SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Perfil de Personagens Cavaleiros de Ouro Em Saint Seiya The Lost Canvas! Confiram!

Shion de Áries


O lendário cavaleiro de Ouro de Áries, foi mestre do atual cavaleiro de Áries (Mu) e antigo mestre do santuário. Foi um dos cavaleiros mais poderosos da História, reconhecido pela sua força e sua alta inteligência. Shion junto com seu amigo Dohko (Cavaleiro de Ouro de Libra) foram um dos sobreviventes da ultima guerra santa, antes da saga atual. Assim morrendo de causas naturais. Na saga clássica aparece como espectro. Seus golpes são versões mais potentes dos poderes de Mu. Acredita-se que a raça do Shion (lemurianos) consegue viver mais do que o normal, pelo fato de ter a mesmo idade como o mestre ancião de Libra (Dohko) mais ter uma aparencia muito mais jovem. 





(Técnicas) -

 A Revolução Estelar:consiste em uma chuva de estrelas, que caem sobre a vítima.

A Extinção Estelar: é o golpe mais poderoso de Mu. A luz das estrelas envolve a vítima, desintegrando-a

Muralha de Cristal: é o golpe defensivo de Mu. É uma barreira invisível que repele todos os ataques do oponente.

Rede de Cristal: é uma teia de material cristalino, aparenta ser uma variante da Parede de Cristal.

Hasgard de Touro

É um cavaleiro de personalidade forte e um forte censo de justiça. Ele treina 3 jovens aspirantes a cavaleiros, por quem daria a vida se fosse necessário. Ele gosta de ser chamado de Aldebaran, por ser a maior estrela da constelação de Touro (Deve ser para fazer juiz o seu tamanho). Hasgard se destaca por enfrentar um espectro tão forte quanto um dos 3 Juízes do Inferno. Esse espectro é chamado Kagaho de Benu. Após quase ter sido morto pelo ataque de Kagaho (a quem subestimou), Hasgard consegue atacar e vencer o espectro. Ninguém morre, e Kagaho some furioso. Como Hades (Alone), ainda restava laços com Tenma e Sasha (Atena), Pandora ordena que mata-se Tenma, mas tudo e impedido por Hasgard.Protege Tenma e seus díscipulos de Wimber de Morcego até o final, como também destrói seus tímpanos para não ser afetado. Entretanto, Hasgard derrota Wimber de Morcego e o outro espectro com Titan Supernova e morre em pé. Zeros tenta tirar a vida de Tenma, mas Kagaho interfere e pergunta quem ordenou a morte de Tenma e Zeros responde que foi Pandora. Sabendo disso, Kagaho o mata. Kagaho conforta Hasgard e Tenma vê Kagaho ao lado de Hasgard e avança em Kagaho achando que fosse que tinha matado, mas Kagaho responde que não matou Hasgard e que Pandora ordenou sua morte. Tenma se pergunta se o próprio Alone ordenou a morte dele, mas Kagaho diz para ir ao templo de Hades para encontrar respostas. Seus discípulos veem o corpo de Hasgard morto e Tenma sai desolado.


(Técnicas) - 

Great Horn - Grande Chifre

É um golpe lançado quando está engatado com o oponente. Mas, se é desferido à distância, a potência dobra, dando uma impressão de uma chifrada de um touro bravo.

Titan's Nova - Super Nova Titânica

Aldebaran cria um terremoto que destrói parcialmente tudo o que ele toca.

 Aspros de Gêmeos

Era o antigo Cavaleiro de Ouro de Gêmeos. De personalidade egoísta, traiu o Santuário antes do começo da Guerra Santa de 1743, usando seu irmão Deuteros como assassino.Acabou sendo morto pelo irmão, não antes de aplicar em si mesmo um Satã Imperial. Aderiu às fileiras de Hades e, durante a saga dos Templos Malignos, enfrentou com ódio seu próprio irmão, matando-o no final da batalha com um choque de Explosões Galácticas. Depois de reaver o bem dentro de si, luta com Yohma de Mefistófeles, derrotando-o por jogá-lo na Hiperdimensão, por onde apenas os deuses e os cavaleiros cuja armadura tivesse sido banhada pelo sangue de Atena podem passar.






(Técnicas) -  

Satã Imperial (Genro Mao ken):

É o golpe ilusório exclusivo do Grande Mestre que ganha posse da mente do alvo. Quem é atingido pelo torna-se uma marionete violenta sob as ordens do usuário do golpe, sendo forçado a cumprir qualquer ordem dada; o efeito da técnica só é anulado quando alguém morre diante dos olhos daquele que foi atingido.

Outra Dimensão (Another Dimension):

Golpe que abre uma fenda que leva a um espaço interdimensional; qualquer adversário atingido por ela é tragado para uma dimensão além do tempo e do espaço.

Explosão Galáctica (Galaxian Explosion):

Técnica que dizem ser "capaz de destruir as estrelas da galáxia". O golpe utiliza uma grande quantidade de cosmo para criar uma explosão devastadora, o nome tendo surgido como um símbolo do impacto avassalador causado pelo ataque.

Deuteros de Gêmeos

Irmão gêmeo mais novo de Aspros e considerado como tendo nascido sob uma estrela de fracasso, viveu por muito tempo com uma máscara de ferro sob seu rosto. Recebeu o Satã Imperial de Aspros para matar o Grande Mestre, mas foi livrado do feitiço com a ajuda de Asmita de Virgem. Saiu do santuário para se tornar o "Demônio da Ilha Kanon", treinando brevemente Tenma e sendo convocado à Guerra Santa por Asmita. Na saga dos Templos Malignos, enfrentou o próprio irmão Aspros, sendo morto pelo choque de Explosões Galácticas. Ao morrer, incorporou sua alma à de Aspros, permitindo a este o uso da Armadura de Gêmeos.

(Técnicas) -  

Explosão Galáctica (Galaxian Explosion):

Golpe utilizado tanto por Deuteros e por Aspros. A Explosão Galáctica é uma técnica totalmente ofensiva em que Deuteros concentra uma grande quantidade de cosmo, para criar uma tremenda explosão, idêntica a de uma supernova. Pode ser executada de formas diferentes, mas sempre com as mãos e uma grande concentração de energia em punho que é disparada, ou implodida no inimigo.

Outra Dimensão (Another Dimension):

Neste golpe Deuteros cria uma espécie de buraco negro que distorce a linha do espaço-tempo, e envia o adversário a uma outra dimensão. Ela pode ser usada tanto para levar todo o adversário a uma outra dimensão como tirar pedaços distorcendo o espaço entre o inimigo. É praticamente impossível transpassar o poder deste golpe. Deuteros mostrou ainda ser capaz de usar essa técnica como um meio de transporte eficiente, levando Dohko de Libra e ele até o Lost Canvas. Aspros de Gêmeos também demonstrou tal capacidade.

Erupção Negra Esmagadora(Mauros Eruption Crust):

Nova tecnica do Cavaleiro de Gêmeos. Essa tecnica consiste em, com seu cosmo, fazer uma esfera de magma vulcanica e lançá-la contra o inimigo.

Manigold
Manigold é o Cavaleiro de Ouro de Câncer (antecessor do Mascara da Morte). Foi treinado pelo Mestre do Santuário, Sage. Ele é do tipo de pessoa que não se importa com as coisas ao seu redor e luta por ideais próprios.Manigold acaba morrendo na batalha contra Thanatos,um dos deuses gêmeos, ao se sacrificar para destruir o corpo físico de Thanatos, para que seu mestre pudesse prender a alma de Thanatos na Caixa Sagrada.










(Técnicas) -   

Acubens

Consiste num golpe físico onde, aparentemente, o cosmo de Manigold é concentrado nas pernas da sua armadura, em seguida ele aperta o inimigo entre as pernas com força suficiente para parti-lo em dois como se fosse uma pinça de um caranguejo.

Ondas do Inferno

Manigold concentra seu cosmo em seu dedo, disparando muitas ondas de cosmo energia que se propaga pelo espaço, que ao adingir o inimigo, retira a alma do oponente do corpo.

Chamas do Inferno

Também chamado de "fogo dos mortos". Manigold incinerar as almas ao redor, através de tal fogo, fazendo-as se consumirem e consequentemente utilizando-as para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário.

Sepultura de Almas

É um ataque que aproveita as almas ao seu redor, para causar uma grande explosão. Depedendo da quantidade de almas no local, que ira determina a maginitude da explosão.

Regulus de Leão

É o cavaleiro de ouro mais novo de toda a historia, tendo se tornado o cavaleiro de Leão com apenas 15 anos de idade, perdendo apenas para Saga de Gêmeos, que com esta idade já era Grande Mestre. É filho de Ilhiada de Leão, que foi derrotado por Radamanthis. Mais tarde é acolhido por Sísifo.Foi treinado pelo Cavaleiro de Ouro de Sagitario, Sísifo, e foi companheiro de treino de Yato ( Cavaleiro de Unicornio), mas pelo fato de ter grandes habilidades e um elevado cosmo, acaba ganhando a armadura de leão.









(Técnicas) -  

Relâmpago de Plasma

Regulus com seu o punho, dispara uma infinidade de raios de energia luminosa, centenas de milhares de golpes na velocidade da luz. O golpe se manifesta sob a forma de feixes múltiplos, fulminantes que são disparados na velocidade da luz em todas as direções.

Cápsula do Poder

Com um rápido soco, Regulus "corta" o ar para abrir um tipo de espaço na Atmosfera. Em seguida ele dispara na brecha do ar, uma potente bola ou capsula de energia massiva de grande alcance na velocidade da luz, que vai tomando força e adquire a forma de um poderoso relâmpago dourado.

Exclamação do zodiaco


Regulus concentra seu cosmo para utilizar todos os poderes dos 12 cavaleiros de ouro para formar um só.
 
Asmita de Virgem

Asmita é dito ser um homem mais próximo de Deus, que constantemente conversa com Buda e que possui a espiritualidade mais elevada entre os 12 Cavaleiros de Ouro, assim como seu sucessor, Shaka. Asmita de Virgem é temido pelos outros Cavaleiros de Ouro que preferiram nem pensar no que poderia acontecer caso ele estivesse do lado de Hades. Dizem que ele tem o dom de cruzar dimensões inimagináveis. Possuidor de poder psíquico fora do normal, capaz de matar seus inimigos apenas usando as suas Ilusões. Asmita se sacrifica, para criar um rosário, que impede que os espectros ressuscite. Ao contrario de Shaka que não abre seus olhos por opção, Asmita é cego, só recuperando sua visão segundos antes de morrer, devido ele ter elevado seu cosmo ao extremo.




(Técnicas) -    

Rendição Divina

Asmita concentra seu cosmos e libera a energia concentrada contra o adversário.

Cíclo das Seis Existências

Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente.Enviando o oponente para um dos seis mundos .

Tesouro do Céu


Asmita concentra suas energias e envolve a área onde ele e seu adversário se encontra com uma bela ilusão de tapeçarias budistas, anulando as chances de escapar do inimigo e de contra-ataque.

Invocação dos Espíritos Malígnos

Asmita materializa espíritos malignos, demônios inferiores e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo com o auxílio de seu colar de pérolas. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão.

Dohko de Libra

Dohko de Libra: Na antiga Guerra Santa contra Hades, Dohko treinou um jovem cavaleiro de bronze, Tenma de Pégaso, que viria a ser mencionado na atual fase por Hades, que diz que já enfrentou outro cavaleiro de Pégaso. Por muitas vezes teve de realizar missões sob orientação de Deuteros de Gêmeos, como também usa o sangue de Atena para confrontar Kagaho de Benu, responsável por sua redenção e mudar as chamas de Kagaho negra para chamas comuns como a Ave Fênix. Sasha confia a Dohko o Misopetha-menos, que seria usado para confrontar seu antigo companheiro Shion, como espectro de Hades e outros soldados de Hades.






(Técnicas) -  

Cólera do Dragão (Rozan Sho Ryu Ha):

Técnica que foi ensinada a Shiryu de Dragão e usada contra Alberich XIII que consiste em disparar uma rajada em forma de dragão capaz de fazer a água da cachoeira de Rozan fluir ao contrário, causando um impacto inimaginável.

Cólera dos Cem Dragões (Rozan Hyaku Ryuu Ha):


Golpe com um poder de destruição fenomenal. Consiste em cem enormes dragões de energia que investem contra o adversário, chocando-se contra seu corpo e explodindo em uma grande quantidade de energia cósmica.

Último Dragão (Rozan Kou Ryu ha):

Golpe suicida de Dohko. É uma técnica similar ao Turbilhão de Pégaso de Seiya, exceto que, enquanto Seiya tem a intenção de subir aos céus e cair no chão, Dohko continuará a subir no ar e eventualmente no espaço, morrendo junto do inimigo. O Último dragão é algo que Dohko desencorajou firmemente Shiryu de usar, inclusive o proibindo de usá-lo por ser uma técnica suicida esse golpe é considerado o mais poderoso do cavaleiro de libra por se for utilizado qualquer inimigo será derrotado mas Dohko iria também.

Kardia de Escorpião


Kardia aparenta ser orgulhoso, assim como Milo. Contudo, o cavaleiro de Escorpião do século XVIII é impaciente, imaturo e um fissurado em combates, achando chatas todas as coisas que não envolvam ação. Segundo ele próprio, sua razão de existir é abater suas "presas", como ele chama seus inimigos, sem pensar duas vezes. Isso se torna bem claro, quando o Cavaleiro de Ouro de Aquário chama para acompanhá-lo numa missão. A princípio, o cavaleiro de Escorpião recusa ir junto, mas quando Aquário menciona que irá atrás de Poseidon, atiça o espírito de combate de Kardia, que, enfim, decide acompanhá-lo. 

  




(Técnicas) -  

Agulha Escarlate

Kardia concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroar-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte.

Agulha Incandescente

Essa técnica é diferente da Agulha Escarlate original, porque se alimenta da febre gravíssima que o Cavaleiro de Escorpião têm, que descarrega contra o seu inimigo. As feridas que se assemelham as posições das estrelas da constelação de escorpião começam a brilhar e o sangue da vítimia começa a esquentar de maneira assustadora, por meio do cosmo do coração de Kardia. Quanto mais alto e mais rápido bater o coração do cavaleiro, mais quente o sangue do inimigo fica, até que caia morto. É uma técnica suicida, porque é revelado que Kardia possui uma doença do coração que é uma espécie de febre que afeta-o, ao usar esse golpe ele sofreu uma parada cardíaca por causa da elevação absurda da temperatura de seu próprio coração antes de disparar o que agravou mais ainda a doença.

Antares Incandescente

É o golpe de misericórdia em sua variação incandescente. Kardia reúne todo o seu cosmo no dedo indicador e dispara Antares com força máxima, mirando o coração do adversário. Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais.

Sísifo de Sagitário 

O antigo Cavaleiro de Ouro de Sagitário, surge pela primeira vez em Lost Canvas no capítulo 42, após a vitória de Hasgard de Touro sobre Kagaho de Benu. Quando Hades aparece no Santuário, chamando por Atena, Dohko de Libra, Shion de Áries, Hasgard de Touro e Sísifo de Sagitário se reúnem para defender a deusa. Sísifo aponta a Flecha de Sagitário para Hades e a dispara, mas o deus a repele, acertando o coração de Sagitário. Mesmo ferido gravemente, Sísifo sobrevive e é capturado por Hypnos e Thanatos, que o aprisionam na dimensão dos sonhos. El Cid de Capricórnio, com a ajuda de Atena, invade a dimensão onde Sísifo está e ajuda a resgatá-lo. Mais tarde, o cavaleiro de sagitário dispara a Flecha da Justiça para matar os quatro deuses dos sonhos, que lutavam com El Cid e Tenma. O cavaleiro de capricórnio divide a flecha em quatro partes para destruir os quatro deuses ao mesmo tempo, contudo, morre no processo, ao defender o Pégaso. Após a morte de El Cid, Sísifo se torna lider das tropas que vão invadir o castelo de Hades. O evento ocorrido da invasão só resultou no selamento de Hypnos, o que custou a vida de Hakurei, resultou na aparente morte de Dohko, levando Shion a fugir com Yuzuhira e Tenma. Depois, resta a Sísifo retornar ao santuário com as tropas, esperando o cavaleiro de pégaso voltar do seu treinamento com Defteros. 
  

(Técnicas) -  

Flecha da Justiça

Essa habilidade não possui nome é apenas conhecida assim. Pode ser usado de duas formas: Na primeira, Sísifo arma seu arco e concentrando o seu cosmo e os daqueles que foram mortos pelo adversário, lança sua flecha dourada contra o mesmo. Ao atingi-lo, libera uma enorme quantidade de energia de maneira devastadora e até mortal.

Impulso da Luz de Quíron

Sísifo queimando seu cosmo, cria um gigantesco turbilhão de vento dourado que se transforma em uma verdadeira tempestade de ventos. O Cavaleiro de Sagitário pode lançar este golpe por toda a área ou concentrá-lo em um único ponto, aumentando a sua potência e tornando-o fatal.

El Cid de Capricórnio



Pode ser consideirado um dos mais fortes personagens da série,já que derrotou dois deuses sem o antebraço direito. Possui uma personalidade aparentemente introspectiva, já que age como um assassino silencioso e fala poucas vezes no mangá. El Cid é mencionado, sendo o Cavaleiro de Ouro que mais treina, para demostrar sua lealdade à Atena. Tem como melhor amigo, Sísifo de Sagitário. Quando Sísifo foi levado para o mundo dos sonhos pelos deuses filhos de Hypnos, El Cid sai em disparada para salvar seu amigo.






(Técnicas) -  

Excalibur

O poder máximo de Capricórnio, no qual seus braços e pernas adquirem o mesmo poder de corte que a lendária espada Excalibur, cortando tudo que for tocado, sendo utilizado em batalhas corporais ou o propagando em forma de feixes luminosos. É uma técnica milagrosa, concedida por Athena em tempos mitológicos, capaz de cortar e matar até mesmo os deuses.
El Cid ergue seu braço ou perna, e concentrando o seu cosmo ele lança uma descarga cortante de cosmo energia na velocidade da luz, que corta o inimigo com o menor toque. E se o inimigo tentar escapar, o ar impulsionado pelo golpe também pode o cortar. Em Lost Canvas esse golpe pode, inclusive, cortar dimensões.

Pedras Saltitantes


É um movimento de contra-ataque executado por El Cid no momento em que seu adversário ataca. Quando El Cid é acertado por um golpe do inimigo, ele concentra a energia do impulso do golpe junto com seu cosmo, a energia do impulso vai para as pernas dele. Em seguida, El Cid da uma voadora direta contra o inimigo descarregando junto a força de seu golpe.

 Dégel de Aquário

De origem francesa, é o antecessor de Camus.Dégel é uma pessoa calma e extremamente educada. Também é considerado como a mente mais brilhante do Santuário, inclusive auxiliando o Patriarca na contemplação das estrelas para entender o futuro. O Cavaleiro de Aquário possui sua própria biblioteca e tem a particularidade de usar óculos de leitura. Após a suposta morte de Dohko, é Dégel quem indica a Ilha Canon para Tenma, como um lugar onde poderia se tornar mais forte em consideração ao Cavaleiro de Libra. Recebeu de Sasha (Atena) uma missão especial: partir para Bluegard, para tentar encontrar Poseidon e pedir-lhe auxílio. Convidou o Cavaleiro Dourado Kardia de Escorpião para acompanhá-lo. Ao chegarem na Sibéria, são recepecionados por Unity, um velho amigo de Dégel. Partindo atrás do caminho que os levaria até o Deus, são surpreendidos por Pandora e Radamanthys de Wyvern, sendo este quem fere mortalmente Unity. Dégel, tomado pela ira, ataca o Espectro, mas não consegue combatê-lo. Kardia toma o lugar de Dégel, dizendo para o Cavaleiro de Aquário seguir em frente, ir átras de Pandora e encontrar Poseidon antes dela. Após lamentar a morte de Kardia, na batalha que resultou no fim do Cavaleiro Dourado e do Espectro de Wyvern, Dégel chega a entrada de um palácio e encontra Pandora caída e quase morta. Ele sente um enorme cosmo e vê uma mulher presa em uma esfera de energia. Ao tentar libertá-la, é impedido por um homem vestindo uma espécie de armadura. Este diz ser um Marina, um servo de Poseidon, e se chama Dragão Marinho. O inimigo faz uma proposta ao Cavaleiro, para que liberte Poseidon e coloque sua alma no corpo da mulher. O Cavaleiro Dourado se irrita e ataca o Marina, ataque este que retira seu elmo. Para surpresa de Dégel, o Dragão Marinho é Unity, que está diferente, pois possui uma estranha marca na testa. Sem entender o que se passa, Dégel começa um combate feroz contra seu suposto amigo, descobrindo o porquê dele ter se tornado um general marina e querer a ressurreição de Poseidon. Finalmente compreendendo as razões absurdas de Unity (fazer Bluegard se firmar como nação), Aquário consegue derrotá-lo, apenas para descobrir que a real intenção do amigo era que alguém lhe abrisse os olhos. Feito isso, Unity, resignado, entrega o oricalco para Dégel, mas Pandora o rouba, o quebra e termina por dispersar todo o poder de Poseidon. Acumulado no corpo de Seraphina, esse poder flui de forma violenta, arrastando tudo e todos. Dégel protege Unity, o manda entregar o oricalco para Athena e, num último ato, congela a si mesmo junto com Seraphina e toda a Atlântida, esperando que Unity volte a cuidar de Bluegard como antes.


(Técnicas) -  

Pó de Diamante

Técnica básica de congelamento, ela é a base dos golpes de Dégel. Dégel congela o ar ao seu redor criando cristais de gelo. Em seguida ele dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o

Círculo de Gelo

Técnica de imobilização do adversário, em que Dégel forma uma barreira de gelo na forma de um círculo, prendendo o inimigo, serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que Dégel ataque ou ganhe tempo na luta.

Execução Aurora


Ela é capaz de atingir o limite máximo do congelamento, o zero absoluto. O cavaleiro posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C (Zero Absoluto) mesclado com o um calor de 5.778 K . Na velocidade da luz, formando um poderoso feixe uniforme, com a reflexão de uma Aurora Boreal, que pulveriza aquele que for atingido, pois se trata de um golpe mortal.

Esquife de Gelo

O Cavaleiro de Aquário eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo, dito indestrutível mesmo para os Cavaleiros de Ouro. Pode também ser usado para defesa, na forma de uma resistente parede de gelo eterno.

Albafica de Peixes

Era um cavaleiro bom, apesar de frio e reservado. Albafica cresceu toda a sua vida rodeado de lindíssimas rosas envenenadas,teve como Mestre, Rugonis de Peixes (antecessor de Albafica). Como era extremamente zeloso pelos demais preferiu afastar-se dos outros para não os magoar. Apesar de lutar primariamente com Rosas Demoníacas, Albafica, como Cavaleiro de Ouro, possui uma força física extremamente fora do comum.Albafica conseguiu a imunidade ao veneno das rosas, realizando um ritual chamado Elo Carmesim. Este elo é um ritual onde ele e Rugonis trocariam uma gota de sangue por dia, criando um elo inseparável, até que ele desenvolvesse imunidade ao veneno ou morresse. Albafica decide ficar e realizar o ritual, pois não queria deixar seu mestre sozinho novamente. Dia após dia, eles trocam seu sangue, e, apesar de quase morrer, Albafica desenvolve imunidade. Após vários anos, Rugonis acaba envenenado pelo sangue de seu pupilo e morre após trocar uma última gota de sangue dizendo que Albafica o havia superado e que seria um cavaleiro de peixes muito melhor do que ele fora. Antes de morrer, ele revela que o Elo Carmesim sempre causa a morte do detentor do sangue menos tóxico, dizendo que sempre estaria ao lado de Albafica e que ele fora o filho que os deuses lhe enviaram ao fim de sua vida solitária.


(Técnicas) -  

Rosas Demoníacas Reais

As rosas vermelhas são altamente venenosas. Quando o ataque é lançado, as rosas vão contra o inimigo fazendo que caia em um sono profundo, porém ele não sente dor e vai morrendo lentamente enquanto perde seus cinco sentidos.

Rosas Piranhas

As rosas negras são capazes de devorar tudo que esteja em seu caminho, pois seus espinhos são afiados como dentes das piranhas. Afrodite também consegue utilizar as rosas negras como um escudo para bloquear ataques inimigos.

Rosa Sangrenta

A técnica mais poderosa de Afrodite. Consiste em uma rosa branca que uma vez lançada, perfura o coração do inimigo e absorve todo o seu sangue. Quando a rosa branca torna-se vermelha, é sinal de que todo o sangue foi absorvido e o inimigo acaba morrendo.

Espinho Carmesim

E uma técnica aonde o Albafica usa o próprio sangue envenenado, para lançar-lo como fosse milhares de espinhos em um ataque direto e mortal.

Pronto Galerinha um pouco mais do Perfil de Personagens dos Cavaleiros de Ouro de Saint Seiya The Lost Canvas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário