SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

sábado, 26 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 19 e 20)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Os Capítulos 19 e 20. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

19º Capitulo – Coléra do Dragão e Pó de Diamante! A verdadeira força dos Cavaleiros de Ouro! 

               No capítulo anterior de Saint Seiya Forever, os Cavaleiros de Ouro, Shiryu de Libra e Haaga de Gêmeos, estavam enfrentando duas poderosas Estrelas Malignas, eram elas, Zalamel de Tristy A Estrela do Choro e Kagazo de Fera A Estrela da Destruição. Uma luta que parecia fácil para os Cavaleiros de Athena, entre tanto Kagazo de Fera mostrou sua técnica verdadeira, a técnica de uma Estrela Maligna Celeste do Desespero, o Destruição Total. Essa técnica de Kagazo empurrou o Cavaleiro de Libra, o Lendário Shiryu para trás, mas a defesa do antigo Dragão era muito poderosa, difícil de ser quebrada. Nesse momento a batalha estava prestes a se decidir, qual os vencedores dessa batalha?

Kagazo de Fera - Chegou a sua vez Zalamel, de mostrar seu verdadeiro poder!

Zalamel de Tristy - Deixe comigo Kagazo! Vou mostrar ao Gêmeos com quem ele esta lutando! Sinta todo meu poder maligno! Centelha Infernal!!!

Haaga de Gêmeos - Não é possível! Ele conseguiu me atingir...gurrr!!! se continuar assim posso perder!

Zalamel de Tristy - Acabou a brincadeira crianças! Provem mas um pouco do meu poder! Cente....o que! Mas o que significa isso? Esse cosmo tão poderoso?

Haaga de Gêmeos - Não brinque com a força dos Cavaleiros de Athena! vai pagar caro por isso! Sinta o verdadeiro poder da Explosão Galáctica!!!

Zalamel de Tristy - Mas de onde vem tamanho poder? Se eu não desviar estarei em pedaços!!!Ahhh!!! Gurrrr!!!

Kagazo de Fera - Zalamel! Maldito Gêmeos! o que você fez? Eu não vou perdoá-lo! Destruição....ham?

Shiryu de Libra - Chega Estrela Maligna! Seu adversário será eu! Shiryu de Libra! Prepare-se!

                O Cavaleiro de Gêmeos usando o verdadeiro e poderoso Explosão Galáctica, conseguiu destruir a Armadura Negra de Zalamel de Tristy, o vencendo e a acabando com a vida da Estrela Maligna do Choro. Em detrimento da morte do seu companheiro, Kagazo de Fera tentou atacar Haaga, mas Shiryu se colocou na frente e agora o outro vencedor será decretado.

A Caminho do Santuário de Athena na Grécia

Em quanto os Cavaleiros de Ouro lutavam por suas vidas e para logo encontrar os Cavaleiros de Bronze e Athena, Dragão e Cisne viajavam para o Santuário da Grécia, para encontrar Saiki e os que com ele estavam, mas não seria uma viagem calma e tranquila para eles, pois um cosmo maligno como as demais Estrelas Malignas estava muito presente próximo a eles, outra Estrela do desespero havia aparecido.

Ikamus de Nota - Então ousam adentrar nas terras do Santuário! São imbecis mesmo, estão vindo diretamente para morte, pobres Cavaleiros de Athena!

Himaru de Dragão - O que disse? Você só pode ser outra Estrela Maligna não é mesmo? Vamos diga!

Ikamus de Nota - Exatamente! Eu sou Ikamus de Nota A Estrela da Falsidade! E vim para impedi-los que prossigam!

Shinzo de Cisne - Isso é impossível! Temos que encontrar nossos amigos, para ajuda-los a proteger Athena!

Ikamus de Nota - Chega! A viagem de vocês acaba aqui! não perderei mais um segundo! Usarei a Excalibur para mandá-los para Inferno! Poderosa Excalibur!!! 

Himaru de Dragão - Essa técnica! O meu Mestre já me falou sobre ela, isso não vai me afetar.

                A Estrela Maligna Ikamus de Nota, a Estrela da Falsidade, trajando a Armadura de Ouro de Capricórnio Negra, apareceu diante dos Cavaleiros de Bronze para impedi-los de continuarem seu rumo para o Santuário de Athena. Ikamus usou a técnica a poderosa Espada Excalibur do Cavaleiro de Capricórnio, uma técnica falsa, mas que não teve efeito contra Himaru de Dragão. Himaru teve treinos intensivos com seu Mestre Shiryu de Libra e com ele aprendeu diversas técnicas entre elas a própria Excalibur.

A Batalha dos Cavaleiros de Ouro

Kagazo de Fera - Vão pagar pela morte de Zalamel! Eu prometo miseráveis! Destruição Total!!!

Shiryu de Libra - Realmente é uma técnica muito poderosa e rápida, entre tanto não serei vencido com ela, eu consigo ver todos os paços do seus punhos Kagazo! 

Kagazo de Fera - Mas o que! Essa é a minha melhor técnica! Eu não vou permitir que passem daqui para o Santuário! Morram!!! Destruição Total!!!

                Os ataques de Kagazo apesar de poderosos não chegavam a ferir o Cavaleiro de Ouro de Libra, pois o mesmo conseguia ver os golpes dos punhos da Estrela da Destruição. Agora Shiryu se preparava para desferir uma de suas técnicas mais poderosas.

Shiryu de Libra - Agora vou derrotá-lo Kagazo de Fera! Conheça o meu verdadeiro poder! Coléra dos Cem Dragões!!!

Kagazo de Fera - Não!!! Não!!! A Minha Armadura Negra está ficando em pedaços! Eu estou sendo vencido!!! Gurrr!!! Não!!! 

Haaga de Gêmeos - Que técnica poderosa Mestre! É incrível! Ele apesar de ser forte nem teve chances!

                Em quanto Shiryu e Haaga de Gêmeos deixavam os corpos caídos das duas Estrelas Malignas, e seguiam apressadamente para o Santuário, Dragão e Cisne tinham que deter Ikamus de Nota a Estrela Maligna da Falsidade.

Himaru de Dragão - Saiba falso Capricórnio, que sua falsa Excalibur, nada pode contra um verdadeiro Cavaleiro de Athena! Sinta o meu Coléra do Dragão!!!

Shinzo de Cisne - Como ele conseguiu deter o Coléra do Dragão do Himaru? Não posso acreditar!

Ikamus de Nota - Fedelhos! Eu vou manda-los para o inferno, sem passagem de volta! Lhes mostrarei meu verdadeiro poder! A falsa Coroa Solar!!!

Himaru de Dragão - Mas que energia perigosa é essa? Você quer acabar com tudo eu não vou permitir! Dragão de Rozan!!!

Ikamus de Nota - Desista Cavaleiro de Athena! não pode deter minha energia! Vai sair perdendo!

Shinzo de Cisne - Não posso permitir que ele nos impeça de sair daqui! Vou ajudar o Himaru! Pó de Diamante!!!

Himaru de Dragão - Valeu Shinzo! Agora vou aumentar o meu cosmo! Coléra do Dragão!!!

Ikamus de Nota - Malditos! Estou sendo vencido por meros humanos! Cavaleiros de Athen.....

                Himaru teve a ajuda de Shinzo de Cisne com seu Pó de Diamante para superar a energia da Falsa Coroa Solar, e com a ajuda de Cisne pode desferir seu Coléra do Dragão, destruindo a Armadura Negra da Estrela da falsidade. No próximo capitulo de Saint Seiya Forever. Que legal Marina! Estamos de volta ao Santuário! Os primeiros Cavaleiros de Bronze chegam com Athena ao Santuário. Você já sentiu o Cosmo?

20º Capitulo – Os Primeiros Cavaleiros de Bronze chegam com Athena ao Santuário, As Lagrimas do Cavaleiro de Ouro Man.

                 Após muitos combates travados pelos Cavaleiros de Athena, estes chegaram ao Santuário de Athena, juntamente com a Senhorita Isabel Kido, a reencarnada Deusa Athena. Com ela estavam Saiki de Pegasus, Shaka de Aniello, Sun Daí de Andrômeda, Mohko de Fenix e a Amazona Marina de Lebre. Mas apesar de já estarem nas terras do Santuário Grego, os Cavaleiros de Athena, teriam que proteger Isabel Kido dos soltados e Cavaleiros que estavam protegendo o mesmo da invasão de ladrões, invasores, ou qualquer ameaça que se aproximasse.

Luzi de Auriga - Bem vindos! O que procuram por aqui? sabem aonde estão?

Saiki de Pegasus - Sim! É lógico que sabemos! Eu sou Saiki, o Cavaleiro de Pegasus, e essa é a Deusa Athena!

Luzi de Auriga - Está ficando louco Cavaleiro? Você poderia voltar ao santuário, entre tanto esses desconhecidos e essa moça deveriam ficar longe daqui! Eu sei quem você é, o ex aspirante a Cavaleiro, que derrotou Cassius, o descendente de Cassius o poderoso! 

Mohko de Fenix - Não podemos perder tempo aqui Cavaleiro! Temos que leva-la agora para dentro do Santuário para protegê-la das Estrelas Malignas.

                Os Cavaleiros que chegaram trazendo Athena logo tiveram uma surpresa, deram de cara com Luzi, o Cavaleiro de Auriga,um Cavaleiro de Prata, que está bem acima dos Cavaleiros de Bronze, em habilidade e força. O Cavaleiro de Auriga queria saber por que o Cavaleiro de Pegasus trouxe invasores para o Santuário. Mohko o Cavaleiro de Fenix disse que Isabel Kido (Athena), precisava ser protegida dentro dos domínios do Santuário.

Luzi de Auriga - Eu vou fingir que não ouvi tais baboseiras! Athena não está entre nós, já deveriam saber disso! Por tanto Saiki de Pegasus, levem seus amigos e essa garota daqui, ou terei que usar a força de Cavaleiro, para expulsá-los!

Sun Daí de Andrômeda - É incrível e muito poderoso, o cosmo desse Cavaleiro, nunca senti algo assim, a não ser no cosmo do Mestre Haaga!

Luzi de Auriga - Vamos! Saiam do Santuário agora mesmo! Ou vou usar da força de Cavaleiro! Eu já avisei!

Shaka de Aniello - Não mesmo! Aqui é o lugar da Senhorita Athena, a minha mãe! Não vou permitir que nos expulse! Trovão Resplandecente!!!

Luzi de Auriga - Vou ensiná-lo uma bela lição Cavaleiro! Ataque dos Discos! O que! Quem deteve o meu golpe? 

Man da Áries - Chega! É assim que recebe os Cavaleiros ao chegarem no Santuário?

                  Diante do Ataque de Shaka de Aniello, o Cavaleiro de Prata, Luzi de Auriga, tentou revidar para expulsar o Cavaleiro de Pegasus e os demais que estavam tentando adentrar ao Santuário, mas o golpe dos Ataques dos Discos de Auriga foi detido por Man, pelo homem que restaurou as Armaduras de Bronze, a pedido de Himaru de Dragão e Shinzo de Cisne. Man estava trajando a Armadura de Ouro de Áries, a Armadura que foi vestida pelo Lendário Cavaleiro Mú de Jamiel. Man estava muito sério olhando para o Cavaleiro de Prata que atacou os demais.

Luzi de Auriga - Perdoe-me Senhor Man! Não sabia que tinha retornado ao Santuário de Athena, mil perdões! Mas não posso permitir que desconhecidos passeiem pelas terras do Santuário.

Man de Áries - Eu sei bem disso Luzi de Auriga! Entre tanto tenho assuntos a resolver com esses Cavaleiros e essa Senhorita! Por tanto volte ao seu posto Cavaleiro de Prata!

Luzi de Auriga - Sim! Como Senhor ordenar! Ficarei apostos caso precisar!

Man de Áries - Muito bem Cavaleiros! Eu os salvei da morte nas mãos desse Cavaleiro de Prata, me devem uma explicação! O que fazem no Santuário?

Marina de Lebre - Senhor Man! Eu sou a Marina lembra? A descendente do antigo Cavaleiro de Leão! Aiolia de Leão! Viemos trazer Athena, para ser protegida aqui no Santuário!

Man de Áries - Athena? pelo que eu saiba, Athena não está entre nós, Amazona de Lebre! Poupei suas vidas, mas não posso deixar que entrem aqui com essa falsa história!

Isabel Kido (Athena) - Perdoe-me Cavaleiro de Ouro! Eu sou Isabel Kido, a filha da Athena, a Senhorita Saori Kido! E pelo que eu sei e fiquei sabendo eu sou a Deusa Athena!

                Man ficou encarando Isabel Kido, enquanto os Cavaleiros de Bronze a defendia se colocando em sua frente. Man estava pensando no que fazer com eles que haviam chegado e poderiam morrer facilmente se continuassem com essa história. “O que eles querem? Morrer? Já não basta aqueles outros dois Cavaleiros dizerem que precisam salvar Athena? Como isso poder ser possível? Athena! entre nós? Não posso acreditar!”

Man de Áries - Se é mesmo a Deusa Athena me dê uma prova disso agora mesmo! Vamos Athena! você não é a Deusa Athena? saiba que a filha de Athena esta protegida na sala que era de Athena, onde ninguém nem os Cavaleiros de Ouro, são permitidos entrar, compreendem? Há um equivoco aqui, e é do lado de vocês!

Saiki de Pegasus - Chega! Ela não precisa provar nada! Ela é Athena! vamos leva-la nem que tenhamos que passar por cima de você! Meteoros de Pegasus!!! O que! Meus meteoros nem chegaram perto dele!

Man de Áries - Por esse insulto! Por me atacarem vão pagar caro por isso! Olhe para você mesmo Pegasus! Acha que pode me tocar com um cosmo de Criança? Vamos menina! Prove que é a Deusa Athena! Ham...mas que cosmo poderoso é esse? Só pode ser de...

Shiryu de Libra - Não consegue sentir no seu cosmo que ela é Athena? está cego Cavaleiro de Áries?

Man de Áries - Mestre Shiryu de Libra! O Senhor então voltou? Haaga de Gêmeos! Meu amigo, quanto tempo? e vocês dois? São Cisne e Dragão, mas o que vocês também fazem aqui?

Shiryu de Libra - Eu e o Gêmeos estávamos vindo pra cá, procurar os Cavaleiros de Bronze, que estão do lado de Athena! Encontramos os Cavaleiros de Dragão e Cisne também vindo pra cá!

Saiki de Pegasus - Que Legal Marina! Estamos de volta ao Santuário!

Man de Áries - Então vocês pensam mesmo que ela é Athena? mas como pode ser? Athena ainda não reencarnou, e a sua filha está com Mestre como isso é possível? 

Isabel Kido (Athena) - Você não quer uma prova? Eu provarei que sou Athena Cavaleiro de Ouro.

                 Diante de todos bem na entrada do santuário de Athena, Isabel Kido começou a elevar seu cosmo ao máximo, de uma forma que os Cavaleiros que ali estavam, ficaram de boca aberta, principalmente Man de Áries. Com sigo mesmo Man teve a comprovação que ela era realmente a Deusa Athena. ”O Cosmo dela é muito quente, e bondoso, poderoso e sem duvida ela é mesmo Athena! ´perdoe-me por duvidar minha Deusa! Eu não tenho direito a ser um Cavaleiro!”. Mas Shiryu vendo as lagrimas nos olhos de Man o consolou. O Abraço terno de Libra pode conter as lágrimas do Cavaleiro de Áries. Mas se Athena estava diante daqueles olhos, quem estaria no salão de Athena, e quem criou essa mentira para todo o Santuário? Que mal ameaça a Athena no seu local Sagrado? E por que o Santuário pode esta corrompido? Nos próximos capítulos de Saint Seiya Forever vamos descobrir, não percam! A luz negra que causará o mal a Athena, Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 21º Capitulo – A luz Negra! Vamos correr contra o tempo para Salvar a Deusa Athena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário