SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

domingo, 27 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 21 e 22)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Os Capítulos 21 e 22. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

21º Capitulo – A luz Negra! Vamos correr contra o tempo para Salvar a Deusa Athena!
               
                Anteriormente em Saint Seiya Forever, os Cavaleiros de Athena estavam lutando no novo Torneio Galáctico, que havia iniciado. Saiki e Lamora foram os últimos a chegarem para o torneio, entre tanto no inicio da segunda fase no combate entre Sun Daí de Andrômeda e Mohko de Fenix, apareceu um ser maligno, trajando uma Armadura de Ouro negra, semelhante a dos Cavaleiros de ouro, porém falsa. Tal ser se chamava Percefolos de Dantes, A Estrela da Invasão, lutando contra os Cavaleiros fora derrotado na junção dos poderosos cosmos dos Cavaleiros. Em seguida foram aparecendo outras Estrelas Malignas buscando levar a vida de Athena, mas Haaga já tinha ordenado que os Cavaleiros levassem Athena, a Senhorita Isabel Kido até o Santuário de Athena na Grécia. Enquanto isso acontecia, os Cavaleiros, Dragão e Cisne estavam em Jamiel com a difícil missão de restaurar as Armaduras com a Ajuda de Man, o misterioso homem da Torre de Jamiel. Após terem restaurado as Armaduras, Yta de Unicórnio e Lamora de Águia Menor as levaram de volta para Escola Palaestra, enquanto Himaru e Shinzo se dirigiam para o Santuário para se encontrarem com os outros Cavaleiros. Apesar de enfrentarem outras poderosas Estrelas Malignas Celestes do Desespero, os Cavaleiros conseguiram com êxito entrar nas Terras do Santuário, mas encontraram pela frente o Cavaleiro de Prata Luzi de Auriga que queria expulsá-los do Santuário a qualquer custo, mas Man o Cavaleiro de Ouro de Áries apareceu impedindo que Luzi usasse sua força nos jovens Cavaleiros de Bronze. Man também não daria vida fácil aos Cavaleiros que estavam tentando manter Athena protegida, e queria uma prova de que Isabel Kido era realmente Athena, mas nesse exato momento Shiryu o Lendário Cavaleiro de Dragão e agora Cavaleiro de Ouro de Libra, apareceu abrindo os olhos do leal Cavaleiro Man, mas Athena teve que provar que realmente era a Deusa da Guerra com seu cosmo abundante de amor e de sua força que ia muito além dos cosmos de quem ali estavam presentes. Mas apesar de terem convencido o coração de Man, o mal não deixaria de tentar suas ações malignas contra Athena, no mesmo momento que pensavam em entrar nos portões do Santuário, uma Luz Negra tornou o dia daquele local em noite e diante dos Cavaleiros a mesma luz envolveu Athena levando-a com ela e dizendo “ Desistam seres insignificantes! Todo poder de Athena agora me pertence, hahahaha!!!”. Os Cavaleiros ainda tentaram impedir que ela desaparecesse mas foram tentativas em vão.

Saiki de Pegasus - Mestre Haaga! O que está acontecendo? Por que Athena sumiu?

Shaka de Aniello - Minha mãe! Precisamos ir atrás pessoal! Ou nunca vou me perdoar se algo lhe acontecer!

Shiryu de Libra - Se acalmem Cavaleiros! Nada acontecerá a Athena, mas precisamos resgata-la! Haaga! Foi você quem tirou Athena do Santuário, sem que todos aqui soubessem não foi?

Haaga de Gêmeos - Esse foi o ultimo desejo da Senhorita Saori Kido! Que sua filha crescesse no Japão, e num lugar calmo conhecesse bons amigos, e vivesse uma vida normal, sabendo que talvez, ela pudesse suceder seu lugar como Athena, e foi o que aconteceu.

Man de Áries - Isso é mais difícil do que eu pensava, apesar de tudo eu ainda sinto o forte cosmo de Athena pelos arredores do Santuário, ela está por aqui, alguém a levou e acho que de dentro do próprio Santuário, mas pra onde não sei.

Shiryu de Libra – A única forma é entrarmos, e encontrar quem usou de tamanho poder para sequestrar Athena, assim bem diante dos nossos olhos e mesmo com todo nosso cosmo, não pudemos nem ajudá-la. 
              
                Logo após o sumiço de Athena, os seus leais Cavaleiros seguindo os três Cavaleiros de Ouro, Man de Áries, Haaga de Gêmeos e Shiryu de Libra, entraram nos portões do Santuário, e deram de cara com a primeira casa, a casa de Áries. Dentro do Santuário de Athena que é um local imenso, alem de casas e outras grandiosas construções, existiam as doze casas zodiacais, tais casas que eram protegidas, cada um por um Cavaleiro de Ouro das constelações do zodíaco. O lugar era fortemente protegido, pelo cosmo poderoso de Athena, onde nem poderes telecinéticos nem mentais, ou sobre humanos poderiam adentrar ao santuário, apenas passando por dentro delas e diretamente vencendo o seus respectivos protetores, poderiam chegar até a sala do Mestre Ares, ou Mestre do Santuário, que protegia a entrada do salão de Athena, onde se pensava esta a filha de Athena. A primeira casa zodiacal era a casa de Áries, que era protegida, por Man o cavaleiro que estava em Jamiel e restaurou as Sagradas Armaduras de Bronze que estavam danificadas durantes as batalhas do Torneio Galáctico. Shiryu o poderoso Cavaleiro de Libra e protetor da casa de Libra sabia que o caminho a seguir para descobrir o paradeiro de Athena seria entrar pelas doze casas do santuário, buscando respostas e seguindo a procura de quem a tinha raptado.

Shiryu de Libra - Amigos e jovens Cavaleiros, meu cosmo senti a presença de Athena, dentro do Santuário, envolvida por uma poderosa Luz Negra, e só vocês jovens protetores podem adentrar nela para salvarem Athena, mas não será fácil, ai dentro existem os poderosos Cavaleiros de Ouro, guardiões das doze casas, e eles não vão permitir que passem, a não ser que os vençam ou tenham motivos nobres para tanto.

Himaru de Dragão - Meu Mestre! O Senhor não pode entrar conosco? Sabemos que os Senhores, são muito fortes, podem nos ajudar!

Haaga de Gêmeos - Jovens Cavaleiros, temos uma missão a cumprir, e vocês tem suas missões e destinos a seguir, e esse destino e procurar por Athena, não demoraremos a nos encontrarmos de novo.

Man de Áries - Shinzo, Himaru! Vocês lembram que eu os dei o pó sagrado contendo o sangue de Cavaleiro, o qual usaram para dar vida a suas Armaduras? Então agora evoluam as Sagradas Armaduras de seus amigos e vão a luta!
                
                 Os três Cavaleiros de Ouro, Shiryu, Haaga e Man, seguiram para outro caminho do Santuário, ao qual os Cavaleiros de Bronze não sabiam. Shinzo jogou o poderoso pó que deu a vida e trouxe uma poderosa evolução as Armaduras danificadas, nas demais Armaduras que ainda estavam intactas, e elas ficaram mais poderosas e evoluídas, assim como Man de Áries havia dito. No próximo capitulo de Saint Seiya Forever, Por que o Senhor quer nos impedir de passar? Você já sentiu o Cosmo?

22º Capitulo – A poderosa Parede de Cristal, e o poderoso Extinção Estelar do Cavaleiro de Áries.
                
                No capítulo anterior, Isabel Kido (Athena) sumiu diante dos seus Cavaleiros, sendo levada por uma Luz Negra, mas seu cosmo ainda rodeava o Santuário, os Cavaleiros de Ouro do lado dos de Bronze, sentiam a presença de Athena, e aconselharam aos jovens Cavaleiros entrarem nas casas zodiacais procurando por Athena. As Armaduras de Bronze que estavam ainda intactas também receberam nova evolução e mais força em suas vidas, assim estando eles preparados para batalha mais perigosa de suas vidas, o que decidiria a vida de Athena e a paz na Terra. Os três Cavaleiros de Ouro, Shiryu de Libra, Man de Áries e Haaga de Gêmeos seguiram por outro caminho, dizendo que tinham suas missões para cumprir, dando todo trabalho aos jovens Cavaleiros de Bronze.
Mohko de Fenix - Esta deve ser a primeira cada zodiacal pessoal! A casa de Áries, com certeza é!

Sun Daí de Andrômeda - Eu sinto uma coisa estranha, é como se eu já estivesse entrado nessa casa, a muitos e muitos anos.

Shinzo de Cisne - Vamos entrar amigos! Vamos atrás de Athena, a Senhorita Isabel Kido não pode esperar! 

Saiki de Pegasus - Então vamos nessa! Athena!!!, nos espere Athena!!!
             
                 Os Cavaleiros de Bronze em fim entraram na primeira casa zodiacal que originalmente era protegida pelo Cavaleiro de Ouro de Áries. Os Jovens e leais protetores de Athena, pensavam que iam passar por ela sem encontrar resistência, entre tanto um cosmo se revelava dentro da primeira casa zodiacal.

Shaka de Aniello - Eu sinto um cosmo poderoso aqui nessa casa, é um cosmo amigo que conhecemos!

Himaru de Dragão - Não é possível! Nós vimos ele partindo com Mestre Haaga e o Mestre Shiryu.

Marina de Lebre - Então com certeza o Senhor nos deixará passar não é mesmo senhor Man?

Man de Áries - Infelizmente não Lebre! Minha missão é proteger a casa de Áries, e não deixar quem passem por ela!

Shinzo de Cisne - Por que o Senhor quer nos impedir de passar? Não está ainda convencido?

Man de Áries - Eu já lhes disse! Não vejo a verdadeira motivação em seus corações pra deixa-los que passem! Por tanto voltem, ou então terão que encarar a morte de cara! 

Saiki de Pegasus - Isso não pode ser! O Senhor é um Cavaleiro leal a Athena, mesmo assim não posso me permitir desistir aqui! por tanto! Saia da nossa frente! Meteoros de Pegasus!!!
             
                 Saiki o Cavaleiro de Bronze de Pegasus tentou usar seus Meteoros para tirar o Cavaleiro Man de Ouro de Áries do seu caminho e de seus amigos, mas seu poder não foi capaz nem de chegar perto de Man, que usou sua poderosa técnica Parede de Cristal, que nem se quer foi arranhada por Pegasus, e agora como eles conseguirão chegar a casa de Touro?.

Saiki de Pegasus - Mas...eu usei todo meu cosmo nos meus Meteoros, por que não surtiu efeito?

Man de Áries - É desse jeito que querem proteger Athena? voltem Cavaleiros, pois não permitirei que passem e morram nas mãos dos demais Cavaleiros.

Himaru de Dragão - O Senhor quer ao menos nos dizer o que significa aquele relógio de fogo no inicio da primeira casa? O fogo da casa de Áries já havia sumido. 

Man de Áries - Aquele relógio de fogo, esta indicando o tempo que precisam encontrar Athena, ou então deem adeus a Deusa que protegem! Athena está nas mãos do ser do mal! E em doze horas, ou melhor onze horas, o cosmo de Athena vai deixar de existir, por tanto desistam, não podem chegar a tempo!
                 Ao ouvir palavras duras do Cavaleiro de Áries os Cavaleiros de Bronze ficaram paralisados. Sentiam o poderoso Cosmo de Man, e não sabiam como vencê-lo. Mas tentaram de tudo, Himaru usou seu Coléra do Dragão sem sucesso, os demais também atacaram, mas nada surtia efeito contra a poderosa Parede de Cristal do Cavaleiro de Áries.

Man de Áries - Chega! Vocês são apenas crianças, trajando Armaduras de Cavaleiros, não podem assim salvar Athena, vou fazer com que sumam daqui! Extinção Estelar!!!

Shinzo de Cisne - Se essa técnica nos acertar, estamos fritos! Desviem amigos!!! Ahhh!!!

Saiki de Pegasus - Gurrr!!!, eu não consigo me levantar!, que cosmo poderoso..tem..o senhor!!!

Man de Áries - Vão chorar em suas Casas, vocês não são Cavaleiros, é a ultima vez que dou a oportunidade de saírem dessa casa, ou vão se arrepender! Ham! Mas o que significa esse cosmo do Pegasus?

Saiki de Pegasus - Amigos! Estamos aqui por muitos motivos, pelo amor pela amizade, entre nós amigos, por nossas vidas! Mas principalmente por amor a Athena! estamos aqui para salvá-la dando nossas vidas! Foi isso que aprendemos, a sermos os Cavaleiros que a protegem dando suas vidas, fazendo milagres, foi isso que aprendi com meu mentor Seiya! Seiya de Pegasus!

Himaru de Dragão - Por isso mesmo! Como o Saiki disse! Não vamos desistir! Vamos elevar nossos cosmos, e provar que podemos proteger Athena!

Man de Áries - Hum! Quero só ver aonde vai tamanha fé Cavaleiros! Já que não querem voltar! Morram aqui! Extinção.... ham! Eles estão todos elevando seus cosmos, unindo-os contra mim! O que estão tentando fazer?

Saiki de Pegasus - Amigos! Passem para próxima casa! Pegasus, me dê sua força! Meteoros de Pegasus!!!

Himaru de Dragão - Poderoso Dragão! Aumente meu cosmo ao máximo! Coléra do Dragão!!! 
Shinzo de Cisne - Agora Cavaleiro de Áries! Provará do meu poderoso frio e congelante! Pó de Diamante!!!

Man de Áries - O que! Eu não estou conseguindo ver os golpes desses Cavaleiros! Eu consegui deter suas técnicas, mas foi o necessário para que eles conseguissem passar! Bom trabalho, Pegasus, Dragão e Cisne! Essa é a verdadeira fé dos Cavaleiros de Athena! por isso deixarei que passem, e vão atrás dos seus amigos, pois eles vão precisar! Vão!!!

                 Os três amigos Cavaleiros de Bronze agradeceram pela ajuda de Man de Áries, e viram que estavam aprovados no teste do Cavaleiro de Ouro de Athena, para terem certeza de que eram escolhidos e tinham tudo para lutarem verdadeiramente por ela. No próximo capitulo de Saint Seiya Forever. Quem é Midgard, o Senhor é o Cavaleiro de Ouro de Touro? Aldebaran? Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 23º Capitulo – Midgard! O Poderoso Cavaleiro de Ouro, Aldebaran de Touro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário