SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Saint Seiya A Saga de Zeus - O Mito dos Deuses - Começando um Fã Fic dos Cavaleiros!

                                         SAINT SEIYA A SAGA DE ZEUS - O MITO DOS DEUSES


Saint Seiya A Saga de Zeus - O Mito dos Deuses é um Fã Fic que estou fazendo dos Cavaleiros do Zodiaco que se passa após os eventos do Prologo do Céu. Bem é só uma história que estou escrevendo de fãn para fã. SINOPSE - Após os eventos do Prologo do Céu Seiya perdeu totalmente sua memória, esquecendo-se dos amigos, dos parentes que é sua irmã Seika e de que é o Cavaleiro de Bronze de Pegasus. Apolo aplicou em Seiya e Saori sua técnica Amnésia Dos Deuses em ambos que passaram a vagar pela terra sem se lembrar de suas verdadeiras Existâncias. Agora os Deuses com sua ira divina desejam persuadi-los para o Monte Olimpo usando seus Anjos Celestes Divinos e suas Menssageiras divinas para capturá-los a fim de julgar o fim destes Cavaleiros Confiram o Primeiro Capítulo.

1º Capítulo – O Despertar do Cavaleiro de Pegasus! O Cavaleiro de Bronze guiado até a Ira dos Deuses!

              Havia chegado à tarde chuvosa, bem ao longe do conhecido Santuário de Atena, e um dos Cavaleiros que vivia para proteger a deusa dos humanos estava passando pelo grande tormento da amnésia dos deuses, um prolongado esquecimento aplicado somente por um deus que possuísse poder necessário para tanto, e esse Cavaleiro era Seiya de Pegasus. O Cavaleiro que já havia lutado diversas batalhas ao lado de seus amigos agora não sabia mais nada sobre si mesmo, apenas vagando por um lugar que nem ele mesmo sabia onde estava. Naquele momento ladrões tentavam se aproveitar de um homem quase sem forças para se defender de suas investidas.

Pollides – Ei Dokkia! Veja se esse cara tem algo para nós, mas pelo visto acho que ele não tem nem se quer um pedaço de pão!

Dokkia – Hehehe! É Isso mesmo Pollides, esse fracote não tem nem uma misera moeda para nos entregar, vou acabar de uma vez com a raça deste individuo!

Pollides – O que! Tome cuidado Dokkia! Eu não estou sentindo o meu corpo... não!!!!

Marin de Águia – Deixem ele agora mesmo! Não vai ouvir o que eu disse? Ou quer provar também do mesmo que fiz com seu amigo?

Dokkia – Você não é desse mundo! Mas aposto que posso matá-la! Mas onde está essa bandida? Eu não consigo vê-la... Ahhh!!!

Marin de Águia – O que será que eles queriam como o Seiya! Seiya acorde! Por onde você andou Seiya?

Seiya de Pegasus – Mas quem é você? Eu não sei quem você é... Mas me parece alguém familiar...

Marin de Águia – Eu sou Marin Seiya! Não se lembra de mim? Sou a sua mestra!
         
               Seiya o Cavaleiro de Pegasus havia perdido sua memória, quando Apolo o deus da juventude e da luz uma dinvidade solar, apareceu diante dos Cavaleiros de Bronze e a deusa Atena para ajudar Artemis sua irmã deusa da lua, porém o Cavaleiro de Bronze não temeu a sua existência e o enfrentou, más Apolo não queria destruí-lo naquele momento, tinha planos para a Terra, para Atena e seus Cavaleiros, por isso aplicou a técnica da amnésia divina, um poder que faz com que qualquer ser a baixo da dinvidade de um deus esqueça tudo que já viveu, amigos, parentes, e até de si mesmo. Seiya e Saori Kido receberam a mesma técnica e agora Marin encontrou o Pegasus e o salvou dos ladrões que se aproveitavam de um Cavaleiro que nem mesmo sabia seu próprio nome.

Marin de Águia – Seiya! Tente se lembrar Seiya! Por favor! Eu lhe treinei para ser o Cavaleiro de Pegasus, não se lembra Seiya?

Seiya de Pegasus – Eu não me lembro nem do meu próprio nome, como vou me lembrar quem você é? Eu só consigo ver a imagem dela...

Marin de Águia – Será que ele esta falando... de Saori! Saori Kido a deusa Atena? Pelo que eu me lembro ele havia atacado Apolo com seus Meteoros de Pegasus, depois disso ele e Atena sumiram.

Ariel Anjo Celeste da Prudência – Então o Cavaleiro de Pegasus ainda está vivo, e pelo visto ainda desfrutando da poderosa técnica divina do Senhor Apolo.

Marin de Águia – Mas quem é você? E por que esta dizendo isso? Então é isso! O Seiya esta sobre o efeito de alguma técnica que causa amnésia...

Ariel Anjo Celeste da Prudência – Amazona de Atena! Eu não tenho tempo a perder com você, eu vim cumprir uma missão que o Senhor Zeus me incumbiu, que era de procurar esse humano e levá-lo até a ira dos deuses!

Marin de Águia – Eu não permitirei isso! Saia agora da frente do Seiya! Lampejo da Águia!!!

Ariel Anjo Celeste da Prudência – Que garota tola! Acha mesmo que uma humana é capaz de parar um quase deus? Eu sou Ariel o Anjo Celeste da Prudência! Agora vou afastá-la do meu caminho! Divina Existência!!!

Marin de Águia – Ahhh!!!! Eu não consigo me mover, essa energia é muito poderosa que tipo de cosmo é este...

Seiya de Pegasus – Não faça isso com ela... Eu não vou permitir que a machuque! Ham... Mas agora eu consigo me lembrar ela é a... Marin! Agora sim eu me lembro de tudo!
         
               Seiya de Pegasus em fim desfez a técnica de Apolo que havia deixado ele por muito tempo sofrendo com a amnésia divina e agora vendo sua mentora Marin sofrendo com a técnica Divina Existência do Anjo Celeste Ariel despertou novamente e lembrou que era o Cavaleiro de Pegasus e atacou o Anjo Celeste da Prudência.

Seiya de Pegasus – Marin! Eu não vou permitir que ninguém lhe machuque! Meteoros de Pegasus!!! Mas não é possível! Ele conseguiu parar somente com um dedo os meus meteoros!

Ariel Anjo Celeste da Prudência – Percebeu agora Pegasus a diferencia entre os nossos cosmos? Vou levá-lo comigo desacordado para não me atrapalhar! Divina Existência!!!

Marin de Águia – Não!!! Seiya!!! Por que fez... isso... deixe o Seiya em paz...

Ariel Anjo Celeste da Prudência – Hum! Confesso que vocês humanos são uma ameaça para os deuses, por isso agora eles querem puni-los para que não os enfrente mais, de maneira alguma. O Senhor Zeus ficará feliz! Em breve os outros Cavaleiros também serão levados para o Monte Olimpo.
         
               O Cavaleiro de Pegasus foi levado por Ariel o Anjo Celeste da Prudência para o Monte Olimpo a morada dos deuses onde Zeus e os demais esperam por ele.

Continua...

No Próximo Capítulo de Saint Seiya A Saga de Zeus - O Mito dos Deuses!

2º Capítulo – A Bela Canção de Selas A Mensageira dos Deuses! O Duro Combate de Shiryu e Hyoga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário