SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

sábado, 19 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 7 e 8)


Trazendo os Capítulo 7 e 8 do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Para quem não leu ainda os primeiros Capítulos entrem por este Link e boa leitura! LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

07º Capitulo – Urso vs Andrômeda! As poderosas Correntes de Andrômeda!

               O Torneio Galáctico já havia começado e cinco combates já haviam sido realizados, agora o último combate da primeira fase já estava começando. O Cavaleiro Marcos de Urso enfrentará Sun Daí de Andrômeda, ambos os cavaleiros já estavam apostos para iniciar a última luta.

Kotaro Suzada - Estamos de volta amigos de casa, e amigos da plateia! O Torneio Galáctico terá fim a sua primeira fase com o combate entre Marcos de Urso vs Sun Daí de Andrômeda! Comecem a luta!

Marcos de Urso - Prepare-se Andrômeda! Eu vou vencê-lo rapidamente!

Sun Daí de Andrômeda - Pelo visto vai tentar me atacar primeiro Cavaleiro de Urso?

Marcos de Urso - Eu tenho a força! Assim como a força do Urso, poderoso imponente! Você não tem nenhuma chance Sun!

Mohko de Fenix - Sinto um cosmo incrível desse garoto, o Cavaleiro de Andrômeda, é terno, quente e ao mesmo tempo poderoso!

Sun Daí de Andrômeda - Eu só tenho uma coisa a lhe dizer Urso, se você se aproximar das minhas correntes, você vai morrer!

Marcos de Urso - Andrômeda! Sinta os meus Braços de Urso!!! Ahhh!!! Ahhh!!!

Sun Daí de Andrômeda - Eu o avisei Cavaleiro de Urso! Dessa vez as minhas correntes de Andrômeda não te atacaram com tanta energia, mas das próximas você pode acabar morrendo! 

Marcos de Urso - Que poder é esse dessa corrente! Eu não posso nem me aproxima do Cavaleiro de Andrômeda! Como vou vencê-lo?

                 Sun Daí foi escolhido pela constelação de Andrômeda para protegê-lo, sendo filho de uma moradora da Ilha de Andrômeda, onde o lendário Cavaleiro Shun da mesma constelação conseguiu sua Armadura, Sun a conquistou. foi homenageado por sua mãe que conhecia o Cavaleiro de Andrômeda e por ser meigo e gentil deu o nome desse Cavaleiro a Sun, também o mesmo leva o mesmo jeito de ser do Antigo Andrômeda. Sun ficou sabendo pelo atual Mestre da Ilha em que treinará que a Sagrada Armadura estava na Ilha. Sun derrotou todos seus oponentes para conseguir a Sagrada Armadura numa disputa pela mesma. Agora Sun Daí estava diante do Cavaleiro de Urso, que tentou seu primeiro golpe e como Sun mesmo avisou o Cavaleiro de Urso foi afetado pela enorme descarga de energia liberada pela corrente de Andrômeda, um técnica de defesa chamada Defesa Circular.

Sun Daí de Andrômeda - Ainda quer continuar com essa luta desigual Urso?

Marcos de Urso - Se eu não vencê-lo não vou me perdoar! Eu sou o grande Cavaleiro de Urso!!!

Shinzo de Cisne - É o fim para esse Cavaleiro! Vai ser impossível, ele conseguir passar pela defesa do Andrômeda!

Himaru de Dragão - Esse Andrômeda, ele é mesmo interessante! Nem todos os Cavaleiros conseguem ter um cosmo ascendente! Mas ele é como alguns outros, que tem os cosmos mais poderosos!

Sun Daí de Andrômeda - Não vai atacar Marcos de Urso? Se não fazê-lo eu mesmo vou derrotá-lo!

Isabel Kido (Athena) - O que está achando dos Cavaleiros Senhor Haaga!

Haaga - Eu já disse para não me chamar de Senhor, Senhorita Isabel! Eles são bem fortes, entretanto ainda não dão tudo de si!

Marcos de Urso - Mas eu não posso permitir que você me deixe acuado desse jeito! Braços do Urso!!! Ahhh! Gurrrrr!!! Ahhh!!! 

Sun Daí de Andrômeda - Eu avisei que aproximando-se da minhas correntes você morrerá, mas não me ouve, eu vou acabar com isso! Não quero tirar sua vida!

                 Marcos já estava com sua Armadura de Urso muito rachada, e com seu corpo machucado da Energia poderosa liberada pela Defesa Circular das correntes de Sun Daí. Marcos é um Brasileiro vindo do Rio de Janeiro mas desde criança fora abandonado por seus pais. Tendo defendido Goksu e o ajudado numa situação difícil, fora visto em ação juntamente com seu amigo por Isabel Kido, e tocando em seu coração foi convidado juntamente com seu amigo a treinar na Escola Palaestra para se tornarem Cavaleiros de Athena. Marcos treinou bastante também com o Mestre Haaga e conseguiu a Sagrada Armadura de Urso que pertencia a Geki de Urso, e que estava sobre a proteção da Escola Palaestra. Agora Marcos estava sofrendo na luta contra o Cavaleiro de Andrômeda, será que não tem mais chances o Cavaleiro de Urso?

Sun Daí de Andrômeda - Chegou a hora de acabar com seu sofrimento Cavaleiro de Urso! Correntes de Andrômeda!!!

Marcos de Urso - Ahhh!!! Não adianta! Não vai me derrotar! Eu aguento quantas vezes for preciso!!!

Sun Daí de Andrômeda - Isso é impossível olhe para sua Armadura de Urso! Você já foi vencido!

Marcos de Urso - Não pode ser!!! Mas como? Minha Armadura esta toda em pedaços! 

Kotaro Suzada - incrível!!! Incrível!!! Incrível!!! O Cavaleiro Sun Daí de Andrômeda nem deu chances para o Cavaleiro de Urso! Sun Classificado para segunda fase! Pessoal! Vamos dar uma pausa para o reinicio da Segunda fase, logo voltaremos com a próxima luta! Aguardem!!!

                 Por fim os combates da primeira fase do Torneio Galáctico tiveram um fim. Seis Cavaleiros de Bronze estão classificados, e não vai demorar para que a competição tenha seu reinicio. No próximo capítulo de Saint Seiya Forever... Chegou a hora de sua morte Cavaleiro de Dragão! Não percam essa aventura! Você já sentiu o Cosmo?

08º Capitulo – A Lei da Mascara das Amazonas, devo amá-lo ou matá-lo?

                No capítulo anterior, o Torneio Galáctico teve uma pausa para o descanso dos Cavaleiros e para sorteio das chaves da segunda fase. A última luta da 1º fase foi entre Sun Daí de Andrômeda e o Cavaleiro Marcos de Urso. Sun conseguiu vencê-lo facilmente graças ao grande poder de suas correntes de Andrômeda, e o Urso teve sua Armadura feita em pedaços. Isabel Kido (Athena), organizadora da nova Guerra Galáctica deu folga ao seus Cavaleiros e todos eles foram se divertir, descansar e outros treinar mais um pouco. O Cavaleiro Himaru de Dragão estava num jardim muito bonito, um pouco ao longe do Coliseu onde aconteciam as batalhas entre os protetores de Athena, em busca de um grande prêmio em dinheiro e fama em todo mundo. Entre tanto enquanto os demais descansavam Himaru de Dragão não teria a mesma folga, pois uma das Amazonas do Torneio apareceu atacando o Cavaleiro de Dragão deitado entre as folhas do jardim.

Marina de Lebre - Chegou a hora de sua morte Cavaleiro de Dragão!!!

Himaru de Dragão - O que está dizendo? Como você chegou aqui, e por que está me atacando?

Marina de Lebre - Não estou aqui para conversas e sim para Matá-lo! Sinta meu Orientação Divina!!!

Himaru de Dragão - Pare com isso Marina! Eu não estou usando minha Armadura!!!

Marina de Lebre - O que você fez foi imperdoável Cavaleiro de Dragão, e eu não vou perdoá-lo!!! 

Himaru de Dragão - Mas por que essa fúria toda, eu não fiz nada, foi você quem desistiu do combate não foi?

                 A Amazona marina de Lebre estava furiosa com o Cavaleiro Himaru de Dragão, pois ele tendo quebrado sua mascara de Amazona ao meio e visto o seu rosto de mulher, a colocou num grande dilema, uma duvida, duvida que muitas Amazonas tinham quando tinham suas Mascaras quebradas por um Cavaleiro. No Santuário de Athena, berço dos Cavaleiros mais poderosos, também existiam aquelas que defendiam a Deusa Athena no campo de Batalha, como os homens, elas eram as Amazonas de Athena, mas não podiam se tornarem Amazonas sem cumprir a lei do Santuário e a lei estabelecida desde muitas eras, todas as mulheres que jurariam lealdade e proteção a Athena, buscando a honra de se tornaram Amazonas, deviam usar uma mascara para não mostrarem sua fragilidade, seu feminismo e sua sensibilidade. Seiya o lendário Cavaleiro de Pegasus uma vez partiu ao meio a mascara de Shinna de Cobra a colocando no mesmo dilema, e agora novamente, um dos Cavaleiros conseguiu por uma duvida no coração da Amazona de Lebre. Pelas leis de Athena se um Cavaleiro, um homem visse o rosto de uma Amazona, para ela só teriam duas saídas, ou Matá-lo ou Amá-lo, e por esse motivo Marina estava atacando o Cavaleiro de Dragão, havia tomado a decisão precipitadamente de matá-lo.

Marina de Lebre - Saiba Cavaleiro de Dragão, que você quebrou a minha mascara Amazona, e a única saída para isso é Matá-lo ou Amá-lo! Por isso devo tirar sua vida agora mesmo!

Himaru de Dragão - Então é por isso! Mas não foi a minha intenção Marina! Pare agora eu não quero machucá-la!

Marina de Lebre - Cale-se Dragão! Você vai morrer em minhas mãos! Orientação Divina!!!

Himaru de Dragão - Eu estou fazendo de tudo para você parar, mas não tem outro jeito não é? Vou ter que dar um jeito nisso!

Marina de Lebre - Ele conseguiu desviar da minha técnica! Maldito Dragão!

Himaru de Dragão - Você já deveria saber que uma técnica usada duas vezes não afeta a um Cavaleiro Marina!

               Himaru estava apenas desviando dos golpes e da técnica de Marina olhando para o rosto belo e sensível da Amazona de Athena e por um breve momento perdeu a concentração e foi golpeado no rosto. Marina conseguiu imobilizar Himaru no chão do jardim, enquanto o Cavaleiro apena segurava os braços da Amazona.

Himaru de Dragão - Você não desiste mesmo não é Marina? Eu não quero machucá-la!

Marina de Lebre - Por que não? Você me humilhou Cavaleiro de Dragão, e agora devo Matá-lo!

Himaru de Dragão - Eu não tenho nada contra você! Nem vou atacá-la! N ao vou ferir seus rosto tão meigo!

                 Marina estava olhando para os olhos do Cavaleiro de Dragão e essa imagem foi acalmando o coração da Amazona ao ponto de se deixar jogar nos braços de Himaru, que a abraçou ternamente. Agora ela tinha que toma uma decisão, “Devo amá-lo ou matá-lo?”

Himaru de Dragão - Me perdoe Rina! Foi minha culpa, não queria que se sentisse assim, me perdoe! Posso chamá-la assim?

Marina de Lebre - Pode! Posso te fazer um único pedido? Queria que fosse ver o mar comigo! 

Himaru de Dragão - Claro! Assim o som do mar vai acalmar nossos corações, vamos Rina, vamos ver o mar...

               Himaru e Marina saíram juntos em direção ao mar, ele olhando para ela, e ela olhando para os olhos ternos do Dragão. Ela fez uma decisão e decidiu amá-lo bem antes quando durante o combate o Dragão segurou a Lebre nos braços. No Próximo Capítulo de Saint Seiya Forever, um encontro lendário, um encontro entre dois Cavaleiros, um combate que vai relembrar momentos épicos. Eu Pegasus vou vencê-lo Himaru de Dragão! Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 09º Capitulo – A luta épica entre Pegasus e Dragão! O Combate Lendário

Nenhum comentário:

Postar um comentário