SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 29 e 30)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Os Capítulos 29 e 30. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES 

29º Capitulo – O Cavaleiro de Ouro e seu Relâmpago de Plasma! O Poderoso Galope do Unicórnio.

                 A cada combate entre os Cavaleiros de Bronze de Athena e os demais Cavaleiros do Santuário, iam se revelando todos aqueles que estavam contra a Deusa da Guerra. No último capitulo desta saga, Mohko, o Cavaleiro de Fenix, conseguiu usar de uma forma mais eficaz o Golpe Fantasma de Fenix contra Muura de Câncer. mas mesmo sem vencê-lo Muura pode entender pelo simples elevar do cosmo desses Cavaleiros de Bronze que suas lutas eram por um motivo nobre, tal motivo que ele gostaria de conhecer, entre tanto não só os sete Cavaleiros dentro das casas zodiacais estavam com problemas e lutando por Athena, os outros cinco que lutaram no torneio Galáctico também estavam prestes a enfrentar suas primeiras batalhas mais a sério, arriscando verdadeiramente suas vidas pela amizade, pelas causas nobres que todos os Cavaleiros de Athena se arriscavam. Assim que chegaram no Santuário, cinco Cavaleiros de Prata apareceram para enfrentá-los, eram eles, Arbol de Lagarto, Diogenes de Centauro, Augustos de Cérbero, Camillo de Cães de Caça e Merigoll de Perseu, tais Cavaleiros que tinham seus cosmos muito superiores aos dos Cavaleiros de Bronze, essa era as missões dos jovens Cavaleiros de Athena.

Marcos de Urso - Mas o que significa todos esses Cavaleiros? Ele se transformou em um milhão de Cavaleiros! Ahhh!!!

Camillo de Cães de Caça - Patéticos são os Cavaleiros de Bronze! Vocês vão morrer aqui! vamos sentencia-los nessa terra Sagrada!

Arbol de Lagarto - Hum! Por que não ficaram em suas casas? Agora estão perdidos!

Yta de Unicórnio - Isso eu quero ver! Eu o Cavaleiro de Unicórnio, vou lhe mostrar a força da minha constelação!

Arbol de Lagarto - Eu vou provar isso? Eu que serei seu adversário! Prepare-se Unicórnio! Força Demoníaca!!!

Yta de Unicórnio - Essa cosmo energia é descomunal! Se eu não desviar serei atingindo! Gurrr!! 

Arbol de Lagarto - Está vendo, a diferença dos nossos cosmos Unicórnio! Cavaleiros de Bronze, não podem derrotar os Cavaleiros de Prata! Entendam isso!

                  Enquanto os combates entre os Cavaleiros de Bronze e de Prata tiveram inicio, os outros jovens de Bronze dentro do Santuário, estavam seguindo para casa de Leão, a quinta casa zodiacal, em busca de Athena, e do ser maligno que usava a Luz Negra em seu cosmo para manter Athena em suas mãos. Enquanto Mohko, Sun Daí, Shinzo e Shaka de Aniello seguiram para o caminho da quinta casa, Saiki, Himaru e Marina já estavam entrando na casa de Leão e logo deram de cara com Ikki o Cavaleiro de Leão.

Ikki de Leão - Sinto uma nostalgia ao ver jovens Cavaleiros de Bronze, adentrando o Santuário, lembro-me bem quando fiz isso quando jovem, ao lado dos meus amigos!

Saiki de Pegasus - Nos restam apenas sete horas para achar Athena, por favor! nos permita passar Cavaleiro de Leão!

Ikki de Leão - Athena? tomem cuidado com esse nome que pronunciam! Athena pode mesmo esta entre nós, mas vocês mesmos, podem ser a ameaça contra Athena! que esta no seu salão Sagrado!

Himaru de Dragão - Pelo visto ele não vai nos deixar passar Saiki! Teremos que enfrenta-lo!

Ikki de Leão - Pensam em me enfrentar? Deveriam voltar, enquanto eu ainda posso permitir!

Saiki de Pegasus - Nós não vamos voltar Leão! Se não quer nos deixar passar, vamos passar a força, tudo por Athena!

Ikki de Leão - Já que é assim Pegasus! Sinta as minhas Patas do Leão! Relâmpago de Plasma!!!

Marina de Lebre - Saiki! Desvie desse golpe agora!!! Não!!! Ele foi acertado em cheio, pela técnica do Leão! 

Saiki de Pegasus - Eu....não posso...acreditar... que poderosa cosmo energia...
               
                Os três jovens Cavaleiros mais adiantados, estavam na casa de Leão, o Cavaleiro Ikki, que antigamente protegeu Athena sendo o Cavaleiro lendário das asas renascentes, hoje ele protege a Athena e o Santuário como o Cavaleiro de Ouro de Leão. O Primeiro a ser atacado por Ikki, foi Saiki de Pegasus, que não conseguiu desviar a tempo do poderoso Relâmpago de Plasma do Cavaleiro Dourado.

Himaru de Dragão - Vai pagar por isso Leão! Vai pagar por ter machucado o Saiki! Coléra do Dragão!!! O que! O meu Coléra do Dragão nem arranhou o Ikki! É impressionante, o meu Mestre me falou desse Cavaleiro!

Ikki de Leão - Presumo que seu Mestre foi Shiryu, o Cavaleiro de Ouro de Libra, o lendário Cavaleiro de Dragão! O que ele pensará disso, ao ver seu amado pupilo invadindo o Santuário, com essas histórias de Athena em perigo? 

Saiki de Pegasus - Cale-se!!! Eu Saiki de Pegasus! Não estou aqui para perder! Eu vou derrotá-lo Cavaleiro de Ouro! Sinta os meus Meteoros de Pegasus!!!
               
               Saiki tentou seus Meteoros de Pegasus, mas nem se quer, encostou no Cavaleiro Ikki de Leão. Como fariam eles para passar para a sexta casa a casa de Virgem? Eles estavam dando tudo de si, mas apenas isso não era tudo para protegerem realmente Athena.

A Batalha entre Cavaleiros de Bronze e de Prata 

Goksu de Leão Menor - Então é você que terei que Enfrentar? O Cavaleiro de Perseu?

Merigoll de Perseu - Você já esta morto lutando comigo Cavaleiro de Leão Menor! Olhe para isso! Para o meu Escudo de Perseu!

Goksu de Leão Menor - Eu não vou cair nessa Perseu! Nós que estudamos na Palaestra conhecemos bem os seus truques! O que! Meu corpo....

Merigoll de Perseu - Esqueci de lhe dizer, que o poder do Escudo de Perseu cujo poder é dos olhos da medusa, nem tampando seus olhos pode funcionar, pois os olhos da medusa do meu escudo, entram pela sua retina e te transforma em pedra como foi seu destino Leão Menor!

Momoro de Lobo - Eu não posso acreditar! O Cavaleiro de Prata de Perseu transformou o Goksu em pedra! Maldito Perseu!

Merigoll de Perseu - O Próximo vai ser você! Cavaleiro de Lobo! Vou transforma-lo em pedra assim como fiz com seu amiguinho!

Arbol de Lagarto - Diga adeus Cavaleiro de Unicórnio – Força Demoníaca!!! 

Yta de Unicórnio - Eu não vou deixar que me ataque assim! Eu sou o Cavaleiro de Unicórnio! Galope do Unicórnio!!! O que! Como nem consegui arranha-lo?
             
               Os Cavaleiros de Bronze estavam tendo problemas contra os Cavaleiros de Prata. No combate entre Marcos de Urso e Camillo de Cães de Caça, o Urso foi poderosamente golpeado, Goksu de Leão Menor, foi transformado em pedra pelo Cavaleiro de Prata Merigoll de Perseu, que logo viu Momoro de Lobo se aproximando para entrar no combate, e Yta de Unicórnio mesmo usando seu poderoso golpe, não conseguiu nem se quer arranhar o Cavaleiro de Prata de Lagarto. Na batalha da quinta casa, Saiki de Pegasus estava com problemas diante de Ikki de Leão, e seus amigos nem conseguiam se mover e agora o que fará Pegasus neste combate? No Próximo capítulo de Saint Seiya Forever. A dor dos jovens Cavaleiros de Bronze, e o manifestar do desespero na casa de Virgem, você já sentiu o Cosmo?

30º Capitulo – A Dor dos Cavaleiros de Bronze! O Manifestar do Desespero na casa de Virgem.
            
                  Os combates se iniciaram no capítulo anterior, entre os Cavaleiros de Bronze e de Prata. O Cavaleiro de Urso estava em maus bocados, estava perdendo para o Cavaleiro Camillo de Cães de Caça, que com sua técnica, o Ataque de Um milhão de Fantasmas, conseguiu se multiplicar muitas vezes, conseguindo golpear poderosamente ferindo o Cavaleiro de Urso, mas não só ele estava em apuros, o Cavaleiro de Leão Menor, Goksu foi transformado em pedra pelo Cavaleiro de Prata Merigoll de Perseu que usou seu poderoso Escudo da Medusa para transforma-lo, Momoro o Cavaleiro de Lobo vendo isso se aproximou para enfrentá-lo, mas também foi prometido de que iria também ficar como uma pedra assim como seu amigo Goksu. Yta de Unicórnio também estava lutando, mas contra o Cavaleiro de Lagarto, e nem conseguia encostar nele com seu Galope do Unicórnio, estavam eles encurralados.

Augustos de Cérbero - Amazona de Bronze de Águia Menor! Você será nossa presa! Hahaha!!!

Lamora de Águia Menor - Não pensem que vão me pegar só por que são dois contra uma!

Diogenes de Centauro - Aqui será seu tumulo mocinha! Vai se arrepender de ter se tornando uma Amazona de Athena!

Lamora de Águia Menor - Não contem com isso! Provem meu Turbilhão Infinito!!!

Augustos de Cérbero - Que peninha! Sua técnica nem se quer nos fez cócegas! Agora é a nossa vez! Maça Infernal!!!

Lamora de Águia Menor - O que! As correntes de Cérbero estão me capturando! Não!!!

Diogenes de Centauro - Agora é minha vez menininha!!! Prove meu Turbilhão de Chamas!!! Hahaha!!! Agora está encurralada! Vou queima-la viva!

Yta de Unicórnio - A Lamora! Ela está em perigo! Se eu não fizer nada ela vai morrer! Preciso ajudá-la!

Arbol de Lagarto - Antes preocupe-se comigo Unicórnio! Vou manda-lo para o Inferno!!!

Camillo de Cães de Caça - Hora de dar Adeus Cavaleiro de Urso! Ataque de Um milhão de Fantasmas!!!

Marcos de Urso - Não! Os golpes estão acabando comigo!!! Perdoem-me amigos!!! Perdoe-me Athe...na..

Yta de Unicórnio - Marcos!!!!!!! Não pode ser! Ele acertou o Marcos mortalmente! Marcos!!! 

Arbol de Lagarto - Chega de choro! Agora é sua vez Unicórnio! Vá para o Inferno!!! Força Demoníaca!!! Nossa! Que cosmo energia é essa que o Unicórnio esta elevando?

Na casa Zodiacal de Virgem

Shun de Virgem - Acha que não sei que esta aqui? Você é um intruso na casa de Virgem! Apareça agora mesmo!

Dimita de Sangue - Incrível! Você conseguiu encontrar a minha energia Negra! Impressionante!

Shun de Virgem - Por que usa uma Armadura de Ouro de virgem Negra? Vamos responda! 

Dimita de Sangue - Eu sou Dimita de Sangue! A Estrela Celeste da Submissão! Nós as Estrelas Malignas do Desespero, possuímos o poder de copiar os poderes que assim desejarmos!
             
               Diante do Cavaleiro de Ouro Shun de Virgem, o Cavaleiro Antigo e Lendário de Andrômeda, apareceu uma Estrela Maligna do Desespero, Dimita de Sangue A Estrela da Submissão, trajando uma Armadura de Ouro Negra de Virgem, uma cópia, mas Shun agora tinha a missão de destruí-lo e manter a casa de Virgem protegida.

Shun de Virgem - Sabe que não permitirei que continue aqui não sabe? Por tanto prepare-se para voltar de onde veio! Correntes de Andrômeda!!!

Dimita de Sangue - Até mesmo não usando a Armadura de Andrômeda, você consegue usar tais poderes! Mas isso não é o bastante! Sofra agora Cavaleiro de Virgem! Rendição Divina!!!

Shun de Andrômeda - Patético e falso! Esse golpe não é nada comparado com meu verdadeiro poder! Prove o verdadeiro Rendição Divina!!!

Dimita de Sangue - Não posso acreditar! Eu vou ser derrotado assim tão facilmente? Ahhh!!! Mesmo... eu sendo...destruído...outros.. 

Shun de Andrômeda - Ele se foi! O que ele quis dizer com, que mesmo destruído, outros....sei que posso sentir outras energias malignas por aqui! mas quem são eles?
              
              O Cavaleiro Shun de Virgem, rapidamente venceu Dimita de Sangue a Estrela Celeste da Submissão. Mas ficou uma duvida no ar, e seu cosmo podia sentir mais energias negras dentro das casas Zodiacais, será que há outras Estrelas Malignas nas doze casas?. Enquanto isso os Cavaleiros de Bronze estavam com problemas, Marcos de Urso foi atingindo mortalmente pelo Ataque de Um Milhão de Fantasmas de Camillo de Cães de Caça, um poderoso Cavaleiro de Prata.

Yta de Unicórnio - Eu vou te responder! Vão pagar caro por terem tirado a vida do meu amigo Marcos! Sinta a fúria do meu cosmo!!! Galope do Unicórnio!!!

Arbol de Lagarto - Essa técnica! Ela estava imensamente fraca agora a pouco! E agora ela esta vindo sobre mim como um cosmo poderosamente extraordinário! Barreira do Ar!!!

Yta de Unicórnio - Não adianta nada! A fúria do Unicórnio vai vencê-lo!!! Morra!!!! Galope do Unicórnio!!!

Arbol de Lagarto - Não é possível! Eu estou sendo arremessado para longe!!! Maldito Cavaleiro de Unicórnio!!!

Yta de Unicórnio - Maldito! O Marcos nem consegue mais falar! Ele está nos deixando! Não pode ser...

Momoro de Lobo - Deixe ele ai Yta! Temos que derrotar os Cavaleiros de Prata! Vamos vingá-lo!

Merigoll de Perseu - Não se esqueça de mim, Cavaleiro de Lobo! Seu fim está nas minhas mãos! Vai virar uma pedra, como o Cavaleiro de Leão Menor!

Camillo de Cães de Caça - Agora que seu amigo está morto! Que eu mandei-o para o Inferno! Você é meu Unicórnio! Vai pagar pelo que fez ao Cavaleiro de Lagarto!!!

Lamora de Águia Menor - Cérbero e Centauro! Eu vou mostrar o verdadeiro poder da Amazona de Águia Menor!!! Turbilhão Infinito!!!

Augustos de Cérbero - Diga Adeus a sua vida menina! Maça Infernal!!!

Lamora de Águia Menor - Eu vou vencer vocês dois! lhes mostrarei minha técnica mais poderosa! Garras Poderosas da Águia Menor!!!

Diogenes de Centauro - Não pode ser! As Garras da Águia menor estão nos perfurando!!! Não!!!

Augustos de Cérbero - Que golpe poderoso é esse? Meu corpo todo está sendo perfurado!!! Não!!! 

Lamora de Águia Menor - Desculpem...amigos....não posso mais...lutar....
            
                Durante a terrível batalha entre os Cavaleiros de Bronze que estavam tentando entrar no Santuário de Athena, e os Cavaleiros de Prata mandados para sentencia-los a morte, o Cavaleiro de Prata de Cães de Caça, Camillo, tirou a vida de Marcos de Urso, o Cavaleiro de Bronze. Isso aconteceu e ajudou o cosmo do Cavaleiro Yta de Unicórnio a se elevar muito mais, podendo vencer a poderosa Barreira do Ar, técnica de defesa do Cavaleiro de Lagarto, o lançando ao longe, vencendo um poderoso Cavaleiro de Prata. Mas uma Amazona de Bronze foi gravemente ferida nesse combate, Lamora de Águia Menor, usou uma poderosa técnica secreta derrotando de uma só vez dois Cavaleiros de Prata, Augustos de Cérbero, e Diogenes de Centauro, mas ela desfaleceu e desmaiou deixando assim o combate nas mãos de quem ainda podia lutar. Goksu de Leão estava fora de combate, fora transformado em pedra e agora Momoro de Lobo corria o mesmo risco, enfrentando o Cavaleiro Merigoll de Perseu, um temível Cavaleiro a ser batido, usando o poderoso Escudo da Medusa, pois quem olhar para os olhos da medusa de seu escudo, na mesma hora se torna em pedra. Outro que tinha que se preocupar, era Yta de Unicórnio, que estava diante de Camillo de Cães de caça que queria se vingar pela derrota do Lagarto, mas também Yta queria vingar a morte do seu amigo Marcos de Urso. No próximo capitulo de Saint Seiya Forever. Descanse em paz amigo! nos perdoe!. O combate perigoso na casa Leão, Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 31º Capitulo – Amigo! Descanse em paz! O Combate Perigoso na casa Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário