SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 17 e 18)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

17º Capitulo – Unicórnio e Águia menor levam as Armaduras! Dragão e Cisne vão para o Santuário!

                  Passaram-se algumas horas, desde que os Cavaleiros de Athena começaram suas missões para manter Athena a salvo das Estrelas Malignas que a cada momento iam aparecendo, buscando a cabeça da Deusa da Guerra. Os Cavaleiros de Pegasus, Aniello, Andrômeda, Fenix, e Lebre partiram numa viagem juntamente com Isabel Kido (Athena), até o Santuário na Grécia, para deixa-la mais protegida ao lado dos Leais Cavaleiros que tinham a honra e o dever de protegê-la. Em outro Lugar, precisamente em Jamiel, os Cavaleiros de Dragão e Cisne, tinham uma missão complicadíssima para realizar, restaurar as Sagradas Armaduras de Bronze, aquelas que foram danificadas no Torneio Galáctico. Entre tanto, Man, o homem que Haaga indicou que poderia restaurar as Armaduras, deixou bem claro para eles que para reviver, ou dar vida as mesmas, era necessário muito sangue de Cavaleiro. Himaru, o Cavaleiro de Dragão não estava bem, estava com o braço machucado, então Shinzo, o Cavaleiro de Cisne, se propôs a dar seu sangue, para que as Armaduras fossem rapidamente restauradas, eles deveriam ainda leve-las ao a Escola Palaestra e em seguida seguirem para o Santuário de Athena. Pois chegou o momento de Shinzo cumprir a sua promessa.

Man - Está pronto para dar seu sangue para restaurar as Armaduras Cisne?

Shinzo de Cisne - Mas é claro que sim! Pelo amor, pela amizade, e por Athena, receba meu sangue, Sagradas Armaduras!!!

Man - Agora sim! Tenho o que é necessário para dar vida as Armaduras! Vou usar minhas ferramentas celestes para trazer a vida! Armaduras de Bronze! Voltem a vida!!! 

Shinzo de Cisne - Veja Himaru! As nossas Armaduras estão mais novas! Que incrível!

                 Depois que o sangue de Shinzo de cisne inundou as Armaduras danificadas, Man, utilizou suas ferramentas celestes, para concerta-las e deixa-las novíssimas e mais resistentes. Man criou com suas ferramentas e com o sangue de Shinzo, um pó celestial e a jogou sobre as Armaduras, e com um milagre sobre humano elas voltaram a possuir vida. Man ainda guardou um pouco do pó celestial, e entregou a Shinzo para que utiliza-se caso precisasse para outras Armaduras.

Man - Agora sim Cavaleiros! Suas Armaduras estão em perfeitas condições, cheias de vida, de poder e super resistentes!

Shinzo de Cisne - Eu não sei como agradecer...eu...não estou..sentindo minhas pernas...

Man - Eu já esperava por isso, vou usar meus poderes telecinéticos para cura-lo Cisne! E o mesmo farei com o Cavaleiro de Dragão.

Himaru de Dragão - Muito obrigado Senhor Man, por nos curar os machucados, precisamos agora cumprir outra missão!

Man - Antes que se vão, gostaria de saber, por que Athena está correndo perigo?

Shinzo de Cisne - Nós estamos protegendo a Senhorita Isabel Kido, a Athena das Estrelas Malignas Celestes do Desespero, que apareceram para levar a vida dela. 

Man - Eu entendo! Só quero avisa-los que se pensam em ir até o Santuário, tomem cuidado, pois por todo canto existem Cavaleiros e soldados, que não os deixarão passar tão facilmente!
            
               Man, era um homem por tudo que fez muito poderoso, assim demonstrou para os Cavaleiros de Bronze um pouco dos seus poderes, mas quem ao certo é esse homem chamado Man? Ao mesmo tempo que olhava e indagava essas perguntas aos Cavaleiros de Bronze seu pensamento viajava até o Santuário de Athena. “Eles pensam em salvar Athena?, mas como isso pode ser possível! Todos por lá sabem que ela era Saori Kido, e que falecera dando a luz a sua filha, que apesar de tudo esta sendo bem criada no Santuário, eu não consigo entender, mas usei meus poderes telecinéticos nesses dois, e já sei um pouco do que está acontecendo, devo ir diretamente ao Santuário, preciso saber o que está por trás disso”

Shinzo de Cisne - Senhor Man, muito obrigado por tudo, agora devemos ir cumprir nossa missão!

Man - Desejo-lhes sorte Cavaleiros de Athena! e que consigam protegê-la! 

Himaru de Dragão - Vamos Shinzo! Temos que partir para o Santuário!
            
               Himaru e Shinzo deram adeus a Jamiel, e ao homem misterioso chamado Man, o homem que restaurou as Armaduras de Bronze, e usou incríveis poderes telecinéticos. Agora eles se dirigiam até a Escola Palaestra.

No Caminho da Ponte de Jamiel

                 Assim que saíram da Torre de Jamiel, Himaru e Shinzo estavam perto da ponte de Jamiel, voltando para o Japão, em direção a Escola Palaestra, mas Shinzo e seu amigo Dragão sentiram dois Cosmos amigos se aproximando deles.

Shinzo de Cisne - Himaru! Sinto dois cosmos fortes se aproximando, mas são cosmo benignos!

Himaru de Dragão - Eu sinto o cosmo do Unicórnio e da Águia Menor, será que são mesmo eles?

Yta de Unicórnio - Claro que somos nós Dragão! Estávamos a procura de vocês dois! 

Lamora de Águia Menor - É viemos ajudá-los na missão das Armaduras! Já conseguiram restaura-las?
            
               Himaru e Shinzo deram as boas noticias, que as Sagradas Armaduras já estavam mais vivas que nunca. Yta e Lamora se ofereceram para levá-las de volta e que eles fossem apressadamente para o Santuário, pois os demais Cavaleiros, Saiki e seus amigos poderiam estar precisando deles, assim Unicórnio e Águia Menor partiram novamente para Escola Palaestra levando o tesouro dos Cavaleiros. Dragão e Cisne partiram para o Santuário da Grécia, mas uma longa jornada para esses dois Cavaleiros. No próximo Capitulo de Saint Seiya Forever. Os dois de Ouro versus os dois do Desespero. Você já sentiu o Cosmo?

18º Capitulo – A luta de dois Cavaleiros de Ouro! Duas poderosas Estrelas Malignas! 

                 Enquanto os Cavaleiros de Bronze estavam indo para o Santuário de Athena, dois Cavaleiros de Ouro também iam em direção ao mesmo lugar que eles, eram Shiryu de Libra e o Cavaleiro de Ouro, Haaga de Gêmeos. Haaga tinha ido aos Cincos Picos Antigos na China visitar o seu velho amigo e também mestre dos novos Cavaleiros de Ouro, Shiryu, o lendário Cavaleiro de Dragão e de Libra, porém durante a conversa dos dois, Shiryu ficou sabendo que Athena estava indo para o Santuário, e nas revelações que tinha em seu cosmo, pressentia que Athena corria perigo de vida caso chegasse ao Santuário. Shiryu sabia que a grande Maioria dos Cavaleiros desconhecia a existência de Athena reencarnada numa nova garota, Isabel Kido, a filha de Saori Kido. Todo Santuário aguardava ainda pela vinda de Athena, e pensavam que ainda demoraria para que isso acontecesse, entre tanto a alma da Deusa da Guerra escolheu a filha de Saori para ser a Deusa viva na Terra, por isso Shiryu temia pela vida dos Cavaleiros de Bronze, e por saber que o Santuário poderia estar também corrompido, temia pela vida da Deusa que deu sua vida para protegê-la durante todos esses anos. Por fim o único caminho para seguir, nos pensamentos de Shiryu era retornar ao Santuário depois de um longo tempo sem pisar na terra Berço dos Cavaleiros, e agora voltaria na companhia de Outro Cavaleiro de Ouro, Haaga, um novo cavaleiro de Ouro de Gêmeos e pupilo também dos cinco lendários Cavaleiros de Ouro. Apesar que até a metade do caminho estava sendo uma viagem muito calma, agora Haaga e Shiryu sentiam dois cosmos malignos se aproximando deles, quem poderiam ser esses seres com energia tão malignas?

Shiryu de Libra - Tome cuidado Haaga! A energia maligna desses dois que se aproximam são muito fortes!

Zalamel de Tristy - Então você consegue sentir o quão poderoso são nossos cosmos malignos! Hahaha!!!

Haaga de Gêmeos - O que! Senhor Shiryu! Eles são Estrelas Malignas do Desespero! Tome cuidado!

Kagazo de Fera - Então você sabe quem somos nós! Interessante não é mesmo Zalamel?

Zalamel de Tristy - Mas é claro que é Kagazo! Mas agora vamos mandá-los para o Inferno como nos foi ordenado! Hahaha!!! 
            
              Diante de Shiryu e de Haaga apareceram mais duas Estrelas Malignas Celestes do Desespero, Zalamel de Tristy A Estrela do Choro, e Kagazo de Fera A Estrela da Destruição. Ambos usavam também copias, clones das verdadeiras Armaduras de Ouro. O que farão os Cavaleiros de Ouro para deter estas Estrelas que buscam mata-los a qualquer custo? Shiryu e Haaga preparavam seus cosmos para a batalha que iriam travar contra os dois seres malignos.

Zalamel de Tristy - Eu! Zalamel de Tristy, A Estrela do Choro! Vou testá-lo agora Cavaleiro de Gêmeos! Sinta o poder da Galáxia! Explosão Galáctica!!!

Haaga de Gêmeos - Maldito! Ele esta usando a minha técnica! Sua Armadura Negra é como a de Gêmeos!

Kagazo de Fera - Agora é minha vez de atacá-lo Cavaleiro de Libra! Prove as patas do Leão! Relâmpago de Plasma!!!

Shiryu de Libra - Apesar de falarem demais! Não percebem com quem estão lutando! Ainda é muito pouco para me vencer!

Kagazo de Fera - Não é possível! Ele conseguiu apenas com uma mão deter o meu Relâmpago de Plasma!

Haaga de Gêmeos - Ah! Foi realmente uma técnica bem dada, mas não se esqueça Gêmeos falso, que eu sou o Cavaleiro de Gêmeos verdadeiro!

Zalamel de Tristy - Maldito! Vou mandá-lo para o espaço desta vez! Agora usarei mais da minha energia maligna! Explosão Galáctica!!!

Haaga de Gêmeos - O que está tentando é algo impossível de me atingir Estrela Maligna! Uma técnica duas vezes desferida contra um Cavaleiro de Athena não faz mas efeito! Agora é minha vez! Suma daqui! Outra Dimensão!!!

              O Cavaleiro de Ouro de Gêmeos desferiu uma de suas técnicas mais poderosas, a Outra Dimensão. Diante da Estrela Maligna do Choro se abriu um portal dimensional que começou puxa-lo para uma diferente dimensão. Entre tanto Shiryu tinha medo que Zalamel fosse parar no Santuário e por isso usou uma técnica telecinética que aprendeu com antigo Cavaleiro de Áries, Mú de Áries, que fechou a outra dimensão do Cavaleiro Haaga de Gêmeos.

Haaga de Gêmeos - O que está fazendo Mestre Shiryu? Por que fechou a minha Outra Dimensão?

Shiryu de Libra - Se continuasse com sua técnica, ele poderia ter caído no Santuário, e teríamos mais problemas Haaga! Acredito que tem outras maneiras de derrotá-lo!

Kagazo de Fera - Chega de papo! Eu! Kagazo a Estrela da Destruição vou acabar com vocês dois! Sintam meu Relâmpago de Plasma!!! O que! Como defendeu outra vez minha técnica?

Shiryu de Libra - Como disse o Cavaleiro de Gêmeos! Uma técnica duas vezes desferida contra nós os Cavaleiros de Athena, não nos afeta em nada, por isso desistam! 

Kagazo de Fera - Você pensa que apenas temos esses falsos poderes pertencentes aos Cavaleiros de Ouro? Hahaha!!! Enganam-se! Dessa vez não haverá escapatória! Sintam meu Destruição Total!!!

                 A Estrela Maligna Kagazo de Fera, a Estrela da Destruição, mandou uma técnica poderosa, própria da sua Estrela Celeste. Tal técnica conseguiu empurrar Shiryu que estava em posição de defesa. Enquanto isso Haaga de Gêmeos tinha pela frente Zalamel de Tristy, qual a dupla que vai vencer esse combate? As Duas Estrelas Malignas, ou Os dois Cavaleiros de Ouro de Athena? No próximo capítulo de Saint Seiya Forever. Dragão e Cisne novamente lutam com outra Estrela Maligna! A falsa Excalibur, e a verdadeira força dos Cavaleiros de Ouro em batalha. Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 19º Capitulo – Coléra do Dragão e Pó de Diamante! A verdadeira força dos Cavaleiros de Ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário