SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Saint Seiya A Saga de Zeus - O Mito dos Deuses - 6º Capítulo!


6º Capítulo – Os Cavaleiros que Alcançam o Nono Sentido! A Bela Iris a Bondosa Mensageira de Zeus!

               A nova Guerra Santa em fim já havia começado, os deuses enviaram seus Anjos Celestes para capturar os Cavaleiros de Atena e Saori Kido para serem julgados no Monte Olimpo. Os deuses estavam irados com os seres humanos, principalmente com os Cavaleiros protetores da deusa Atena que por muitas vezes ousaram derrotar deuses roubando suas vidas com seus cosmos guiados por Atena, mas depois que Seiya atingiu a face do deus Apolo, os soberanos do Olimpo iraram-se mais ainda e viram que nos humanos há a essência para superar o cosmo dos deuses por isso temendo talvez uma revolta perigosa ao Olimpo resolveram julgar e condenar os humanos a morte, e também criarem uma nova Terra regida pelos deuses e que os seres que habitassem esse novo mundo, se prostrariam aos deuses os adorando a todo tempo sem nenhum tipo de sentimento negativo para com os soberanos. Para começar os deuses enviaram Selas uma mensageira para levar os Cavaleiros de Atena até o Monte Olimpo, mas ela sofreu resistência dos guerreiros de Bronze, com isso ela os enviou para o inferno onde poderiam cair no buraco do Yomotsu e graças a Yato que estava com a Armadura de Leão eles foram despertados e ganharam a missão de libertar as Almas dos Cavaleiros de Ouro da Prisão das almas, entre tanto não seria missão fácil pois Setsujin de Captura estava no meio do caminho para parar qualquer invasor que tentasse chegar até a Prisão das Almas. Recebendo a poderosa técnica Destruição Fantasma, os Cavaleiros trajando algumas Armaduras Ouro, foram salvos pelas mesmas, que contiveram o impacto do poder de Setsujin, agora estes Cavaleiros se preparavam para o combate.

Yato de Leão – Preparem-se Cavaleiros! Não podemos perder tempo aqui! Chegou a hora de irmos em direção a Prisão das Almas!

Setsujin de Captura – Não pensem que poderão passar de mim facilmente! Sofram com a minha Destruição Fantasma!!!

Jabú de Áries – Ahhhhh!!! Que poder devastador é o desse guardião, e não só afetou a mim como também aos meus companheiros!

Setsujin de Captura – Estão prontos para serem enviados ao mundo dos mortos? Deixem de existir agora Cavaleiros! Destruição Fantasma!!! O que... mas como ele conseguiu parar a minha Destruição, é impossível!

Yato de Leão – “Eles precisam prosseguir o mais rápido possível! Não posso permitir que eles fiquem perdendo tempo aqui! terei que dar a minha vida para que eles possam passar!”

Ban de Escorpião – Mas esse mestre Yato é muito poderoso! Segurou a técnica do nosso adversário!

Setsujin de Captura – Então você é o Cavaleiro mais forte entre esses vermes que aqui estão! Também o enviarei para o inferno! Não subestime a minha força! Destruição Infinita!!!

Yato de Leão – Não! Eu não vou permitir que me vença agora! Esses Cavaleiros do amor e da justiça precisam chegar a Prisão das Almas, Ah!!!!

Nache de Capricórnio – Não pode ser! O Senhor Yato esta segurando a imensa energia do nosso inimigo sozinho!

Ichi de Câncer – Mas que poder esmagador! O que será de nós agora... eu vou mostrar o poder que tem o grande Ichi!

Geki de Touro – Isso mesmo! Elevar os nossos cosmos ao máximo para ajudar o Senhor Yato!

Setsujin de Captura – Não tentem resistir! Será inútil tentar conter a minha imensa energia! Digam adeus a suas vidas!

                Os Cavaleiros liderados por Yato de Leão, o protegido da constelação de Unicórnio estavam tentando segurar a imensa energia mandada por Setsujin de Captura, a poderosa técnica Destruição Infinita, ajudando o Cavaleiro Yato. Enquanto isso, no Monte Olimpo, algo muito curioso acabava de acontecer, Seiya, Shiryu e Hyoga sentiram a presença de Shun e Ikki chegando muito rapidamente perto deles e neste momento Andrômeda e Fênix caíram no chão perto dos Cavaleiros do Pegasus, Cisne e Dragão.

Shiryu de Dragão – Mas o que é isso! Shun e Ikki! É vocês mesmo! Como chegaram até aqui...

Seiya de Pegasus – Eles estão desacordados! Ham... mas o que significa essa presença poderosa e divina próxima de nós...

Iris Mensageira de Zeus – Então esses dois Cavaleiros já estão aqui! Andrômeda e Fênix! 

Hyoga de Cisne – Mas o que você quer de nós? Você só pode ser outra mensageira de Zeus!

Iris Mensageira de Zeus – Isso mesmo! Mas eu não estou aqui para causar medo a vocês, eu não posso permitir que continuem passando por esse tormento.

Seiya de Pegasus – Amigos! Vejam isso! O Shun e o Ikki estão acordando!

Shun de Andrômeda – Onde será que eu estou... Seiya, Shiryu, Hyoga, então a Saori nos guiou até vocês...

Hyoga de Cisne – Do que esta falando Shun? A Saori a Atena os enviou para esta prisão? Por que Shun?

Ikki de Fênix – Não é isso Hyoga! A Senhorita Atena nos aconselhou a nos deixar trazer para o Monte Olimpo para ficarmos todos juntos, por que somos fortes unidos, como amigos!

Iris Mensageira de Zeus – Atena, ela é realmente a deusa que ama seus Cavaleiros! Mas este homem, tem um cosmo muito poderoso, terno e quente, o Cavaleiro de Fênix!

Ikki de Fênix – “Ela esta olhando pra mim! mas por que... do mesmo que jeito que Esmeralda olhou para mim pela primeira vez!” 

Iris Mensageira de Zeus – Eu vou ajudá-los a sair daqui! Mesmo que eu vá contra a vontade dos deuses, não posso permitir que vidas tão lindas! sejam destruídas desta forma!

                 Os Cavaleiros de Bronze presos na Prisão Divina imposta pelos deuses do Olimpo, se encontraram com Iris uma das Mensageiras de Zeus, e sentiram ternura nessa mulher divina. Mas no Inferno os Cavaleiros que lutavam junto com Yato de Leão, Davam tudo de si para prosseguirem com sua missão. 

Setsujin de Captura – Não vou mais brincar com vocês! Como eu prometi, vou expurgá-los daqui com a minha força! Destruição Infinita!!! Mas esses Cavaleiros de Atena, estão emanando uma poderosa cosmo energia, será que eles estão alcançando o no... no sentido? Não posso acreditar!

Yato de Leão – Deem tudo de si Cavaleiros! Eu vou abrir o caminho para que vocês prosseguiram com esta missão Sagrada! E usarei todo meu cosmo nesse último golpe! Relâmpago de Plasma!!! 

Jabú de Áries – Vamos meus amigos! Vamos prosseguir com a nossa Missão! Elevando nossos cosmos até o máximo! Extinção Estelar!!!

                O Cavaleiro Yato de Leão usou a poderosa técnica Relâmpago de Plasma abrindo o caminho para a vitória neste combate, elevando seu cosmo acima do nono sentido, e ajudou a Jabú e seus amigos a alcançarem o nono sentido usando seus poderosos cosmos para finalmente vencerem Setsujin de Captura. Em outro lugar dois cosmos divinos se encontravam face a face.

Saori Kido deusa Atena – Mas essa cosmo energia divina, essa face, só pode ser ele... o meu irmão...

Continua...

E No Próximo Capítulo de Saint Seiya A Saga de Zeus - O Mito dos Deuses!

7º Capítulo – Divinos irmãos se encontram face a face! A Poderosa Armadura Kamui de Atena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário