SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 25 e 26)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Os Capítulos 25 e 26. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

25º Capitulo – A Ilusão da Casa de Gêmeos! A misericórdia do Touro!
 
                 Restavam apenas nove horas para que os Cavaleiros da esperança, do amor e da amizade pudessem livrar Athena das mãos do mal, da poderosa Luz Negra que havia levado a Deusa com as más intenções de obter os poderes de Athena, causando tumulto em toda a Terra, entre tanto os combatentes protetores de justiça, estavam passando pelas casas Sagradas do Santuário, protegidas pelos leais Cavaleiros de Ouro, que não sabiam da existência da nova reencarnação de Athena, apenas Shiryu, Haaga e Man tinham conhecimento que Athena estava entre eles e totalmente nas mãos do inimigo. Os Cavaleiros de Bronze começaram um combate contra o Cavaleiro de Ouro, Man de Áries e conseguiram passar para casa de Touro, protegida por Aldebaran de Touro (Midgard). Shaka, Mohko, Sun Daí e Marina estavam enfrentando Aldebaran com muita facilidade estavam sendo vencidos, mas Saiki, Himaru e Shinzo, apareceram para ajudá-los, Saiki prometeu com o poder do seu cosmo quebrar o chifre da Armadura de Touro, e por tê-lo feito, Aldebaran permitiu que ele prosseguisse para casa de Gêmeos, protegida pelo então Cavaleiro de Ouro Haaga de Gêmeos, o tutor e mestre dos Cavaleiros de Bronze na Escola Palaestra, os demais ficaram no combate da segunda casa. Saiki de Pegasus acabara de chegar em frente a casa de Gêmeos mas teve uma surpresa ao ver duas casas da mesma constelação, como se fosse uma réplica, uma do lado da outra.
 
Saiki de Pegasus - Por que duas casas de Gêmeos? Será que eu estou enxergando direito?
 
                 O Cavaleiro de Pegasus então entrou por uma das casas escolhendo a da direita e começou a percorrê-la tentando sair do outro lado em direção a quarta casa, a de Câncer, porém percebeu que estava correndo em círculos, e logo achou a saída, mas ele tinha voltado para o inicio da casa de Gêmeos.
 
O Combate na Casa de Touro
 
Aldebaran de Touro - Digam o que pretendem fazer para passar desta casa igualmente ao Pegasus?

Himaru de Dragão - Nós não temos tempo para brincar Cavaleiro de Touro, por isso sinta meu Coléra do Dragão!!!

Aldebaran de Touro - É impossível! Não vai me acertar ou me vencer com esse pequeno cosmo Dragão!

Marina de Lebre - Eu vou ajuda-lo Himaru! Touro prove da minha Orientação Divina!!! 
 
Aldebaran de Touro - É inútil que tentem mais alguma coisa! Desta vez não terei piedade de vocês! Saiam da casa de Touro! O Grande Chifre!!!
 
                  Todos os Cavaleiros de Bronze que ainda combatiam Aldebaran foram lançados contra as colunas e no chão da casa de Touro, será que eles não conseguirão acompanhar o Cavaleiro de Pegasus? O Cavaleiro de Touro estava intencionado em sentenciá-los a morte na Sagrada casa que ele protegia.
 
Shinzo de Cisne - Amigos! Não podemos ser vencidos aqui! temos que ajudar o Saiki nas próximas casas, temos que estar vivos!

Sun Daí de Andrômeda - Mas como? Não estamos conseguindo elevar o nosso sétimo sentido como nos foi ensinado! Como vamos derrotá-lo?

Mohko de Fenix - Nem meu Golpe Fantasma de Fenix resolveu alguma coisa contra esse poderoso Cavaleiro!

Shaka de Aniello - Não vamos desistir tão fácil assim! É a vida da minha mãe, da Deusa Athena que estamos protegendo! Vamos mudar essa história!

Aldebaran de Touro - Que lindo falatório, Cavaleiro de Aniello, mas o fim de vocês já esta traçado! Morram! O Grande Chifre!!!

Shaka de Aniello - Sinto muito Aldebaran! Eu novamente consigo ver o seu Grande Chifre, tome isso! Trovão Resplandecente!!!

Aldebaran de Touro - Não posso acreditar! Esse garoto novamente conseguiu ultrapassar a minha técnica mais poderosa, se eu não desviar serei afetado!

Himaru de Dragão - Pessoal! Vamos elevar nossos cosmos com confiança! Vamos pra cima dele! Sinta a fúria do meu Dragão de Rozan!!!

Aldebaran de Touro - O Dragão agora está mais ascendente! Como é possível que esses Cavaleiros consigam tão facilmente elevar seus cosmos?

Mohko de Fênix - Isso mesmo! Sinta a chamas das minhas Asas de Fenix!!!

Sun Daí de Andrômeda - Minhas Correntes de Andrômeda vão acabar com você! Correntes de Andrômeda!!!

Marina de Lebre - Nossos cosmos estão colocando o Touro na parede, vamos vencer! Orientação Divina!!!

Shinzo de Cisne - Frio congelante de Cisne! Prove agora do meu poderoso Pó de Diamante!!! 
 
Aldebaran de Touro - Isso não é normal!!! Quem os incita tanto, a elevar seus cosmos a tamanho grau de poder? Eu estou sendo lançado contra as colunas da casa de Touro! Não!!!
 
                 Os Cavaleiros de Bronze conseguiram atentar ao conselho de Shaka de Aniello que estava com seu cosmo obstinado para salvar Athena sua mãe a qualquer custo, elevando seu cosmo, e fazendo com que os demais também conseguissem elevá-lo causando uma imensa energia que jogou o Cavaleiro de Ouro de Touro para longe, será que eles conseguiram vencer o Grande Aldebaran?
 
Shinzo de Cisne - Não é possível! Ele ainda está de pé e sem nenhum arranhão!

Aldebaran de Touro - Sinto dizer a vocês que precisam de muito ainda para me vencer, precisam elevar os seus cosmos ao sétimo sentido, para chega a lutar comigo de igual para igual! Mas, provaram que talvez estejam lutando por algo que é importante!

Mohko de Fenix - O que isso quer dizer? Que vai nos impedir de passar é isso?

Aldebaran de Touro - Permitirei que todos vocês acompanhem o Pegasus, quero ver até onde isso vai dar, e se realmente Athena está entre nós, vão Pegasus deve esta precisando de Ajuda em Gêmeos! 
 
Himaru de Dragão - Muito obrigado por nos permitir passar Senhor Aldebaran, Adeus! Vamos amigos, Saiki e Athena nos esperam!
 
Na Sagrada Casa de Gêmeos 

Saiki de Pegasus - Quanto mais eu corro percebo que estou andando em círculos, será que desta vez encontrarei a saída, entrei pela casa da Esquerda, espero desta vez ir para casa de Câncer!
 
                 Saiki de Pegasus, havia tentado passar pela casa de Gêmeos da direita, imaginando que fosse a casa original de Gêmeos, mas não era estava correndo em círculos e voltou para o inicio da casa, depois disso entrou pela casa da esquerda, mas o tempo que levou correndo quando se deu conta a saída ainda era no inicio, tudo que tinha percorrido não era nada, mas logo sentiu os cosmos de seus amigos se aproximando, eram Himaru, Shinzo, Shaka, Mohko, Sun Daí e Marina de Lebre, agora estavam todos juntos novamente. Conversando entre si decidiram se dividir, a metade entrariam para casa da Esquerda e a outra metade pela casa da direita. Saiki, Himaru e Marina entraram pela direita, enquanto Shinzo, Shaka, Sun Daí e Mohko, entraram pela esquerda, assim juntos poderiam saber o que os impedia de passar.

Na casa da Direita

Marina de Lebre - Amigos! Vejam aquilo! Tem alguém parado na nossa frente!

Himaru de Dragão - Ele possui uma Armadura Dourada! Será que é o nosso Mestre, Haaga? 
 
Saiki de Pegasus - Possivelmente! Vamos nos aproximar pessoal! Vamos descobrir quem é ele!
 
Na casa da Esquerda

Shinzo de Cisne - Pessoal! Fiquem atrás de mim! Alguém está na nossa frente, eu o vejo trajando uma Armadura Dourada! 
 
Shaka de Aniello - Será que é o nosso Mestre? O Cavaleiro de Gêmeos? Vamos chegar mais perto!
 
                 Quem será o Cavaleiro trajando a Armadura Doura que apareceu diante dos Cavaleiros de Bronze, seria mesmo Haaga? Que estaria protegendo sua casa de Gêmeos? Descubra isso no próximo Capitulo de Saint Seiya Forever. Você já sentiu o Cosmo?

26º Capitulo – Destruindo a Ilusão? A casa de Câncer nos espera!
 
                    No capítulo anterior de Saint Seiya Forever, todos os Cavaleiros de Bronze deixaram a casa de Touro em direção a casa de Gêmeos, Saiki de Pegasus foi o primeiro a chegar na terceira casa zodiacal do Santuário de Athena, mas em sua frente havia duas casas de Gêmeos, Pegasus entrou pela casa da direita e logo voltou ao ponto inicial, ao repetir o mesmo na casa da esquerda Saiki voltou novamente para o inicio e percebeu que seus amigos de Bronze haviam passado pela casa protegida pelo Cavaleiro Aldebaran, e juntos se dividiram para descobrir como sair da casa de Gêmeos. Três deles entraram pela direita e os outros quatro Cavaleiros entraram pela esquerda. Eles percorriam a terceira casa e logo eles avistaram um Cavaleiro Dourado em sua frente, quem seria esse Cavaleiro? Seria Haaga de Gêmeos? Tutor da Senhorita Isabel Kido (Athena) ou mesmo outro Cavaleiro de Ouro? Só restavam oito horas para que eles encontrassem Athena e a livrasse das mãos do ser maligno usando a tal Luz Negra em seu cosmo.
 
Na Casa de Direita
 
Saiki de Pegasus - Ei você ai! Somos os Cavaleiros de Athena, temos que passar por esta casa agora mesmo!

Himaru de Dragão - Ele não nos responde nada! Está calado! O que significa esse silêncio?

Marina de Lebre - Será que já faltam oito horas para salvarmos Athena? 
 
                  O Cavaleiro Dourado diante de Saiki, Himaru e Marina, também estava de diante de Shaka, Mohko, Sun Daí e Shinzo de Cisne, na casa de Gêmeos da Esquerda, como estarão se saindo os outros Cavaleiros?

Na Casa da Esquerda 

Sun Daí de Andrômeda - Temos que passar por esse Cavaleiro Dourado, mas ele não fala nada, vou usar minhas Correntes para atacá-lo! Correntes de Andrômeda!!!

Mohko de Fenix - Cuidado Sun! As Correntes de Andrômeda estão voltando para atacar o Sun! É incrível!!!

Shinzo de Cisne - Não podemos ficar esperando aqui! vou usar mais uma das minha técnicas! Execução Aurora Ataque!!! O que! O meu Execução Aurora está voltando pra mim!!! Gurrr!!!
 
                 Quando os Cavaleiros tentavam atacar o Cavaleiro Dourado, vestido da Armadura de Gêmeos, suas técnicas retornavam atacando a eles mesmos. Na casa da direita, Saiki e seus amigos estavam tendo o mesmo problema, como sairiam da casa de Gêmeos?

Na casa da Direita

Himaru de Dragão - Chega! Eu vou passar a qualquer custo para Câncer! Dragão de Rozan!!! O meu golpe não surtiu efeito! Está retornando para mim! Gurrr!!!

Saiki de Pegasus - Você está bem Himaru? O que vamos fazer, se os nossos poderes voltam contra nós? Será aqui o fim?
 
Marina de Lebre - Já ouvir rumores que o Cavaleiro de Gêmeos combate com muitas ilusões e que é impossível passar por elas, mas eu não sinto um cosmo agressivo, nem consigo ver o rosto desse Cavaleiro!
 
                 Marina de Lebre conseguiu perceber que o Cavaleiro Dourado que não mostrava sua face, trajando a Armadura de Ouro de Gêmeos, não estava com seu cosmo agressivo, como o cosmo ofensivo do Cavaleiro de Touro na batalha anterior. Marina então foi andando em direção ao Cavaleiro Dourado, enquanto seus amigos pediam que não fossem.

Himaru de Dragão - Rina! Volte! Não vá! É perigoso se aproximar desse Cavaleiro!!!

Marina de Lebre - Pessoal, vem comigo! Corram junto comigo em direção ao Cavaleiro de Ouro! Só pode ser isso! Venham!!!

Saiki de Pegasus - O que ela esta dizendo? Vamos tentar Himaru! Vamos segui-la! 
 
Himaru de Dragão - Que energia é essa? Estamos sendo transportados para outro lugar!
 
                 Em fim os Cavaleiros Saiki, Himaru e Marina conseguiram sair do outro lado, no caminho que levava para casa do Cavaleiro de Câncer e pensaram se teriam como ajudar os demais na casa da esquerda, mas Himaru disse que confiava em seus amigos e que Athena agora é quem mais precisava, e então os três seguiram pelas escadas do Santuário indo para quarta casa a de Câncer. Enquanto isso os demais estavam ainda na casa de Gêmeos.

Na Casa da Esquerda

Mohko de Fenix - Eu já estou ficando irritado! Esse Cavaleiro Dourado não sai da nossa frente! Estamos recebendo todos os ataques de volta!

Shinzo de Cisne - Por que ele não se move? Por que? E nem tão pouco sinto um cosmo agressivo, são nossas técnicas que estão nos atacando!

Shaka de Aniello - Chega! Tenho que ir até minha mãe! Trovão....Sun?o que está fazendo? Não se aproxime do Cavaleiro Dourado!

Mohko de Fenix - Impressionante! O Sun Daí conseguiu! ele sumiu! Uma energia sugou o Sun! Será que tudo isso é uma ilusão? Temos que segui-lo! 
 
Shinzo de Cisne - Então vamos nessa! Vamos correndo e vamos parar onde o Sun está! Agora!!!
 
                 Os Cavaleiros, Mohko, Shaka e Shinzo seguiram Sun Daí que foi diretamente para frente do Dourado de Gêmeos e todos eles conseguiram sair no fim da casa de Gêmeos, vendo o caminho para quarta casa, a casa de Câncer, onde Saiki, Himaru e Marina já estavam próximos de chegar. Mas antes que os outros quatro de Bronze pegassem o caminho alguém chamou atenção deles para o Relógio de fogo que estava bem visível para eles.

Haaga de Gêmeos - Em fim conseguiram quebrar minha Ilusão de Gêmeos! Agora vocês só tem oito horas para salvarem Athena, e mais nove casas zodiacais para percorrerem, em busca de Athena! O mesmo avisei aos seus amigos, tomem cuidado com os demais Cavaleiros!

Shinzo de Cisne - Muito obrigado Mestre! Isso foi um teste não foi? Muito obrigado por nos ensinar! 
 
Haaga de Gêmeos - Nem só com os punhos se vencem os Cavaleiros de Ouro, aprendam isso! Só o sétimo sentido pode ajudá-los a fazer o milagre para concluírem suas missões de proteger Athena e a paz nesse mundo! Por tanto vão agora! Sabendo disso! Athena está em suas mãos jovens Cavaleiros de Bronze!
 
                 Assim que os outros quatro de Bronze pegaram o caminho para casa de Câncer, alguém apareceu diante de Haaga de Gêmeos dizendo “Vamos confiar tudo a estes jovens Cavaleiros, fez um ótimo trabalho Haaga!”. Agora só restam poucas horas para encontrarem Athena e descobrirem quem está por trás de tudo isso e da corrupção do Santuário, e quais as verdadeiras intenções deste ser maligno. Na próxima aventura de Saint Seiya Forever. O Poderoso Dragão voa no Yomotsu o buraco que leva ao Inferno. Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 27º Capitulo – O Poderoso Dragão voa no Yomotsu o Buraco que leva ao Inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário