SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 5 e 6)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Já postei 4 capítulos, e para que possam ler entre neste link: LEIA AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

05º Capitulo – O Golpe Trovão resplandecente do Cavaleiro Shaka de Aniello!

                De tempos em tempos o mal resolve aparecer para criar o caos no mundo, mas os Cavaleiros de Athena sempre estão apostos para defendê-la e trazer a paz de volta ao nosso mundo. Eles treinam arduamente para conseguirem ser escolhidos pelas Armaduras Sagradas de Athena, que foram criadas para protegê-la do mal. O novo Torneio Galáctico teve inicio com o primeiro combate entre Shinzo de Cisne que trouxe sua Armadura da Sibéria, tirando-a de uma enorme parede de gelo, seu oponente foi Momoro de Lobo, que começou precipitadamente a luta e fora derrotado tendo sua Armadura congelada, e o Cisne classificado. No segundo combate, Himaru de Dragão vindo dos cinco picos antigos na China derrotou a Amazona Marina de Lebre, descendente direta do Antigo Cavaleiro Aiolia de Leão. Himaru venceu de uma forma inusitada mas não seria fácil de ser batido nesse Torneio. No terceiro combate e último até o momento Mohko de Fenix conseguiu derrotar a Amazona Lamora de Águia Menor, amiga de Saiki de Pegasus e discípula de Marin de Águia. Agora o quarto combate está prestes a começar e será entre Goksu de Leão Menor vs Shaka de Aniello, filho adotivo de Isabel Kido, quem sairá vencedor desse combate?.

Shaka de Aniello - Me perdoe dizer, mas você está no lugar errado Leão Menor!

Goksu de Leão Menor - O que quer dizer com isso Shaka? Está me subestimando?

Shaka de Aniello - Você não terá chances alguma de me derrotar nesse torneio! Fique sabendo disso!

Goksu de Leão Menor - Então prove da minha técnica Ataque explosivo do Leão Menor!!! 

Shaka de Aniello - O que você pensa que está fazendo? Com isso não pode me vencer acredite nisso!

                 O duelo entre Goksu de Leão Menor e Shaka de Aniello havia começado. Goksu apesar de ter sido provocado pelo Cavaleiro de Aniello desferiu a técnica lendária dos Cavaleiros da constelação de Leão Menor, mas infelizmente não conseguiu afetar Shaka. Goksu ainda menino foi vitima de um assalto más foi salvo por um outro órfão chamado Marcos. Ambos conseguiram tocar o coração de Isabel por vê-los unidos contra uma ameaça e conseguiu convencer seu tutor a lavá-los para Escola Palaestra para treinarem e se tornaram Cavaleiros. Ele foi escolhido pela Armadura de Leão Menor e agora estava enfrentando o Cavaleiro Shaka de Aniello, que fora como Saiki de Pegasus mandado para a Grécia berço dos Cavaleiros e de lá voltou com a Sagrada Armadura de Aniello, agora o quarto combatente sairá dessa batalha para se juntar aos demais, quem vai vencer, Goksu ou Shaka?

Shaka de Aniello - Agora é a minha vez Leão Menor! Quero que preste bastante atenção ao meu golpe!

Goksu de Leão Menor - Mas o que é isso? Eu não consigo mover o meu corpo! O que você fez?

Shaka de Aniello - Você olhou para os meus olhos e por isso ficou assim parado feito uma pedra!

Goksu de Leão Menor - Eu não consigo me mexer! Ahhh!!! O que eu posso fazer? Assim vou perder! 

Kotaro Suzada - O Cavaleiro de Leão Menor está em apuros! Será que é o fim de combate para ele! O Cavaleiro de Aniello não precisou mover um braço para parar o Cavaleiro Goksu!

                 Apesar de está em apuros o Cavaleiro de Leão Menor conseguiu elevar seu cosmo sendo capaz de desfazer a ilusão dos olhos da Armadura de Aniello, conseguindo impressionar Shaka.

Shaka de Aniello - Como foi possível! É inacreditável, você conseguiu quebrar a ilusão dos meus olhos de Aniello! 

Goksu de Leão Menor - Eu não treinei duro para perder facilmente Shaka, já devia saber disso!

                 O Cavaleiro de Leão Menor agora estava pronto para contra atacar o Shaka, será que Goksu vai usar a mesma técnica contra seu oponente? Foi muito bom vê-lo voltando a disputa contra Aniello.

Goksu de Leão Menor - Eu vou usar o poder mais forte de leão! Patas do Leão!

Shaka de Aniello - Ahhh!!! Maldito Leão Menor!!! Esse golpe é muito forte! Mas isso terá volta Goksu!

Goksu de Leão Menor - Eu serei vencedor! Desista Shaka, não vai me vencer!

Shaka de Aniello - você está enganado Goksu! Olhe para seu corpo! Meus outros olhos o paralisaram!

Goksu de Leão Menor - Não pode ser! Eu não consigo...desta vez não consigo quebrar a ilusão!

Shaka de Aniello - É seu fim Leão Menor! A vitória agora é minha, prove isso! Trovão Resplandecente!!! 

Goksu de Leão Menor - Ahhh!!! Não!!! Minha Sagrada Armadura de Leão Menor foi danificada!

                 Goksu de Leão Menor tentou uma reação más foi vencido com duas técnicas poderosas do Cavaleiro de Aniello, usando o poder dos Olhos de sua Armadura e sua Técnica mais forte, o Trovão Resplandecente. Por fim o quarto Cavaleiro estava classificado para a segunda fase do Torneio, agora o quinto combate terá inicio.

Kotaro Suzada - O Cavaleiro vencedor foi Shaka de Aniello! Agora chegou o momento da batalha entre Saiki de Pegasus e Yta de Unicórnio! Quem vai vencer esse duelo?

                 No próximo capítulo todos conseguem ver por que Saiki foi escolhido pela Sagrada Armadura de Pegasus, Você não vai me vencer! Meteoros de Pegasus! Não percam a continuação, Você já sentiu o Cosmo?

06º Capitulo – Uma das técnicas mais poderosas! Pegasus vs Unicórnio!

                  No capítulo anterior Shaka de Aniello conseguiu derrotar o Cavaleiro Goksu de Leão Menor com suas incríveis técnicas, agora o quinto combate já estava começando. Saiki de Pegasus irá enfrentar Yta de Unicórnio, dois habilidosos Cavaleiros, mas só um sairá realmente vencedor dessa batalha. Yta queria mostrar tudo que aprendeu na Escola Palaestra treinando com Haaga, o tutor da Senhorita Isabel Kido.

Haaga – Vamos Yta eleve seu cosmo ao máximo que puder e vai vencer seu oponente!

Saiki de Pegasus - Sinto dizê-los más eu terei que vencer esse combate, eu sou o Cavaleiro de Pegasus!

Yta de Unicórnio - Não esqueça que eu estou aqui Pegasus! Vou dar tudo de mim e vou vencê-lo!

Saiki de Pegasus - Eu quero ver o que você tem pra mim Unicórnio! Por que não vou lutar para perder!

Yta de Unicórnio - Chega de conversa! Agora você vai conhecer a força da minha constelação! Galope do Unicórnio!!!

Saiki de Pegasus - Essa técnica é muito ágil! Se eu não tivesse desviado ele tinha me acertado!

Haaga – Isso! Não dê chances para o Pegasus! Essa é a luta da sua vida Yta!

                 O Cavaleiro de Unicórnio conseguiu por a força do seu cosmo no seu Galope do Unicórnio quase acertando o Cavaleiro de Pegasus que conseguiu desviar no momento certo. Saiki de Pegasus é com certeza um dos favoritos a levar a vitória no Torneio Galáctico, tendo como constelação protetora o Pegasus. Saiki chegou no Japão ainda muito pequeno vindo da Escola Palaestra, quase ninguém dava crédito ao pequeno Saiki, mas a pequena Isabel Kido conseguia sentir um cosmo quente sendo ela a Deusa Athena, reencarnada da Alma de Athena que era Saori Kido e agora havia escolhido Isabel como a Deusa da Guerra, por isso ela conseguia ver no pequeno Saiki um cosmo muito poderoso e quente, o que a fez decidir mandá-lo para o Santuário de Athena, e treinando com o lendário Seiya de Pegasus duramente durante 5 anos teve que lutar contra o descendente do primeiro oponente de Seiya, tendo o nome igual ao do temível Cassius. Após vencê-lo recebeu a Sagrada Armadura de Pegasus do Mestre do Santuário, e uma recomendação de só usá-la para proteger Athena, a paz e a amizade.

Saiki de Pegasus - Agora é minha vez de revidar a sua técnica Unicórnio! Me dê a sua força Pegasus!

Yta de Unicórnio - Se você quer me vencer com essa técnica não irá conseguir Pegasus! Eu vejo todos os seus movimentos.

Lamora de Águia Menor - Saiki vamos! Você consegue vencê-lo dê tudo de si Saiki!

Isabel Kido (Athena) - Eu sinto o espírito de Cavaleiro do Saiki, mas ele não esta elevando o seu cosmo! Porque?

Saiki de Pegasus - Eu não consigo sentir o cosmo! O que está acontecendo comigo?

Yta de Unicórnio - Desista Pegasus! Eu vou vencê-lo agora mesmo! Galope do Unicórnio!!! 

Saiki de Pegasus – Ahhh!!! Minha Armadura foi danifica nos ombros! Não pode ser!

                  Saiki de Pegasus estava em apuros, Yta estava preocupado sabendo que todos os Cavaleiros já protegidos pela constelação de Pegasus eram poderosos Cavaleiros e não fáceis de serem vencidos, mas Saiki estava tendo problemas, não conseguia sentir o seu cosmo interior, por que isso estava acontecendo? Será que Saiki não vencerá esse combate?

Yta de Unicórnio - Chegou a hora de tirá-lo do Torneio Galáctico Saiki de Pegasus! Vou com tudo para derrotá-lo! Galope do Unicórnio!!!

Seiya de Sagitário - Saiki, o cosmo é algo muito simples de sentir e elevar, é preciso saber quem você é e por que quer ser um Cavaleiro de Athena!

Saiki de Pegasus - Eu não consigo elevá-lo Mestre Seiya! Eu ainda sou pequeno, não sei se posso....

Seiya de Pegasus - Para sentir o cosmo basta saber que o Pegasus faz parte de você, e sentindo-o vai conseguir elevar seu cosmo ao máximo sempre, nunca desista de tentar Saiki!

Kotaro Suzada - Que incrível! O Cavaleiro de Pegasus pela segunda vez conseguiu desviar da Técnica do Cavaleiro de Unicórnio! É impressionante o que fez Saiki Aqui!

Yta de Unicórnio - Mas como? Ele estava sentindo o meu golpe, e seu cosmo não estava elevando!

Saiki de Pegasus - Acredite numa coisa Yta! Eu aprendi com meu Mestre a nunca desistir! E eu não vou desistir de novamente alcançar o meu cosmo máximo! Por isso! Me ajude Pegasus! Meteoros de Pegasus!!!

Kotaro Suzada - Magnífico!!! O Cavaleiro de Pegasus conseguiu uma reviravolta incrível! Lançando o Cavaleiro Yta de Unicórnio ao longe! Vencedor é o Saiki de Pegasus!!!

Saiki de Pegasus - Está tudo bem com você Yta? Perdão se eu o machuquei!

Yta de Unicórnio - Ah! Você mereceu a vitória Saiki! Sentia que não seria fácil derrotá-lo! 

Isabel Kido (Athena) - Eu sentia que ele ia vencer! Sinto um cosmo terno e quente do Pegasus!

                Um combate incrível acabou de acontecer, onde o Cavaleiro de Pegasus conseguiu uma bela vitória recuperando seu cosmo e vencendo o Cavaleiro Yta de Unicórnio. Eu avisei! Se chegar perto da minha defesa circular você poder morrer! Não percam no próximo Capítulo de Saint Seiya Forever! As poderosas Correntes de Andrômeda, você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 07º Capitulo – Urso vs Andrômeda! As poderosas Correntes de Andrômeda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário