SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 31 e 32)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Os Capítulos 31 e 32. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

31º Capitulo – Amigo! Descanse em paz! O Combate Perigoso na casa Leão!
 
                No capítulo anterior, os Cavaleiros de Bronze tiveram uma perda durante o combate contra os Cavaleiros de Prata, Marcos de Urso foi mortalmente atingindo pelo Ataque de Um Milhão de Fantasmas de Camillo de Cães de Caça, além disso Goksu de Leão Menor teve todo seu corpo transformado em pedra, e a Amazona Lamora de Águia Menor, desmaiou após desferir sua técnica mais poderosa que exigia dela o máximo de sua cosmo energia, As Garras poderosas da Águia Menor. Dois dos Cavaleiros de Prata haviam sido vencidos por Lamora, eram eles, Augustos de Cérbero, e Diogenes de Centauro. O Cavaleiro Yta de Unicórnio, conseguiu vencer Arbol de Lagarto após ver seu amigo Cavaleiro de Urso morrendo, assim seu cosmo se enfureceu e se elevou de tamanha forma que desferiu um poderoso Galope do Unicórnio lançando Arbol de Lagarto para longe dali. Agora as lutas entre os Cavaleiros de Bronze na entrada do Santuário iriam continuar, onde Yta de Unicórnio tinha como adversário, Camillo de Cães de Caça, e Momoro de Lobo tinha que enfrentar Merigoll de Perseu, o mesmo Cavaleiro de Prata que usou o seu escudo da Medusa para deixar Goksu em forma de Pedra.
 
Momoro de Lobo - Como posso me livrar desse Escudo da Medusa? Se não tiver um bom plano, vou ser transformado em Pedra!

Merigoll de Perseu - Desista Cavaleiro de Bronze, é o fim para você! O meu Escudo da Medusa vai deixá-lo imóvel por toda eternidade!

Yta de Unicórnio - Preparado Camillo? Eu não vou poupá-lo, não depois que tiraram a vida do nosso amigo Marcos! 
 
Camillo de Cães de Caça - Vou fazer com você Unicórnio, o mesmo que eu fiz com seu amiguinho! Sinta a fúria do meu Ataque de Um Milhão de Fantasmas!!!
 
               Em fim Camillo de Cães de Caça começou atacando o Cavaleiro Yta, que fora poderosamente golpeado pelos punhos dos Um Milhão de Fantasmas de Camillo. Também o Cavaleiro de Prata Merigoll de Perseu utilizou seu Escudo de Medusa contra Momoro de lobo que começou a correr rapidamente de um lado para o outro para não olhar para os olhos da Medusa, o que o ajudava um pouco, mas o golpe de Perseu ainda tinha muito efeito, e conseguiu transformar um braço do Cavaleiro de Lobo em pedra. Momoro ainda não sabia o que fazer para conseguir vencer de Perseu. Em quanto isso Yta de Unicórnio se levantava dos golpes de Camillo, e começou a lembrar dos ditos do seu Mestre Haaga, o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, “Lembre-se Yta, o que vai decidir um combate, por mais que o seu adversário seja mais poderoso, o que vai realmente decidir este combate, é elevar do seu cosmo, sua força está em seu coração de Cavaleiro!”.
 
Yta de Unicórnio - É isso! Para vencê-lo só preciso elevar o meu cosmo ao máximo! Momoro! Eleve seu cosmo ao máximo, vai conseguir achar uma forma de vencer o Perseu!!!

Camillo de Cães de Caça - Chega de tantas tolices! Morra Agora! Ataque de Um Milhão de Fantasmas!!! Sinta a fúria dos meus golpes!!! O que! Ele está conseguindo desviar de cada um dos golpes dos meus punhos! Como é possível isso?

Yta de Unicórnio - Não subestime a força de um Cavaleiro de Bronze! Seja derrotado agora! Me de sua força Unicórnio! Exploda cosmo! Galope do Unicórnio!!! 
 
Camillo de Cães de Caça - Não é possível! Minha poderosa Armadura de Cães de Caça! Você a fez em pedaços! Oh não! Meu corpo..... ahhh!!!
 
                O Cavaleiro de Unicórnio conseguiu mais uma vez elevar seu cosmo poderosamente, acabando com as chances do Cavaleiro Camillo de Cães de Caça. Mas Momoro de Lobo estava em sérios problemas enfrentando o Cavaleiro do Escudo da Medusa, Merigoll de Perseu, como Momoro iria vencê-lo? Em quanto todos esses combates iam prosseguindo, na casa zodiacal de Leão, Saiki de Pegasus, Himaru de Dragão e Marina de Lebre, estavam diante do Cavaleiro de Ouro Ikki de Leão.
 
Ikki de Leão - Devo dizer mais uma vez que saiam daqui? Ou terei que tirá-los a força? Escolham Cavaleiros de Bronze! 
 
Marina de Lebre - Senhor Ikki! Por favor nos deixe passar! Temos que encontrar a Senhorita Athena, e salvá-la!
 
                 Ikki de Leão, um dos lendários Cavaleiros de Bronze de Athena, que a protegeu junto com seus melhores amigos com afinco, mas a Athena que ele protegera anteriormente, era Saori Kido, a mãe de Isabel Kido, a reencarnação da Deusa da Guerra, ele sabia, sentia que algo errado acontecia no Santuário de Athena, e para ele era a invasão desses Cavaleiros de Bronze, porém ele tinha suas dúvidas quanto essa Athena que eles diziam realmente estivesse em seu Salão principal, protegida pelo Mestre Ares, o Mestre do Santuário. Porém mesmo desconfiando que Athena realmente teria ido pra fora da Grécia logo quando bebê ainda, sua missão era proteger a Sagrada casa de Ouro de Leão.
 
Ikki de Leão - Escutem bem! Mas um Relâmpago de Plasma, e estão mortos Cavaleiros! Querem continuar com isso? Com esta história? Podem se arrepender!

Himaru de Dragão - Chega! Nós não vamos nos arrepender! Nos faltam apenas sete horas para salvar Athena! eu não vou perder o meu precioso tempo! Coléra do Dragão!!!

Ikki de Leão - Que imprudência! Como ousa me atacar Dragão, com um cosmo tão pouco elevado? Onde estão as chamas dos verdadeiros dos Cavaleiros de Bronze? Mas o que é isso? 
 
Saiki de Pegasus - Você não perguntou Ikki de Leão? Onde estão as chamas dos nossos cosmos? Está aqui Leão! Sinta a força do Pegasus! Meteoros de Pegasus!!!
 
                O Cavaleiro Saiki de Pegasus, enquanto Leão indagava sobre o cosmo para com Himaru de Dragão, o Cavaleiro Saiki começava a elevar seu cosmo poderosamente, em resposta a pergunta ofensiva de Ikki, e disparou um poderoso Meteoros de Pegasus, que pegou o Cavaleiro Dourado de surpresa.
 
Ikki de Leão - Impressionante! Me lembrei do Seiya agora! É incrível! Só por algo nobre se luta com um cosmo tão intenso assim! Pois bem! Vou permitir que apenas o Pegasus passe para a casa Virgem! Os demais vão ter que me derrotar, para conseguir o mesmo. 
 
Saiki de Pegasus - Amigos! Eu espero por vocês na casa de Virgem! Confiem em seus cosmos! Deem tudo de si! Estou indo mais a frente buscar por Athena!
 
A Batalha entre os Cavaleiros de Bronze e os Cavaleiros de Prata

               O Cavaleiro Momoro de Lobo estava em apuros combatendo o Cavaleiro de Prata Merigoll de Perseu, que já tinha transformado seu companheiro de Bronze, Goksu de Leão Menor, em pedra, enquanto Momoro tentava achar uma saída para desviar da energia dos olhos da Medusa, Yta de Unicórnio vinha correndo para tentar ajudá-lo. Então Merigoll de Perseu correu em direção ao Cavaleiro Momoro com seu Escudo apontado para o Lobo que teve a ideia de correr em círculos em volta do Cavaleiro de Perseu, com seu cosmo elevado e subindo ao alto de cima, disparou sua poderosa técnica contra Perseu.
 
Momoro de Lobo - Agora seu Escudo da Medusa não vai poder me afetar! Sinta o meu Uivo Mortal do Lobo!!! 
 
Merigoll de Perseu - O que! Ele enganou os olhos da Medusa, como isso pode ser possível? Maldito Cavaleiro de Athena! nós ainda nos veremos!

                Quando Yta chegou perto do combate de seu companheiro Momoro, Merigoll de Perseu já tinha fugido, pois ele sabia que seria derrotado, pois seu Escudo da Medusa estava quebrado, devido ao poderoso Uivo Mortal de Momoro que elevou seu cosmo assim como Yta correndo em círculos e por cima enganando o inimigo assim vencendo seu combate. Mas agora era o momento de avaliar as perdas do combate, enquanto Momoro segurava Lamora de Águia Menor nos braços, Yta de Unicórnio enterrava seu amigo Marcos de Urso. “Sabemos que deu tudo de si Urso, nos perdoe! Amigo! descanse em paz!” No próximo capitulo de Saint Seiya Forever. Nosso tempo está curto! Só nos resta seis horas para salvar Athena! vamos encontrar o Pegasus! Mestre! Muito obrigado por nos deixar seguir para Virgem! Você já sentiu o Cosmo?
 
32º Capitulo – Dragão e Lebre seus destinos é a casa de Virgem! Mestre e Pupilo!

                 Nos momentos anteriores de Saint Seiya Forever, os Cavaleiros de Bronze que vieram do Japão da Escola Palaestra para ajudarem os demais Cavaleiros que entraram nas casas zodiacais, conseguiram vencer seus combates contra os Cavaleiro de Prata, entre tanto, tiveram uma baixa, a perda do Cavaleiro Marcos de Urso, e a Amazona Lamora de Águia Menor que estava correndo risco de vida. Antes de saírem do local do combate, Yta e Momoro viram Goksu de Leão Menor caído no chão, aonde estava anteriormente em forma de Pedra, mas já havia voltado ao normal, assim que Merigoll de Perseu fora vencido, e seu Escudo da Medusa destruído.
 
Momoro de Lobo - Amigo! Então você esta vivo! Graças a Deus! Pelo visto ta muito fraco! 
 
Yta de Unicórnio - Vamos levá-los para Palaestra! Vamos voltar, a vida de Lamora depende disso! Depois voltamos assim que for possível!

                 Assim que eles começaram o caminho de volta para o Japão, outros Cavaleiros de Bronze agora quase chegando na casa de Leão, sentiam o cosmos de seus companheiros ainda em batalha, eram eles, Mohko de Fenix, Sun Daí de Andrômeda, Shinzo de Cisne e Shaka de Aniello, que se aproximavam da quinta Casa do Santuário, mas Himaru de Dragão e Marina de Lebre tentavam ter a mesma sorte com o Cavaleiro de Ouro de Leão, que teve Saiki de Pegasus, ao elevar seu cosmo poderosamente, conseguindo permissão para ir para o caminho da sexta casa zodiacal, a casa de Virgem.
 
Himaru de Dragão - Rina! Temos que fazer alguma coisa! Temos que acender as chamas dos nossos cosmos!

Marina de Lebre - Isso é verdade amor! Temos que sair daqui logo e encontrarmos com o Saiki.

Ikki de Leão - Vocês não querem salvar Athena? então acendam as chamas dos seus cosmos! Ou perderão feio!

Himaru de Dragão - Vamos Dragão! Se acenda Dragão de Rozan! Meu cosmo! Exploda meu cosmo de Dragão! Coléra do Dragão!!!

Marina de Lebre - Também vou mostrar a força da Lebre! Eleve-se meu cosmo! Orientação Divina!!! 
 
Ikki de Leão - Incrível! Fizeram como o Pegasus! Merecem ir para a sexta casa. Dragão e Lebre, seus destinos é casa de Virgem! vão agora antes que eu volte atrás!
 
                 Como Saiki de Pegasus, Himaru e Marina acenderam as chamas de seus cosmos, e conseguiram sair da casa de Leão, com a permissão de Ikki. Himaru e Marina antes de subirem pelas escadas que levariam a casa de Virgem, perceberam o tempo que lhes restavam para salvar Athena, eram de seis horas apenas.

Himaru de Dragão - Só nos resta seis horas para salvar Athena! Vamos encontrar o Pegasus!
 
                Na casa de Leão Ikki o Cavaleiro lendário de Fenix, sabia que naquele momento iria rever uma pessoa muito importante em sua vida, que ajudou a torná-lo um Cavaleiro de Athena, e no momento em que seu cosmo lhe dava certeza disso, Mohko e seus companheiros de Bronze entraram por fim na casa de Leão protegida por ele. Logo que se viram se abraçaram ternamente, um abraço de Mestre e Pupilo.

Ikki de Fenix - Eu sabia que o encontraria! Eu sinto que o dever de vocês é o mesmo dever que eu tinha com os meus amigos, de salvar Athena! sei que devo proteger a casa de Leão a qualquer custo, mas agora tenho mais certeza, que não é só uma duvida Mohko, mais que a verdadeira Athena não está no salão protegida pelo Mestre do Santuário, mas está em perigo! Só queria ter certeza por que lutam.

Mohko de Fenix - Mestre! Esses são meus companheiros de Bronze! Shinzo de Cisne, Sun de Andrômeda e Shaka de Aniello o filho adotivo de Athena! nós lutamos pela paz e pela amizade, lutamos por Athena! por favor nos permita passar para casa de Virgem, precisamos ajudar os nossos amigos que estão na frente!

Ikki de Fenix - Vão! Não quero atrapalhar! Já perderam tempo demais, agora com certeza só lhes restam seis horas, para cumprirem suas missões! Não esqueçam de elevarem seus cosmos, para vencerem os Cavaleiros somente o sétimo sentido é capaz disso! Torno a dizer, vocês não nos venceram, mas podem, caso consigam o sétimo sentido, nunca desistam de lutar pela amizade e por Athena! vão agora! Apressem-se!!!

Shinzo de Cisne - Muito obrigado por nos deixar seguir para virgem! Adeus Senhor Ikki!

Sun Daí de Andrômeda - Vamos salvar Athena a qualquer custo isso lhe prometemos!

Shaka de Aniello - Vamos para casa de Virgem! muito obrigado por tudo Senhor Ikki de Leão! 
 
Mohko de Fenix - Mestre! Adeus! Até breve! Espero vê-lo logo! Vou honrar esta Armadura de Fenix, da qual fui escolhido para ser um Cavaleiro! Até breve Mestre!
 
                 Agora sim, os sete Cavaleiros de Bronze estavam indo em direção todos para a sexta casa zodiacal de Virgem, porém o Cavaleiro de Pegasus foi o primeiro a chegar entrando na casa de Virgem, logo sentiu o poderoso cosmo do Cavaleiro de Ouro a sua frente, o Poderoso Shun de Virgem. Seu cosmo era poderoso, terno, amigo, meigo, e gentil, assim como quando lutava com a sua Armadura da constelação de Andrômeda.

Shun de Virgem - Então eu tenho mais uma visita na casa de Virgem! e é um Cavaleiro de Bronze!

Saiki de Pegasus - O senhor só pode ser o Shun! Dizem que o Cavaleiro de Virgem é um dos mais poderosos Cavaleiros de Ouro, um dos mais próximos de Deus! 
 
Shun de Virgem - Só tenho uma coisa a lhe dizer Cavaleiro de Pegasus! Dê meia volta da casa Virgem, volte de onde veio!
 
                Agora, Saiki de Pegasus foi intimidado a voltar de onde veio, com certeza Shun de Virgem irá impedi-lo de passar para a sétima casa do zodíaco. Logo os dois ficaram se olhando, enquanto Saiki elevava seu cosmo de Pegasus, Shun elevava imensamente o seu terrível cosmo de Virgem. No próximo capítulo de Saint Seiya Forever. Os verdadeiros amigos sempre se ajudam! E é isso que fazemos um para como os outros! Você já sentiu o Cosmo?
 
Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 33º Capitulo – A força de uma amizade! Os verdadeiros amigos sempre se ajudam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário