SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 9 e 10)


Trazendo mais dois Capítulos do Meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Os Capítulos 09 e 10. Para quem não leu ainda os Primeiro Capítulos é só entrar neste Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

09º Capitulo – A luta épica entre Pegasus e Dragão! O Combate Lendário

                Dizem que quando o mal aparece para trazer o Caos ao mundo dos humanos, os Cavaleiros de Athena sempre estão apostos para nos defender, não se importando com suas vidas, mas as dando para trazer a paz na Terra. Mas agora esses Cavaleiros se concentravam na disputa do novo Torneio Galáctico, sem nem imaginar o verdadeiro sentido do que é ser um Cavaleiro de Athena. Haaga o Tutor de Isabel Kido (Athena), sabia que ser um Cavaleiro era muito mais do que ganhar uma Guerra Galáctica ou ter seu nome na fama, no entanto ele mesmo queria fazer as vontades de Isabel Kido, pois ela ainda não tinha ideia de sua missão entre os humanos.

Haaga - Senhorita Isabel! Agora uma luta muito interessante vai começar!

Isabel Kido (Athena) - Haaga eu sinto algo nostálgico nesse combate, entre Pegasus e Dragão. 

Kotaro Suzada - Amigos! Estamos de volta com o Torneio Galáctico! E agora a luta entre dois Cavaleiros que venceram em suas primeiras batalhas! Pegasus vs Dragão! Comecem a luta!

               Agora o Cavaleiro Saiki de Pegasus e o Cavaleiro Himaru de Dragão estavam frente a frente, ambos elevavam seus cosmos, pois sentiam intensamente o quanto seria duro esse combate. 

Himaru de Dragão - Eu Himaru de Dragão vou vencer esse combate! Pelo meu Mestre!

Marina de Lebre - Vai Himaru! Vence por mim! Você é forte pode vencê-lo!

Saiki de Pegasus - Eu, Pegasus! Vou vencê-lo Himaru de Dragão! Prepare-se!

Shinzo de Cisne - Que incrível! O cosmo desses dois Cavaleiros, juntos são incrivelmente fortes!

Mohko de Fenix - Preocupado com eles Cisne? Eu não tenho medo desses Cavaleiros, vão sentir o medo perto mim! 

Sun Daí de Andrômeda - Eu já ouvi falar do lendário combate entre o Cavaleiro Seiya de Pegasus e Shiryu de Dragão. Deve ser por isso, que estão se analisando.

               A muitos anos atrás, o Cavaleiro Seiya e o Cavaleiro Shiryu se enfrentaram na primeira Guerra Galáctica. Foi um combate belo, onde não se sabia quem seria o vencedor, Shiryu o Cavaleiro lendário de Dragão estava em vantagem por conta do seu melhor ataque, e sua maior defesa, forças peculiares de sua Armadura, mas Seiya de Pegasus conseguiu uma reviravolta, lembrando-se de uma história que aprendera na Grécia, sobre a Armadura de Dragão, e por isso venceu Shiryu. Agora quem vai vencer esse combate? Saiki ou Himaru?

Saiki de Pegasus - Está preparado Dragão! Tome isso! Meteoros de Pegasus!!!

Himaru de Dragão - Acabou de perder seu tempo Pegasus! Saiba que ninguém pode derrotar o Cavaleiro de Dragão! Meu escudo do Dragão é a maior defesa entre os Cavaleiros de Athena!

Saiki de Pegasus - O que? Eu não conseguir acertá-lo! Tudo por causa do escudo do Dragão! Tentarei mais uma vez! Meteoros de Pegasus!!! 

Himaru de Dragão - Desista Pegasus! Não conseguirá vencer o meu escudo mais poderoso! Agora sinta o meu Coléra do Dragão!!!

                Saiki o Cavaleiro de Pegasus foi arremessado as cordas do Ring com o impacto do grande Coléra do Dragão. Himaru agora estava em vantagem, tinha segurado com seu poderoso Escudo do Dragão os meteoros do seu oponente e desferido seu golpe mais poderoso para mostrar que não viera para perder o Torneio.

Marina de Lebre - É isso ai Himaru! Continua assim, você vai ganhar esse Torneio!!!

Lamora de Águia Menor - Vamos Saiki! Você é o poderoso Cavaleiro de Pegasus! Não se esqueça dos seus duros treinamentos!

Saiki de Pegasus - O que eu estou fazendo? Estou novamente correndo risco de perder o combate! Preciso vencer esse escudo do Dragão, se não! Não terei mínimas chances!

Himaru de Dragão - Do que está rindo Cavaleiro de Pegasus! Acha que pode me vencer? Se tiver pensando assim, esqueça!

Saiki de Pegasus - Eu já descobri como posso vencê-lo Himaru de Dragão! Eu sou o vencedor desse combate!

Himaru de Dragão - Essa eu quero ver! Mas não permitirei que ataque Saiki de Pegasus! Coléra do Dragão!!!

Saiki de Pegasus - Chegou a hora de vencê-lo Himaru! Meteoros de Pegasus!!!

Himaru de Dragão - Eu avisei que você ia perder esse combate Saiki! Veja você, foi afetado por outro Coléra do Dragão!

Saiki de Pegasus - Não me subestime tanto assim Dragão! Olhe para a sua Armadura! Você pode perceber?

Himaru de Dragão - Ham! A minha Armadura de Dragão! Não é possível! Você conseguiu quebrar meu punho do Dragão o mais poderoso ataque e o meu escudo do Dragão! A defesa mais poderosa! 

Kotaro Suzada - Amigos e amigas! Fiquem ligados aqui no Coliseu de Athena, uma incrível luta está prestes a terminar! O Cavaleiro de Pegasus novamente conseguiu fazer um milagre quebrando o Escudo e o Punho da Armadura do Dragão!

                 A luta entre Pegasus e Dragão estava cada vez mais intensa e interessante. O Cavaleiro Himaru conseguiu deter os Meteoros do Cavaleiro de Pegasus e acertá-lo por duas vezes, mas na segunda vez, Saiki lembrou da historia contada no Santuário da Grécia de como o Cavaleiro Seiya venceu o lendário combate contra o Cavaleiro Shiryu, e por isso deixou em pedaços o Punho e o Escudo do Dragão, considerados o maior ataque e a maior defesa entres os Cavaleiros. Agora o Combate estava empatado, quem vai vencer? Saiki ou Himaru?

Saiki de Pegasus - Chegou a hora de tirá-lo do Torneio Himaru! Mas não vou cometer o mesmo erro que o meu Mestre! Vou poupa-lo a vida! Meteoros de Pegasus!!!

              O Cavaleiro Himaru de Dragão que conseguia defender com seu poderoso escudo os Meteoros de Pegasus, agora estava tendo que se esquivar da Técnica poderosa de Saiki.

Himaru de Dragão - Eu não estou conseguindo mais enxergar os seus Meteoros! Assim vou acabar perdendo! 

Saiki de Pegasus – Meus Meteoros vão acabar com você Dragão! Sinta o meu cosmo! Me dê sua força Pegasus!!!

               Diante do cosmo tão poderoso do Cavaleiro de Pegasus, Himaru de dragão perdeu a visão sobre cada golpe que conseguia ver, e por isso foi diretamente acertado pela técnica do seu oponente. Himaru não conseguia levantar depois dos golpes que havia levado, e não estava totalmente protegido pela sua Armadura, toda parte do punho, escudo e peito estavam danificados, com isso o Cavaleiro Saiki de Pegasus foi o vencedor desse lendário combate. No próximo capítulo de Saint Seiya Forever. Minha corrente está sentindo um terrível Cosmo maligno! Fiquem para trás Cavaleiros!!! Você já sentiu o Cosmo?

10º Capitulo – O mal reaparece no Torneio Galáctico! A Estrela Celeste do Desespero!

               No capítulo anterior, tendo reiniciado o Torneio Galáctico, Saiki de Pegasus enfrentou o Cavaleiro Himaru de Dragão. O Cavaleiro de Dragão começou dando trabalho ao Cavaleiro de Pegasus, mas fora derrotado por Saiki que utilizou a mesma tática de Seiya para vencer o combate. Agora o segundo combate desta segunda fase esta para começar, será entre o Cavaleiro Sun Daí de Andrômeda e o Cavaleiro Mohko de Fenix. Ambos começaram bem no Torneio Galáctico, Mohko venceu a Amazona Lamora de Águia Menor enquanto Sun venceu o Cavaleiro Marcos de Urso. Andrômeda e Fenix já estavam no Ring de combate prontos para lutarem.

Kotaro Suzada - Andrômeda e Fenix! Comecem a luta! Logo teremos o segundo classificado!

Mohko de Fenix - Escute aqui Andrômeda! Eu sai da Ilha da Rainha da Morte pare vencer esse Torneio! Entendeu bem?

Sun Daí de Andrômeda - O mesmo eu lhe digo Mohko de Fenix! Não será tão fácil me vencer quanto pensa!

Mohko de Fenix - Desista enquanto há tempo! Dessa vez vou lutar mais a sério! Prepare-se Avê...Mas o que você está fazendo?

Sun Daí de Andrômeda - Minhas correntes de Andrômeda estão agindo de uma forma agressiva! Elas estão sentindo a presença de um cosmo maligno!

Mohko de Fenix - Do que está falando Andrômeda? está com medo de me enfrentar?

Haaga - Não pode ser! O Cavaleiro de Andrômeda também percebeu a presença maligna da qual eu estava sentindo! 

Yta de Unicórnio - Sun! O que está acontecendo? Por que vocês não lutam?

                O Cavaleiro de Andrômeda estava sentindo um poderoso cosmo maligno, pois suas correntes estavam agindo de uma forma agressiva, apontando para a direção do suposto cosmo. Mohko de Fenix não estava entendendo absolutamente nada. O que será que está acontecendo no coliseu do Torneio Galáctico?

Himaru de Dragão - Então é isso! Esse cosmo que eu vinha sentindo! É como o Mestre Shiryu descreveu, será mesmo que o mal já esta aqui? Se for isso vamos ter problemas!

                 Quando os Cavaleiros participantes do Torneio perceberam o estranho combate entre o Andrômeda e o Fenix, e viram as correntes de Sun Daí em posição de Ataque, entraram no Ring para descobrirem o que estava havendo.

Mohko de Fenix - Vocês não vão atrapalhar o meu combate! Saiam já do Ring! Ou eu mesmo vou tirá-los a força!

Sun Daí de Andrômeda - As minhas correntes estão sentindo um terrível Cosmo maligno! Fiquem para trás Cavaleiros!

Saiki de Pegasus - Sun você pode nos dizer o que está havendo? Estamos todos preocupados! Por que sua corrente está tão agressiva?

Sun Daí de Andrômeda - Eu já sei que você esta ai! Por tanto se não aparecer minhas correntes vão achá-lo e vai se arrepender!

Percefolos de Dantes - Acha mesmo que eu vou me arrepender Cavaleiro de Athena?

Sun Daí de Andrômeda - Minhas correntes estão indo em sua direção! Não vai aparecer não é? Corrente de Andrômeda! traga-o até a mim!!!

Percefolos de Dantes - Você é muito insolente garoto! Tome isso Cavaleiro de Athena!

Sun Daí de Andrômeda - Ahhh!!! Não pode ser! Ele conseguiu segurar minhas correntes e me acertar diretamente!

Isabel Kido (Athena) - Haaga! Você sabe me dizer o que está havendo? Quem é esse ser maligno? 

Haaga - Goksu, Marcos, Yta, e Momoro! Levem a Senhorita Isabel para a Escola Palaestra agora mesmo!

                 O Cavaleiro de Andrômeda tentou revelar o ser maligno com o cosmo poderoso que estava escondido no coliseu do Torneio Galáctico, suas correntes o detectaram, porém ele se revelou segurando as poderosas correntes de Sun e o acertando terrivelmente. Quem será essa ameaça ao Torneio Galáctico?

Shinzo de Cisne - Você está bem Sun? Ele te acertou com gosto amigo! Que cosmo poderoso é esse?

Saiki de Pegasus - Quem é você? Diga agora mesmo? O que quer no nosso Torneio Galáctico?

Percefolos de Dantes - Eu sou Percefolos de Dantes! A Estrela Celeste da Invasão! Vim para levar a cabeça de Athena comigo!

Shaka de Aniello - O que você disse? Levar a cabeça da minha mãe? Nem pense nisso! Trovão Resplandecente!!!

Percefolos de Dantes - Menino intrometido! Vai aprender a não me importunar! Ondas do Inferno!!!

Shaka de Aniello - Ahhh!!! Gurr!!! Minha Armadura de Aniello! Está em toda rachada!

Haaga - Não é possível! Ele está trajando uma Armadura de Ouro Negra! E desferiu o Ondas do Inverno do Cavaleiro de Câncer! Como pode isso?

Percefolos de Dantes - Está impressionado Cavaleiro de Gêmeos? Vocês ainda não viram nada do poder da Estrelas Malignas Celestes do Desespero!

Himaru de Dragão - Cavaleiro de Gêmeos? Então o Senhor é o Cavaleiro de Gêmeos!

Haaga de Gêmeos - Cavaleiros de Athena! Eu preciso levar Athena até o Santuário, onde estará protegida, por favor! Derrotem essa Estrela Maligna! Não deixem que ele chegue até o Santuário!

Percefolos de Dantes - Eu vou achar Athena onde ela estiver! A cabeça da Deusa da Guerra pertence ao meu poderoso Senhor! 

Saiki de Pegasus - Parado ai mesmo Percefolos de Dantes! Seu adversário será eu! O Cavaleiro de Pegasus!!!

                 Durante esse surpreendente ocorrido, foi revelado que o Haaga o Tutor da Senhorita Isabel Kido, era um Cavaleiro de Ouro, o Cavaleiro de Gêmeos. O Mal que retornou ao coliseu era Percefolos de Dantes, a Estrela Celeste da Invasão, e seu objetivo era levar a cabeça de Athena até seu Senhor! Quem estava por trás dessa Estrela do Desespero? Quem queria a cabeça da Deusa Athena? No próximo Capitulo de Saint Seiya Forever! Os cosmos unidos dos seis cavaleiros! Vamos acabar com ele pessoal! Pegasus, Dragão, Cisne, Andrômeda, Fenix e Aniello agora!!! Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 11º Capitulo – Os Cosmos unidos dos Seis Cavaleiros de Athena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário