SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Detalhes Revelados Pela Toei Animation Sobre a nova Temporada do Omega! Bomba!


Finalmente a Toei Animation se manifestou revelando mais detalhes da nova Temporada do Omega! Pessoal Sabiam que o Omega tem levantado altas audiências no Japão? É isso ai galera a Toei tem lucrado bastante por que o Omega tem feito sucesso. Para aqueles que odeiam Saint Seiya Omega vão ter que aprender a gostar, por que vem ai a mais nova Temporada em breve, e quem gosta podem ficar felizes pois o Omega não vai ter um fim, não agora! Vamos para os datalhes importantes sobre tudo que a Toei revelou sobre a nova fase do Omega.

Com um novo companheiro ao seu lado, os jovens Cavaleiros de Atena começarão mais uma luta feroz! A deusa Palas, que nutre um profundo rancor contra Atena, e os seus servos, os Parasitas, com o poder de controlar o tempo, surgem para ameaçar a paz na Terra!

Subaru: Novo personagem, um jovem aliado para a nova geração de Cavaleiros de Bronze. Ele é um encrenqueiro de 12 anos, que utiliza a mais recente geração de Armadura de Aço. Ele é imaturo, adora lutar, odeia perder e trabalhar em equipe. No entanto, ele tem um profundo desejo de proteger Atena e possui um grande talento para isso. Ele odeia Kouga, porque ele viveu com Atena por muitos anos. Ele sempre tenta lutar com ele. (Interessante rs)

Palas: A nova antagonista, ela tem sido estreitamente associada com Atena desde as Eras Mitológicas. Ela está lentamente absorvendo o poder de Atena, afim de tomar posse como a Deusa da Terra. Seu objetivo é destruir e roubar tudo o que é precioso para Atena. 

Titã: Protetor de Palas. Sempre implacável, vai fazer de tudo para cumprir sua missão. Ele está constantemente ao lado de Palas.


Parasitas: Exército de Palas. Eles utilizam armaduras chamadas de “Cronotech”. Eles tem a capacidade de manipular o tempo e utilizam várias armas. Assim como os Cavaleiros de Atena, eles são organizados em classes (no caso 1ª classe, 2ª classe e 3ª classe). 

Plot inicial:
A deusa Atena, Saori Kido, está sofrendo de maus presságios todos os dias. Em um sonho, ela vê uma batalha onde o Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Kouga, e o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, Seiya, são aniquilados por alguém misterioso que planejava isso. As cortinas de uma nova batalha se iniciam e Atena está tão convencida que envia Seiya para investigar o adversário. Porém o inimigo que Seiya viu diante de seus olhos é uma garota, cuja verdadeira identidade é ninguém menos que a deusa Pallas, que planeja destruir Atena! Kouga recebe um ataque súbito do garoto Subaru nesta hora. O Parasita, nome dos guerreiros de Pallas, ataca Kouga subitamente! Qual o destino da batalha de Kouga e dos Cavaleiros que Atena tanto temia?

A TOEI também cita que teremos novos modelos de Armaduras.

Vamos analisar todo esse conteúdo divulgado. Por começar, quem seria essa deusa Palas? Os mais ‘sabichões’ xiaram dizendo que Palas é Athena. Não estão errados, mas se analisassem o contexto dessa prévia que foi revelada e pesquisassem um pouco, veriam que não é bem assim. Na mitologia grega, Palas é a filha de Tritão (que por sua vez, é filho de Poseidon). Ela foi criada ao lado de Athena, como se fossem irmãs. Diz-se que Athena adotou o sobrenome de Palas após ter matado a mesma involuntariamente. Angustiada, tomara, em honra da vítima, o seu nome.

A julgar pelas palavras-chave “Tritão”, “Chronotech” e “tempo”, temos uma clara referência ao deus dos deuses, Chronos.

Outro detalhe importante é que a TOEI vai inovar (ou nem tanto), inserindo um Cavaleiro de AÇO entre os protagonistas. Yep, pelo menos um guerreiro de INOX já está confirmado. Bem, eu nunca gostei deles no Clássico, mas vamos ver como será o garoto Subaru em Saint Seiya Omega. A propósito, colocar ele como um rival do Kouga foi uma grande sacada.

Outra coisa bacana é que os subordinados da deusa Pallas são hierarquizados - assim como os Cavaleiros de Athena -, o que pode render uma brecha para uma maior atuação dos Cavaleiros de Ouro e/ou Lendários.

E quanto ao Plot, destaque para a interação e o fortalecimento do laço Seiya/Saori/Kouga.

Em relação às armaduras, será que regressarão a como eram antes? Serão modeladas de acordo com aqueles esboços iniciais da série? Vão manter a mesma temática? Vamos aguardar. Também prevejo SOLDIER DREAM na Abertura. Será?

Também foi dito que revista japonesa Kerokero Ace, da editora Kadokawa Shoten, publicará, a partir do dia 26 de Março de 2013 (edição 65), o MANGÁ da série Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. O conteúdo do mangá ainda é desconhecido.

E por último, você pode até não gostar de Saint Seiya Omega, isso não é um problema, mas convenhamos… há quanto tempo Saint Seiya não tem tanto prestígio assim, hein!?

Agora pronto. Podem arremessar os seus tijolos. ;)

Análise do Blog Pegasus4Ever

Créditos e Informações
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário