SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 23 e 24)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Os Capítulos 23 e 24. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

23º Capitulo – Midgard! O Poderoso Cavaleiro de Ouro, Aldebaran de Touro!

                No capítulo anterior de Saint Seiya Forever, os Cavaleiros de Bronze adentraram a primeira casa do Santuário de Athena, a primeira casa Zodiacal, a de Áries, e tiveram uma grande surpresa. O Cavaleiro de Ouro que protegia essa casa era Man de Áries, o Cavaleiro de Ouro da Torre de Jamiel. Que com seus incríveis poderes telecinéticos e sua habilidade de restaurar, trouxe de volta a vida as Armaduras de Bronze que estavam danificadas. Sendo assim, os Cavaleiros de Bronze pensaram que Man iria impedi-los de passar pela primeira casa, entre tanto Man só estava os testando para as próximas batalhas que encontrariam e com certeza muito mais difíceis de vencer. Com os poderosos cosmos elevados de Saiki, Himaru e Shinzo, os Cavaleiros Shaka, Mohko, Sun Daí e Marina, conseguiram tempo para prosseguirem para próxima casa do Santuário, que sabiam que era protegida pelo Cavaleiro Ouro de Touro. Os Cavaleiros de Pegasus, Dragão e Cisne estavam saindo da casa de Áries quando os outros já estavam na de Touro.

Sun Daí de Andrômeda - Amigos, chegamos na casa de Touro! Parece que não tem ninguém por aqui!

Marina de Lebre - Pelo visto você está certo Sun, não consigo sentir cosmo de Cavaleiro nessa casa.

Mohko de Fenix - Eu também não consigo sentir, mas algo está me incomodando, mas vamos para próxima casa, não temos tempo a perder!

Shaka de Aniello - Isso Mesmo! O Fenix está certo! Minha mãe está correndo perigo de vida! 

Aldebaran de Touro - Meninos, adentrando ao Sagrado Santuário, trajando poderosas Armaduras de bronze, e de maneira desonrosa ainda estão infectando a casa de Touro!

               De repente, quando os Cavaleiros de Bronze pensaram que iriam para próxima casa, a casa de Gêmeos um poderoso Cosmo de Ouro se revelou para eles, era Aldebaran de Touro, o Cavaleiro protetor desta sagrada casa do Santuário. Agora sim os Cavaleiros de Bronze não iriam encontrar missão fácil como foi passarem pela casa de Áries, onde tiveram uma importante ajuda de Man. E agora como os protetores de Athena se sairão contra esse novo Cavaleiro de Ouro?

Aldebaran de Touro - Eu só vou falar apenas uma vez, saiam imediatamente da casa de Touro e também do Santuário, não quero me responsabilizar por suas vidas!

Shaka de Aniello - Perdão Cavaleiro de Touro! Não sairemos daqui sem encontrarmos minha mãe! A Deusa Athena!

Aldebaran de Touro - Está louco menino? Se continuar a falar deste modo, trazendo mentiras para o dentro do solo Sagrado de Athena, terei que puni-los por isso! E não vou mostrar clemência para aqueles que desonram o nome de Athena! 

Mohko de Fenix - Pessoal! Conversar não vai resolver, temos que partir para o combate e vencê-lo, a casa de Gêmeos nos espera!

                Aldebaran de Touro, esse nome no Santuário de Athena é conhecido por todos os Cavaleiros de Athena, sem exceção. Todos conhecem a história dos Cavaleiros de Ouro desta constelação zodiacal. Todos os Cavaleiros de Touro, são consagrados com o nome Aldebaran, mas possuem seus nomes de família, e esse novo Cavaleiro antes de ser escolhido por Touro, ele se chamava Midgard. Midgard era de uma família mais humilde que moravam aos arredores do Santuário de Athena, seu pai se chamava Kelos e sua mãe Nolia. Midgard presenciou seus pais sendo mortos por ladrões que visavam apenas o pouco dinheiro que sua pobre família tinha. Nesse momento um Cavaleiro de Ouro chamado Seiya de Pegasus, o Cavaleiro de Sagitário salvou sua vida, ele tinha apenas 10 anos de idade e jurou ao lendário Cavaleiro de Pegasus que se tornaria um poderoso Cavaleiro para honrar o nome de seus pais, e foi o que Midgard fez. Em pouco tempo Midgard mostrou ter um cosmo incrivelmente poderoso, e por isso foi escolhido pelo Mestre do Santuário para se tornar o Cavaleiro de Ouro de Touro devido a sua constelação zodiacal, passando por difíceis testes conseguiu se tornar um Cavaleiro de Ouro protetor de Athena, os anos se passaram e agora ele estava tendo que enfrentar outros protetores de Athena, os Cavaleiros de Bronze o que não será um combate fácil para esses novatos que adentraram o Santuário buscando por Athena.

Aldebaran de Touro - Então não vão me dar mesmo ouvidos! Terei que expulsá-los daqui! Não brinquem com coisa séria! Sintam o meu poderoso Grande Chifre!!!

Sun Daí de Andrômeda - Não vai nos atingir Cavaleiro de Touro! Minha Defesa Circular vai nos proteger!

Aldebaran de Touro - Engana-se Cavaleiro de Andrômeda! veja como está as suas correntes, não pensem que vão me vencer meninos!

Mohko de Fenix - Ele conseguiu quebrar as correntes de Andrômeda da Armadura do Sun! E agora?

Sun Daí de Andrômeda - Não é possível! Minhas correntes! Mesmo assim elas se regeneram Touro!

Aldebaran de Touro - Chega! Eu já brinquei demais com vocês! Vão se arrepender por não terem aceito a minha ordem! Morram! Grande Chifre!!! O que! Como ele conseguiu...

Shaka de Aniello - Eu vou salvar a minha mãe! Trovão Resplandecente!!!

Aldebaran de Touro - Incrível! Esse pequeno conseguiu passar pelo meu Grande Chifre! Mas é inútil, nada pode contra minha defesa de Touro, ele está decidido a salvar essa tal mãe dele que chama de Athena!

Marina de Lebre - Pessoal! A cada momento o tempo esta terminando, precisamos nos apressar!

                O Cavaleiro de Touro usou seu Grande Chifre contra os novos Cavaleiros de Bronze, porém Shaka de Aniello conseguiu surpreender Aldebaran passando pela sua poderosa técnica, o que é praticamente impossível. Aldebaran mesmo defendendo com uma só mão o Trovão Resplandecente de Shaka, percebeu o cosmo brando e amigo desse jovem protetor de Athena, que dizia esta querendo salvar sua mãe, mas o Touro sabia que tinha o dever de proteger a Sagrada Casa de Touro, por isso teria que impedi-los a qualquer custo dando sua preciosa vida, além do que não acreditava nessa história de Athena no Santuário, para ele era um absurdo e uma pecado cometido pelos jovens que estavam se arriscando a tudo e talvez para ele por nada. No próximo capítulo de Saint Seiya Forever. Então está dizendo que vai quebrar o meu chifre de Touro? Se conseguir permitirei que passe! Você já sentiu o Cosmo?

24º Capitulo – O Poderoso Meteoro de Pegasus abre caminho para casa Gêmeos!

                Em fim, Depois de muito esforço e muitas batalhas, os Cavaleiros de Bronze chegaram ao Santuário de Athena, juntamente com Isabel Kido, a reencarnada Deusa da Guerra, mas uma poderosa Luz Negra se aproximou de Isabel, e a levou com sigo. Os Cavaleiros não conseguiram impedir que ela fosse sequestrada, mas Shiryu sentiu que Athena estava dentro do Santuário corrompido pelo mal, e nas mãos de um ser poderoso e maligno, a missão agora dos jovens Cavaleiros era descobrir o paradeiro de Athena, e acabar de uma vez com os planos de quem estava por trás da luz Negra.

A Batalha na casa de Touro

Mohko de Fenix - Agora é minha vez de ataca-lo Touro! Vou fazer você temer! Vou destruir sua alma! Golpe Fantasma de Fenix!!!

Aldebaran de Touro - O que! Não pode ser! Mas o que significa tudo isso?

                Após receber o Golpe Fantasma de Fenix do Cavaleiro de Bronze Mohko, o Cavaleiro Aldebaran começou a ter fortes ilusões, mas sem desfazer de sua poderosa defesa de Touro, com seus braços cruzados, realmente ele era um Cavaleiro a ser temido, mas em sua mente o Midgard estava vivenciando novamente por tudo aquilo que havia passado quando era uma jovem criança, seus pensamentos estavam se quebrando, “Mamãe! O Papai disse que ia me levar ao Santuário, queria ver os Cavaleiros!”, “Filho! Jajá o Papai vai levá-lo, e você vai poder conhecer muitos poderosos Cavaleiros”, “Mamãe, tem gente dentro da nossa casa”, “Vamos para fora sua imprestável!”, “Por favor! Deixem minha esposa em paz! Não é o dinheiro que querem?”. O pequeno Midgard, estava vendo seus pais sendo assassinados por ladrões e muito pequeno não podia fazer absolutamente, nada. Em seus pensamentos ele já tinha a resposta para essas ilusões do passado impostas pela técnica de Mohko de Fenix, e nesse momento se lembrou, “Homens infelizes! O que praticaram? Vão receber suas sentenças! Me dê sua força Pegasus!!!” Nesse instante Touro desfez as ilusões de Fenix.

Aldebaran de Touro - Boa técnica Fenix! Muito poderosa! Mas achou que poderia me vencer desta maneira? Agora não vou mais poupa-los! Merecem o castigo do Cavaleiro de Touro! O Grande Chifre!!!

Mohko de Fenix - Não!!! Estou sendo arremessado!!! Gurrr!!! Eu não consigo me levantar!

Sun Daí de Andrômeda - Mohko, você esta bem? Vou te ajudar a levantar! 

Aldebaran de Touro - Não se usa uma técnica dessa contra um Cavaleiro de Athena, já que você Fenix, diz ser um Cavaleiro protetor da mesma! Não vou permitir que saiam daqui com vida! Vão pagar pelas Blasfêmias na casa de Touro! Sintam suas sentenças! O Grande Chifre!!!

                 Aldebaran de Touro, elevou seu cosmo poderosamente lançando seu Grande Chifre contra os jovens Cavaleiros de Bronze, que foram lançados contra as colunas da casa de Touro. Eles não conseguiram levantar devido ao terrível poder do Touro. Agora o Cavaleiro de Ouro estava intencionado em aplicar uma punição mortal aos de Bronze pelo insulto e blasfêmia a sua casa Sagrada ao qual era protetor fiel. Shaka, Mohko, Sun Daí e Marina tentavam de tudo e estavam esgotados com os machucados desse combate contra um temível Cavaleiro de Ouro, e que não descruzava as mãos por nada. Aldebaran estava pronto para desferir o golpe final nos três Cavaleiros e na Amazona de Athena, porém quando começava a elevar seu cosmo para desferir mais um Grande Chifre, ele sentiu os cosmos de três Cavaleiros de Bronze adentrando a casa de Touro, e eram eles, Saiki de Pegasus, Himaru de Dragão, e Shinzo de Cisne, os mesmos que conseguiram passar pelo Cavaleiro Man de Áries. E agora o que vai acontecer neste combate?

Aldebaran de Touro - Querem também serem punidos pelo Cavaleiro de Touro? Por que vocês ousam entrar no Santuário desta forma? Não sabem que podem sofrer e morrerem por isso?

Saiki de Pegasus - Touro! Eu Saiki de Pegasus, tenho uma missão a cumprir, e mesmo não sendo tão poderoso como um Cavaleiro de Ouro, eu vou vencê-lo e vamos passar para Casa de Gêmeos, só nos restam agora nove horas, para salvar Athena!

Aldebaran de Touro - Vocês são imprudentes! Por que falam bobagens a todo tempo? por que contam essa história mentirosa, profanam os templo de Athena? eu não vou perdoá-lo Pegasus!

Saiki de Pegasus - O Relógio de Fogo, mostra agora que nos resta nove horas para impedir a mal de levar Athena do Santuário, eu vou partir o seu chifre Touro!

Aldebaran de Touro - Então está dizendo que vai quebrar meu chifre de Touro? Se conseguir, permitirei que passe! Agora chega de conversa! Grande Chifre!!!

Himaru de Dragão - O golpe do Cavaleiro de Touro levou Saiki ao chão! Maldito Touro! Vai provar do meu Coléra do...mas o que! Saiki! Por que está me pedindo para parar?

Saiki de Pegasus - Esse combate é meu Himaru! Eu prometi quebrar o chifre de Aldebaran, e eu vou fazê-lo sozinho, por favor me perdoe!

Aldebaran de Touro - Mais um Grande Chifre e mando você Pegasus e todos seus amigos sem vida para fora desta casa, entenderam? Mas para onde foi o Pegasus? Como desapareceu? Ele está...não como eu não pude percebê-lo?

Saiki de Pegasus - Do Alto o Pegasus aparece! eu Pegasus, cumprirei minha promessa para salvar Athena! Tenha seu chifre cortado Aldebaran! Iaaaa!!!

Shinzo de Cisne - Que incrível! Ele conseguiu mesmo quebra um dos chifres do Cavaleiro de Touro! 

Aldebaran de Touro - Meu chifre! O Pegasus, teve a ideia de desaparecer com seu cosmo para me pegar de surpresa! Esse Cavaleiro de Bronze, é realmente bom, mas apenas tocou em meu Chifre, mas como prometido permitirei que passe Pegasus, mas só você, os demais irão sair agora do Santuário, obedeçam, está a ultima chance que dou para vocês!
                
               Em meio a grande batalha, dos Cavaleiros de Bronze, contra Aldebaran de Touro, um Cavaleiro de Bronze conseguiu a proeza de quebrar um dos chifres da Armadura Sagrada de Touro, conseguindo a permissão do mesmo para ir para casa de Gêmeos, e assim ele fez, sabendo que seus amigos iriam também de algum modo conseguir passar pelo Cavaleiro de Touro e juntos salvarem Athena. Enquanto isso os demais de Bronze permaneceram no combate contra o Cavaleiro de Ouro. No próximo capítulo de Saint Seiya Forever. Por que duas casas Sagradas de Gêmeos? Será que é o nosso Mestre, o Cavaleiro de Gêmeos? Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 25º Capitulo – A Ilusão da Casa de Gêmeos! A misericórdia do Touro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário