SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Saint Seiya - Souma - Realidade Alternativa Fan Fic em 5 Capítulos! (Capítulos 01 e 02)


Bom pessoal estava de boa na net lembrei-me de Souma de Leão Menor, Sonia de Escorpião, e Ban de Leão Menor, antigo Cavaleiro de Bronze, então me veio a idéia criar uma Fan Fic uma pequena história juntando esses três Personagens e outros do Omega, e outros de criação minha. Bom deixo ai um pouco do que é esse pequeno Fan Fic em 5 Capítulos.

SAINT SEIYA - SOUMA - REALIDADE ALTERNATIVA 

Essa história acontece um mês depois que Os Cavaleiros de Bronze, Kouga, Souma, Yuna, Ryuhou, Haruto e Eden terem salvado Atena e finalmente derrotado Marte o Deus da Guerra. História em 5 Capítulos.

1º Capítulo – Os Dois Cavaleiros de Leão Menor! O Destino de encontrar-se novamente com Sonia!

                 Essa história começou depois que Souma juntamente com seus amigos, Kouga e os demais venceram Marte e com a ajuda de Atena salvarem o seu Santuário. Seiya já havia aparecido e todos eles conheceram o lendário Cavaleiro que protegera Atena nas batalhas passadas, porém alguém que não havia ajudado nem um pouco nessas novas batalhas da nova era dos Cavaleiros em fim apareceu diante do Cavaleiro Souma de Leão Menor.

Uma Ilha distante do Santuário de Atena

Souma de Leão Menor – Quem pode esta interrompendo o meu precioso sonho? Ham... Mas essa pessoa tem um cosmo muito forte!

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Ei! Pensa que pode me atacar dessa forma? Quem você pensa que eu sou? 

Souma de Leão Menor – Como ousa atrapalhar o meu precioso sono? E por que está atrás de mim? Eu sinto essa sua cosmo energia de muitos dias me perseguindo...

                  Souma havia tentando golpear Ban sem que ele percebesse, para testar suas intenções, porém Ban era um poderoso Cavaleiro de Atena que lutou no Torneio Galáctico e ajudou Saori Kido quando ela ainda se encontrava com uma flecha dourada em seu peito, e conseguiu então esquivar-se com facilidade dos socos de Souma.

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Nem parece o mesmo Cavaleiro de Leão Menor que ajudou na batalha das 12 Casas de Babel ao lado dos jovens Cavaleiros de Bronze!

Souma de Leão Menor – O que esta dizendo? Como ousa tirar sarro da minha cara? Eu vou te mostrar o poder do meu cosmo! Bandido das Chamas! (Flame Desperado!)

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Muito lento essa sua técnica Cavaleiro de Leão Menor! Mostrar-te-ei a verdadeira força de um Cavaleiro de Atena! Bombardeio do Leão Menor!

Souma de Leão Menor – Ahhhh!!! Gurrll!! Mas que cosmo energia poderosa! Eu nem posso acreditar... Mas agora te mostrarei a minha técnica mais poderosa! Explosão do Leão Menor!!! (Lionet Explosion!) Não posso acreditar, ele conseguiu desviar da minha técnica!

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Eu não estou aqui para lutar com você! Já o testei o bastante, eu vim para lhe falar de Sonia, Sonia a Amazona de Escorpião que você pensa esta morta...

Souma de Leão Menor – O que! Mas eu há vi caída no chão da casa de Escorpião, ela tentou elevar demais o seu cosmo e acabou perdendo a sua vida... 

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Não é bem assim! Eu o Ex Cavaleiro de Leão Menor, eu já vesti essa sua Armadura muito antes de você! Não fique espantado, mas eu creio que a Sonia não morreu como pensa com certeza sua Alma foi para outra realidade alternativa.

                Souma ficou duplamente impressionado ao saber que Sonia de Escorpião não estava morta, mas possivelmente sua alma estava presa em outra Realidade Alternativa, além disso, Souma ficou sabendo da existência do antigo Cavaleiro de Leão Menor que lutou com Seiya e os demais na batalha do Santuário, Souma estava ainda perplexo, porém Ban deu uma tapinha nas costas do Cavaleiro de Atena para Animá-lo.

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Hahahaha! Não Fique com essa cara de quem perdeu a namoradinha! Vamos te levarei até onde ela esta...

Souma de Leão Menor – Eu já não estou entendendo mais nada! Agora já vai me levar até ela, eu já estou ficando... 

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Tenha calma! Seu nome é Souma não é? Eu Conheci o Kouga, ele tem espírito de Cavaleiro arrojado, assim como o Seiya Hahahaha! Bem! Vou te levar até o corpo de Sonia.

                  Horas haviam se passado e Ban havia levado Souma para um vilarejo um pouco distante daquela ilha em que o Cavaleiro de Bronze estava descansando e o corpo de Sonia estava deitado numa cama e sem todos os seus cinco sentidos, imóvel, Souma chegou perto dela e segurou em sua mão.

Souma de Leão Menor – Sonia! Se você esta viva, eu prometo que te trarei de volta, mesmo que esteja numa realidade bem distante da nossa! Darei minha vida se for preciso!

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Você e o filho de Marte se enganaram no calor na batalha da Torre de Babel, achando que ela tinha perdido a vida, creio que seu corpo aguarda a sua alma.

Souma de Leão Menor – Então o que farei para salvá-la, trazê-la de volta Senhor Ban?

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Precisamos ir até o Santuário de Atena, e nos encontrarmos como o novo Cavaleiro de Câncer! Ele é o único que talvez possa nos ajudar a encontrá-la! Vamos! Se quer Salvá-la temos que partir agora, antes que seja tarde... 

Souma de Leão Menor – Eu Souma! Prometo que te encontrarei Sonia! Você merece uma nova chance!

Continua... 

No Próximo Capítulo de Saint Seiya – Souma A Realidade Alternativa – 2º Capítulo – O Poderoso Ondas do Inferno de Sansou de Câncer! Leão Menor e Pegaso partem para uma nova aventura!


2º Capítulo – O Poderoso Ondas do Inferno de Sansou de Câncer! Leão Menor e Pegaso partem para uma nova Aventura!  

                Souma o Cavaleiro de Leão Menor que ajudou a salvar a deusa Atena na batalha das 12 casas de Babel, estava descansando das batalhas numa ilha bem afastada do Santuário de Atena, porém seu precioso sonho foi interrompido por um antigo Cavaleiro de Leão Menor, Ban o Cavaleiro que ajudou Atena na batalha do Santuário e lutou no Torneio Galáctico. Souma apesar de sentir um cosmo amigo, não confiava na chegada de Ban e tentou testá-lo atacando com suas duas técnicas poderosas, o Bandido das Chamas e a sua técnica mais poderosa a Explosão do Leão Menor, porém nenhuma delas surtiu efeito contra Ban, que não queria lutar, apenas trazer a noticia de que Sonia de Vespa possivelmente estava viva, mas em outra Realidade, uma Realidade Alternativa, o que deixou Souma perplexo e querendo trazer a irmã de Eden de Orion de volta. Ban o ajudou o levando até o Santuário de Atena para encontrar o único homem capaz de ajudá-los a abrir um portal para outras Realidades Alternativas, seu nome era Sansou de Câncer, um jovem Cavaleiro que assumiu a Armadura de Câncer que estava com Schiller que havia perdido a vida na batalha contra Yuna de Águia.

Santuário de Atena 

Kiki de Áries – Ban! Ha quanto tempo não nos víamos! Souma! Mas o que faz com o Ban? Quando se conheceram?

Souma de Leão Menor – Chegamos agora a pouco Senhor Kiki! Eu o Conheci á dias atrás.

Kiki de Áries – Há muitos anos que não te vejo, nem ouvia falar de você Ban! Fico feliz em vê-lo novamente!

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Eu também fico Kiki! Você cresceu e assumiu a Armadura que pertencia a Mú! Isso é interessante! Mas viemos aqui para fazer um pedido, sei bem que o Santuário esta ainda sendo reerguido com a ajuda de Saori, mas precisamos encontrar o jovem Sansou.

Kiki de Áries – Então estão a procura de Sansou, o jovem Cavaleiro que foi nomeado a Cavaleiro de Câncer, não é isso mesmo? 

Souma de Leão Menor – Sim! Sim! Foi esse o nome que o Senhor Ban mencionou, o único que talvez pudesse abrir um Portal para uma Realidade Alternativa.

                  Kiki de Áries ficou sabendo das intenções de Souma e Ban de encontrarem Sansou, o jovem Cavaleiro de Câncer. Kiki então foi até Harbinger o Cavaleiro de Touro, para pedir que falasse urgentemente com Sansou, para sair da casa de Câncer e vir para a entrada da casa de Áries e assim Harbinger fez. Passou algumas horas e o tão aguardado Cavaleiro de Ouro de Câncer apareceu.

Sansou de Câncer – Estão procurando por mim? Estou aqui! Bom vê-lo Mestre Kiki! Mas o que querem de mim?

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Creio que já ouviu falar da Amazona Sonia de Escorpião, dada como morta na última batalha, ela não esta morta, esta em outra Realidade Alternativa, sua alma foi levada por algum tipo de poder, e tenho certeza que em pouco tempo ela não poderá mais voltar a nossa realidade, e o jovem Cavaleiro de Leão Menor quer entrar por um portal, que talvez você tenha poder para abrir um, será possível que possa nos ajudar? 

Sansou de Câncer – Entendo! Eu assumi recentemente a Armadura de Câncer, o novo mestre do Santuário me nomeou a Cavaleiro de Ouro pelo grande potencial do meu cosmo, e por ter nascido sob a constelação de Câncer, eu posso sim tentar ajudá-los! Tentarei abrir o tal portal que desejam, mas não aqui, vamos para fora da casa de Áries.

                  Souma, Ban, Kiki e Sansou saíram da casa de Áries, deixando Harbinger que voltava para a casa de Touro, e começou a elevar o seu poderoso cosmo de Câncer, para tentar ajudar a Ban e a Souma, porém estava sendo difícil para ele abrir um portal para Outra Realidade, e que talvez também, não poderia abri-lo novamente, era uma tentativa arriscada de trazer Sonia de volta.

Kiki de Áries – É isso mesmo que você quer Souma? Talvez se o Sansou conseguir abrir um portal, assim que entrar por ele, não consiga abri-lo novamente! O que nos diz...

Souma de Leão Menor – Apesar de tudo, apesar dela ter tirado a vida do meu Pai, eu sei que ela merece uma nova chance, e darei minha vida para trazê-la de volta!

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Vejam aquilo! O Sansou está conseguindo abrir um portal para outra Realidade!

Sansou de Câncer – Eu vou ajudá-los de qualquer jeito! Seikishiki Mekai Há! Ondas do Inferno!!!

                  Sansou o jovem Cavaleiro de Câncer estava usando todo seu cosmo para ajudar Souma, abrindo um portal para uma Realidade Alternativa, e usava uma mecha do cabelo de Sonia que Souma havia retirado para ajudar a detectar um possível portal que Sonia poderia estar, e foi o que aconteceu um pequeno portal apareceu diante dos Cavaleiros de Atena, e logo alguém vinha chegando apressadamente.

Kouga de Pegaso – Ei Souma! Eu estava procurando você por todos os lugares, até que em fim o encontrei, então era aqui no Santuário que você estava, mas, o que é esse portal? O que esta acontecendo?

Kiki de Áries – Vejam isso amigos! O que são essas criaturas com rabos de Escorpião saindo do portal? E estão tentando nos atacar, não vou permitir! Extinção Estelar!!!

Souma de Leão Menor – Eu não posso perder tempo, vou entrar no portal! Segurem essas coisas asquerosas enquanto eu passo! 

Kouga de Pegaso – Eu vou com você amigo! Por favor! Não deixem esse portal fechar! Voltaremos logo, mesmo eu não sabendo o que esta acontecendo...

                  O Portal havia aparecido diante dos Cavaleiros, no entanto criaturas poderosas e sedentas por sangue começaram a sair do portal criado por Sansou, e começaram a atacá-los, mas Kiki de Áries utilizou sua poderosa Extinção Estelar. Será que Souma e Kouga conseguirão chegar do outro lado do Portal? E o que são essas criaturas asquerosas?

Continua...

No Próximo Capítulo de Saint Seiya – Souma A Realidade Alternativa – 3º Capítulo – Perdidos numa Realidade Alternativa! Souma e Kouga diante dos Escorpiões Asquerosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário