SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Saint Seiya A Saga de Zeus - O Mito dos Deuses - 4º Capítulo!



4º Capítulo – Andrômeda e Fênix! O Imenso Cosmo Divino de Muriel o Anjo Celeste da Bondade!

               Seiya e Saori receberam a técnica Amnésia Divina do deus Apolo, e esqueceram-se momentaneamente de quem eram e de tudo que já haviam feito como Atena e Seiya como o Cavaleiro de Pegasus. Enquanto Seiya andava por lugares distantes do Santuário e esquecido de tudo, Atena foi levada por Anjos Celestes de Zeus para Olimpo, onde seria julgada pelos deuses mais poderosos. Seiya foi encontrado por Marin de Águia que o salvou de ladrões que tentavam contra a vida do Cavaleiro de Pegasus, porém Ariel o Anjo Celeste da Prudência deixou Seiya inconsciente o levando para o Olimpo. Shiryu e Hyoga apareceram no Santuário e encontraram somente corpos de Cavaleiros, além também dos corpos dos seus Amigos Cavaleiros de Bronze, Jabú, Geki, Ban, Nache e Ichi que foram enviados para o mundo dos mortos por Selas a Mensageira dos deuses, Shiryu e Hyoga tentaram ao máximo lutar contra Selas, mas quando ela tentaria mandá-los para o inferno, apareceu Gorudas o Anjo Celeste da Plenitude, impedindo que Selas os mandasse para onde estavam Jabú e os demais, os enviando para o Olimpo onde Anjos Celestes aguardavam por Cavaleiros. No Mundo dos mortos, Jabú, Geki e os seus amigos estavam prestes a cair no Yomotsu o buraco que leva ao inferno, mas alguem misterioso os despertou, seu nome é Yato, Yato o Antigo Cavaleiro de Unicórnio trajando uma Armadura de Ouro, a Armadura de Leão. Yato os despertou e deu para eles a missão de seguirem até a Prisão das Almas onde estavam seladas as Almas dos Cavaleiros de Ouro e assim eles partiram para o caminho que levava para esta prisão trajando Armaduras de Ouro dadas por Yato. De volta ao Santuário Shun e Ikki foram encontrados por Muriel o Anjo Celeste da Bondade que tinha a missão de levá-los para o Olimpo.

Shun de Andrômeda – Ele tem um cosmo pacifico meu irmão! Mas eu sinto que é muito poderoso, precisamos tomar cuidado com ele Ikki!

Ikki de Fênix – Não se preocupe com isso Shun! Eu mesmo me encarregarei de Expulsá-lo do Santuário!

Muriel Anjo Celeste da Bondade – Então é como eu pensava vocês vão me dar muito trabalho! Mas não pretendo perder meu precioso tempo com Cavaleiros de Bronze, por tanto os levarei agora mesmo! Coroação Divina!!! 

Ikki de Fênix – Shun! Tome cuidado meu irmão! Não pode ser! Ele conseguiu paralisar o Shun! Eu não vou permitir isso! Golpe Fantasma de Fênix!!! O que! Ele se esquivou do meu Golpe Fantasma!

Muriel Anjo Celeste da Bondade – Eu já os avisei! Não quero tirar vidas, porém não me deixam outra escolha, se me atrapalharem! Prove também da minha Coroação Divina Fênix!!! 

Shun de Andrômeda – O Ikki também! Eu não consigo se quer me mover! Se continuar assim não poderemos ajudar nessa batalha!

Muriel Anjo Celeste da Bondade – Escutem Cavaleiros de Bronze! Todos os seres do universo possuem cosmos, não só vocês Cavaleiros de Atena, por isso mesmo é que não devem subestimar o poder do meu cosmo, minha missão será cumprida, e nada pode impedir isso!

                Muriel o Anjo Celeste da Bondade usou sua poderosa técnica Coroação Divina, como um grande fio invisível e dourado que paralisou Shun e Ikki. Mas nesse exato momento, Ikki não iria deixar que fossem levados pelo Anjo Celeste sem dar tudo de si e elevou seu cosmo ao máximo para tentar derrotá-lo.

Muriel Anjo Celeste da Bondade – O que esta tentando fazer Fênix! Não se deu conta ainda do tamanho da minha cosmo energia, que é divina Fênix?

Ikki de Fênix – Não permitirei que leve a mim e o Shun para o Olimpo sem lutar! Saiba que nós os Cavaleiros de Atena não desistimos facilmente! E nunca desistimos! Eleve-se Fênix! Avê Fênix!!!

Muriel Anjo Celeste da Bondade – Chega de brincadeiras! Você conseguiu quebrar o poder do fio dourado da minha Coroação Divina, mas essa luta termina aqui! Sinta o verdadeiro poder do meu cosmo Cavaleiros de Atena! Luz Divina!!! O que... Mas o que esse Andrômeda esta tentando... 

Shun de Andrômeda – Não vou deixar que toque no meu irmão! Corrente Nebulosa de Andrômeda!!!

Muriel Anjo Celeste da Bondade – Interessante ambos conseguiram se livrar do Fio Dourado da minha Coroação Divina, Mas não levem esse feito tão a sério Cavaleiros! É hora de agir mais sério com vocês! Os privarei dos cinco sentidos que possuem e não poderão mais elevar os seus cosmos! Privação dos Cincos Sentidos!!!

Shun de Andrômeda – O que esta acontecendo comigo? Eu não consigo mais ouvir nada... É como se...

Ikki de Fênix – Ele é realmente muito... Poderoso! Não estou conseguindo ouvir nenhum som, será que o Shun também esta assim... 

Muriel Anjo Celeste da Bondade – Estão prontos para perderem mais um dos seus cinco sentidos Cavaleiros? Percam agora o Sentido da Visão!

Ikki de Fênix – Ahhhh!!! Eu não consigo enxergar o Shun! Shun!!! Você está ai Shun...

Shun de Andrômeda – Eu estou sim Ikki! Eu também não consigo enxergá-lo meu irmão...

Muriel Anjo Celeste da Bondade – É isso mesmo! Agora Cavaleiros vou retirar o terceiro dos seus cinco sentidos, preparem-se! Não vão poder mais falar um com o outro! Percam o Sentido da fala!

                 Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix, estavam encurralados pelo Anjo Celeste da Bondade, Muriel, que percebendo o trabalho que teria para levá-los para o Monte Olimpo usou a técnica Privação dos Cinco Sentidos para deixá-los sem consciência alguma, assim poderia levá-los facilmente. Os Cavaleiros de Bronze lutavam para elevar seus cosmos para saírem dessa enrascada. 

Continua...

E No Próximo Capítulo de Saint Seiya A Saga de Zeus - O Mito dos Deuses! 

5º Capítulo – O Guardião do Caminho da Prisão das Almas! As Armaduras de Ouro mostram o seu poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário