SEGUIDORES DO BLOG SAINT SEIYA FOREVER

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Saint Seiya Soul Of Gold Legenda do

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Saint Seiya Omega Legendado ou Du blado

Clique na Imagem a Baixo Para Assistir Os Cavaleiros do Zodiaco Completo

Clique na Imagem Para Assistir Saint Seiya The Lost Canvas Dublado 1 ao 20

Clique na Imagem Para Assistir a B'T X Os Guardiões do Universo Completo

Clique na Imagem para Assistir ao Anime B'T X Neo Os Episódios Completos

Clique na Imagem para Assistir Online Fuma No Kojirõ Episódios Completos

Clique na Imagem Para Assistir os Primeiros 4 Episódios de Gaist Crusher

Clique na Imagem Para Assistir o Anime Dragon Quest Dai Fly O Mago Héroi

Clique na Imagem Para Assistir Tenku Senki Shurato Os Episódios Dublados

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Saint Seiya Forever - A Saga do Santuário ( Capítulo 11 e 12)


Trazendo mais 2 Capitulos do meu Fan Fic Saint Seiya Forever a Saga do Santuário. Para quem não leu os Capítulos Anteriores é só entrar por este Link : LEIAM AQUI OS CAPÍTULOS ANTERIORES

11º Capitulo – Os Cosmos unidos dos Seis Cavaleiros de Athena!

               No capítulo anterior, mais dois Cavaleiros começaram um novo combate, foram eles Sun Daí de Andrômeda e Mohko de Fenix, entretanto durante o combate o Cavaleiro de Andrômeda viu suas correntes agirem de maneira agressiva e ofensiva em uma certa direção, também pode sentir um intenso cosmo maligno presente no coliseu. Em detrimento desse acontecido o Cavaleiro de Fenix ficou furioso pois pensará que o Cavaleiro de Andrômeda estava com medo de lutar com ele. Os demais Cavaleiros entraram no Ring de combate, achando estranho as correntes do Andrômeda estarem agindo daquela forma. Sun Daí pediu que os Cavaleiros ficassem atrás dele, e ordenando que suas correntes fossem atrás do ser por trás do cosmo maligno, assim fora afetado por um golpe do desconhecido ser. Todos no coliseu ficaram impressionados até mesmo Isabel Kido e seu tutor, que agora fora revelado ser Haaga o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos. Haaga ficou mais preocupado quando percebeu que o tal ser usava uma Armadura negra de Ouro, uma Armadura semelhante a mesma de Ouro de Câncer e por isso ordenou que os outros Cavaleiros que perderam suas batalhas durante o Torneio Galáctico levassem Isabel Kido (Athena) para a Escola Palaestra afim de protegê-la desse novo inimigo da bondade e da justiça. O tal ser por trás do cosmo maligno se chamava Percefolos de Dantes, a Estrela Celeste da Invasão, como se auto intitulava uma Estrela Negra do Desespero. Depois de atacar o Cavaleiro de Andrômeda foi a vez do Cavaleiro Shaka de Aniello que tentou proteger sua mãe adotiva e foi golpeado pelo Ondas do Inferno, o poder mais conhecido dos Cavaleiros de Câncer. Vendo tamanho poder de Percefolos, Haaga de Gêmeos pediu que os Cavaleiros de Bronze derrotassem a Estrela Maligna pois sua missão agora era levar Athena ao Santuário da Grécia para mantê-la protegida. Percefolos então tentou impedir que Haaga saísse do coliseu, mas o Cavaleiro Saiki de Pegasus se pôs na frente da Estrela de Dantes o desafiando para ser seu adversário.

Percefolos de Dantes - Então ousa me desafiar Cavaleiro de Pegasus? Você ainda não percebeu a diferença das nossas forças?

Saiki de Pegasus - Cale-se Dantes! Eu não vou deixar que estrague o nosso Torneio Galáctico, nem que insulte o nome de Athena! 

Percefolos de Dantes - Como eu imaginava, é um tolo! Mas na pele vai entender o que estou dizendo! Ondas do Inferno!!!

                 O Cavaleiro Saiki de Pegasus foi lançado para perto das cadeiras dos espectadores do coliseu, enquanto isso Himaru e Lamora chegaram perto dele para socorrê-lo. Os demais quatro Cavaleiros de Bronze ficaram de frente a frente com o terrível Percefolos, sem saberem o que iriam fazer para detê-lo.

Percefolos de Dantes - Insolentes Cavaleiros! Qual de vocês agora vai me enfrentar?

Mohko de Fenix - Maldito! Você atrapalhou a minha luta com Andrômeda! eu serei seu adversário!

Percefolos de Dantes - Mais uma formiga, querendo enfrentar um Deus! Morra por isso! Ondas do Inferno!!!

Mohko de Fenix - O que! Que golpe descomunal! Se eu não tivesse desviado minha Armadura tinha sido destruída!

Shinzo de Cisne - Deixa comigo Fenix! Agora é minha vez! Sinta o meu ar frio do Pó de Diamante!!!

Percefolos de Dantes - Imbecil! Seus cosmos de Cavaleiros de Bronze são um lixo perante todo o meu poder!

Sun Daí de Andrômeda - Você subestima demais as nossas forças Percefolos, mas nós somos os Cavaleiros protetores de Athena, e daremos nossas vidas se preciso for para protegê-la!

Percefolos de Dantes - Relés crianças, trajando Armaduras, se arrependerão de quererem me vencer! Mas uma vez a minha Técnica e vocês vão para espaço!

Himaru de Dragão - Maldito Percefolos! Você deixou o Saiki muito mal! Eu não vou perdoá-lo por isso! Sinta o meu poderoso Coléra do Dragão!!!

Percefolos de Dantes - Desistam! É impossível que vençam uma Estrela Celeste do desespero! Agora vou levar a vida de cada um de vocês, e depois vou atrás de Athena e daquele mísero Cavaleiro de Ouro e cortar a cabeça da Deusa Athena! Hahaha!!!

Shaka de Aniello - Maldito! Não vou permitir que toque na minha mãe! Você diz que ela é Athena, eu não sei, mas ela é minha mãe, e eu vou protegê-la ! Trovão Resplandecente!!! 

Lamora de Águia Menor - Se continuar assim todos nós vamos morrer aqui no coliseu!

Saiki de Pegasus - Por que não foi com os outros Cavaleiros Lamora! Levar a Senhorita Isabel?

                 Saiki queria saber o motivo de Lamora ter ficado no coliseu, pois os demais haviam ido levar Athena para Escola Palaestra e só a Amazona amiga do Pegasus ficou. Ela abraçou Saiki e disse “Eu sou sua amiga Saiki! Jamais o abandonaria numa hora dessas!, levante-se para ajudar nossos amigos!”

Percefolos de Dantes - Desistam Cavaleiros de Athena! Agora chegou o fim de vocês! Ondas do.... Mas o que significa esse cosmo?

Saiki de Pegasus - Parado ai Percefolos de Dantes! Meteoros de Pegasus!!!

Percefolos de Dantes - Maldito Cavaleiro de Pegasus! Vou mandá-lo para o Yomotsu, o buraco que leva ao inferno!!!

Saiki de Pegasus - Não mesmo! Você não conhece a força dos Cavaleiros de Athena, mas agora vamos mostrar para você!

Himaru de Dragão - Que bom amigo que você voltou! Não podemos deixar que ele vença esse combate!

Saiki de Pegasus - Amigos Cavaleiros! Vamos unir nossos cosmos e vencer esse oponente!!! , Pegasus, Dragão, Cisne, Andrômeda, Fenix e Aniello Agora!!!!

                  Saiki, Himaru, Shinzo, Sun Daí, Mohko e Shaka, elevaram seus cosmos ao máximo, e unindo-os desferiram suas técnicas poderosas contra Percefolos de Dantes, “Meteoros de Pegasus!!!”, “Coléra do Dragão!!!”, “ Pó de Diamente!!!”, “Correntes de Andrômeda!!!”, “Avê Fenix!!!”, “ Trovão Resplandecente!!!” e lançando seus cosmos unidos, conseguiram acertar em cheio Percefolos, destruindo toda sua Armadura de Ouro Negra.

Percefolos de Dantes - Maldi...tos...Cavalei...de Athen....Gurrrrr!!!

                Os Cavaleiros de Athena conseguiram vencer unindo seus poderes contra Percefolos de Dantes, mas tinham que saber se realmente a Senhorita Isabel Kido era realmente a Deusa Athena e o que fariam sobre o aparecimento desse ser maligno, quem o mandou, e por que fez isso. No próximo capítulo de Saint Seiya Forever. Levem Athena até o Santuário, eu preciso visitar um velho amigo! Vamos sem demora! Você já sentiu o Cosmo?

12º Capitulo – Os Cavaleiros de Bronze viajam até o Santuário de Athena!

                 No capítulo anterior, as lutas do Torneio Galáctico tiveram um contra tempo, um ser maligno apareceu, ele se chamava Percefolos de Dantes, mas apesar de dar muito trabalho aos Cavaleiros de Athena foi derrotado e por um breve instante Athena estava a salva. Os Cavaleiros da Esperança e da Amizade que venceram a Estrela Maligna juntos foram para a Escola Palaestra para se informarem do que estava realmente acontecendo, logo ao chegarem foram recebidos por Haaga o Cavaleiro de Gêmeos, e logo já foram o interrogando.

Saiki de Pegasus - Senhor Haaga, como está a Senhorita Isabel?

Haaga de Gêmeos - Está bem até o momento, quero falar a vocês algo muito importante - Já se passaram mais de 12 anos, que eu trouxe a Senhorita Isabel do Santuário da Grécia, a pedidos da falecida Saori Kido.

Shaka de Aniello - Isso quer dizer que a minha mãe Senhor Haaga é a Deusa Athena?

Haaga de Gêmeos - Sim! Ela tem um cosmo semelhante ao da Saori Kido, ela é Athena. Mas todo o Santuário de Athena acredita que a Athena ainda não nasceu, por isso é importante que apresentemos Athena a Santuário onde é o lugar dela, o quanto antes!

Himaru de Dragão - Eu sinto um cosmo amoroso, majestoso da Senhorita Isabel! Meu Mestre nos cinco picos antigos me disse que o mal retornaria e precisaríamos detê-lo protegendo a jovem Athena!

Haaga de Gêmeos - Cavaleiros! Levem Athena até o Santuário da Grécia, eu preciso visitar um amigo! Vamos! Sem demora! O Senhor Kurada vai cuidar da viagem para vocês.

Himaru de Dragão - Nossas Armaduras estão danificadas! O que vamos fazer?

Haaga de Gêmeos - Levem as Sagradas Armaduras para Jamiel, lá procurem por Man, ele vai concertar as Armaduras para vocês.

Himaru de Dragão - Eu vou levar as Armaduras danificadas, e logo partirei para o Santuário para encontrá-los!

Shinzo de Cisne - Eu vou com você Himaru! Não posso deixar que vá sozinho! 

Saiki de Pegasus - E nós que sobramos, vamos levar a Senhorita Athena para o Santuário!

                Assim que descobriram que Isabel Kido (Athena) era a Deusa da Guerra, foi ordenado para os Cavaleiros levarem Athena até o Santuário da Grécia, para apresentá-la aos demais Cavaleiros e a todos que viviam para proteger a Deusa de seus corações. Porém o Cavaleiro de Dragão Himaru teve que ir juntamente com Cisne até Jamiel, levar as Armaduras danificadas para serem restauradas, até mesmo a sua a lendária de Dragão, que estava como os punhos o peito e o escudo danificados. Mas nem todos poderiam ir até o santuário pois assim deixaria a Escola Palaestra desprotegida, por isso foram escalados, Saiki, Shaka, Sun Daí, Mohko, Lamora e Marina para irem até o Santuário levarem a Senhorita Athena. Mas enquanto eles não pegavam o avião para Atenas na Grécia, alguns cavaleiros foram descansar, porém Saiki o Cavaleiro de Pegasus foi andar pela cidade de Tokyo.

Saiki de Pegasus - Há tempos que eu não vinha aqui na praia! Sentir a brisa dos ventos e olhar o mar!

Cirius de Alfaga - Olhe bastante! Pois será a última vez que seus olhos vão olhar a beleza desse mar!

Saiki de Pegasus - O que? Quem está ai? Apareça agora mesmo!

Cirius de Alfaga - Estou aqui em cima, Cavaleiro de Pegasus! Agora já pode me ver!

Saiki de Pegasus - Não é possível! Você só pode ser outra Estrela Maligna do Desespero!

Cirius de Alfaga - Acertou na mosca Cavaleiro de Athena! Mas não vim para perder meu tempo com você e sim para enterrá-lo aqui na areia dessa praia!

Saiki de Pegasus - Está muito enganado se pensa que vai me matar! Eu sou o Cavaleiro de Pegasus e vou vencê-lo!

Cirius de Alfaga - Chaga de papo! Prove um pouco do meu poder! Extinção Estelar!!!

Saiki de Pegasus - Ahhh!!! Meu corpo!!! Que poderosa técnica é essa?, e essa Armadura negra, o que significa?

Cirius de Alfaga - Vou lhe contar uma coisa Pegasus! Nós a Estrelas Celestes do Desespero, temos um poder muito peculiar em nossos cosmos! O de copiar todos os poderes que assim desejamos ter! por isso Pegasus é impossível que nos vença! 

Lamora de Águia Menor - Saiki! Que bom que eu encontrei você! Eu sabia que você podia está correndo perigo!

No Aero Porto de Tokyo 

Mohko de Fenix - Onde está o Saiki e Lamora! Precisamos nos apressar para chegar logo ao Santuário. 

Isabel Kido (Athena) - Tenha Calma Mohko! Logo logo eles chegarão aqui!

A luta de Saiki e Lamora contra Cirius 

Lamora de Águia Menor - Saiki, eu vim avisá-lo que o avião já esta para partir para a Grécia, só falta você!

Saiki de Pegasus - Mas eu não posso agora! Preciso vencer essa Estrela Maligna!

Lamora de Águia Menor - Saiki! Vá eu seguro ele pra você chegar a tempo no Aero Porto! Vamos Saiki!

Cirius de Alfaga - Eu não permitirei que o Pegasus saia daqui, sem antes enterrá-lo morto aqui! 

Lamora de Águia Menor - Saiki! Darei todo meu cosmo nesse golpe! Vá agora! Vamos Águia Menor! Turbilhão Infinito!!!

                 A Amazona Lamora de Águia Menor atacou a Estrela Maligna do Desespero, dando tempo para Saiki sair do local ligeiramente correndo em direção ao Aero Porto. Não demorou e logo Saiki chegou. Assim o avião com os jovens Cavaleiros de Athena seguiram para o Santuário de Athena na Grécia, e agora o que será da Amazona Lamora de Águia Menor? No próximo Capitulo de Saint Seiya Forever. Você não está sozinha Lamora! Galope do Unicórnio!!! Você já sentiu o Cosmo?

Próximo Capitulo de Saint Seiya Forever - 13º Capitulo – A Águia Menor não está sozinha! Chega Yta de Unicórnio para o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário