SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Saint Seiya - Souma - Realidade Alternativa Fan Fic em 5 Capítulos! (Capítulos 05 Parte 01 e 02)


Trazendo aqui no Blog o Capítulos 5 desta Aventura alucinante de Souma e seus amigos para Salvarem Sonia de Escorpião. Souma encontrou-se com Ban o Ex Cavaleiro de Leão Menor e uma verdade foi revalada, Sonia estava viva, pelo menos seu corpo e sua Alma foi parar em um Realidade Alternativa. Agora Souma com a ajuda de Kouga e os demais tentará salvar a quem um dia odiou!

SAINT SEIYA - SOUMA - REALIDADE ALTERNATIVA

5º Capítulo – Parte 01 – Souma e seus amigos Lutam pela vida da Amazona Sonia de Escorpião!
             
              Os Cavaleiros Souma e Kouga em fim chegaram até o castelo de Névoas, onde se encontravam os príncipes escorpiões, que protegiam Kingu o Rei Escorpião, que mantinha a alma de Sonia de Escorpião selada na própria Armadura de Ouro de Escorpião. Sonia lutou contra Souma de Leão Menor na casa de Escorpião na batalha das 12 Casas de Babel e evoluindo muito o seu cosmo, não pode controlar a força da Armadura de Ouro que um dia pertenceu a Kardia e também a Miro de Escorpião. Os Príncipes Escorpiões eram eles, Ensho Oko O Escorpião de Fogo, Sasoriza Dendõ o Escorpião Elétrico, Taikochi o Escorpião de Água e Sasoriza Rando o Escorpião de Terra. Souma tentou atacar, porém Ensho Oko o Escorpião do Fogo usou seu poderoso Espinhos Infernais de Fogo que lançou o Cavaleiro Souma ao chão. Kouga tentou atacar, mas Sasoriza Dendõ o Escorpião Elétrico golpeou o Cavaleiro de Bronze com sua Descarga Infernal fazendo com que todo o corpo do Pegaso fosse afetado por altas descargas elétricas. Enquanto Kouga estava paralisado Taikochi o Escorpião de Água lançou sua Rajada Monstruosa contra Kouga, mas Ryuhou apareceu com seu escudo do Dragão impedindo que o ataque de água afetasse Kouga. Diante desse grande combate se apresentavam os demais Cavaleiros de Bronze que chegaram para ajudá-los, Ryuhou de Dragão, Haruto de Lobo, Yuna de Águia e Eden de Orion. Agora o grupo que derrotou as ambições de Medea estava unido novamente.   

Sasoriza Dendõ Escorpião Elétrico – São mesmo tolos se pensam que podem ajudar esses dois! Serão mortos assim como eles graças ao enorme poder nos concedido pelo Senhor Kingu!

Eden de Orion – Mortos? Eu quero mesmo ver se vocês conseguem essa façanha! Abra logo caminho para que eu vá até a minha irmã! Renascer do Relâmpago!!! (Folgore Renaissance!) O que! Ele conseguiu defender a minha técnica!

Taikochi Escorpião de Água – Esses humanos idiotas! Pensam que podem conosco! Cavaleiro de Dragão pagará por ter se intrometido no meu ataque! Rajada Monstruosa!!!

Ryuhou de Dragão – Me proteja Escudo do Dragão! Essa Rajada é muito forte! Se eu não me esquivar meu Escudo mais poderoso irá quebrar! Tome isso! Cólera do Dragão!!! (Rozan Sho Ryu Ha!)

Yuna de Águia – Mesmo atacando com todo seu cosmo o Cólera do Dragão de Ryuhou não teve efeito, eles são realmente poderosos!

Ensho Oko Escorpião de Fogo – Essa menina será a minha primeira vitima! Morra Amazona de Atena! Espinhos Infernais de Fogo!!!

Souma de Leão Menor – Não vou permitir isso! Você é o meu adversário Ensho! Tome isso! Bombardeio do Leão Menor! (Lionet Bomber!) De novo não! Ele conseguiu deter mais um dos meus golpes!

Ensho Oko Escorpião de Fogo – Misero Cavaleiro de Atena! Mostrarei-te toda a minha força! Espinhos Infernais de Fogo!!! Morram de uma vez...

Souma de Leão Menor – Não pode ser! Eu fui afetado, porém a Yuna recebeu mais danos do que eu...

Yuna de Águia – Gurlll... Não se preocupe comigo Souma! Precisamos vencê-los custe o que custar...

Souma de Leão Menor – Maldito! Maldito Escorpião de Fogo! Agora vou lhe mostrar o poder de todo o meu cosmo! Prepare-se!

Sasoriza Rando Escorpião de Terra – Terei o enorme prazer de Eliminá-lo Cavaleiro de Lobo! Sinta o poder da minha Terra! Tempestade Assassina!!!

Haruto de Lobo – Ahhhh!!! Mas que poder é esse? Uma forte tempestade de Terra, criando Espinhos afiados de Areia! Gurllll 

Sasoriza Rando Escorpião de Terra – Hum! Será o fim de vocês Cavaleiros de Bronze de Atena, e logo em breve todo o Santuário de Atena será dizimado.
              
               Enquanto os Cavaleiros de Bronze Lutavam contra os Príncipes Escorpiões de Kingu, Sansou ainda mantinha o Portal para a Realidade Alternativa aberto com a ajuda dos seus companheiros. Eles sabiam que os Cavaleiros de Bronze que entraram por esse mesmo Portal precisariam logo cumprir a missão deles e voltarem depressa, pois os seres asquerosos escorpiões gigantescos ainda entravam e se espalhavam agora pelo Santuário.

Kiki de Áries – Eu não posso acreditar! Mesmo atacando com todos os nossos poderes, eles morrem, más, se espalham muito rapidamente! Eu nunca vi algo assim.

Fudou de Virgem – Precisam da minha ajuda! Evaporarei todos esses Escorpiões asquerosos, os mandando para o inferno!

Paradox de Gêmeos – Você quer ficar com toda diversão não é mesmo Fudou? Mas eu também quero proteger o Santuário, dessa vez quero fazer feliz o coração de Shiryu! 

Harbinger de Touro – Então vocês vieram ajudar! Muito bom! Vamos acabar com esses malditos Escorpiões
                  Em fim mais dois Cavaleiros chegaram onde Sansou, Kiki, Ban e Harbinger de Touro estavam para ajudá-los a conter os seres da outra Realidade que se espalhavam feito baratas no santuário. Mas a luta feroz se dava na Outra Realidade Alternativa, a luta difícil dos Cavaleiros de Bronze para salvar a Amazona Sonia de Escorpião, e assim eles continuavam a lutar.
Continua...

Na Parte 02 do Capitulo 05 de Saint Seiya – Souma A Realidade Alternativa – 5º Capítulo – Parte 
02 – O Destino Eminente de Sonia! O Perdão que decide a Batalha Final!
              
              Os Jovens Cavaleiros da Esperança lutavam muito enfrentando os Príncipes Escorpiões para entrarem no Castelo de Névoas e salvar a vida de Sonia de Escorpião. Dentro do Castelo o Rei Escorpião Kingu estava coberto por uma manta branca e usando uma mascara real, parecida com a máscara do Mestre do Santuário. Kingu mantinha a alma de Sonia presa na Armadura de Ouro de Escorpião, mas onde poderia esta a Armadura de Ouro? Os Cavaleiros de Bronze continuavam lutando para chegar até Sonia. 

Souma de Leão Menor – Colocarei todo o meu cosmo nesse Ataque! Preciso salvar a vida da Sonia! Eleve-se meu cosmo de Leão Menor! Segura essa Escorpião de Fogo! Explosão do Leão Menor!!! (Lionet Explosion!)

Taikochi Escorpião de Água – Proteja-se Ensho! Não pode ser! O Ensho recebeu a poderosa técnica do Leão Menor e desapareceu totalmente! Seu maldito Cavaleiro de Atena! Acabarei com você! Rajada... Mas você de novo tentando me atrapalhar?

Ryuhou de Dragão – Chega! Como o Escorpião de Fogo você também deixará de existir pelo poder do meu cosmo! Prove do meu Cólera dos Cem Dragões!!! (Rozan Hyaku Ryu Ha!) 

Taikochi Escorpião de Água – Gurlll! Mas de onde vem... Tamanho... Poder... Maldito...
              
               Diante da destruição de Ensho Oko e de Taikochi, os Escorpiões de Fogo e de Água, o Escorpião Sasoriza Dendõ Escorpião Elétrico enfureceu-se e partiu para cima de Souma e Ryuhou, mas Eden de Orion se colocou na frente dele e começou a elevar o seu cosmo para com a intenção de também destruí-lo. Enquanto Isso Kouga tentava elevar seu cosmo, depois de um alguns minutos que passou sofrendo com a descarga da técnica Descarga Infernal, e Haruto estava diante do Príncipe Escorpião Sasoriza Rando que também estava enfurecido pela destruição dos demais Príncipes Escorpiões.

Eden de Orion – Nem tente se aproximar do Souma e do Ryuhou para atacá-los! Eu sou o seu adversário Escorpião Elétrico!

Sasoriza Dendõ Escorpião Elétrico – Realmente subestimarmos vocês Cavaleiros de Bronze, poderemos ser destruídos, porém eu e meu irmão podemos dar um fim em todos vocês, não é mesmo Rando...

Sasoriza Rando Escorpião de Terra – Já entendi no que esta pensando Dendõ! Hum, chegou a hora de mostrarmos o nosso verdadeiro poder! Sasoriza Henshin!

Haruto de Lobo – Mas o que você esta fazendo? Eles se aproximaram um do outro e estão...

Kouga de Pegaso – Me perdoem pela demora! Eu Pegaso voltei para o combate!

Yuna de Águia – Pelo visto eles estão... Se Fundindo! E o cosmo deles está aumentando muito rapidamente! 

Eden de Orion – Não fiquem aqui! Partam agora mesmo! Eu cuidarei desses dois Escorpiões! Não percam tempo! A Minha irmã precisa de ajuda!
            
              Eden de Orion sabia que as coisas iriam se complicar e mandou que os demais Cavaleiros prosseguissem para o Castelo de Névoas para salvarem Sonia de Escorpião. Nesse momento Souma, Kouga, Ryuhou e Yuna conseguiram se apressar para o Castelo de Névoas, devido ao tempo que os Sasoriza Dendõ e Sasoriza Rando levaram para se fundir. Haruto de Lobo ficou para ajudar Eden contra esse novo guerreiro que se formara da fusão dos dois Príncipes Escorpiões.

Haruto de Lobo – Eu não vou deixar que lute sozinho contra ele Eden! Vamos derrotá-los e seguir o mesmo caminho que Souma e os outros!

Eden de Orion – Não deveria ter ficado Haruto! Eles vão precisar de mais ajuda! Mas tudo bem, nós alcançaremos eles! 

Sasoriza Denki Chikyu Escorpíão Duplo – Vocês ficaram para a morte, não é mesmo Denki? Eles não vão se salvar Chikyu! Morram Aqui! Revolução Final!!!
              
              Sasoriza Dendõ e Sasoriza Rando foram criados juntamente com Ensho Oko e Taikochi, porém Dendõ e Rando eram irmãos, assim foram criados por Kingu o Rei Escorpião, e eles conseguiam fundir os seus corpos se tornando um só Príncipe Escorpião muito mais poderoso. Sasoriza Denki Chikyu era esse Escorpião, usando poderes Elétricos e poderes da Terra, e agora lutando contra Eden e Haruto lançou sobre eles a Revolução Final sua poderosa Técnica que conseguiu rachar as Armaduras de Orion e de Lobo. Mas no caminho para o Castelo de Névoas em fim Souma e os outros adentraram ao Castelo procurando pelo Rei Escorpião e por Sonia de Escorpião.

Kingu Rei Escorpião – Não posso acreditar que conseguiram passar pelos meus Príncipes Escorpiões!

Souma de Leão Menor – Nós somos os poderosos Cavaleiros de Atena! Onde esta a Alma da Sonia?

Kingu Rei Escorpião – Hum, querem mesmo saber? Primeiro terão que me enfrentar! Presenciem isso Cavaleiros de Atena!!!

Kouga de Pegaso – Mas não posso acreditar, é uma Armadura de Ouro! Ele esta usando...

Souma de Leão Menor – É a Armadura de Ouro que Medea deu pra Sonia, a mesma que lutou contra mim, ela havia se retirado do corpo dela, mas o que esta havendo aqui!

Kingu Rei Escorpião – Cavaleiros de Atena! Eu fui criado pela Armadura de Ouro de Escorpíão, e juntos nos apossamos da Alma desta Amazona ridícula, sem poder algum! A Armadura de Ouro foi manchada pela magia negra daquela feiticeira chamada Medea, agora nos tornamos um so, um ser poderoso! Capaz de dominar o Santuário de Atena!

Ryuhou de Dragão – Ele esta ficando louco, só pode ser! Mas por que a Armadura de Atena teria essa atitude...

Yuna de Águia – Precisamos usar nossos poderes e salvar a Sonia e trazer de volta a poderosa Armadura de Ouro para o bem.

Kingu Rei Escorpião – A única coisa que terão aqui é o a morte de vocês! Vão para o Inferno Cavaleiros! Agulhas Escarlates Demoníacas!!!

Kouga de Pegaso – Afastem-se Amigos! Eu vou tentar deter essa técnica, com o meu Meteoros de Pegasus!!! (Pegasus Ryu sei Ken!)

Kingu Rei Escorpião – Insignificante sua técnica Cavaleiro de Pegaso! Agora sofrerão com os danos da minha técnica! Hahahaha!!! 

Ryuhou de Dragão – Mas o que é isso! Nossas Armaduras já estão totalmente despedaçadas!
              
               Os Cavaleiros de Bronze, Souma, Kouga, Yuna e Ryuhou entraram no Castelo de Névoas e deram de cara com Kingu o Rei Escorpião. Kingu era mil vezes mais poderoso que os Príncipes Escorpiões que ele criou. Além disso, os Cavaleiros ficaram sabendo que a própria Armadura havia se voltado contra Atena ao ter recebido os feitiços de Medea para que Sonia pudesse usá-la, e com isso ela criou Kingu o Rei Escorpião e a Realidade Alternativa para onde levou a Alma de Sonia. Kingu estava usando a Armadura de Ouro de Escorpíão que estava tomada pelo mal e lançou sobre os Cavaleiros sua poderosa técnica Agulhas Escarlates Demoníacas onde Kouga tentou confrontá-la com seus Meteoros de Pegasus, porém não teve Sucesso, todas as Armaduras dos Cavaleiros, de Leão Menor, Pegaso, Águia e Dragão foram totalmente despedaçadas, tendo que retirá-las pois agora não serviam para mais nada. A Batalha começava para eles, porém fora do Castelo de Névoas Eden de Orion e Haruto de Lobo lutavam contra o Príncipe Escorpião Duplo.

Haruto de Lobo – Chegou a minha vez de usar o poder do meu Cosmo! Sinta a fúria do Lobo! Transformação dos Lobos Brancos!!! (Hakurõken Tenshin Musõ!) Não posso entender... A Técnica deste miserável atravessou a minha técnica...

Sasoriza Denki Chikyu Escorpíão Duplo – Seus Míseros Cavaleiros de Bronze! A Minha Revolução Final acabará com vocês!

Eden de Orion – Assim ele é mais poderoso Haruto! Vamos utilizar os nossos cosmos, vamos uni-los para vencermos essa luta! Eleve-se ao máximo meu cosmo de Orion! Ahhhhh!!!

Haruto de Lobo – Chegou a sua hora Duplo Escorpião! Eleve-se também ao máximo Cosmo do Lobo! Junte-se ao cosmo de Orion meu Ataque Final! Julgamento do Lobo Branco!!! (Hakurouken Touga Shinsou!)

Eden de Orion – Nosso Ataque Duplo acabará com você! Meu cosmo está totalmente Elevado! Devastação de Orion!!! (Orion Devastation!)

Sasoriza Denki Chikyu Escorpíão Duplo – O que está acontecendo? Que poder é esse? Esta vindo em minha direção! Malditos Cavaleiros! Vocês... me pagarão... Gurlllllll... 

Eden de Orion – Conseguimos Haruto! Vamos prosseguir para o Castelo de Névoas! Rápido! Souma e os outros precisam de nós!
             
              Eden e Haruto combinaram seus cosmos e suas técnicas para poder derrotar Sasoriza Denki Chikyu de uma vez por todas, e seguiram a diante para o Castelo de Névoas, onde a luta estava totalmente em desvantagem para os Cavaleiros de Bronze que la estavam sem suas Armaduras de Bronze.

Kingu Rei Escorpião – Lançarei mais uma vez minhas Agulhas Escarlates Demoníacas e todos vocês vão para o mundo do inferno! Digam Adeus Cavaleiros da deusa Atena! Agulhas Escarlates Demo... Mas esses cosmos de Cavaleiros estão se aproximando do meu Castelo...

Yuna de Águia – Eu sinto! São Eles, Eden e o Haruto estão chegando para nos ajudar.

Kingu Rei Escorpião – Então é isso! Estarei esperando por eles, para mandá-los juntos para o Além, onde não poderão mais me aborrecer!

Eden de Orion – Kouga! Tudo bem com você? Nossas Armaduras também não servem mais de nada!

Haruto de Lobo – Chegamos para ajudá-los e salvar a Sonia, a missão do Souma! 

Souma de Leão Menor – Como sabem disso? Então com certeza foi Ban e os demais que contaram sobre a minha missão!
              
              Em fim Eden e Haruto entraram também no Castelo de Névoas, e encontraram Souma e os demais sem suas Armaduras, pois estavam totalmente mortas assim como as Armaduras do Lobo e do Orion. O que farão agora para derrotar Kingu o Rei Escorpião? Eles estavam diante de um poderoso oponente, mil vezes mais poderosos que o Duplo Escorpião.

Kingu Rei Escorpião – Que bom que estão juntos! Preparados para o fim? Morrem Débeis Cavaleiros! Agulhas Escarlates Demoníacas!!! Mas o que é essa luz me atrapalhando? Uma luz dourada adentrando ao meu Castelo de Névoas! Não posso crer! São Armaduras de Ouro!

Kouga de Pegaso – O que! Armaduras de Ouro? Mas o que elas fazem aqui! Estão na nossa frente e nos protegendo das Agulhas Demoníacas do Rei Escorpião

Ryuhou de Dragão – A Armadura de Libra! A Armadura de Sagitário, também a de Leão, a Armadura de Aquário, que havia se perdido na batalha contra Tokisada...

Yuna de Águia – E Também as Armaduras de Peixes e de Capricórnio! O que elas fazem aqui! 

Kingu Rei Escorpião – Então elas não vieram protegê-los como também vestir vocês! É uma perca de tempo, pois não permitirei isso! Agulhas... Não é possível elas...
             
              As Armaduras Douradas apareceram para proteger os Jovens Cavaleiros de Bronze. A Armadura de Capricórnio vestiu o corpo de Souma, A Armadura de Leão que pertencia a Micenas vestiu Eden, A Armadura de Sagitário vestiu o corpo de Kouga, A Armadura de Peixes vestiu o Corpo de Yuna, A Armadura de Aquário vestiu o corpo de Haruto e a Armadura de Libra concedida por Genbu vestiu Ryuhou, estavam protegidos agora pelas fantásticas Armaduras de Ouro.

Kingu Rei Escorpião – Isso não será o suficiente para me deter! Usarei a minha técnica mais poderosa para matá-los agora mesmo! A famosa Agulha Escarlate Demoníaca! Perfurarei o coração de vocês Cavaleiros! E inundarei a Terra dos humanos e o Santuário de Atena e eu criarei a nova raça para povoá-la! A raça dos Escorpiões!

Kouga de Pegaso – Não mesmo! Não permitiremos algo assim! Você será derrotado pelos nossos cosmos! Atena esta com agente!

Kingu Rei Escorpião – Besteira! Eu mesmo me encarregarei de destruí-los um a um! Morram! Agulha Escarlate Demoníaca!!!

Ryuhou de Libra – Eu protegido pela Armadura de Libra concederei a vocês meus amigos! As armas sagradas da Armadura do meu Pai! Eu ficarei com o Escudo de Libra! E defenderei sua maldita Técnica!

Haruto de Aquário – Eu fiquei com o Poderoso Nunchaku Triplo! Com ele usarei todo meu cosmo!

Yuna de Peixes – Eu fiquei com o poderoso Tridente de Libra! Incrível a Armadura do seu Pai Ryuhou e também do Genbu!

Eden de Leão – Eu fiquei com o Nunchaku Duplo! Darei tudo do meu cosmo para ajudá-la Sonia minha irmã!

Kouga de Sagitário – Eu fiquei com o Tongfá de Libra! Isso aqui é muito poderoso! 

Souma de Capricórnio – Eu ganhei as poderosas Espadas de Libra! Vamos pessoal! Acabar de uma vez por todas com esse Rei Escorpião!
             
              O Rei Escorpião Kingu, elevava um cosmo poderosíssimo, porém, os Jovens Cavaleiros de Atena possuíam agora as Armas Sagradas da Armadura de Libra A luta final estava para ser decidida. Porém A Alma de Sonia conseguia sentir a presença de Souma e dos jovens Cavaleiros que buscavam salvá-la e começou a se libertar da prisão imposta pela Armadura de Escorpião.

Kingu Rei Escorpião – O que esta acontecendo! A Alma da Sonia esta tentando se libertar da possessão da Armadura de Ouro! Eu não posso permitir!

Ryuhou de Libra – Vamos Cavaleiros da Paz e da Esperança! Vamos Atacar com tudo! Eleve-se meu Cosmo! Cólera dos Cem Dragões!!! (Rozan Hyaku Ryu Ha!)

Haruto de Aquário – Com o Nunchaku Triplo atacarei com todo o meu cosmo! Zero Absoluto!!! (Suitton Zettai Reigo!)

Yuna de Peixes – Me de a força Tridente de Libra! Funda-se ao meu cosmo! Explosão Brilhante da Águia!!! (Aquila Shinning Blast!)

Eden de Leão – Com a Força do Nunchaku Duplo meu cosmo atacará ao infinito! Devastação de Orion!!! (Orion Devastation!)

Kouga de Pegaso – Tongfá de Libra! Com esse poder te ajudarei meu amigo Souma! Eleve-se ao máximo Pegaso! Cometa de Pegasus!!! (Pegasus Sui Sei Ken!)

Souma de Capricórnio – Com todos nossos cosmos juntos conseguiremos vencê-lo! Espadas de Libra! Ataquem juntamente com todo meu poder! Explosão do Leão Menor!!! (Lionet Explosion!) 

Kingu Rei Escorpião – Esse cosmo é gigantesco! Minha Agulha Escarlate Demoníaca nada pode contra esse imenso poder! A minha Armadura de Escorpião esta se desintegrando! Malditos Cavaleiros!
             
              Os Cavaleiros com as Armaduras de Ouro usaram as Armas Sagradas de Libra e todos seus cosmos elevados ao máximo, para definitivamente vencer Kingu o Rei Escorpião. As Armaduras Douradas deixaram os corpos dos Jovens e saíram do Portal enquanto Souma corria para pegar Sonia nos braços. A voz do cosmo de Atena Saori Kido soou dentro da Realidade Alternativa e todos eles ficaram sabendo que esse mundo ia se auto destruir deixar de existir, e todos eles corriam para alcançar o Portal antes que ele fosse fechado totalmente, porém quando estavam chegando próximo ao Portal depois de alguns minutos correndo para voltarem ao Santuário Sonia se desprendeu dos braços de Souma e todos eles já estavam entrando no Portal quando Souma decidiu voltar para pegá-la.

Kouga de Pegaso – Souma! Apresse-se,por favor! A Sonia caiu dos braços de Souma...

Souma de Leão Menor – Vão logo! Entrem pelo Portal de volta para o Santuário eu conseguirei voltar amigos! Confiem e mim! Sonia, vamos levante-se!

Sonia de Escorpião – Me deixe, por favor, Souma eu te causei muito males! Volte para Atena e seus amigos, eu não mereço votar a vida! 

Souma de Leão Menor – Deixa disso Sonia! Eu te perdoei eu já te perdoei! Você merece uma segunda chance! Vamos segure-se em minhas mãos!
             
                 O Portal estava para se fechar e Souma corria para alcançá-lo com Sonia nos braços e não daria tempo, ele usou todo seu cosmo e velocidade para chegar antes que ele se fechasse, mas graças as correntes de Andrômeda lançadas pelo Lendário Shun de Andrômeda, segurou Souma pelos braços e os puxou para fora do Portal de volta ao Santuário.

Sansou de Câncer – Cheguei ao meu limite! O Portal se fechou! Ainda bem que eles conseguiram voltar!

Kiki de Áries - Ufa! Se não fosse o Shun o Cavaleiro Souma e Sonia tinham ficado naquela Realidade que agora se auto destruiu!

Fudou de Virgem – Graças ao meu mundo das seis sâmaras eu consegui enviar muitos desses escorpiões para esses seis mundos.

Ban Ex Cavaleiro de Leão Menor – Levante-se Souma! Em fim conseguiu trazer a Alma da Sonia de volta! Parabens juntos conseguiram.

Shina de Cobra – Ela veio agradecer pessoalmente ao Souma a todos os Cavaleiros! 

Sonia de Escorpião – Muito obrigado por me da uma segunda Chance Souma, agora sempre lutarei ao lado dos meus Companheiros protetores da deusa Atena!
          
               Em fim Souma cumpriu sua missão de trazer de volta a Alma de Sonia para seu corpo. Todos os asquerosos escorpiões gigantes deixaram de existir com a destruição do Rei Kingu o Rei Escorpião. O Que aconteceu com a Armadura de Escorpião? Responderei! Atena utilizou seu poderoso cosmo para trazê-la de volta e purificá-la com seu cosmo.


Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário