SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 41 e 42) Fim da Saga do Santuário!


Trazendo mais  2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever que fecha a Saga do Santuário e abre Uma outra Saga A Saga do Desespero. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

41º Capitulo – O Duplo Execução Aurora! As Rosas Piranhas! Que Destroem tudo que Tocam!

                 A Batalha decisiva para os Cavaleiros de Bronze está para acontecer, porém eles precisam se reunir com todos os Cavaleiros de Ouro, e o Mestre do Santuário para decidirem o que iriam fazer daqui por diante. Mas enquanto Seiya, Shiryu, Ashura, e os demais Cavaleiros de Bronze, juntamente com a Amazona Marina de Lebre percorriam o caminho para a décima primeira casa do zodíaco, nela um combate acontecia entre Vulgin de Arreia, A Estrela do Afogamento, contra Hyoga de Aquário, o Cavaleiro que tinha perdido seu espírito de luta, juntamente com seu pupilo Shinzo de Cisne. Vulgin estava dominando o combate, quando Shinzo apareceu dando toda força espiritual para seu Mestre, mas não seria fácil Hyoga recuperar seu espírito de combate, de Cavaleiro de Athena, ele teria que dar muito mais de si.

Vulgin de Arraia - Preparados Cavaleiros de Athena? Agora acabarei com vocês! Choque Explosivo de Arrai!!! O que! não é possível! O Cavaleiro de Cisne formou uma parede de Gelo!

Shinzo de Cisne - Não nos subestime tanto assim, Estrela Maligna! Mestre, o que está esperando? Cadê o espírito de Luta do Cisne? Não pode ser arrepender de não ter conseguido!

Hyoga de Aquário - Você tem toda razão! Como eu me permitir perder o meu espírito de luta! Eu sou Hyoga! O lendário Cavaleiro de Cisne! Exploda meu cosmo! Agora mesmo!!!

Vulgin de Arraia - Hahahaha! Isso não vai adiantar! Você é um fraco Cavaleiro de Ouro! Vou acabar agora com isso! Choque Explosivo de Arrai!!! Ham! Esse cosmo? Essa energia emanada pelo Cavaleiro de Ouro! É incrível!

Hyoga de Aquário - Vai pagar tão caro por ter me subestimado e me feito de bobo Estrela Maligna! Agora prove do meu verdadeiro, Execução Aurora! Ataque!!!

Vulgin de Arria - Não posso crer! A técnica desse Cavaleiro chegou a danificar quase 70% da minha Desesper! Eu vou mandá-lo para o Inferno!

                  Agora sim, Hyoga havia sentido voltar o seu espírito de luta, quando do seu lado estava seu pupilo, lhe incentivando a ser quem realmente ele já era, um Cavaleiro de Athena, o Cavaleiro Dourado de Aquário. Hyoga no momento certo, elevou seu cosmo ao máximo, a beira do Oitavo Sentido, o Araiashiki, como fez quando precisou descer ao mundo dos mortos, quando elevou pela primeira vez seu cosmo maior que o Sétimo Sentido.

Vulgin de Arraia - Malditos! Desta vez vou pegá-los! Vou lhes mostrar uma maravilhosa técnica da Arraia do Mar Negro do Desespero! Há! O espírito duplo da Arraia!!!!

Shinzo de Cisne - Mas o que esta tentando fazer! Ele se duplicou! Agora ele não é mais uma só Estrela Maligna! São duas, idênticas, e usando a mesma Armadura falsa de Aquário!

Hyoga de Aquário - Não se amedronte com isso Shinzo! Quem me trouxe de volta o espírito de luta? Juntos vamos vencê-los, sendo um dois ou três deles, somos mais poderosos! 

Vulgin de Arraia - Malditos Cavaleiros! Provem do meu Ataque duplo! Choque Explosivo de Arrai!!!

                 Vulgin de Arrai se duplicou na frente de Shinzo e Hyoga, prometendo que ia os derrotar. Vulgin utilizou mais uma vez o seu Choque Explosivo de Arrai, um ataque feito pelo original e pela cópia, entre tanto Hyoga estava com seu cosmo inflamando, e Shinzo de Cisne, estava beirando o Sétimo Sentido, lutando do lado do seu querido Mestre, assim Shinzo e Hyoga partiram para o ataque, diante da ameaça dos Choques Explosivos de Arrai.

Hyoga de Aquário – Está pronto para isso Shinzo? Vamos acabar com eles!

Shinzo de Cisne - Vocês dois vão voltar agora de onde vieram! Cisne! Me dê sua força agora! Execução Aurora! Ataque!!!

Hyoga de Aquário - Digam adeus agora mesmo! Meu poderoso cosmo! Acabarei com você! Execução Aurora! Ataque!!!

Vulgin de Arraia - O que! não posso acreditar! nós estamos sendo vencidos por esses...não!!!

                 No mesmo momento em que os dois Choques Explosivos de Arrai vindo de Vulgin e de sua réplica vieram em direção aos Cavaleiros de Athena, Shinzo e Hyoga desferiram um Duplo Execução Aurora, que poderosamente colidiu com Vulgin, A Estrela do afogamento, destruindo sua Desesper o vencendo de uma vez por todas. Enquanto isso, na casa zodiacal mais a frente alguém estava se revelando bem diante do Cavaleiro Dourado de Peixes, quem poderia ser?

Na Décima Segunda Casa do Zodíaco – Peixes

Albafica de Peixes - Não precisa mais se esconder! Sei que você está aqui! por tanto aproxime-se!

Osbéta de Hildes - Hum! Então quer dizer que você sabia que eu estava aqui! quer saber quem eu sou?

Albafica de Peixes - Eu não tenho maior interesse em saber quem você é! Eu sou Albafica de Peixes! Descendente do Poderoso Albafica de Peixes! Não sei o que deseja no Santuário de Athena! mas quero expulsá-lo Daqui! 

Osbéta de Hildes - Hum! Interessante! Um Cavaleiro que se acha! Mas logo nessa sua face, vai deixar de existir toda essa Arrogância! Eu sou Osbéta de Hildes, A Estrela da Impureza!

                  A Casa de Peixes, a última casa dos doze Cavaleiros de Ouro, protegida pelo atual Cavaleiro, Albafica de Peixes. Albafica é um poderoso Cavaleiro de Ouro, vindo da linhagem do antigo Cavaleiro Albafica de Peixes que protegeu Athena contra os Poderosos Espectros de Hades na Penúltima Guerra Santa. Albafica atual, levava muito o jeito do seu antecessor, também tão poderoso quanto, e um belo Cavaleiro assim como o ultimo lendário antes dele, Afrodite de Peixes. A casa de peixes era o ponto crucial para a o encontro dos Cavaleiros de Ouro, logo assim que todos eles estavam subindo para se encontrarem com Seiya, Shiryu, Ashura e os demais Cavaleiros de Bronze. Mas Agora Albafica de Peixes tinha que se preocupar com a Estrela Maligna que havia copiado os poderes de sua Armadura de Ouro.

Osbéta de Hildes - “Apesar de tudo, esse Cavaleiro de Ouro tem um olhar sério e confiante!” mas eu sou a Estrela Maligna da Impureza! Vou mandá-lo para o abismo do inferno! Prove dos meus poderes Peixes! Ondas Infernais!!!

Albafica de Peixes - Hum! Você pensa que pode me vencer com isso? É patético essa sua técnica, o que! o que significa essas chamas em minha Armadura?

Osbéta de Hildes - Essas, são as chamas de Osbéta de Hildes, as chamas do abismo do Desespero, você vai perder! Agora você vai queimar vivo, juntamente com essa pobre Armadura!

Albafica de Peixes - O que disse maldito? Não vou poupá-lo! Agora vou lhe mostrar quem eu sou! Eu sou Albafica de Peixes!!! Prove das minhas Rosas Piranhas! Que destroem tudo que tocam!!!

Osbéta de Hildes - Essas Rosas! Elas estão perfurando a minha Desesper! Maldito Cavaleiro de Ouro! Vai se arrepender! Tome is....Gurrr!!! eu não...consigo me...avançar...

Albafica de Peixes - É isso mesmo! Além de eu ter atacado com minhas Rosas Piranhas, as minhas rosas vermelhas, de fragrância puramente venenosa, está acabando com você! O cheiro das minhas rosas vermelhas estão te paralisando, e esse é o seu fim! 

Osbéta de Hildes - Eu...não posso, acreditar! eu sou...A Estrela da Impureza! E vou destruí-lo! Gurrrr...

                 Albafica de Peixes, com certeza era um poderoso Cavaleiro de Ouro de Athena, apesar de ter aparecido em sua frente uma Estrela Maligna chamada Osbéta de Hildes, A Estrela da Impureza, Albafica tinha planejado sua vitória muito antecipadamente, quando colocou suas Rosas Vermelhas, rosas muito venenosas que ele se acostumou a viver juntamente com elas, um terrível Cavaleiro, em cosmo força e poder diante do seu adversário. No próximo capitulo de Saint Seiya Forever. Só nos resta uma hora e meia para salvar Athena! Realmente! Vocês estavam certos! Athena precisa de ajuda! Vamos para o mundo do Desespero! Você já sentiu o Cosmo?

42º Capitulo – Os 12 Cavaleiros de Ouro se Reúnem com os Cavaleiros de Bronze! Vamos para o Mundo do Desespero!

                 No momento anterior em Saint Seiya Forever, os três Cavaleiros de Ouro, Seiya de Sagitário, Shiryu de Libra e Ashura de Capricórnio, estavam juntamente com os seis Cavaleiros de Bronze, Saiki de Pegasus, Himaru de Dragão, Shaka de Aniello, Mohko de Fenix, Sun Daí de Andrômeda e a Amazona Marina de Lebre, prosseguindo todos eles para a décima primeira casa zodíaco, a casa de Aquário, onde Shinzo de Cisne e Hyoga de Aquário estavam combatendo Vulgin de Arria, A Estrela do Afogamento. Foi um combate duro, pois Hyoga tinha que primeiramente encontra o seu espírito de Cavaleiro que havia perdido. Hyoga e Shinzo conseguiram vencê-lo, apesar dele ter se duplicado, mas não adiantou de nada, pois Cisne e Aquário atacaram com um Duplo Execução Aurora, vencendo assim a Estrela do Afogamento. Entre tanto a casa de Peixes a décima primeira casa também havia começado um combate. O Cavaleiro de Peixes, poderoso com suas Rosas Vermelhas, por toda casa de Peixes havia descoberto a presença de Osbéta de Hildes, A Estrela da Impureza, outra Estrela Maligna Celeste do Desespero, trajando uma Armadura falsa de Peixes, que havia copiado do original. Osbéta nem percebeu que as fragrâncias das Rosas Vermelhas deixadas por Albafica tinha o afetado, disparou sua técnica Ondas Infernais, que criou em volta da Armadura de Peixes de Albafica muitas chamas de fogo, porém Albafica era um Cavaleiro muito mais poderoso do que se imaginava, e usou sua poderosa técnica, Rosas Piranhas! Rosas Negras que perfuram poderosamente qualquer Armadura de um forte oponente. Assim Albafica de Peixes saiu vitorioso acabando com mais uma Estrela Maligna que estava corrompendo o Santuário de Athena. Logo mais atrás, todos os Cavaleiros que vinham em direção a casa de Aquário, se encontraram com Shinzo e Hyoga, e assim rapidamente prosseguiram para a décima segunda casa, a casa de Peixes. Depois de meia hora que tudo isso havia acontecido, eles já estavam todos reunidos na sala do Mestre do Santuário, que os estava esperando, e logo sem demora Man de Áries, Haaga de Gêmeos, Aldebaran de Touro (Midgard), Muura de Câncer, Ikki de Leão, e Shun de Virgem já tinham também chegado a sala do Mestre. Nesse exato momento, o Mestre do Santuário se apresentou aos Cavaleiros.

Mestre do Santuário - Então todos vocês se reuniram aqui? se juntaram a esses jovens Cavaleiros de Bronze?

Seiya de Sagitário - Mestre! Temos que salvar Athena, o quanto antes, ela foi levada por Karon! Que na verdade é Mikolo o Cavaleiro que conhecíamos como Cavaleiro de Escorpião! Temos o dever de salvá-la!

Shiryu de Libra - Agora só nos resta uma hora e meia para salvar Athena! precisamos decidir o que vamos fazer!

Hyoga de Aquário - O que o Senhor vai fazer Mestre? Ele está entrando no Salão principal de Athena! 

Haaga de Gêmeos - O que o Senhor quer com isso? Ainda não se convenceu? Diga Mestre!

                 O Mestre do Santuário, aquele que ficava na Sala Principal, depois das doze casas protegidas pelos doze poderosos Cavaleiros de Ouro de Athena. Agora o Mestre do Santuário, entrou no Salão Principal, onde todos sabiam que estava lá a filha de Saori Kido, nascida a mais de 12 anos atrás, mas, o Mestre do Santuário só comprovou o que ele já sabia.

Mestre do Santuário - Vejam! Realmente! Vocês estavam certos! Athena precisa de Ajuda! Vamos para o Mundo do Desespero!!!

Man de Áries - O Mestre está tirando sua mascara! Quem será o Mestre? Nunca se quer vimos o seu rosto!

Ikki de Leão - Há quanto tempo Mestre! O Senhor envelheceu um pouco não é mesmo! Hehehe!!

Aiolia (Antigo Cavaleiro de Leão ) - Isso é verdade! Todos pensavam que eu estava morto! Mas Athena poupou minha vida contra Hades, quando quebramos o muro das lamentações para Pegasus e seus amigos irem para os Campos Elíseos! Todos os Antigos Cavaleiros de Ouro deram suas vidas assim como eu, mas Athena sabia que o seu Santuário não podia permanecer sem um Mestre e por isso ela me salvou, me dando a oportunidade de ser o Mestre do Santuário desta nova era. O único modo de salvarmos Athena, é descendo para o mundo do Desespero, levando sua Armadura, a Armadura de Athena, mas só nos resta uma hora e meia para essa façanha!

Muura de Câncer - Então quer dizer que é isso mesmo? E os Cavaleiros de Bronze! Vocês estão prontos?

Saiki de Pegasus - Claro que Sim Senhor Muura! Mas, nossas Armaduras de Bronze estão muito danificadas, assim só iremos atrapalhar!

Haaga de Gêmeos - Não seja por isso! Eu já sabia que isso poderia acontecer, e Athena decidiu doar um pouco do seu sangue, para banhar suas Armaduras de Bronze, e assim elas ganhariam mais vida, e muito mais poder para poder salvá-la! Venham até aqui!

Mohko de Fenix - Então nossas Armaduras vão ser banhadas pelo sangue da Deusa Athena! nossas Armaduras vão ficar muito poderosas!

Man de Áries - Sem duvida! Foi uma tacada de inteligência sua Haaga! Nesse momento esses Cavaleiros precisam de mais força e vitalidade.

                 Por fim, apesar de Athena esta nas mãos do Deus do Desespero, todos os Cavaleiros de Athena, de Ouro e de Bronze estavam no santuário de Athena, na Sala do Mestre, juntos, armando uma iniciativa de ataque para recuperar Athena, a Senhorita Isabel Kido, e limpar o Santuário de toda imundícia criada pelas Estrelas Malignas. O Mestre do Santuário revelou ser, Aiolia, o Antigo Cavaleiro de Leão, que ganhara de Athena uma benção de vida para proteger o Santuário, e seus Cavaleiros. Porém os Cavaleiros de Bronze que também iriam descer para o mundo do Desespero para ajudar a salvar Athena, estavam com suas Armaduras bem danificas, mas Haaga o Cavaleiro de Gêmeos e mentor na Escola Palaestra tinha um pouco do sangue da Deusa da Guerra, tirado da própria Isabel Kido, que doou seu sangue para o momento deste dia usa-lo com sabedoria para renovar as Armaduras dos seus amados Cavaleiros, e assim foi feito. Os Cavaleiros de Bronze ganharam em suas Armaduras nova vitalidade, muito mais força, e um design muito mais belo do que já era anteriormente, mas foi nesse momento que Aiolia chamou a atenção dos Cavaleiros de Athena.

Aiolia Mestre do Santuário - Agora já estamos prontos! Creio que é necessário o Oitavo Sentido para chegarem ao Mundo do Desespero! Por isso vou decidir quem vão para lá enfrentar Karon, e trazer Athena de volta! Como Shiryu mesmo mencionou ela está presa dentro da pedra do anel utilizado por Karon, vocês terão que quebra-lo e entregar a Armadura de Athena, para ela, e assim juntos poderemos vencer o mal que há no Karon! A Alma do Deus do Desespero, e aprisiona-lo outra vez por eras e mais eras, essa será sua sentença!

                 Aiolia o Mestre do Santuário escolheu sete Cavaleiros de Ouro para irem juntamente com os sete Cavaleiros de Bronze que estavam presentes na sala do Mestre para descerem até o mundo do Desespero. Seiya de Sagitário, Shiryu de Libra, Hyoga de Aquário, Shun de Virgem, Ikki de Leão, Haaga de Gêmeos e Man de Áries. Os 14 Cavaleiros estavam prontos e com a Armadura de Athena em mãos, protegida pelo Cavaleiro Saiki de Pegasus. Seiya de Sagitário e seus amigos Dourados ajudaram os Cavaleiros de Bronze a elevarem seus cosmos ao Oitavo Sentido, assim com o poder de Muura de Câncer conseguiram entrar no mundo dos Mortos, e nele havia uma passagem que levava para o Mundo do Desespero, e logo eles entraram por ele ainda utilizando-se do seus cosmos no oitavo sentido, será que eles chegarão bem ao mundo do Desespero? Por lá Karon e Ágata eram bem recebidos pelos seus Dois Duques, e seu leal Exercito.

Kiminos de Cérbero Negro - Sejam bem vindos! Que bom que trouxe o nosso Senhor de volta Aiakolos! Estamos as suas ordens senhor Deus do Desespero!

Armagon de Dragão de Sangue - Sejam bem vindos! Não esqueça de cumprimentar a Senhorita Ágata Kiminos! Levaremos o Senhor e a Princesa Negra para a Torre Principal! Em seu palácio meu Senhor! 

Karon Deus Do desespero - Preparem o meu Exercito! Logo em breve estaremos invadindo o mundo dos humanos! Deem boas vindas a Deusa Athena! ela agora pertence a mim, e todos os seus poderes!

                 O Deus do Desespero, Ágata e um dos três Duques de Karon foram bem recebidos pelos outros dois Duques, Kiminos de Cérbero Negro, A Estrela do Terror e Armagon de Dragão de Sangue, A Estrela da Cobiça e seu leal Exercito. No Próximo capítulo de Saint Seiya Forever. Então é aqui! a primeira Mansão do mundo do Desespero! A primeira Torre! Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 43º Capitulo – Vencendo um Exército! Kiminos de Cérbero Negro! O Duque Guardião da Primeira Torre, A Mansão do Terror!

                        
                        Saint Seiya Forever - A Saga do Desespero! Apartir de Amanha Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário