SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Desespero ( Capítulo 43 e 44) Inicio da Saga Nova


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever que Inicia uma nova Saga (A Saga do Desespero) Continuação da Saga do Santuário (Capítulos 43 e 44. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

43º Capitulo – Vencendo um Exército! Kiminos de Cérbero Negro! O Duque Guardião da Primeira Torre, A Mansão do Terror!
              
                  No último capítulo de Saint Seiya Forever, os Cavaleiros de Athena foram mandados para o mundo do Desespero por decisão firme do Mestre do Santuário, Aiolia o antigo Cavaleiro de Leão. Aiolia tinha ganhado um meio estado de vida de Athena para permanecer como Mestre do Santuário e agora tinha a missão de salvar Athena, porém quem iriam entrar em combate eram os sete jovens Cavaleiros de Bronze, Saiki de Pegasus, Himaru de Dragão, Shinzo de Cisne, Sun Daí de Andrômeda, Mohko de Fênix, Shaka de Aniello e a Amazona Marina de Lebre. Juntamente com eles estavam sete Cavaleiros de Ouro, eram eles, Seiya de Sagitário, Shiryu de Libra, Hyoga de Aquário, Shun de Virgem, Ikki de Leão, Man de Áries e Haaga de Gêmeos, todos estes Cavaleiros entraram pelo Ondas do Inferno de Muura o Cavaleiro de Câncer, mas foram com seus corpos parar no mundo dos mortos, por lá pegaram o caminho para o mundo do Desespero, mas apenas emanando o cosmo do Oitavo Sentido conseguiram chegar lá com seu corpo físico e em bom estado de vida. O Araiashiki foi despertado pelos Cavaleiros e em fim eles conseguiram um a um chegar no mundo do Desespero.

Saiki de Pegasus - Auarr! Onde eu estou? Será que já cheguei ao mundo do Desespero? ham! É o Mestre Seiya! Ele já esta de pé!

Seiya de Sagitário - Demorou bastante pra acordar não foi Saiki! Mas eu compreendo! A primeira vez é assim!

Shaka de Aniello - Então estamos próximos de salvar minha mãe! Onde será que ela está?

Seiya de Pegasus - Vamos andar um pouco! Vamos ver se achamos os nossos amigos!

Saiki de Pegasus - Sim Mestre! Vamos nessa! Senhorita Isabel! Athena espere por nós!

Shaka de Aniello - Mamãe! Eu vou te salvar! Vou te proteger, nada vai te acontecer! Eu prometo! Ham! O que significa aquilo?

Kiminos de Cérbero Negro - Então vocês ousaram entrar no mundo do Desespero? ousaram vir atrás de Athena! sabem que aqui vão pagar por esse erro!

Saiki de Pegasus - Mas quem é você? Diga logo quem é você? Vamos! Não temos tempo a perder!

Kiminos de Cérbero Negro - Já que desejam tanto saber! Eu sou Kiminos de Cérbero Negro, A Estrela do Terror! Vocês não sabem onde se encontram? Eu sou o guardião da primeira Mansão desse mundo! Sei que desejam chegar até o meu Senhor, o Deus do Desespero, porém é impossível que passem por mim! Quanto mais que passem pelas cinco demais Torres deste mundo!

Seiya de Sagitário - Então é aqui! a primeira mansão do mundo do Desespero! a primeira torre!
              
                   Saiki, Shaka e o Cavaleiro de Ouro o lendário Seiya de Sagitário acordaram no mundo do Desespero com vida, e logo andando pelo lugar a procura de seus amigos encontram a primeira mansão do Terror, guardada e bem protegida pelo primeiro Duque do mundo do Desespero, ele mesmo, Kiminos de Cérbero Negro, A Estrela do Terror! Kiminos ressaltou que para chegarem até o Athena e salvá-la das mãos de Karon que agora era o impiedoso Deus daquele mundo, seria necessário passar pela sua mansão que era uma grandiosa Torre, e mais cinco mansões, cinco torres que eram bem protegidas, o que para Kiminos era uma missão impossível.

Kiminos de Cérbero Negro - Entenderam agora? Por que é impossível me vencer, e passarem para as demais mansões? Creio que outros Cavaleiros também se depararam com outras Estrelas Negras Duques como eu! e vão morrer assim como vocês!

Saiki de Pegasus - Calado! Não permitiremos que nos vença! Somos os Cavaleiros de Athena! e vamos salvá-la!

Seiya de Sagitário - Tome cuidado com ele Saiki! Ele não como as outras Estrelas Malignas! Ele é muito mais poderoso! Um milhão de vezes mais poderoso!

Shaka de Aniello - Temos que vencê-lo para prosseguir para a próxima Torre, Mestre Seiya!

Kiminos de Cérbero Negro - Desistam desse sonho impossível! Provarei para vocês que estão errados! Sumam daqui agora mesmo! Divina Neutralidade!!! 

Saiki de Pegasus - O que! não pode ser! Eu sinto meu corpo todo paralisado! Eu não consigo me mover!
             
                 O Primeiro Duque do mundo do Desespero não era tão fraco como as Estrelas Malignas, ele era um milhão de vezes mais poderoso que as outras Estrelas que invadiram o Santuário e o coliseu do Torneio Galáctico, esse Duque era muito mais forte e começou atacando Saiki, Shaka e Seiya, e logo Saiki sentiu seu corpo paralisado pela terrível técnica de Kiminos.

Kiminos de Cérbero Negro - Agora Pegasus! Não poderá se mover nunca mais! E seus amigos também a mesma coisa!

Seiya de Sagitário - Não posso acreditar! que poder é esse? Será que eles são mais poderosos que os Espectros de Hades? Não é possível!

Kiminos de Cérbero Negro - Quem são os Espectros de Hades perto de nós! Não são exatamente nada! Saibam que Hades queria se aliar ao Deus do Desespero! entre tanto nosso Senhor estava impedido! Preso pelo lacre de Athena! agora livre poderá cumprir sua vingança contra Athena e os humanos que ela tanto protege!

Shaka de Aniello - Malditos! Estão sempre falando mal da minha mãe! Eu não vou...permitir...isso! Trovão Resplandecente!!!

Kiminos de Cérbero Negro - O que! que garoto é esse! Como ele se livrou da minha Divina Neutralidade? Não posso acreditar!

Seiya de Sagitário - “Que cosmo desse garoto! É falar em Athena que seu cosmo explode de maneira muito intensa!” 

Shaka de Aniello - Ah...ah....ah! eu estou me sentindo novamente paralisado! Por que! por que?

Kiminos de Cérbero Negro - Minha técnica consiste em paralisar o inimigo! E então desferir a minha técnica principal, para acabar de uma só vez com todo o meu poder! A Divina Neutralidade é um poder divino, capaz de parar qualquer Cavaleiro de Athena ou qualquer ser por toda eternidade! Até que eu queira me livrar dele! Assim como farei com vocês! Não podem me vencer!

Saiki de Pegasus - O que faremos para vencê-lo! Não é possível que não haja uma chance se quer! Temos que ter uma chance!
              
                 Para a surpresa do Cavaleiro de Ouro Seiya de Sagitário, o poder dos Duques do Deus do Desespero, tinha se revelado, muito mais terrível e temível do que os Espectros de Hades, que Seiya e seus amigos enfrentaram a muitos anos atrás. De maneira incrível, o Duque de Cérbero Negro utilizou sua poderosa técnica Divina Neutralidade, o que paralisou os Cavaleiros de Athena para toda eternidade, e agora o que farão Saiki, Shaka e Seiya, será que serão vencidos logo na primeira Mansão do Desespero? No próximo capitulo de Saint Seiya Forever. Mestre Shiryu! São muitos esses guerreiros! É um poderoso Exercito do Desespero! O encontro dos Cavaleiros de Athena com Duque Guardião da Segunda Mansão! Você já sentiu o Cosmo?

44º Capitulo – O Grande Exercito do Desespero! O Guardião da Segunda Mansão é ele, A Estrela da Cobiça!

                  Em fim os Cavaleiros de Athena tinham somente uma hora e meia para salvá-la se não Karon que era a reencarnação do Deus do Desespero despertado, sugaria todos os poderes de Athena, a utilizando como fonte de energia para seus poderes se tornarem inimagináveis e dominar todo o mundo dos humanos e possuir de uma vez por todas a sua tão sonhada vingança contra a Deus da Guerra, filha de Zeus. Isabel Kido (Athena) estava presa dentro do Anel de Karon, um anel com uma pedra Azul e transparente, a chamada Pedra dos Deuses, que estava perdida durante as guerras mitológicas. Tal pedra tem o poder de aprisionar um Deus, a sua alma, e agora Athena estava nesta circunstancia, esperando que seus defensores da paz, da justiça e do mundo dos humanos pudesse salvá-la, de forma que não pensava nela mais na humanidade. Enquanto Saiki, Shaka e seu mestre Seiya de Sagitário estavam encurralados pelo Guardião da primeira Mansão a Mansão do Terror, por causa de sua terrível técnica, os demais Cavaleiros já haviam acordado no mundo do Desespero e cada grupo em diferentes lugares. Himaru de Dragão, Marina de Lebre e o Mestre Shiryu de Libra o Cavaleiro de Ouro, estavam um pouco a frente da primeira Mansão do Terror, estavam diante dos guerreiros do Exercito do Desespero, eles queriam chegar até a segunda Mansão e por isso abriam caminho enfrentando o exercito, pois sentiam o cosmo de Shinzo de Cisne, Hyoga e Shun de Virgem mais adiante lutando na Mansão da Cobiça.

Himaru de Dragão - Mestre Shiryu! Temos logo que derrotar esses guerreiros! E partirmos para a segunda Mansão!

Shiryu de Dragão - Vamos conseguir Himaru! Só estou torcendo para que os demais também consigam chegar aqui! sinto o Seiya e os outros lutando lá atrás! Com toda certeza também virão! Precisamos avançar!

Marina de Lebre - Isso mesmo por Athena! vamos Maru! Vamos salvar Athena!

Himaru de Dragão - Mestre Shiryu! São muitos esses Guerreiros! É um poderoso Exercito do Desespero! não posso ficar aqui parado! Sintam isso malditos! Coléra do Dragão!!!

Shiryu de Libra - Também vou ajuda-lo! Coléra dos Cem Dragões!!! Malditos! São muitos mesmo! 

Marina de Lebre - Saiam da minha frente! Orientação Divina!!! Vamos! Aquela Mansão já está bem perto!

                  Os dois Cavaleiros, o bronze de Dragão, o Dourado de Libra e a Amazona de Lebre combatiam um a um do forte Exercito do Deus do Desespero, pois a meta de Karon despertado no Deus insano e impiedoso era levar esse mesmos Guerreiros para o mundo dos vivos, e fazer dos humanos seus escravos, enquanto dominava e minava todo o poder de Athena. Mas na segunda Mansão do Desespero mais três Cavaleiros lutavam para prosseguir para a próxima Mansão e chegar antes que os outros para salvar Athena sem perceber que a Armadura de Athena estava nas mãos de Saiki de Pegasus, logo atrás na primeira Mansão do Terror, protegida por Kiminos de Cérbero Negro, mas Shinzo, Hyoga e Shun começaram a luta bravamente.

Armagon de Dragão de Sangue - Eu já disse! Desistam! Eu sou Armagon! A Estrela da Cobiça! O Segundo Duque do Desespero! não podem me vencer! Ondas de Estrelares!!!

Shinzo de Cisne - Mas que poder incrível! Isso vai além de cosmo Energia não posso acreditar!

Hyoga de Cisne - Não pode ser! Eles são tão fortes assim? Ser continuar assim seremos derrotados! Nem os Espectros de Hades possuem esse nível de poder!

Armagon de Dragão de Sangue - Eu já lhes disse! Não podem vencer o Dragão de Sangue! A Estrela da Cobiça! Eu sou um Duque do Desespero! morram! Ondas Estrelares!!!

Shun de Virgem - Eu tenho que impedi-lo! Tentarei o meu Rendição Divina!!!! O que! nem isso pode deter as Ondas Estrelares desse Duque!

Armagon de Dragão de Sangue - Somos quases Semi Deuses! Não podem nem nos arranhar! Minhas Ondas Estrelares, são imensas Estrelas que explodem criando um terrível Big Bang destruindo tudo em sua volta!

                  Do mesmo modo que Saiki, Shaka e Seiya passavam aperto diante de Kiminos de Cérbero Negro, Shinzo, Hyoga e Shun sofriam ataques diretos do Segundo Duque, o guardião da segunda Mansão do Desespero, que lançava sobre eles suas Ondas Estrelares que os esmagava de maneira impiedosa. Mas com os cosmos que tinham e haviam adquirido durante as batalhas estavam resistindo, mas seria por pouco tempo. Enquanto isso no caminho para a terceira Mansão do Desespero, os dois Cavaleiros de Ouro haviam acordado naquele local, após terem pego o Caminho para o mundo do desespero despertando cada um seu Araiashiki. Haaga de Gêmeos e Man de Áries estavam também enfrentando os poderosos guerreiros do Exercito de Karon.

Haaga de Gêmeos - Como viemos parar aqui! poderíamos ter impedido Karon de trazer a Senhorita Athena pra esse mundo!

Man de Áries - Acalme-se Haaga! Se tentássemos algo para impedi-lo não conseguiríamos, demos sorte dele não ter acabado conosco no Santuário, aqui com certeza é mais fácil de derrota-los!

Haaga de Gêmeos - Por que diz isso Man? No que está pensando? A única forma não é entregar a Armadura de Athena que está com o Saiki? Como vamos liberta-la do Anel do Karon? Saiam da minha frente malditos! Explosão Galáctica!!!

Man de Áries - Esses malditos! Estão na nossa frente! Extinção Estelar!!! Morram de uma vez malditos! Ouvir dizer no Santuário que nossos antecessores Cavaleiros de Ouro, tiveram o Santuário invadido pelos Espectros de Hades, que parecem não ser nada diante desses seres do Desespero! mas no Santuário suas velocidades eram aumentadas, por causa do grau da baixa gravidade dos mundo dos mortos, e quando eles finalmente foram até Mekai, eles os Cavaleiros de Ouro por lutarem e combaterem no mundo dos humanos, onde a gravidade é bem maior eles conseguiram uma velocidade inimaginável! E foram derrotando os Espectros e os três juízes do mundo dos mortos, até vencerem Hades, creio que já ouviu está história! 

Haaga de Gêmeos - Tem toda razão! Se nos aproveitarmos da nossa velocidade, talvez aqui possamos vencer mais facilmente! Vejam, mais guerreiros do Desespero! tomem isso! Explosão Galáctica!!!

Na Segunda Mansão do Desespero

Armagon de Dragão de Sangue - Então ainda não desistiram? Pretendem continuar apanhando de maneira humilhante! Vou acabar de uma vez com isso! Ondas Estrelares!!!

Hyoga de Cisne - Não vamos Aguentar por muito tempo! temos que fazer alguma coisa! Execução Aurora! Ataque!!!

Armagon de Dragão de Sangue - Hahahaha! São idiotas! Não percebem a diferença dos nossos poderes? Vão para o inferno!!! O que! que cosmos energias são essas? Não posso acreditar! vem dos portões da Mansão que eu protejo!

Himaru de Dragão - Tome isso sua maldita Estrela Maligna! Coléra dos Cem Dragões!!!

Shiryu de Dragão - Já sabemos com derrotá-lo! Coléra dos Mil Dragões!!!

Marina de Lebre - Não vamos perdoa-los por machucar nossos amigos! Orientação Divina!!!

Armagon de Dragão de Sangue - Ahhh!!! Malditos! Conseguiram acertar minha face! E arranhar minha Desesper! Eu não vou perdoá-los! Como ousam?

Shinzo de Cisne - Então vocês chegaram! Onde vocês estavam? não conseguíamos atacá-lo! Nem o Mestre Hyoga conseguiu!

Himaru de Dragão - Eles não são tão fortes assim, só em poder são realmente esmagadores, mas em velocidade, aqui somos superiores! 

Armagon de Dragão de Sangue - Idiotas! O que disse? Pensam que vão me derrotar na minha segunda Mansão Estão Enganados! Levarei vocês para o espaço com minhas Ondas Estrelares!!!
              
                 Na Segunda Mansão do Desespero, a Mansão protegida por Armagon de Dragão de Sangue, estava havendo um combate estrondoso, onde os Cavaleiros de Cisne, Aquário e Virgem, estavam encurralados pelos Ondas Estrelares do Duque do Desespero, porém quando Armagon tentava acabar com o combate de uma vez por todas, Himaru de Dragão, Shiryu de Libra e Marina de Lebre entraram rapidamente chegando da luta contra os guerreiros do exercito, desferindo suas poderosas técnicas que colidiram diretamente com Armagon arranhando muito a sua Desesper, dizendo que venceriam ele de toda maneira, pois sua velocidade era de nada, perto da velocidade dos Cavaleiros de Athena naquele local. Terrivelmente Armagon se irritou disparando contra eles seu Ondas Estrelares, e agora o que acontecerá com esses Cavaleiros na segunda Mansão? E Seiya e os demais, conseguirão avançar até seus amigos, Até Athena? Não percam o próximo capitulo de Saint Seiya Forever! A batalha terrível nas três Mansões! Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 45º Capitulo – A Batalha terrível nas Três Mansões! O Dragão de Bronze se acende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário