SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 13 e 14)



Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES 

13º Capitulo – A Águia Menor não está sozinha! Chega Yta de Unicórnio para o combate!

                 Os Cavaleiros de Athena, eram sempre a esperança de paz e bondade, quando o mal reaparece são eles os protetores de Athena, que lutam, elevando seus cosmos e ajudando seus companheiros na hora de mais necessidade. O mal havia reaparecido no Torneio Galáctico, querendo tirar a vida de Isabel Kido (Athena), ele era Percefolos de Dantes, uma das Estrelas Malignas Celestes do Desespero. Mas apesar de todo trabalho que deu, Os Cavaleiros juntos conseguiram vencê-lo. Foi ordenado pelo Cavaleiro Haaga de Gêmeos que Athena voltasse para a Grécia, o seu santuário, mas ninguém lá sabia de sua existência assim pensava Gêmeos, mas por que Athena teve sua vida ameaçada se somente Haaga sabia onde ela estava?. Saiki, Shaka, Sun Daí, Mohko e Marina partiram para Grécia levando Athena, Saiki chegou apressadamente ao Aero Porto, deixando sua amiga Lamora de Águia Menor, diante de um combate que poderia valer sua vida.

Cirius de Alfaga - Vai se arrepender mocinha, por ter deixado Pegasus sair daqui vivo!

Lamora de Águia Menor - Eu não tenho medo de você Estrela Maligna! Eu só quero saber por que você está trajando uma armadura idêntica a do Cavaleiro de Ouro de Áries.

Cirius de Alfaga - Eu sou Cirius de Alfaga, a Estrela Celeste da Repreensão! Como eu já tinha dito ao Pegasus, nossos poderes são capazes de copiar qualquer tipo de poder ou Armadura, entendeu agora por que não podem nos derrotar!

Lamora de Águia Menor - Nós já derrotamos uma Estrela Maligna, agora chegou minha vez de tirá-lo do meu caminho!

Cirius de Alfaga - Por ter deixado o Cavaleiro sair daqui, eu vou fazê-la sofrer de pouquinho em pouquinho Amazona de Athena! Tome isso! Extinção Estelar!!! 

Lamora de Águia Menor - Ahhh!!! Maldita Estrela Maligna! Eu não vou permitir que me ataque assim!

Próximo a Jamiel

Himaru de Dragão - Eu não sabia que era tão difícil assim para concertar nossas Armaduras!

Shinzo de Cisne - Himaru, tome cuidado! Eu estou sentindo um perverso cosmo próximo de Jamiel.

Himaru de Dragão - Eu também estou sentindo Shinzo! Será que estamos sendo seguidos? É um cosmo bem parecido com o de Percefolos de Dantes! 

Shinzo de Cisne - Já estamos chegando na ponte que leva a Jamiel, já vamos saber quem está a nossa espera.

A luta entre Lamora de Águia vs Cirius de Alfaga

Cirius de Alfaga - O que foi Amazona de Athena? Não consegue se levantar após o meu golpe? 

Lamora de Águia Menor - Então é isso que esta dando força a essas Estrelas Malignas! O poder de copiar tais poderes dos Cavaleiros! Como vou vencê-lo?

                  Lamora de Águia Menor estava em apuros, lutando sozinha contra Cirius de Alfaga a Estrela Maligna Celeste da Repreensão. A sua ajuda foi essencial para que o Cavaleiro de Pegasus chegasse a tempo para a viagem ao Santuário da Grécia, mas Cirius estava levando a melhor no combate.

Lamora de Águia Menor - Eu vou atacá-lo desta vez Cirius! Turbilhão Infinito!!!

Cirius de Alfaga - Desista Amazona! Agora é você quem será enterrada na areia dessa praia! Morra!!! Extinção Este... Que cosmo é esse que eu estou sentindo?

Yta de Unicórnio - Eu não vou permitir que toque um só dedo na Amazona Lamora de Águia Menor! Galope do Unicórnio!!! 

Cirius de Alfaga - Maldito Cavaleiro de Athena! Você acertou a minha face! Não irei perdoá-lo pelo que acabou de fazer!!!

                  Lamora estava quase perdendo o combate quando Yta o Cavaleiro da Sagrada Armadura de Unicórnio apareceu, desferindo seu poderoso Galope dó Unicórnio, acertando sua face.

Lamora de Águia Menor - Eu nem acredito que você está aqui Yta! Eu tentei vencê-lo mas...

Yta de Unicórnio - Não fale mais nada Lamora! Só descanse, agora eu serei seu oponente miserável!!!

Cirius de Alfaga - Meros Cavaleiros de Bronze querendo me dar trabalho! Vocês não sabem o lugar de vocês? Terei que ensiná-los agora mesmo! Extinção Estelar!!!

Yta de Unicórnio - Não adiantará nada seu golpe Estrela Maligna! Não sabia que uma técnica duas vezes utilizada contra um Cavaleiro de Athena não surti mais efeito?

Cirius de Alfaga - O que está dizendo? Ele conseguiu desviar do meu Extinção Estelar, como foi possível?

Yta de Unicórnio - Só os Cavaleiros de Athena podem entender isso! Agora diga adeus Estrela perversa! Vou mandá-lo para longe daqui! Galope do Unicórnio!!!

Cirius de Alfaga - Maldito Cavaleiro! Você é muito insistente, saiba que não pode me derrotar! Você é um mero Cavaleiro de Bronze!

Lamora de Águia Menor - Você acha isso mesmo? Olhe para sua Armadura Negra!

Cirius de Alfoga - Mas...como minha Armadura Negra pode esta em pedaços? Gurrrr... 

Yta de Unicórnio - Você agora nada mais é do que uma falsa copia de um Cavaleiro Estrela Maligna, esse é o seu fim!

                 Yta de Unicórnio conseguiu elevar bastante o seu cosmo ao ponto de deixar Cirius muito machucado. Ele queria entender por que estava a perder o combate contra Cavaleiros de Bronze, mas não teve tempo para descobrir logo fechou seus olhos.

Lamora de Águia Menor - Muito Obrigado Yta! Você foi um amor por ter me ajudado! 

Yta de Unicórnio - Agora somos amigos Lamora! Tudo para proteger a Deusa Athena dessas Estrelas Malignas.

Na ponte em Jamiel

Himaru de Dragão - Só precisamos agora passar pela ponte, e estamos em Jamiel Shinzo!

Shinzo de Cisne - Vamos logo então! Precisamos usar nossas Armaduras e levar as demais para protegermos Athena!

Galogos de Marionete - Proteger Athena? Ela terá um fim trágico nas mãos do nosso Senhor! Cavaleiros! 

Himaru de Dragão - Mas quem é você? O que faz aqui em Jamiel? Está nos seguindo?

                 Himaru de Dragão e Shinzo de Cisne já estavam a um passo de Jamiel, lugar onde se traziam a vida de volta as Sagradas Armaduras dos Cavaleiros, entretanto outra Estrela Maligna apareceu para dificultar as coisas para eles. No próximo capítulo de Saint Seiya Forever.A Agulha Escarlate vs o Execução Aurora e o Dragão de Razan! Você já sentiu o Cosmo?

14º Capitulo – A Agulha Escarlate vs Execução Aurora e o Dragão de Rozan!

                 No capítulo anterior, a Amazona Lamora teve a ajuda do Cavaleiro Yta de Unicórnio, que usando seu cosmo mais poderoso, conseguiu derrotar Cirius de Alfaga a Estrela Celeste da Repreensão. Mas agora em Jamiel, mais dois Cavaleiros de Athena estavam com sérios problemas. A missão de Dragão e Cisne eram trazer de volta de Jamiel as Armaduras restauradas, com mais vida, procurando um homem chamado Man, assim explicado pelo Cavaleiro Haaga de Gêmeos. Porém assim que tentaram passar pela ponte de Jamiel, outra Estrela Maligna do Desespero havia aparecido diante deles, quem será essa Estrela Maligna?

Shinzo de Cisne - Você está nos seguindo Estrela Maligna? Diga logo quem você é!

Galogos de Marionete - Eu sou Galogos de Marionete, A Estrela Celeste da Captura! E não estou seguindo-os, apenas vim atrás de vocês para impedir que deem vida novamente a estas fracas Armaduras!

Himaru de Dragão - Maldito! Não desdenhe de nós! Nós somos os poderosos Cavaleiros de Athena! E vamos levar de volta nossas Armaduras restauradas para o Santuário de Athena!

Galogos de Marionete - Então terão que passar por cima de mim Cavaleiros, o que não será tão fácil assim! 

Himaru de Dragão - Não podemos perder tempo! Saia agora da minha frente! Coléra do Dragão!!!

                 Himaru tentou usar seu poderoso Coléra do Dragão, mas infelizmente a Estrela Maligna da Captura havia desviado da sua técnica. Essa Estrela do Desespero estava usando uma Armadura de Ouro Negra de Escorpião, como as demais Estrelas que apareceram para atrapalhar os defensores da paz e da esperança. Será que ele também tinha poderes dos Cavaleiros de Ouro?

Galogos de Marionete - Não vou deixar que saiam nem que entrem nesse lugar! Aqui será os túmulos de vocês Cavaleiros Insolentes! Sintam minha Agulha Escarlate!!!

Himaru de Dragão - Não!!!! Que agulha poderosa é essa? Acertou bem no meu braço! Ahhh!!!

Shinzo de Cisne - Dragão! Ah seu maldito! O que fez com o Dragão? Eu vou acabar com você! Pó de Diamante!!!

Galogos de Marionete - É somente isso que pode dar Cavaleiro de Cisne? Esta me decepcionando!

Himaru de Dragão - Tenha calma Shinzo! Eu estou bem! Só o meu braço que esta afetado!

Galogos de Marionete - Agora o próximo ponto vital que a Agulha Escarlate vai atingir, vai deixa-lo um morto vivo Dragão! 

Shinzo de Cisne - Nada disso! Seu oponente serei eu! me proteja Armadura de Cisne! Agora sim estou pronto!

                  O Cavaleiro Himaru de Dragão estava sem sua Armadura, por isso poderia morrer facilmente se assim combatesse contra Galogos de Marionete, agora Shinzo de Cisne estava se colocando na frente para proteger seu amigo Dragão.

Galogos de Marionete - Chega de papo! Já que insisti vou usar minha Escarlate em você Cisne! Agulha Escarlate! O que? Como conseguiu desviar! Ele está no alto!

Shinzo de Cisne - Você apenas copia as técnicas dos Cavaleiros de Ouro, percebo isso! Mas sua agilidade ainda é muito pequena! Por isso receba meu Pó de Diamante!!!

Galogos de Marionete - Maldito Cisne! O que você disse faz sentido, mas mesmo assim vou impedir que passe desta ponte, não chegarão ao destino que desejam! Vou desferir todas a Agulhas Escarlates mais a Antares e sumam da minha frente! Agulhas Escarlates!!!! 

Shinzo de Cisne - Vou usar uma técnica poderosa que meu Mestre Hyoga me ensinou! Execução Aurora!!! Ataque!!!

                Shinzo de Cisne revidou o ataque das Agulhas Escarlates de Galogos de Marionete, as energias dos golpes dos combatentes colidiam, e ambos davam tudo de seus cosmos para vencerem. Galogos estava conseguindo vencer a batalha de energias, mas um cosmo por trás de Cisne começou a elevar-se poderosamente, ajudando o Cavaleiro de Cisne no combate.

Himaru de Dragão - Como um só braço eu posso ajudá-lo Shinzo! Me dê sua força agora Dragão! Dragão de Rozan!!!

Galogos de Marionete - Mas o que significa isso? Que cosmo imponente é esse? Não!!! A energia está vindo diretamente para mim, assim vou ficar em pedaços!!! Ahhh!!! 

Shinzo de Cisne - Ufa! Conseguimos derrotá-lo! Você está bem Himaru? O Himaru está caído!

                Os Cavaleiros de Dragão e Cisne conseguiram vencer a Estrela Maligna Celeste da Captura, entre tanto Himaru ficou ferido no seu braço direito, e desmaiou depois de ter ajudado seu amigo Shinzo. O Cavaleiro de Cisne o levou em seus braços com as Armaduras nas costas até Jamiel. Logo Cisne chegou ao tal lugar onde se trazia a vida as Armaduras. No próximo Capitulo de Saint Seiya Forever! Conheçam Man o homem que trás a vida as Armaduras sem vida! Mas o que está acontecendo com esse avião? Temos que descer! Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 15º Capitulo – O homem que da a vida as Armaduras! A Estrela Celeste da Corrupção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário