SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 37 e 38)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Os Capítulos 37 e 38. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPITULOS ANTERIORES

37º Capitulo – O Passado do Escorpião! Ágata e Karon? O sofrimento dos Santos de Bronze!
              
                 A batalha no santuário de Athena havia começado, os Cavaleiros de Bronze, protetores da Deusa da Guerra, estavam lutando contra os poderosos Cavaleiros de Ouro, das casas zodiacais do Santuário. Saiki de Pegasus conseguiu salvar seus amigos na casa de Virgem, após uma luta alucinante, quando seus amigos se encontravam em perigo, dentro do mundo das 6 Samaras de Shun, que utilizou sua poderosíssima técnica o Ciclo das Seis Existências, então Saiki conseguiu elevar seu poderoso cosmo ao máximo chegando ao Sétimo Sentido e desferindo um poderoso Turbilhão de Pegasus, vencendo Shun, e libertando seus amigos desses seis mundos. Shun permitiu que os demais prosseguissem enquanto ele curava Saiki de seus ferimentos, quase a beira da morte. Os seis Cavaleiros salvos por Saiki foram em direção a sétima casa, a casa de Libra, onde puderam descansar um pouco, não tendo que enfrentar Shiryu de Libra que sabia da missão dos jovens Cavaleiros, e o pouco tempo que lhes restava para conseguirem salvar Isabel Kido, a filha de Saori Kido, a atual Deusa Athena. Eles seguiram pelo caminho, subindo as escadas para chegarem até a casa de Escorpião, a oitava casa do zodíaco, enquanto isso Himaru continuava na sétima casa, com seu Mestre, para aprender a poderosa técnica, o Coléra dos Mil Dragões, tendo aprendido Himaru seguiu também para a oitava casa, enquanto isso Saiki de Pegasus já um pouco recuperado, chegava em Libra, e juntamente com Shiryu que o aguardava seguiram juntos também para Escorpião, onde o Dourado de Libra sabia que o rumo dessa batalha seria traçado. Em fim os cinco Cavaleiros de Bronze mais a frente, chegaram na casa de Escorpião que era muito bem protegida por Mikolo, o Cavaleiro de Ouro desta oitava casa. O Poderoso Cavaleiro de Ouro de Escorpião deixou Mohko, Sun Daí, Shaka, Shinzo e Marina de Lebre, jogados ao chão, com o veneno de suas Agulhas Escarlates correndo pelo sangue do corpo de cada um destes protetores de Athena. Mikolo estava pronto para desferir sua principal técnica, e ultima Agulha, a Agulha Escarlate de Antares, tal agulha que acerta o último ponto vital do oponente, de sua presa, tirando a vida no mesmo momento.

Mikolo de Escorpião - Prontos Cavaleiros de Bronze para morrerem aqui? vou levá-los até a morte, com minha Agulha Escarlate de Antares!

Shinzo de Cisne - Eu mal....consigo levantar...é como se eu tivesse...perdendo todos os meus....sentidos...

Mikolo de Escorpião - Isso mesmo! Todos vocês estão perdendo cada um de seus sentidos, e mais uma das minhas Agulhas, a Antares e estarão no inferno! Preparem-se! Agulha...o que! que cosmo é esse que vem entrando na casa de Escorpião?

Himaru de Dragão - Não tocará nem um só dedo em meus amigos! Chegou a hora de usar o Coléra dos Cem Dragões!!!

Mikolo de Escorpião - O que! inacreditável! seus golpes nessa técnica são realmente rápidos! Mas consigo vê-los e defendê-los Cavaleiro de Dragão! É inútil me deter!

Marina de Lebre - Maru...meu amor... você está ai? Me responda! Eu sinto...o seu cosmo...

Himaru de Dragão - Eu estou aqui Rina! Não posso crer nisso! Ele conseguiu deixar no chão cinco dos meus amigos! Rina eu estou aqui! eu mesmo me encarregarei de derrotá-lo!

Mikolo de Escorpião - Hahahaha! Eles já estão mortos! Só eu posso salvá-los, mas não farei isso de maneira alguma! Deixarei que apodreçam, insignificantes Cavaleiros!

Himaru de Dragão - Como posso vencê-lo, se até meu Coléra dos Cem Dragão ele conseguiu defender, nada consegui contra ele! Como posso supera-lo?

Ágata Princesa Negra - O que está fazendo? Karon! Você não precisa mais se esconder! Acabe logo de uma vez com esses Cavaleiros! E vamos para o nosso mundo!

Himaru de Dragão - Mas quem é essa mulher? E do que ela esta falando! Vamos Cavaleiro de Escorpião! Do que ela esta falando? 

Mikolo de Escorpião - Então você resolveu se revelar Ágata! A Princesa Negra do mundo do Desespero. Então vou lhe revelar Dragão! quem eu sou!
               
                Mikolo de Escorpião, ou mesmo Karon, são a mesma pessoa. Karon era um jovem garoto de 11 anos, que morava em Portugal, em um dos palácios que ainda existia, desde a era colonial. Karon tinha uma família conturbada, seus pais brigavam desde casados, e um belo dia uma moça, uma garota de cabelos roxos bateu na porta do palácio, e era uma garota muito linda, que foi bem atendida por Karon, que logo de cara havia se apaixonado pela bela Ágata, Mas Karon nem tinha ideia de quem era essa garota. Passou-se os dias e Ágata passou a morar com a família de Karon, trazendo muita alegria, e uma paz a família do menino de 11 anos, que passará a adora-la como um anjo de luz que veio para sua casa trazer alegria e felicidade. “Ágata! Faz dois anos que já esta aqui e tudo esta indo bem! Muito obrigado por tudo, eu te....”Vamos Karon, diga o que você ia dizer! Você não consegue falar, mas eu tenho algo a te dizer! Você é um ser divino Karon! E logo não vai demorar a descobrir isso!, “Eu te Amo Ágata! E eu acredito em você”. Karon então descobriu que tinha uma ligação de sangue com a alma de um Deus divino, e sempre andava com a garota que se apaixonará, pelos campos verdejantes, mas sempre notando algo muito negro em Ágata, mas por ironia do destino, uma certo dia, Karon saiu para pensar sobre tudo que lha havia acontecido, e como já tinha uma certa prática em combate, estava dando uns socos no ar, deixando seu corpo mais resistente, quando um homem já muito experiente lhe apareceu, dizendo que ele tinha espírito de Cavaleiro de Athena, era Milo o Cavaleiro de Ouro de Escorpião. Milo o convenceu a ir até o Santuário conhecer os aspirantes a Cavaleiros de Athena, e quando viu toda aquela excitação dos combates, não resistiu a se tornar um Cavaleiro. Logo Karon com o tempo já tinha toda confiança de Milo de Escorpião e não demorou muitos anos para que Milo o concedesse a sua fiel e poderosa Armadura de Ouro de Escorpião. “Muito obrigado Mestre por tudo que fez por mim! Agora sou um poderoso Cavaleiro de Ouro!”, “Sempre lute pela paz, pelo amor, pela justiça e por Athena! Você não será mais Karon e sim Mikolo, Mikolo o Cavaleiro de Escorpião”. 

Himaru de Dragão - Então é isso! Será que o que estou pensando é real? Não pode ser! Será que...

Mikolo de Escorpião - Eu sou Karon! O mesmo Karon que se apaixonou por Ágata! A Princesa Negra do Desespero! Mas chega de conversa! É o fim também para você Cavaleiro de Dragão! prove da minha Agulha Escarlate!!! Ham! O Cavaleiro de Dragão conseguiu usar rapidamente seu Escudo do Dragão! hum! Dizem que é a mais poderosa defesa entre os Cavaleiros! Mas agora Dragão, seu Escudo esta totalmente despedaçado! Não poderá se defender de mais uma das minhas Agulhas Escarlates! Prepare-se para morrer!

Mohko de Fenix - Quanto tempo...essa dor...vai durar...? eu já estou sem forças!!!

Sun Daí de Andrômeda - Eu não consigo...nem se quer me levantar...é uma dor muito forte! 

Shaka de Aniello - Dragão! não desista! Vença por nós! Por favor Himaru!!!

                 Os Santos de Bronze, protetores de Athena, estavam encurralados por Mikolo de Escorpião, sofrendo com o veneno em seus corpos, correndo pelo sangue de cada um dos cinco Cavaleiros, que receberam a poderosa Agulha Escarlate de Mikolo, somente Himaru conseguiu defender-se com seu Escudo do Dragão, mas agora o seu Escudo já estava despedaçado e desta vez nada podia contra o Cavaleiro de Escorpião, ou Karon, como ele mesmo contou sua história. No próximo Capitulo se Saint Seiya Forever. Pegasus e Libra chegam a oitava casa do Santuário para decidirem o rumo dessa batalha, Eu não preciso mais dessa medíocre Armadura de Ouro! Eu sou o Deus do Desespero! Você já sentiu o Cosmo?

38º Capitulo – Pegasus e Libra! O Despertar do Deus do Desespero! Vamos Salvar Athena!
              
                 Na batalha das doze casas do Santuário, cinco Cavaleiros de Bronze estavam jogados ao chão, sofrendo com o veneno das Agulhas Escarlates do Cavaleiro de Escorpião. No meio do Combate onde Shiryu conseguiu deter uma das Agulhas Escarlates de Mikolo, despedaçando-se assim o seu poderoso Escudo, apareceu a Ágata a Princesa Negra, assim como descreveu o Cavaleiro de Escorpião, contando sua história, e como conheceu a garota que hoje sendo uma mulher, conseguiu mudar o rumo do seu coração. Mikolo se chamava Karon em sua infância, e conheceu Ágata, quando ela passou uma temporada no palácio de sua família, trazendo uma falsa paz, e ganhando o coração do jovem Karon para ela. De certa forma ela também se apaixonará por ele, mas ela tinha uma missão, sendo a filha adotiva do Deus do Desespero. A Princesa Negra Ágata, tinha o dever de relevar para Karon, que sua alma pertencia ao Deus do Desespero, e que ele tinha sido escolhido para ser sua reencarnação, agora que havia se libertado do selo de Athena, em sua ultima Guerra Santa, ainda nos tempos mitológicos. Agora livre o Deus do Desespero, queria reencarnar, e trazer a escuridão, o terror, o medo e o desespero ao mundo dos humanos, uma vingança que ele já aguardava desde muitas eras para que se concretizasse. Porém uma parte do jovem Karon ainda resistia a ser contaminado pela alma do Deus do Desespero, mas com a chegada de Ágata ao Santuário, Karon a escondeu na casa de Escorpião, por isso quase não saia dela. Ágata conseguia muito bem esconder seu cosmo, dos demais Cavaleiros de Ouro, e se escondia na escuridão de sua existência. Quando muito jovem Ágata ainda com 6 anos de idade foi visitada por um homem chamado Aiakolos, que ha levou de sua família para o mundo do Desespero, e a ensinou todas as coisas ruins desse mundo, assim ela se tornou filha adotiva, e foi lhe revelado que era ela quem selecionaria e saberia no momento certo, o humano que teria sua alma guardada para o Deus do Desespero. Agora Ágata e Karon estavam juntos novamente, na casa de Escorpião, e ela estava pronta para revelar ao seu amado o destino de toda sua vida.

Mikolo de Escorpião - Chegou a hora Cavaleiro de Dragão! Vou mandá-lo para o inferno! E depois cuidarei de seus amigos de Bronze! Diga Adeus! Agulha Escarlate!!! Não! Quem se colocou na minha frente para proteger o Dragão?

Shiryu de Libra - Desista disso Karon! Não vou permitir que tire a vida dos meus amigos! Os jovens Cavaleiros de Bronze vão salvar Athena!

Mikolo de Escorpião - Maldito Cavaleiro de Libra! Então é você! Eu estava tão intertido com esses Cavaleiros que não percebi a aproximação de você e do Pegasus! Mas nesse momento nem sua ajuda vão salvá-los das minhas Agulhas Escarlates de Antares! Morram! Agulhas...o que! o que está acontecendo comigo?

Saiki de Pegasus - Não é possível! A Armadura de Escorpião está deixando o corpo dele! O que isso quer dizer Mestre Shiryu?

Mikolo de Escorpião - Então essa Armadura me deixou! Hum! Eu a repudio! Maldita Armadura! Eu não preciso mais dessa medíocre Armadura de Ouro! Vou lhes mostrar o verdadeiro poder de Karon! Karon o Deus do Desespero!

Shiryu de Libra - Saiki! A Armadura de Escorpião foi criada para proteger Athena, não para se rebelar contra ela, e foi o que ele fez! Mas tomem cuidado! Saiki e Himaru afastem o nossos companheiros daqui! Agora! Vão para trás de mim! 

Himaru de Dragão - Claro Mestre! Assim o faremos! Mas Mestre! O cosmo desse Cavaleiro está...somente aumentando indescritivelmente!
             
                Mikolo o Cavaleiro de Escorpião na verdade é a reencarnação o Deus do Desespero, e a Armadura de Escorpião deixou o corpo do mesmo, e todas as partes da Armadura ficaram juntas do lado de Shiryu de Libra. Saiki e Himaru puxaram seus amigos para trás de Shiryu, enquanto uma poderosa Luz Negra, a qual tinha raptado Athena dos seus Cavaleiros foi emanada por Mikolo (Karon) e no mesmo momento a cor dos seus cabelos deixou de ser negro e passou a ser totalmente vermelho cor de sangue. Shiryu e os jovens Cavaleiros de Bronze se espantaram com o poderoso cosmo que era liberado por Karon, e logo sem demora um Traje Negro revestiu o corpo de Karon o deixando com um cosmo inflamado e superior aos dos Cavaleiros que ali estavam na casa de Escorpião.

Himaru de Dragão - O que vamos fazer agora Mestre! Será o fim da gente? E Athena?

Shiryu de Libra - Eu sei onde esta presa Athena! Ele usa um anel no dedo, um grande anel, com uma pedra brilhante e transparente, e eu sinto o cosmo de Athena, dentro dessa pedra, precisamos quebrar esse anel e libertar Athena o quanto antes. 

Karon Deus do Desespero - Humanos! Ousam me atrapalhar na minha vingança contra Athena? ha muitas e muitas Eras eu estive preso, desde as Eras Mitológicas, e agora que estou liberto, querem me importunar! Vou acabar com tudo isso agora! Destruição Galaxial!!!!
              
                Nesse exato momento em que Karon desferiu seu poderoso golpe já como Deus do Desespero despertado, conseguiu lançar todos os Cavaleiros de Athena nas pilastras da casa de Escorpião, somente Shiryu de Libra ficou de Pé. Shiryu estava surpreso com o tamanho do cosmo de Karon despertado, e também conseguia perceber Athena presa dentro da pedra do Anel do Deus do Desespero.

Shiryu de Libra - Karon! Desista disso agora mesmo! Você quer ser um traidor de Athena? Volte a ser quem você era, não deixe o mal te dominar!

Karon Deus do Desespero - Cavaleiro de Libra! Você é mesmo um idiota! Aqui já não existe mais Karon! E sim o Deus do Desespero! Sinta-se feliz que eu não o ataquei com todo o meu poder, Ágata está aqui, não posso coloca-la em risco! Agora que estou trajando a minha Desesper (Traje poderoso do Desespero que protege o Deus do Desespero), levarei Athena comigo, ela será para sempre minha prisioneira! Vou para o mundo do Desespero, e trarei comigo todo o meu exercito para transformar esse mundo imundo dos humanos, num mundo de Escuridão!

Aiakolos de Celeste Negra - Senhor Deus do Desespero! Não perca seu tempo com esses patéticos seres! Vim busca-los para leva-los agora mesmo!

Karon Deus do Desespero - Então é você! Aiakolos de Celeste Negra A Estrela da Maldade! Um dos meus três duques do Mundo do Desespero! Que bom que veio! Vamos! E preparem-se humanos! A hora de vocês vão chegar!

Shiryu de Libra - Eu não vou permitir! Coléra dos Cem Dragões!!! O que! Esse Duque do Desespero impediu meu Coléra dos Cem Dragões com apenas uma só mão! 

Aiakolos de Celeste Negra - Insignificante Cavaleiro de Athena! Não nos atrapalhe! Erupção Destrutiva!!!! Agora sim patético Cavaleiro! Vamos meu Senhor!

                  Karon havia sido totalmente contaminado pela alma do Deus do Desespero. Seus cabelos ficaram totalmente vermelhos da cor do sangue, seu corpo foi envolvido pela Desesper, o poderoso traje do mundo do desespero, o traje do Deus do Desespero. Nesse momento apareceu Aiakolos de Celeste Negra para levar seu Senhor e Ágata a Princesa Negra do Desespero para o mundo em que lá reinavam. Shiryu tentou impedi-los com seu Coléra dos Cem Dragões, mas Aiakolos, um dos três poderosos Duques de Karon usou seu Erupção Destrutiva, fazendo com que Shiryu recuasse e assim eles sumiram, levando Athena mais uma vez, deixando os Cavaleiros da paz, da justiça e da esperança jogados a derrota.

Shiryu de Libra - Como isso foi acontecer? Mais uma vez Athena foi levada pela Luz Negra de Karon! E agora sabemos que foi ele quem raptou a Senhorita Isabel da primeira vez!

Milo (Antigo Cavaleiro de Escorpião) - Shiryu! Não fique assim! Vocês vão conseguir salvar Athena! 

Shiryu de Libra - Milo! A quanto tempo? Como chegou aqui? Eu nem conseguia sentir sua presença!
             
                 Milo o antigo Cavaleiro Dourado de Escorpião, que treinou Karon e lhe deu o nome de Mikolo, agora ele estava na oitava casa do Santuário, aquela que tanto protegeu. Milo depois de ter deixado de ser um Cavaleiro de Ouro, passou a morar nos arredores do Santuário, e sempre estava com seu pupilo, o ensinando muita coisa, mas ele sentia a diferença no comportamento do Cavaleiro de Escorpião, e já desconfiando que estava tomado pelo mal, foi subindo as casas dos zodíaco enquanto os Cavaleiros de Ouro por respeito a ele o deixava passar, mas não deu tempo de se encontrar com seu discípulo. Milo sabia como tirar as Agulhas Escarlates do corpo de algum Cavaleiro, como antigamente fez quando lutou contra Hyoga de Cisne e outros Cavaleiros, então Milo retirou todas as Agulhas permitindo que Mohko, Sun Dai, Shinzo, Shaka e Marina pudessem se recuperar e não passarem pela morte. Os Jovens Cavaleiros agradeceram, entre eles Saiki e Himaru que apenas tinham sofrido ferimentos leves, e estavam com suas Armaduras muito danificadas. Shiryu agora sabia que tinha que reunir os Cavaleiros de Ouro para decidirem o que iriam fazer a partir de agora. No próximo Capitulo de Saint Seiya Forever. A flecha do Cavaleiro de Sagitário é disparada outra vez! Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 39º Capitulo – O lendário Pegasus! Seiya de Sagitário vs Galoto de Arqueiro ,A Estrela da Esperteza

Nenhum comentário:

Postar um comentário