SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O Futuro Incerto de Saint Seiya The Lost Canvas! Matéria do Blog Pegasus 4 Ever Confiram!


Saint Seiya The: Lost Canvas é um dos inúmeros trabalhos de sucesso derivados da obra de Masami Kurumada; o mangá teve o roteiro escrito pelo próprio e com desenhos de Shiori Teshirogi. Graças a seu potencial, a série recebeu uma animação, e a produção ficou espetacular. Só que houveram alguns imprevistos nesse meio tempo; ao que parece, o anime fez muito sucesso ao redor do mundo, mas no local onde era esperado, Japão, realmente não emplacou. Estagnado na segunda temporada, essa situação deixou muitos fãs frustrados mas, ao mesmo tempo, esperançosos quanto a seu retorno.

Nas últimas semanas têm circulado inúmeros boatos sobre a possível volta de Saint Seiya: The Lost Canvas. Algumas fontes afirmam que a TMS e a TOEI estariam em briga judicial pelos direitos da série – e com a possível vitória da TMS, o anime estaria de volta o mais breve possível; outros, já dizem que a Shiori - supostamente teria se pronunciado sobre o assunto, dando um parecer favorável à situação. Entretanto, a verdade é que, nada disso é oficial; sequer tem embasamento.
 
A TOEI detém – de fato os direitos sobre o nome “Saint Seiya”, mas se a TMS recebeu o aval para produzir The Lost Canvas, podemos ter certeza que há algumas coisas entrelinhas aí. Uma produtora não sairia a trabalhar em algo - desconhecendo informações/cláusulas básicas, e até cruciais, como estas. Outra coisa, caso houvesse uma questão problemática assim, estaria um estardalhaço só, tendo uma ampla divulgação (o que não está acontecendo). Em relação à Shiori, suponhamos que ela tenha mesmo falado sobre o retorno de The Lost Canvas. Que garantia teríamos? Enquanto a TMS não se manifestar, é o mesmo que nada.

Sempre que posso, acompanho as notícias e novidades nos fóruns 2CHAN e SSPEDIA (as fontes mais confiáveis, na minha opinião), e não há especulação alguma sobre esse assunto. Na verdade, tudo isso já se transformou num verdadeiro meme; apenas mais um mito da internet.

Tendo em vista que, recentemente, a revista francesa Animeland (outra fonte importante do universo Saint Seiya) divulgou uma matéria revelando alguns dos projetos futuros, com a parceria entre TOEI e Kurumada. A ênfase está na produção e término de Saint Seiya Omega, e uma possível animação de Next Dimension – mais a frente. Além disso, foi citado também que, uma continuação de The Lost Canvas, está absolutamente fora de cogitação.
 
Não estou afirmando que a série não terá prosseguimento, longe disso; não é minha intenção deixar alguém desanimado – mas sejamos realistas, não criemos expectativas infundadas. Com certeza The Lost Canvas voltará, mas o momento exato, ah, isso só o tempo dirá.

Matéria Feita pelo Blog Pegasus 4 Ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário