SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 27 e 28)


Trazendo mais 2 Capítulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever A Saga do Santuário. Os Capítulos 27 e 28. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só acessar este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

27º Capitulo – O Poderoso Dragão voa no Yomotsu o Buraco que leva ao Inferno!
 
                 Os Cavaleiros de Athena, considerados protetores fieis da paz e da justiça, dizem que tais Cavaleiros conseguem rasgar os Céus e as Estrelas com os poderes de seus cosmos, e isso é bem verdade. Houve uma época em que cinco jovens órfãos se destacaram protegendo Saori Kido (Athena) a mãe de Isabel Kido, eram eles, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, tais Cavaleiros ficaram conhecidos por suas bravuras e pela amizade que sempre faziam com que eles elevassem seus cosmos de maneira tal que os milagres aconteciam a favor deles contra os demais adversários. Hoje, novamente jovens Cavaleiros de Bronze ousam adentrar ao Santuário da Deusa Athena com a finalidade de liberta-la do ser misterioso que usou sua Luz Negra para raptá-la, entre tanto não será um missão fácil vencer todos os Cavaleiros de Ouro das casas zodiacais a procura de Athena, a jovem Isabel Kido. Estes Cavaleiros já tinham deixado três casas para trás, as casas de Áries, a de Touro e a de Gêmeos, protegida então pelo Cavaleiro Haaga, mentor na Escola Palaestra. Agora Saiki, Himaru e Marina estavam de frente com a casa de Câncer, a quarta casa do Santuário de Athena, enquanto isso os outros de Bronze viam logo atrás e estavam próximos de chegar na quarta casa. Saiki, Himaru e Marina entraram na casa de Câncer, que antigamente era protegida pelo Cavaleiro Mascara da Morte, um assassino que tirava a vida de mulheres crianças, sem nenhuma piedade. Nessa época a casa de Câncer estava suja, decorada com cabeças de Cavaleiros destruídos por ele e muita gente que ele assassinava, eram como troféus para o antigo Cavaleiro de Câncer. Mas muito tempo se passou, e agora existe um novo Cavaleiro desta constelação protegendo sua casa zodiacal, porém a casa de Câncer não é mais a mesma, está menos fantasmagórica e sim escura apenas iluminada pelas luzes que haviam por toda quarta casa. Saiki, Himaru e Marina andavam pelos corredores da casa de Câncer mas surpreendentemente eles se perderam um do outro, mas o Cavaleiro de Dragão fora escolhido pelo Cavaleiro de Ouro para vê-lo face a face.
 
Himaru de Dragão - Saiki! Rina! Onde estão vocês? Eles desapareceram, para onde vocês foram?

Muura de Câncer - Pare de chamar por eles Dragão! Eles não vão aparecer nunca mais! Ficarão perdidos vagando pela ilusão da casa de Câncer!

Himaru de Dragão - Mas quem é você? É o Cavaleiro de Ouro de Câncer! O que fez com o meu amigo e com a Rina! Fale agora!

Muura de Câncer - Cala-se Cavaleiro de Dragão! Eles não estão perdidos para sempre, você tem uma chance de libertá-los da minha ilusão! Mas terá que me derrotar, o que é impossível!

Himaru de Dragão - Nada é impossível para os Cavaleiros de Athena! somos os Cavaleiros da amizade, e por ela darei tudo de mim, encontrarei meus leais amigos!

Muura de Câncer - Bonitas palavras Cavaleiro! Mas lhe mostrarei em ações que esta errado! Sinta agora o meu Ondas do Inferno!!!

Himaru de Dragão - Esse golpe! Me lembro do coliseu, quando estávamos lutando no Torneio Galáctico, mas sua cosmo energia é imensamente mais poderosa! Não... 
 
                 Himaru de Dragão estava frente a frente com o Cavaleiro de Ouro Muura de Câncer, e após de perder seus amigos dentro da ilusão da quarta casa, Himaru foi logo atacado pelo Muura e reconheceu o golpe que fora desferido pela Estrela Maligna Celeste do Desespero, Percefolos de Dantes, que trajava uma Armadura de Câncer Negra e falsa. 
 
Himaru de Dragão - Eu não consigo me mexer! Essa técnica desferida pelo verdadeiro Cavaleiro é incomparavelmente mais poderosa! É como se meu corpo não conseguisse ter forças! O que eu faço?

Muura de Câncer - Chega de papo Dragão! Sabe para onde vou leva-lo! Vou lança-lo no Yomotsu, lá dentro existe o buraco que leva ao Inferno! É para o lugar onde mando quem se aproxima da quarta casa de Câncer, sem nenhum motivo importante, ou sem nenhuma causa nobre! É pra lá que vai Dragão! Vá agora para o Yomotsu! Ondas do Inferno!!!

Himaru de Dragão - Onde eu estou? Será mesmo nesse tal Yomotsu que o Câncer disse que me mandaria? E aquelas pessoas! Quem são elas?

Muura de Câncer - Quer mesmo saber Dragão? Não são mais pessoas, são as almas que eu mandei pra cá! Ou almas que morreram pecadoras, e estão sentenciadas ao inferno! E elas entrarão por esse enorme buraco, para cumprirem eternamente ardendo nesse fogo! É pra lá que vai Dragão! 
 
Himaru de Dragão - Eu não posso! Eu tenho que salvar meus amigos, tenho que libertar a Rina, e salvar Athena! se eu continuar aqui tudo estará perdido!

               Himaru agora tinha a missão de libertar seu amigo Saiki de Pegasus e a Amazona que amava Marina de Lebre da ilusão criada por Muura de Câncer, mas ele também estava em apuros, combatendo um poderoso Dourado de Athena e que não seria facilmente vencido.
 
Muura de Câncer - Pronto para entrar no Buraco que leva ao Inferno Dragão?

Himaru de Dragão - Athena precisa de mim! Eu preciso elevar meu cosmo ao máximo! O que eu farei? Nas outras casas conseguimos elevar nossos cosmos, mais isso não acontece sempre, vamos Dragão me ajude nessa hora!

Muura de Câncer - Athena? que conversa fiada é essa de Athena? você é mesmo um débil que ousa entra no Santuário de Athena falando nesse nome tão sagrado! Vai pagar por isso Dragão! Sinta o meu cosmo poderoso de Câncer!!! o que? Ele está resistindo! Como é possível?

Himaru de Dragão - Eu não vou cair nesse buraco, sem que eu cumpra minha missão! Meus amigos precisam de mim Câncer! não vou recuar, prove o meu Coléra do Dragão!!! 
 
Muura de Câncer - O que é está tentando? Não vê que é impossível? O que! Ele usou a sua técnica para se mover para trás de mim! Nesse instante ele elevou muito seu cosmo para conseguir isso!

                Himaru estava acuado, próximo ao buraco que leva para o mundo dos mortos, mas elevando um pouco seu cosmo conseguiu desferir um poderoso Coléra do Dragão para prender a atenção de Muura e ficar atrás do Cavaleiro de Ouro, longe do buraco onde as almas caiam para cumprirem suas sentenças.
 
Muura de Câncer - Reconheço que tem raça Dragão! Mas você não vai se safar do buraco que leva ao Inferno! Eu mesmo me certificarei de mandá-lo sem volta! Seikishike Mekai há! Ondas do Inferno!!!

Himaru de Dragão - Eu não consigo me mover, mas consigo sentir o meu cosmo mais poderoso, querendo explodir! Por favor Dragão! Me de sua força! Eu agora consigo ver os movimentos do Cavaleiro de Câncer! Agora voe Poderoso Dragão!!! Agora Câncer prove do meu Chute do Dragão!!!

Muura de Câncer - O que! Não é possível! De onde vem tamanho cosmo? Ele está se aproximando de mim! Gurrrr!!! Eu vou cair no Buraco do Yomotsu! Ham! O Dragão está segurando minhas mãos! Por que Dragão?

Himaru de Dragão - Eu não estou aqui para matar ninguém! E sim para salvar Athena e meus amigos! Mas eu sei que não te derrotei! 
 
Muura de Câncer - Chegou muito perto disso! Mas você me salvou! Eu posso muito bem ir e vir do mundo dos mortos, isso para mim não é nada! Mas você provou que tem um objetivo nobre, e se realmente Athena está entre nós, quero poder acreditar nisso! Siga Dragão! Seus amigos o espera!

                Mais uma vez um Cavaleiro de Bronze provou sua nobreza num combate com o quarto Cavaleiro de Ouro, da casa de Câncer. Himaru conseguiu ver seus amigos novamente, e partiram pelo caminho que leva a quinta casa zodiacal, a casa de Leão. Enquanto eles partiam para mais uma casa, os outros quatro Cavaleiros chegaram na casa de Câncer, e estão na mesma situação, o Cavaleiro escolhido para combater Muura, foi Mohko de Fenix o Cavaleiro das chamas Renascentes. Nó próximo capitulo de Saint Seiya Forever. Prove do Meu Golpe Fantasma de Fenix! Chegam mais Cavaleiros de Bronze para lutar! Você já sentiu o Cosmo?
 
28º Capitulo – O Golpe Fantasma de Fenix! Cavaleiros de Bronze vs Cavaleiros de Prata!

                No capítulo anterior de Saint Seiya Forever, Himaru de Dragão, conseguiu a aprovação do Cavaleiro de Ouro Muura de Câncer para partir com seus amigos para a quinta casa, a casa de Leão, após tê-lo quase vencido num incrível combate. Mas assim que seguiram para casa do Cavaleiro de Leão, Mohko e os outros de Bronze que estavam com ele, chegaram na casa de Câncer. Como aconteceu com Saiki e Marina, eles se perderam e apenas Mohko de Fenix conseguia ver o Cavaleiro de Câncer. Logo ele se aproximou de Muura.
 
Mohko de Fenix - Então você é o Cavaleiro de Ouro da quarta casa, não é mesmo? O que fez aos meus amigos?

Muura de Câncer - Como pode entrar na casa de Câncer e se comportar desta forma? Não aprendeu bons modos, Cavaleiro de Bronze?

Mohko de Fenix - Não estou aqui para conversar! Onde estão os meus amigos? Fale agora ou terá que se ver comigo!

Muura de Câncer - Sem duvida, você é totalmente diferente do Cavaleiro de Dragão! Ele é mais centrado e calmo! Você tem um coração arredio e vai sofrer com isso Fenix

Mohko de Fenix - Não conte com isso Câncer! sinta as minhas poderosas Asas de Fênix! Avê Fenix!!! Não posso acreditar, ele conseguiu desviar facilmente da minha técnica!

Outros Cavaleiros de Bronze no Santuário de Athena

                Enquanto os Cavaleiros de Bronze estavam enfrentando as difíceis missões de passarem pelos Cavaleiros de Ouro das doze casas, outros chegavam ao santuário para tentar ajudar seus amigos, como fora prometido, eram os Cavaleiros Yta de unicórnio, Goksu de Leão Menor, Lamora de Águia Menor, Momoro de Lobo e Marcos de Urso, entre tanto eles não entrariam facilmente no Santuário, pois Cavaleiros de Prata esperavam por eles, agora teriam que derrotar estes Cavaleiros acima da categoria de Bronze para poderem ir mais além, onde Saiki e seus amigos estavam.
 
Yta de Unicórnio - Onde será que estão Saiki e os outros? Precisamos logo entrar no Santuário para ajuda-los!

Lamora de Águia Menor - Eu quero ver se o Saiki e eles estão bem! Temos que dar tudo de nós também!

Arbol de Lagarto - Esqueçam essa loucura Cavaleiros de Bronze, nós os Cavaleiros de Prata, não vamos permitir que deem mais um passo para dentro do Santuário de Athena!

Goksu de Leão Menor - Mas quem são vocês! Por que estão nos perseguindo? Não são Cavaleiros de Athena?

Diogenes de Centauro - Se continuar falando deste modo Cavaleiro de Leão Menor, vou arrancar sua cabeça, deste modo desistam de entrar no Solo Sagrado da Deusa Athena!

Momoro de Lobo - Escutem aqui! Nós podemos ser sim Cavaleiros de Bronze, mas mesmo sendo vencidos no Torneio Galáctico conseguimos treinar muito mais, e estamos num nível surpreendente, não nos vencerão facilmente!

Augustus de Cérbero - Vamos acabar com eles! Meus amigos de Prata! Eles ousam sujar o Santuário trazendo o nome dessa falsa Athena, vão morrer aqui, serão punidos!

Marcos de Urso - Chega! Eu vou mostrar o meu poder para vocês! Braços do Urso!!!

Camillo de Cães de Caça - Parado ai! Não vai nos atacar assim! Sintam meu Ataque de um Milhão de Fantasmas!!! 
 
Merigoll de Perseu - Vamos acabar com esses Cavaleiros de Bronze! Aqui serão seus túmulos! Não perdem por esperar!

                Diante dos Cavaleiros de Bronze que vieram ajudar no Santuário os demais que já estavam nas doze casas, apareceram cinco Cavaleiros de Prata para impedi-los de adentrarem no solo Sagrado de Athena, eram eles, Arbol de Lagarto, Diogenes de Centauro, Augustus de Cérbero, Camillo de Cães de Caça e Merigoll de Perseu, todos estes Cavaleiros com cosmos poderosos, e difíceis de serem vencidos, pois estavam muito a frente na hierarquia dos 88 Cavaleiros de Athena só ficavam atrás dos Poderosos Cavaleiros de Ouro. Agora sim vai começar terríveis combates entre esses Cavaleiros. Enquanto isso, há uma batalha começando na quarta casa de Câncer, será que Mohko vai vencer Muura o Cavaleiro de Ouro e vai ajudar seus amigos?
 
Mohko de Fenix - Como ele conseguiu desviar tão facilmente da minha Avê Fenix, sem mover-se! Como é possível?

Muura de Câncer - Desista Fenix! Eu conheço todas as suas técnicas! Não vai conseguir me vencer!

Mohko de Fenix - O que disse? O que será que ele quis dizer com isso? Vamos diga, como conhece minhas técnicas?

Muura de Câncer - Eu fui treinado ha muito tempo pelo antigo Cavaleiro de Fenix, e bem treinado, e por isso não pode me enfrentar sabendo disso! Desista!

Mohko de Fenix - Acha isso mesmo? Vou lhe mostrar que somos diferentes! Sinta o meu Golpe Fantasma de Fenix!!! Oque! Ele nem se quer se move! Será que caiu na armadilha do meu golpe?

Muura de Câncer - Sinto te dizer, mas isso é pouco para me derrotar! Tente muito mais que isso! Agora é minha vez! Vá para o mundo dos mortos! Seikishike Mekai Há! Ondas do Inferno!!! Eu não consigo achá-lo no Yomotsu porque?

Mohko de Fênix - Vai descobrir que sou melhor que você nesta técnica Muura de Câncer! agora sinta o gostinho do meu Golpe Fantasma de Fenix!

Muura de Câncer - Maldito Cavaleiro de Fenix! Ele consegue muito bem usar essa técnica, mas sinto dizer Cavaleiro de Bronze, que nem chegou perto do que o Dragão me fez, mas vou permitir que passem, mas daqui pra frente não terão essa oportunidade, precisam elevar o cosmo ao máximo para nos vencer, os Cavaleiros de Ouro são muito poderosos!

Mohko de Fenix - Amigos! Agora posso vê-los! Então, você vai nos deixar passar por que consegui sair do Yomotsu com meu Golpe fantasma de Fenix? 
 
Muura de Câncer - Isso mesmo! Você conseguiu algo que impossivelmente um outro Cavaleiro não consegueria fazer! Por isso vão, acho que Athena os espera não é isso mesmo? Só restam sete horas para vocês!

               O Cavaleiro de Ouro de Câncer, novamente permitiu que os quatro Cavaleiros, Fenix, Aniello, Andrômeda e Cisne, fossem para próxima casa, a de Leão. Agora Pegasus, Dragão e Lebre estão diante da casa de Leão, será que vão encontrar com o Lendário Ikki de Fenix? O Cavaleiro de Ouro de Leão? Não percam o próximo capitulo de Saint Seiya Forever. Pegasus! Sinta as minhas Patas do Leão! Relâmpago de Plasma!!! Eu sou o Cavaleiro de Unicórnio! Galope do Unicórnio!!! Você já sentiu o Cosmo?
 
Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 29º Capitulo – O Cavaleiro de Ouro e seu Relâmpago de Plasma! O Poderoso Galope do Unicórnio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário