta Mansão do Sono Perdido, Sun Daí de Andrômeda, Mohko de Fênix, Shaka de Aniello e Marina de Lebre teriam que deter Pecélos o Semi Deus do Sono Perdido, que estava furioso após Andrômeda ter usado suas correntes para impedi-lo de parar os que foram na frente.

Pecélos Semi Deus do Sono Perdido - Malditos! Como prometi vou envia-los para um lugar onde jamais poderão dormir ou descansar suas Almas imundas! Dimensão do Sono Perdido!!! O que! como foi possível que tais Cavaleiros se desviassem tão rapidamente da minha técnica?

Shaka de Aniello - Desista Semi Deus do Sono perdido! Como vencemos o seu irmão, vamos vencê-lo também!

Pecélos Semi Deus do Sono Perdido - Então eu também os subestimei! Mas não se enganem, apenas acham que não estão sofrendo nenhum dano, mas é isso mesmo que esta acontecendo!

Sun Daí de Andrômeda - Por que eu não consigo fechar os meus olhos? Eu não estou conseguindo, por que?

Mohko de Fênix - Eu também estou sentindo meus olhos mais que abertos, eu nem consigo piscar! Mal consigo me concentrar dessa forma!

Marina de Lebre - Não podemos permanecer aqui! temos que ajudar nossos amigos! Meus olhos! Por que não consigo fecha-los? 

Pecélos Semi Deus do Sono Eterno - Desistam Cavaleiros de Athena! chegou a hora de envia-los desta dimensão para outra dimensão dos sonhos esquecidos! Nesta dimensão não podem nem se querer sonhar acordado! Vão para lá de uma vez! Dimensão dos Sonhos Esquecidos!!!
                
                Os Cavaleiros de Andrômeda, Fênix, Aniello e a Amazona de Lebre apesar de estarem usando suas Kamuis Divinas, estavam em sérios apuros, agora eles foram parar na Dimensão dos Sonhos Esquecidos, uma poderosa técnica do Semi Deus do Sono Perdido, Pecélos, mas eles começaram a ver as imagens dos seus Mestres, os Cavaleiros de Ouro falando em seus poderosos cosmos perdidos no lugar dos sonhos esquecidos, o que vai acontecer para estes Cavaleiros? Mas enquanto esse combate ainda não havia se decidido, a Princesa Negra do Desespero, Ágata havia atacado os Cavaleiros de Pegasus, Dragão e Cisne, mas sua força não chegava aos pés deles com as poderosas Armaduras de Bronze evoluídas em Kamuis Divinas.

Shinzo de Cisne - Desista disso Princesa! Não vamos machuca-la, mas temos que salvar Athena! Por isso sai da nossa frente! Pó de Diamante!!!

Himaru de Dragão - Isso mesmo abra o caminho para a sexta Mansão do Desespero Princesa! Coléra do Dragão!!!

Saiki de Pegasus - Esse é o nosso tão sonhado momento, em que Athena nos fora confiada pelos Cavaleiros de Ouro, nossos Mestres! Meteoros de Pegasus!!!

Ágata Princesa Negra - Que poderosos cosmos! Não permitirei que passem, ahhh!!! Eu não posso deixa-los ir...gurr... 

Saiki de Pegasus - Vamos pessoal! A Ágata já esta sem condições para nos impedir, Adeus Princesa Negra! Vamos em rumo a sexta Mansão! Nos espere Senhorita Isabel!!!
               
                  Assim Saiki, Himaru e Shinzo avançaram pelos portões da sexta Mansão do Desespero, a Mansão que guardava o corpo original dele, e agora estavam eles correndo contra o tempo e Saiki com a poderosa Armadura de Athena, para liberta-la e por fim darem um fim nos planos desse Deus maligno, era esse o desejo dos jovens Cavaleiros, muito porém talvez não existisse mais tempo para realizarem esse milagre, será que vão conseguir salvá-la a tempo, e manter o nosso mundo em paz? No próximo Capitulo de Saint Seiya Forever. A Batalha Final entre Athena e o Deus do Desespero! Santos Cavaleiros! Ajudem Athena nesse combate Final! Você já sentiu o Cosmo?

50º Capitulo – A Batalha dos Deuses! A Deusa Athena frente a frente com o Deus do Desespero! A Batalha Final!
               
                  No capítulo anterior de Saint Seiya Forever, os três Cavaleiros de Bronze que avançaram para a sexta Mansão do Desespero, estavam quase chegando ao seu destino final, de encontrar Athena e liberta-la das mãos do Deus do Desespero. Mas alguém ainda não havia desistido de para-los antes que chegassem até Karon, era Ágata a Princesa Negra, que havia levado as três técnicas dos Cavaleiros de Bronze mas tinha resistido a eles e os estava seguindo sonhando ainda em detê-los, mas não demorou para que Saiki, Himaru e Shinzo chegassem onde estava repousando o corpo verdadeiro de Darkan, esse era o nome verdadeiro do Deus do Desespero. Seu sonho era se vingar de Athena por ter permanecido por muitas eras mitológicas preso num lacre por causa da filha de Zeus. Assim que chegaram no Salão Principal, onde estava o repouso Divino de Darkan eles avistaram o corpo do Cavaleiro de Escorpião Karon jogado ao chão, sem o Anel dos Deuses em seu dedo, se assustaram, principalmente Ágata que havia chegado logo atrás dos Cavaleiros. Nesse exato momento Saiki, Himaru, Shinzo e a Princesa Ágata avistaram Darkan com seu verdadeiro corpo já tomado possuído por sua Alma, logo ela correu para segurar Karon nos braços que estava inconsciente. Os três Cavaleiros de Bronze se aproximaram de Darkan, e logo Himaru de Dragão teve a ideia de ataca-lo rapidamente pois avistara o Anel dos Deuses onde estava presa Athena em seu dedo da mão direita, e disparou seu poderoso Coléra dos Mil Dragões.

Himaru de Dragão - Não perderei tempo amigos! Vou acabar logo com ele! Coléra dos Mil Dragões!!!

Darkan Deus do Desespero - Patético Cavaleiro de Athena, deixe de existir agora mesmo! Hannnn!!!

Shinzo de Cisne - Não pode ser! O Himaru foi jogado pra longe! Maldito! O Himaru atacou com seu poderoso Coléra dos Mil Dragões, mas nem surtiu efeito! 

Darkan Deus do Desespero - Como ousam me importunar? Eu sou Darkan o Deus do Desespero, rival de Athena, desde as épocas mitológicas! Por que ousam me impedir de cumprir a minha vingança? Já dei um fim nesse Cavaleiro de Dragão, os próximos serão vocês!
                
                  O Cavaleiro de Dragão tentou acertar Darkan o Deus do Desespero com seu Coléra dos Mil Dragões, mas sem êxito, Darkan apenas fechou e abriu seus olhos, lançando sobre Himaru sua poderosa Técnica Divina ao Dizer Hannnn que jogou o Cavaleiro para longe deles, mas Saiki foi ver se estava tudo bem com seu amigo, mas ele estava desacordado e sem seus sentidos, Saiki estava realmente preocupado, mas se não salvasse Isabel Kido de dentro do Anel para entregá-la a sua Armadura de Athena, estaria tudo perdido. Ainda na quinta Mansão do Desespero, outros quatro Cavaleiros de Bronze estavam em sérios apuros, na Dimensão dos Sonhos Esquecidos, mandados pelo Semi Deus Pecélos para esse lugar, onde jamais conseguirão dormir, fechar seus olhos, pisca-los ou tão somente sonhar acordado, mas estes jovens Cavaleiros não estavam sozinhos, os Cavaleiros de Ouro ainda com vida falavam com eles em seus cosmos.

Shiryu de Libra - Jovens Cavaleiros de Bronze! Ainda estão nos ouvindo? Seus cosmos não podem desfalecer! Lembrem que derrotaram facilmente o Semi Deus do Sono Eterno! Vamos reajam!

Hyoga de Aquário - Não podem se entregar agora! A vida de Athena está em suas mãos! O Santuário e toda a terra e os humanos vão sofrer se não levantarem seus cosmos!

Shun de Virgem - Isso mesmo! Nos escutem! Reajam pelo bem de Athena, e de nossos amigos! Não desistam! Vocês são muito mais poderosos que este Semi Deus!

Ikki de Leão - Em toda nossa vida! Desde pequenos, órfãos! Nunca desistimos! Principalmente nas batalhas mais incríveis para salvar Athena, e pelo valor de nossa amizade! Por favor! Cavaleiros! 

Seiya de Sagitário - Os meus amigos já disseram tudo! Por isso só tenho uma coisa a dizer a vocês! E obedeçam! Santos Cavaleiros! Ajudem Athena neste combate Final!
                
                 Logo após que ouviram o clamor dos Cavaleiros de Ouro, na Dimensão dos Sonhos Esquecidos, os três Cavaleiros de bronze juntamente com Marina a Amazona de Lebre, sentiram-se vivos e com seus cosmos ainda capazes de superar mais este obstáculo por Athena e seus verdadeiros amigos, então com suas poderosas Kamuis Divinas e seus poderosos cosmos conseguiram quebrar a técnica do Semi Deus do Sono Perdido.

Pecélos Semi Deus do Sono Perdido - Não posso crer! Como eles foram capazes disto! Eles conseguiram quebrar minha poderosa técnica, a Dimensão dos Sonhos Esquecidos! De onde tiram tamanha força de vontade? Eu não consigo entender!

Mohko de Fênix - Agora sim estamos de volta! Vamos dar uma lição nesse Semi Deus! Temos nossas poderosas Kamuis! vamos derrota-lo!

Pecélos Semi Deus do Sono Perdido - Mas isso é impossível! Como podem conseguir vencer dois Semi Deuses? Se são apenas humanos? Meros humanos?

Shaka de Aniello - Lhe responderemos de maneira Clara e Objetiva! Sinta agora todo poder do nosso cosmo! Trovão Divino Resplandecente!!!

Marina de Lebre - Vamos acabar com ele agora mesmo! Orientação Divina!!!

Sun Daí de Andrômeda - Isso mesmo! Vamos vencê-lo por nossos amigos que nos aguardam e por Athena! Corrente Nebulosa de Andrômeda!!!

Mohko de Fênix - Agora para dar um fim em sua Kamui de Divino Semi Deus! Golpe Fantasma de Fênix!!!

Pecélos Semi Deus do Sono Perdido - O que! que tamanho cosmo desses Cavaleiros! Toda essa energia desferida contra mim! São os cosmos Divinos! O que está acontecendo comigo! vejo centena dessas técnicas vindas em minha direção! É como todas as Estrelas do Céu explodindo dentro de mim! Não!!!!

Marina de Lebre - Mais por que ele está se debatendo tanto assim? Parece que ele sofreu muito mais do que as forças dos danos das nossas técnicas!

Sun Daí de Andrômeda - Isso foi obra do poderoso Golpe Fantasma de Fênix do Mohko! É simplesmente incrível!

Mohko de Fênix - Amigos! Não temos nenhum tempo a perder, deve nos restar agora poucos minutos, vamos para a sexta Mansão, agora! Sinto os cosmo do Himaru totalmente desaparecido! O que será que houve com ele? E sinto um poderosíssimo cosmo de alguém emanando desta Mansão, será que é o Deus do Desespero?

Shaka de Aniello - Então o que estamos esperando? Vamos pessoal! Vamos salvar a minha mãe!  

Na Sexta Mansão do Desespero – A Mansão Principal 

Darkan Deus do Desespero - Então conseguiram chegar aqui! tudo por Athena! más é o fim Cavaleiros! Não podem salvá-la! Não vai demorar para que os Planetas estejam todos alinhados na mesma direção, e será o fim do mundo de vocês! 

Saiki de Pegasus - O que! Os Planetas serão alinhados? O que pretende com isso? Vamos diga!
                
                 Enquanto os Cavaleiros combatiam em suas lutas contra os Duques do Desespero, o Deus do Desespero, usava os poderes de Athena e seu poderoso cosmo juntamente com seus poderes para alinhar os Planetas na mesma direção, e com um certo tempo ambos poderes juntos fariam com o que os Planetas caíssem em escuridão total e o sol para sempre deixasse de emanar sua luz para a Terra, e para os Planetas próximos a ele, causando diversas situações climáticas, trazendo a fome, as trevas e escuridão diante dos humanos, a vida na terra totalmente iria deixar de existir aos poucos, somente destruindo o Deus do Desespero e libertando Athena talvez pudessem impedir que esse fato pudesse acontecer, mas era impossível humanos vencerem um Deus. Darkan estava disposto a acabar com a vida dos Cavaleiros de Bronze ali mesmo onde ousaram atrapalha-lo.

Darkan Deus do Desespero - É o fim! Não ficarei aqui perdendo meu tempo com seres tão insignificantes como vocês! Morram de uma vez! Hannnn!!!

Shinzo de Cisne - Estamos realmente perdidos Saiki! É o fim! O que! Esses cosmos atrás de nós! São eles!

Darkan Deus do Desespero - Mas o que significa esta interrupção? Como foram capazes de defenderem o meu ataque Divino? Meros humanos! Isso só pode ser obra dessas Kamuis! Malditos Cavaleiros! Outros ousando me importunar! Vou acabar com vocês desta vez!

Saiki de Pegasus - Amigos! Nossa! Vocês conseguiram deter o poderoso golpe Divino! Graças a vocês ainda estamos vivos!

Shaka de Aniello - O que aconteceu com o Himaru? Sun por favor! Segure o Himaru em seus braços! Por que estão recuando? Por que não atacam ele?

Shinzo de Cisne - Ele é poderoso Demais! Não vejo nenhuma brecha, nenhuma chance de vencê-lo!

Darkan Deus do Desespero - Ainda bem que perceberam a diferença dos nossos poderes! Esses seus cosmos nem em milhões de eras mitológicas poderão se comparar a um pouco dos meus poderes! Agora digam adeus!!! Há.. o que! o que significa isso? Como meu Anel dos Deuses pode está rachado? Como isso pode acontecer?

Mohko de Fênix - Só agora que percebeu isso? Amigos! O Anel dos Deuses que ele tem em seu Dedo, onde está nossa Deusa, está rachado! Não sei como, mas temos uma chance de libertar Athena! Vamos juntar nossos cosmos de Cavaleiros Divinos! E acabar com isso! 

Darkan Deus do Desespero - Eu não posso acreditar! Então foi isso! Esse maldito Cavaleiro de Dragão conseguiu com todo seu cosmo um milagre de rachar o meu Anel dos Deuses! Por pouco e estaria tudo perdido! Miseráveis! Vão pagar caro por isso! Divina Coroa Solar!!! Ham! Eles estão tentando contra atacar? Mas são ratos insistentes!
                
                 Sem perca de tempo, Saiki, Shinzo, Sun Daí, Mohko, Shaka e Marina elevaram seus cosmos, quando Darkan o Deus do Desespero utilizou sua técnica poderosa Divina Coroa Solar, para de uma só vez acabar com os Cavaleiros de Bronze, mas eles com seus cosmos totalmente elevados conseguiram se aproximar de Darkan desferindo suas técnicas combinadas que conseguiu empurrar um pouco para trás o Deus do Desespero, parando a sua poderosa Divina Coroa Solar. Darkan percebeu que seu Anel Dos Deuses estava sendo quebrado também por dentro e fortes raios de energia saiam por dentro do Anel, era a Deusa Athena se libertando da prisão imposta pelo Deus Maligno. Agora Darkan presenciava Athena com todo seu brilho de Deusa, filha do poderoso Zeus do Monte Olimpo.

Darkan Deus do Desespero - Então libertaram Athena! conseguiram o que eu mesmo nem imaginava que conseguiriam, como podem? Eu se quer posso acreditar nisso!

Athena Deusa da Guerra - Darkan! A quanto tempo não nos víamos! O que você fez é imperdoável! Não posso permitir que destrua meus Cavaleiros, nem que cause trevas nem escuridão no mundo em que eu protejo! Desista de Tudo isso, pare agora mesmo o alinhamento dos Planetas, é uma ordem!

Darkan Deus do Desespero - Então verdadeiramente você se revelou Athena! mas apenas uma coisa vou lhe dizer! Como pensa em me parar se nem sua Sagrada Armadura está em suas mãos? Eu tenho toda liberdade para cumprir minha vingança! Graças a você fiquei eras e mais eras mitológicas preso, dentro de um lacre dos Deuses criado por Zeus! Mas agora chega Athena! o mundo dos seus humanos que tanto protege vai se tornar um nada, apenas trevas e escuridão! E você Athena terá o fim que merece, e eu terei minha vingança completa!

Saiki de Pegasus - Está redondamente enganado Darkan! Senhorita Athena! aqui, está sua Armadura! A Armadura Sagrada de Athena!, pegue-a!

Darkan Deus do Desespero - O que! vocês conseguiram trazer a Armadura de Athena! eu vou impedi-la de vestir sua Armadura! Divina Coroa... mas o que é isso? Estão tentando me atacar?

Shinzo de Cisne - Não se aproxime de Athena! Divina Execução Aurora! Ataque!!!

Sun Daí de Andrômeda - Vamos ajudar a Deusa Athena! Divina Corrente Nebulosa de Andrômeda!!!

Darkan Deus do Desespero - Imbecis! Eu consigo ver todos os seus golpes! Toda essa velocidade é medíocre! Eu vou deter Athena!

Mohko de Fênix - Não mesmo! O poderoso cosmo da Fênix! Avê Fenix!!!

Marina de Lebre - Vamos ajuda-los Shaka! Poderosa Orientação Divina!!!

Shaka de Aniello - Por minha mãe! Por Athena! Divino Trovão Resplandecente!!!

Darkan Deus do Desespero - Athena diga adeus a essa sua Armadura! Divina Coroa Solar!!! Ham! Mas é o Cavaleiro de Pegasus! O que ele faz na minha frente?

Saiki de Pegasus - Recue Darkan! Desta vez você vai perder! Deixe a Athena em paz! Divino Cometa de Pegasus!!!

Darkan Deus do Desespero - Malditos! Isso é imperdoável! Vou mandá-los com tudo para o espaço! Divina...mas é Athena! ela já esta vestida com sua Sagrada Armadura! Por que? por que protege tanto esses humanos? O que eles possuem de tão precioso se somos Deuses Athena?

Athena Deusa da Guerra - Darkan! Você não entende nada dos humanos! Apesar de serem pecadores existem humanos como meus Cavaleiros, de coração quente, puro, e verdadeiros que dão suas vida pelos amigos e pela minha vida! É assim desde as eras mitológicas! Então desista de sua vingança! Usarei meu Báculo Dourado para destruí-lo se assim for preciso!

Darkan Deus do Desespero - Então você não me deixa outra escolha Athena a não ser atacá-la com tudo! Darei todas minhas forças para destruí-la! Divina Coroa Solar!!!

Athena Deusa da Guerra - Já que escolheu assim Darkan! Diga Adeus! Será destruído e sua Alma será enviada para a prisão do Lacre dos Deuses!!! Báculo Dourado! A punição de Athena!!! 

Darkan Deus do Desespero - Isso não será para sempre...eu posso....deixar de existir...mas depois de muitas eras...eu voltarei...maldita Athena!!!
                
                 Os Cavaleiros de Bronze conseguiram ajudar Athena atacando o Anel dos Deuses de Darkan por fora e Athena utilizou seu poderoso cosmo para quebra-lo por dentro, Athena se libertou e conseguiu juntamente com seus Cavaleiros destruir o corpo verdadeiro de Darkan sentenciando sua Alma ao Lacre dos Deuses. Porém os efeitos do alinhamento dos Planetas começaram aparecer na Terra, tudo permanecia escuro, e em trevas, mas Athena começou a usar seu cosmo poderoso, ele inteiramente para afastar os Planetas para direções diferentes, para as verdadeiras posições de cada Planeta, juntamente com os cosmos dos Cavaleiros de Bronze que doavam para Athena conseguir realizar esse milagre. Não demorou para que o sol voltasse a mandar seu brilho de volta para nosso mundo, e a luz voltar a brilhar, e os humanos voltarem a sorrir. Agora Athena precisava tira-los do mundo do Desespero, e usou seu poderoso cosmo para transporta-los para onde estavam os Cavaleiros de Ouro, pois o mundo tenebroso de Darkan estava sendo destruído definitivamente, e por fim eles conseguiram voltar pelo mesmo caminho para o mundo dos mortos, onde o Seikishiki Mekai Há estava aberto pelo Cavaleiro de Ouro Muura de Câncer que os aguardava para voltarem para o Santuário, e assim aconteceu, mas eles não ficariam felizes em voltar para lá, no rosto do Cavaleiro de Câncer a expressão de preocupação. Himaru de Dragão estava sem seus sentidos nos braços de Pegasus, Ágata estava também juntamente com Karon, foram trazidos para o Santuário, os Cavaleiros de Bronze queriam saber o por que, e Athena revelou que havia perdoado o Cavaleiro de Escorpião que vira em seus olhos que estava arrependido, e Ágata não sabia o que dizer apenas saiu daquele momento da presença de Athena e dos Cavaleiros.

Mohko de Fênix - Muura! O que está acontecendo? O que significa essa escuridão no Santuário?

Muura de Câncer - Infelizmente enquanto estavam fora, isso tudo aconteceu!

Saiki de Pegasus - Vamos! Levem o Himaru para o Hospital, me ajudem com ele! Os Cavaleiros de Ouro ainda estão vivos! 

Isabel Kido (Athena) - Deixem comigo! eu vou curá-los mas não teremos tempo para descansar! Precisarei de vocês meus leais Cavaleiros, mais uma vez!
                
                 Graças a Athena e aos Cavaleiros de Bronze, eles conseguiram salvar Athena do Deus do Desespero, porém o Santuário de Athena estava fantasmagórico! Obscuro, na escuridão, o que poderia esta acontecendo? Não Percam está aventura na próxima Saga de Saint Seiya Forever - A Saga de Miudan, Você já sentiu o Cosmo? Fim da Saga do Desespero.

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 51º Capitulo, 1º Capítulo da Saga de Miudan – Corram Cavaleiros de Athena! Um Jovem Deus do Olimpo se revela no Santuário.
 
                              
                        Imagem de Saint Seiya Forever - A Saga de Miudan Em Breve aqui
                        no Blog Saint Seiya Forever! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário