SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Saint Seiya A Saga de Zeus - O Mito dos Deuses - 5º Capítulo!



5º Capítulo – O Guardião do Caminho da Prisão das Almas! As Armaduras de Ouro mostram o seu poder!


                A Nova Guerra Senta estava prestes a começar, entre Atena e seus Cavaleiros lutando contra ira dos deuses, principalmente a ira de Apolo que foi golpeado por Seiya de Pegasus no seu último encontro com o Cavaleiro de Bronze. Saori estava nas mãos dos deuses, presa e perdendo sua cosmo energia, não podia seque ajudas seus os Cavaleiros, estava prestes de ser julgada pelos deuses, e eles só esperavam a presença dos santos de Atena para dar a punição a ambos juntos. Seiya, Shiryu e Hyoga já haviam sido levados para o Monte Olimpo e agora Shun e Ikki lutavam para permanecer no Santuário, o adversário de Andrômeda e Fênix era Muriel o Anjo Celeste da Bondade. Apesar de Muriel ser um Anjo Celeste muito poderoso, admirava tudo que era belo, e assim sendo para ele a vida humana era bela, mas ele tinha que seguir as ordens dos deuses, e a cumpriria mesmo que tivesse que machucar vidas.

Muriel Anjo Celeste da Bondade – Agora o que me dizem Cavaleiros de Atena! Não conseguem nem ouvir, nem ver e nem falar, faltam mais dois sentidos para deixá-los sem vida alguma! Mas posso poupar suas vidas, e levá-los para o Olimpo cumprindo a minha missão!

Ikki de Fênix – “Ham... Mas que cosmo energia é essa? Estar vindo da Parte de Atena? Mas onde está Atena...”

Shun de Andrômeda – “Será que o Ikki também esta sentindo isso? Estou sentindo o cosmo de Saori nos ajudando.”

Muriel Anjo Celeste da Bondade – Então para não perder mais tempo com essa batalha inútil, os privarei agora mesmo dos seus últimos dois sentidos! Percam agora o Tato e o Olfato, mas o que significa essa poderosa cosmo energia emanando desses dois Cavaleiros?

Ikki de Fênix – “Shun meu irmão! Não tema a viagem que vamos fazer agora! Apenas escute a voz de Atena e prossigamos para encontrar os nossos amigos!”

Shun de Andrômeda – “Eu consigo sentir o cosmo do meu irmão, então ele deve esta sentindo o mesmo cosmo de Atena que eu, eu confio meu irmão Ikki, vamos deixar Atena nos guiar.”

Muriel Anjo Celeste da Bondade – Esse cosmo, é belo e pacifico, eu não estou entendendo o que esta acontecendo aqui, eles desistiram de continuar com esta batalha, mas por que? Então se desistiram é por que compreenderam a diferença dos nossos cosmos, os levarei para o Olimpo. 

                De repente durante a batalha de Shun e Ikki contra Muriel o cosmo de Atena veio do Olimpo de onde estava para avisá-los que permitissem serem levados ao Olimpo para que encontrassem seus amigos que lá estavam precisando de sua ajuda. O que Atena estaria pensando? Enquanto isso acontecia, Yato liderava os outros Cavaleiros de Bronze que estavam no caminho para a Prisão das Almas, com o objetivo de quebrar o selo que prendia as Almas dos Cavaleiros de Ouro, porém não seria fácil, como mesmo Yato os deixou saber, precisariam despertar o sétimo sentido, o Arayashiki que é o oitavo sentido, e, além disso, despertar o cosmo máximo, para passarem do caminho que leva a Prisão das Almas, e assim eles conseguiram fazê-lo.

Yato de Leão – Vocês conseguiram! Provaram que são realmente Cavaleiros de Atena, e que ela pode contar com vocês!

Jabú de Áries – Senhor Yato, estou sentindo um poderoso cosmo perto de nós, quem será que esta por aqui...

Setsujin de Captura – Não posso acreditar! que meros Cavaleiros de Atena chegaram até aqui, o Caminho para a Prisão das Almas.

Geki de Touro – Mas quem é você? Por que esta no nosso caminho? Saia agora mesmo, precisamos chegar até as almas dos Cavaleiros de Ouro.

Setsujin de Captura – Então quer saber quem eu sou, eu sou Setsujin de Captura, o Guardião do caminho que leva até a Prisão das Almas, desde os tempos mitológicos que eu guardo este caminho e ninguém se quer passou por mim.

Ichi de Câncer – Está enganado! Essa será a primeira vez que passará alguém por aqui, e seremos nós, os Cavaleiros de Atena.

Setsujin de Captura – Então eu quero ver se farão mesmo esse impossível, Cavaleiros de Bronze! Não permitirei que ataquem! Eu mesmo cuidarei de expurgá-los daqui! Destruição Fantasma!!! 

Nache de Capricórnio – Mas que poder é esse? Eu não consigo enxergar essa técnica, amigos tomem cuidado!

Ban de Escorpião – Que incrível técnica! Se não fosse pelo poder das Armaduras de Ouro, nem sei o que poderia ser de nós! 

Setsujin de Captura – Então foi isso, essas Armaduras de Ouro os protegeram da minha Destruição Fantasma, na verdade elas conseguiram conter o impacto da minha Destruição, mas elas não resistirão por muito tempo! Hahaha!!!

                 Os Cavaleiros de Bronze, trajando algumas das Armaduras de Ouro, juntamente com Yato chegaram no meio do caminho que leva até a Prisão das Almas e foram recebidos por Setsujin de Captura, o Guardião desse caminho, que já o guardava desde as eras mitológicas. Setsujin os atacou com sua técnica Destruição Fantasma, uma técnica poderosa e invisível aos olhos dos Cavaleiros que só não foram atingidos mortalmente, por que as Armaduras de Ouro os protegeram. Mas uma batalha estava para começar, nesta nova guerra santa de Atena e seus Cavaleiros. Enquanto esta batalha tomava seu inicio Shiryu e Hyoga acordaram onde Seiya estava numa Prisão Divina imposta pelos deuses do Olimpo.

Shiryu de Dragão – Seiya! Você também esta aqui! E também o Hyoga, mas que lugar é esse?

Hyoga de Cisne – Será que é algum tipo de prisão Shiryu? Seiya o que esta fazendo aqui?

Seiya de Pegasus – Eu que pergunto pra vocês! Não nos vemos desde que lutamos contra os Anjos de Artemis, eu cheguei aqui por causa de um Anjo Celeste dos deuses e acho que vocês também...

Continua...

E No Próximo Capítulo de Saint Seiya A Saga de Zeus - O Mito dos Deuses!

6º Capítulo – Os Cavaleiros que Alcançam o Nono Sentido! A Bela Iris a Bondosa Mensageira de Zeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário