SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 15 e 16)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

15º Capitulo – O homem que da a vida as Armaduras! A Estrela Celeste da Corrupção!

                 No capítulo anterior de Saint Seiya Forever, os Cavaleiros de Dragão e Cisne tiveram um grande adversário em sua frente, e para chegarem logo em Jamiel, teriam que derrotar a Estrela Maligna do Desespero, Galogos de Marionete, A Estrela Celeste da Captura. Essa estrela Maligna, usava a Armadura de Ouro de Escorpião, entretanto de uma forma Negra, uma copia da verdadeira Armadura, e usava uma copia dos poderes desse mesmo Cavaleiro. O Cavaleiro Himaru de Dragão foi ferido em seu braço, sendo assim Cisne teve que se colocar na frente para defendê-lo, entre tanto Himaru o ajudou no golpe final para derrotar a Estrela Maligna da Captura com apenas um braço, e logo após isso Shinzo de Cisne levou nos braços seu amigo e nas costas as Armaduras para serem restauradas na Torre de Jamiel.

Torre de Jamiel

Man - Jovens! O que desejam aqui, na Torre de Jamiel?

Shinzo de Cisne - Senhor, nós somos os Cavaleiros de Athena, e viemos procurar pelo Senhor Man!

Man - Eu sou Man! Eu guardo essa Torre de Jamiel, mas o que Cavaleiros de Athena buscam por aqui?

Shinzo de Cisne - Trouxemos nossas Armaduras para serem restauradas estão muito danificadas! Foi o Mestre Haaga de Gêmeos que pediu que nós o procurássemos.

Man - Entendo! Mas não é tão fácil como pensam! Sabiam que as Armaduras são vivas, possuem vida!

Shinzo de Cisne - Sim, aprendemos muito isso na Escola Palaestra, lá aprendemos tudo sobre como ser um leal Cavaleiro de Athena, e precisamos dessas Armaduras restauradas, Athena corre perigo!

                 Man, o homem que guardava a Torre de Jamiel, e único que poderia dar novamente vida as Armaduras Sagradas dos Cavaleiros, mas Man deixou claro para os dois Cavaleiros que era preciso muito sangue de um Cavaleiro para restaura-las e isso poderia tirar a vida de quem se sacrificasse, mas Shinzo aceitou dar seu sangue de Cavaleiro para cumprir seu objetivo e logo levar as Armaduras para os Cavaleiros que ficaram no Japão.

Shinzo de Cisne - Eu Shinzo de Cisne! Estou pronto para dar meu sangue para trazer vida as Armaduras!

Voando para o Santuário de Athena na Grécia

                 Não só Dragão e Cisne tinham uma missão a cumprir, mas também os Cavaleiros que estavam viajando para o Santuário de Athena, levando-a para deixa-la em segurança junto com os outros Cavaleiros de Prata, de Ouro, e todos que poderiam proteger Athena, das Estrelas Malignas que com toda certeza tentariam matar Athena, com algum propósito ou a mando de alguém como disse Percefolos de Dantes, no Coliseu na batalha contra os Cavaleiros de Bronze. Saiki, Shaka, Sun, Mohko e Marina estavam no meio da viagem mas o avião começou a ter problemas, uma energia muito forte estava puxando o avião para baixo, e desgovernado com certeza poderia colidir com alguma montanha, ou até mesmo cair no chão.

Saiki de Pegasus - Mas o que está acontecendo com esse avião? Temos que descer!

Mohko de Fenix - Algo está puxando o avião para baixo pessoal! Ou então...

Marina de Lebre - O que você está pensando Mohko? Será que é uma daquelas Estrelas Malignas? 

Sun Daí de Andrômeda - Pessoal! Vamos usar estes paraquedas e vamos descer logo, antes que esse avião caia!

                 Então Saiki e seus amigos pularam do avião usando os paraquedas e logo estavam no solo de um lugar por eles desconhecido. Enquanto eles estavam a salvo, o avião se chocou ao longe numa montanha criando uma enorme explosão.

Shaka de Aniello - O nosso avião! Estamos perdidos! E agora o que faremos! Ainda bem que minha mãe esta a salva!

Saiki de Pegasus - Não se preocupe, ela esta nos meus braços, mal nenhum acontecerá com ela meu amigo!

Cellos de Mantor - Hahahaha!!! Pensam mesmo assim? Tudo está acontecendo como eu previa! Agora a cabeça de Athena não passará daqui!

Mohko de Fenix - O que você disse? Mas quem é você! Outra Estrela Maligna Celeste do Desespero?

Cellos de Mantor - Eu sou Cellos de Mantor, a Estrela Celeste da Corrupção! Preparem-se Cavaleiros de Athena! é aqui que vocês vão deixar de Existir!

Saiki de Pegasus - Cale a boca! Nós os Sagrados Cavaleiros de Athena, vamos levá-la em segurança para o Santuário!

Cellos de Mantor - Insolentes! Mal sabem pra onde estão levando Athena! mas agora vou mandá-los com pressa para o inferno! Grande Chifre!!!!

Saiki de Pegasus - Eu que vou parar essa sua técnica Estrela Maligna! Ahhh!!!

Sun Daí de Andrômeda - Saiki! Está tudo bem com você? Maldito! Eu não vou perdoá-lo por isso! Correntes de Andrômeda!!!

Cellos de Mantor - Crianças! Você não podem me vencer! Por tanto sumam daqui! Grande Chifre!!!

Shaka de Aniello - Não vamos permitir! Vamos Fenix! Trovão Resplandecente!! 

Mohko de Fenix - Mas é claro Aniello! Vamos nessa! Avê Fenix!!!

                Apesar das duas técnicas poderosas de Aniello e Fenix, não conseguiram afetar Cellos de Mantor. Cellos estava com seus braços cruzados, imitando a técnica de defesa do Cavaleiro de Ouro de Touro. Como nossos amigos poderiam vencer mas essa Estrela Maligna Celeste?

Saiki de Pegasus - Amigos! Por favor! Levem a Senhorita Isabel, a Athena para o Santuário, eu vou lutar contra ele sozinho! Não podemos perder tempo aqui!

               O Cavaleiro de Pegasus pediu que os demais fossem levar Athena até o Santuário, enquanto ele parava Cellos de Mantor. Será que Saiki pode derrotar esse terrível oponente? No próximo Capitulo de Saint Seiya Forever. O primeiro Turbilhão de Pegasus! Haaga! Temos que ir ao Santuário! Urgente! Você já sentiu o Cosmo?

16º Capitulo – O primeiro Turbilhão de Pegasus! Gêmeos e Libra partem para o Santuário!

                 O Santuário, berço dos Cavaleiros de Athena, lugar sagrado para os protetores de Athena, mas um comentário de Cellos de Mantor a Estrela Maligna Celeste da Corrupção, deixou Saiki perplexo, “ Mal sabem para onde estão levando Athena!” e Saiki queria descobrir o que Cellos escondia nesse tal comentário. No capitulo anterior, Cellos de Mantor apareceu, e com sua poderosa técnica grande chifre atacou os Cavaleiros, Saiki se colocou na frente, mas foi acertado terrivelmente. Sun Daí de Andrômeda tentou atacá-lo sem sucesso, e segundos depois Shaka e Mohko também o atacaram, mas sua posição de defesa imitando o Cavaleiro de Ouro de Touro, não foi afetado pelas poderosas técnicas dos Cavaleiros. Saiki pediu que os demais levassem Athena para o Santuário, enquanto ele lutava contra Mantor.

Cellos de Mantor - Não vou permitir que saiam daqui! Grande Chifre!!! O que! Como foi possível que defendesse minha técnica com as duas mãos? 

Saiki de Pegasus - Amigos! O que estão esperando? Partam para o Santuário! 

                Os outros Cavaleiros de bronze então partiram com Athena para o Santuário, deixando Pegasus no combate contra Cellos de Mantor. Saiki queria descobrir o significado do comentário da Estrala Maligna, por isso seu cosmo se elevou poderosamente o permitindo defender a técnica plagiada do Cavaleiro de Ouro. 

Saiki de Pegasus - Se está usando o poder de um Cavaleiro de Ouro desista Cellos! Seus poderes não chegam nem aos pés dos poderes dos verdadeiros Cavaleiros de Ouro!

Cellos de Mantor - Maldito Cavaleiro de Athena! vai aprender o que é a dor agora! Vou aumentar mais os meus poderes nessa técnica! Vou destruí-lo agora mesmo! Grande Chifre!!! 

Saiki de Pegasus - Eu consegui! Mas uma vez pude ver seus movimentos e parar o Grande Chifre! Mas como vou tirá-lo dos braços cruzados! Como?

Cincos Picos Antigos na China

Shiryu de Libra - Aproxime-se Cavaleiro de Gêmeos! Sei que está ai!

Haaga de Gêmeos - Mestre Shiryu! Então já sabe que estou aqui?

Shiryu de Libra - Eu já o aguardava Haaga! Há quanto tempo! Mas eu já sei o que ou trouxe aos Cinco Picos!

Haaga de Gêmeos - O Mal está de volta Mestre! O que faremos! O mal apareceu no coliseu! Tentando levar a vida de Athena! ordenei que os Cavaleiros de Bronze levassem-na para o Santuário! 

Shiryu de Libra - O que disse? Não pode ser! Pelo que prevejo o Santuário de Athena está corrompido! Se eles chegarem por lá, Athena corre mais perigo Ainda.

                 O Cavaleiro de Ouro de Gêmeos entregou uma missão aos Cavaleiros de Bronze, levar Isabel Kido (Athena) para o Santuário na Grécia, onde estaria mais bem protegida contra o mal que havia retornado, porém como disse aos seus pupilos iria visitar um amigo, e por fim ele chegará ao Cinco Picos Antigos na china para visitar o Cavaleiro de Ouro de Libra, o Lendário Cavaleiro Shiryu de Dragão. Mas as noticias não foram boas, pelo que o Cavaleiro de Libra sentia, em seu cosmo, Athena corria perigo se aproximando do seu santuário, Shiryu temia que ele já estivesse corrompido a algum tempo.

Shiryu de Libra - Temos que voltar agora mesmo Haaga para o Santuário! Uma nova guerra vai começar por lá, temos que levar Athena para longe do Santuário, temos que encontrar os Cavaleiros de Bronze apressadamente!

Haaga de Gêmeos - Então vamos Mestre! O que eu fiz? Se acontecer algo a Athena a culpa será toda minha!

Shiryu de Libra - Acalme-se amigo! Vamos salvar Athena, e você é um jovem Cavaleiro de Gêmeos, mas muito habilidoso, sei que vamos Salvar Athena, entre tanto, ninguém sabe de sua existência por lá, ou melhor! Muitos poucos sabem! 

                 O dois Cavaleiros de Ouro, Libra e Gêmeos partiram apressadamente para o Santuário, atrás de Athena e dos Cavaleiros de Bronze, enviados juntamente com Athena talvez para um perigo maior.

Saiki de Pegasus vs Cellos de Mantor

Saiki de Pegasus - Eu estou preparado, pode vir me atacar que vou quebrar o seu chifre Touro falso!

Cellos de Mantor - O que disse? Você já esta me irritando Cavaleiro de Pegasus! Sinta a fúria do meu Grande Chifre!!! Mas o que é isso? O Cavaleiro de Pegasus esta vindo em minha direção!

Saiki de Pegasus - Eu disse! Vou quebrar seu dois chifres Estrela Maligna! Consigo agora ver suas técnicas com o poder do meu cosmo!

Cellos de Mantor - Você só esta vindo para morte Kamikaze! Vai morrer desta maneira!

Saiki de Pegasus - Gurrr!!! Não posso acreditar! Fui preso pelos braços de Touro desse maldito!

Cellos de Mantor - Desista Pegasus! Agora vou amassa-lo até que fique bem machucado! Mas...eu sinto um cosmo quente....que luz é essa?

Saiki de Pegasus - Uma Estrela Maligna que se passa por um falso Cavaleiro de Ouro, não possui cosmo, por tanto não pode me impedir de vencer!!!

Cellos de Mantor - Não é possível! Ele foi para trás de mim! Que força! Me solte agora mesmo Cavaleiro!

Saiki de Pegasus - Não mesmo! Eu aprendi esta técnica com meu Mestre! E agora meu cosmo me permitirá usa-la para vencer! Morra Mantor! Turbilhão de Pegasus!!!

Cellos de Mantor - Não! Desista disso! Assim vamos morrer os dois!!! Ahhh!!!

Saiki de Pegasus - Ahhh!!! Meu corpo todo dói! Mas consegui vencê-lo!

Marina de Lebre - Saiki está tudo bem com você? Eu estou aqui, vou ajudá-lo!

Saiki de Pegasus - Por que não foi junto com os outros Marina? Por que está aqui?

                 Marina sabia que Pegasus iria vencer, sentia isso, mas como os demais eram mais fortes pra ela somente iria atrapalha-los, por isso decidiu ficar para ajudar Saiki no caso de alguma coisa ruim lhe acontecer. Saiki conseguiu desferir graças ao seu cosmo que queimou poderosamente o Turbilhão de Pegasus, técnica que Seiya o lendário Cavaleiro de Pegasus, utilizou para derrotar o Cavaleiro de Prata Mouses de Baleia. Marina apoiou Saiki no seu ombro e ambos partiram atrás dos demais que já estavam mais adiantados. Agora seria uma longa viagem a pé até o restante do caminho para o Santuário de Athena. No próximo capítulo de Saint Seiya Forever. As nossas Armaduras! Estão mais novas! Que incrível!!! Vamos Shinzo, temos que partir para o Santuário! Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 17º Capitulo – Unicórnio e Águia menor levam as Armaduras! Dragão e Cisne vão para o Santuário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário